Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Planarias ou popular verme de vidro 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Planarias ou popular verme de vidro 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Planarias ou popular verme de vidro 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Planarias ou popular verme de vidro 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Planarias ou popular verme de vidro 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Planarias ou popular verme de vidro 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Planarias ou popular verme de vidro 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Planarias ou popular verme de vidro 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

» Betta doente?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:48 am

» Dica de Ração para peixes ornamentais.
por fabianobarcellos Qui Out 12, 2023 4:22 pm

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Planarias ou popular verme de vidro Left_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Full_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Planarias ou popular verme de vidro Left_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Full_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Right_bar_bleue 
Wladimyr (6189)
Planarias ou popular verme de vidro Left_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Full_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Planarias ou popular verme de vidro Left_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Full_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Planarias ou popular verme de vidro Left_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Full_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Planarias ou popular verme de vidro Left_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Full_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Planarias ou popular verme de vidro Left_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Full_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Planarias ou popular verme de vidro Left_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Full_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Planarias ou popular verme de vidro Left_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Full_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Planarias ou popular verme de vidro Left_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Full_bar_bleuePlanarias ou popular verme de vidro Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Planarias ou popular verme de vidro

2 participantes

Ir para baixo

Em curso Planarias ou popular verme de vidro

Mensagem por douglaszurita Dom Set 15, 2013 12:04 am

Olá pessoal tudo bem, eu trouxe novidades para uns ou não tanto para outros descobri através de pesquisas, não aguentava mais meu aquário dos peixes bandeiras, estava infestado de pequenos vermes brancos que ficavam nadando para lá e para cá, tinha muitos e ficavam também nos vidros na parede do aquário, o remédio se chama mebendazol é super barato coloquei o de 400 g dissolvi em um copo de água e coloquei, a mesma ficou bem branca mais logo passou desliguei a filtragem umas quatro horas mas sem desligar a oxigenação depois de dois dias fiz a tpa, e acabou de vez com as planárias não vi nem uma, funcionou meu aquário tem cem litros.(não morreu nem um peixe) até mais .Rolling Eyes
douglaszurita
douglaszurita
Novo no fórum
Novo no fórum

Planarias ou popular verme de vidro Empty
Brasil
Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Planarias ou popular verme de vidro

Mensagem por uatyla Dom Set 15, 2013 12:12 am

Eu lembro desse remédio mebendazol, meu pai usava ele quando morava em uma fazendo, si não me engano ele dava para os cavalos, frangos e os cães para combate vermes, era criança e não me lembro muito bem.

Uma dúvida, ao colocar esse remédio notou algum efeito?
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Planarias ou popular verme de vidro

Mensagem por douglaszurita Dom Set 15, 2013 11:21 pm

Claro como eu disse meu aquário, estava lotado deles fazia sinfonagem, tpas, reduzi a alimentação mas nada, os bandeiras não são comilões iguais por exemplo aos kingúos eles comem bem pouco, mesmo assim não estava tendo sucesso, ai lendo outras pesquisas, descobri esse achado o famoso mebendazol ele não só funciona como acabou os vermes, não vi nenhum no segundo dia, realmente foi fatal para os vermes e pode ficar tranquilo que não mata os peixes apenas se for menos de cem litros dê a metade da dose, se precisar repita mas acredito que não vá precisar.(não sei se vieram no tronco ou na casca de cocô) na verdade eu aconselho em ultimo "caso" usar meia dose, devido eu fiz uma tpa de 80% perdi um peixe, por pura minha teimosia.
douglaszurita
douglaszurita
Novo no fórum
Novo no fórum

Planarias ou popular verme de vidro Empty
Brasil
Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Planarias ou popular verme de vidro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos