Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

» Betta doente?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:48 am

» Dica de Ração para peixes ornamentais.
por fabianobarcellos Qui Out 12, 2023 4:22 pm

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Left_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Full_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Left_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Full_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6189)
Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Left_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Full_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Left_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Full_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Left_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Full_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Left_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Full_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Left_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Full_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Left_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Full_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Left_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Full_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Left_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Full_bar_bleueFiltragem e como decorar o lago  - Página 4 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Filtragem e como decorar o lago

+10
Mauricio Molina
Biologiaqua
uatyla
david rafael dieter
Batata
Wladimyr
Beto Lemos
Adilson
lucianogre
Rafael Machado
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Dom Jul 08, 2012 10:25 pm

Quantas carpas deve caber aqui?! To achando meu lago meio vazio ! Penso em colocar mais kinguios também. Hoje acabei comprando outro filtro e outra bomba p segurar a onda por um belo tempo, eu viajo as vezes e se não for algo industrial para manutenção os peixes irão sofrer na mão da minha Irmazinha rssss
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Wladimyr Dom Jul 08, 2012 11:16 pm

A medida padrão é um exemplar de Carpa para cada 900 litros para que tenham uma vida confortável, não esqueça que elas crescem muito... tente imaginá-las nadando com uns 50 a 60 cm de comprimento cada (adulta) ou com 80 a 90 cm (anciã) na minha humilde opinião só as carpas e Kinguios já são um show as demais espécies nem tem muita graça em lagos, mas estou com o Batata nas opções de parceiros.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6189
Pontos : 6327
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Seg Jul 09, 2012 9:29 pm

Batata, não sei te dizer a temperatura média aqui, so sei te falar que a noite esfria bastante, tipo deserto Brasília parece, claro que com menos variações. Sabe a cascata Batata, irei fazer esse mês, logo logo posto as fotos do meu lago com plantas e tudo mais, acho que vai ficar bem bonito aqui.

Mudando de assunto, comprei ração de agropecuaria hoje, 1 kilo por 4 reais, os peixes não aceitaram. =( acho que vou dar poytara para eles junto com sera e tetra. Mais uma coisa eu digo em menos de 15 dias ja vi a cor melhor nos peixes com a koi vibrance da tetra.Porem não vou conseguir manter esse nível de ração, vou acabar dando poytara se eles aceitarem bem.

Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Seg Jul 09, 2012 9:45 pm

Batata, quais midias vc usava no seu filtro? to pensando em fazer um com 50 litros em lixeira, jogar 50 bio ballls, argila espandida e uns 6 litros de ceramica ista o que acha? fora a mecânica!
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Batata Ter Jul 10, 2012 9:21 am

Rafael, tente imaginar sua fauna daqui 2 anos, sei que hoje parece meio vazio, mas não se empolgue em lotá-lo.

Como o wladymir citou 900 litros por carpa é uma regra que serve como base, lembrando que o espelho d'água faz diferença, mas serve para nos basearmos em não cometer erros para o futuro.
Pense no desenvolvimento delas a médio e longo prazo.

Em relação a temperatura, deve-se tomar cuidado, a maioria dos peixes não toleram temperaturas muito baixas a não ser que use algum tipo de aquecimento.

Ração, pode ir tentando mesclar, é normal recusarem a ração que não estão acostumados. Tambem dou ração feita aqui na região e faço minha própria ração e combino com legumes e alimento vivos, uso tambem a oscar gold para os kinguios.

As mídias que utilizo tanto no lago como em alguns aquários são de telha e tijolos de barro, não uso industrializadas.

Tente colocar pelo menos 20% de midias biologicas nesse recipiente e quanto mais melhor, deixando um bom espaço para mecânica e o sistema de entrada e saida da água, procure faze-los do modo que as midias não corram o risco de secarem quando for efetuar a limpeza, deixando elas num espaço com água ou sempre molhadas.
Batata
Batata
Avançado
Avançado

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 1761
Pontos : 1958
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Mauricio Molina Ter Jul 10, 2012 11:38 am

Como no caso de lagos da pra usar grandes quantidades de cacos de telhas, vasos, argila expandida é mais em conta do que usar as industrializadas...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Qui Jul 12, 2012 8:44 pm

Pensei em comprar um filtro vaso cubos, e com a saída do pressurizado mandar para ele , vino ebay 10l de siporax acho que vou comprar sai 200 dólares e é garantido que vai durar muito tempo e vai deixar meus peixes saudáveis! Semana que vem coloco as fotos do meu lago com cascata e plantas, esta em construção, vai ficar bonito pq aqui tava uma bagunça de fio espalhado mangueiras etc. Resolvi investir no que me da prazer que é a parte do lago ! Quanto ao filtro fvm to fazendo um também e resolvi colocar um uv de luva de quartzo irei utilizar da hopar ! Sabe se é eficiente ?comprei de 36 w deve chegar segunda feira
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Sáb Jul 14, 2012 5:36 pm

Então primeira fase da cascata ta começando a se completar.


Irei postar essa foto, o jardin ta bagunçado porque ainda vamo plantar as plantas e talz e ajeitar tudinho durante essa semana, mais acho que ta começando a ficar legal ! Gostaria de opiniões sobre plantas para colocar na cascata.
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Sáb Jul 14, 2012 5:41 pm

http://www.flickr.com/photos/upload/
http://www.flickr.com/photos/81404224@N02/7570178878/in/photostream
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Wladimyr Sáb Jul 14, 2012 7:20 pm

Está muito bonito, agora basta construir algo para disfarçar o filtro...

Á direita da foto é um vidro fazendo as vezes de muro para a rua?? muito corajoso se for o caso.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6189
Pontos : 6327
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Sáb Jul 14, 2012 9:23 pm

Isso um muro com blindex, ali tem tijolo ate o chão, mais a camada que fiz de reboco ferro e etc.! ando pensando em reformar meu lago daqui um tempo. Revestir o lago com algo mais legal que neutrol, e aproveitar e dar uma reforçada. Vamos ver se até o fim do ano consigo fazer isso, to com umas idéias na cabeça, só falta $$$ uahuaauhhahua . Eu também fiz a área da piscina aqui agora, to meio apertado.Paisagismo é uma coisa meio cara.Mais o tanque ta tranquilo 4 camadas de neutrol, 4 de mactraset, muito ferro, tijolo maciço, to pensando em mandar o epdm por cima quem sabe e naturalizar ele mais ou entaum reforçar ele, porque quero ele para sempre. tenho essas 2 escolhas

Obrigado
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Ter Jul 17, 2012 9:06 pm

Boa noite galera,


Envio a foto de como esta ficando a cascata.

http://www.flickr.com/photos/81404224@N02/7593853260/in/photostream


Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Sex Jul 20, 2012 6:38 pm

Boa noite estou postando as fotos de como esta ficando meu laguinho com cascata. Gostaria de opinião de onde posicionar melhor minhas bombas para melhor filtragem.

Obrigado a todos que têm me ajudado.

http://www.flickr.com/photos/81404224@N02/
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Wladimyr Sex Jul 20, 2012 7:37 pm

Parabéns teu lago está ficando ótimo! belas decorações

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6189
Pontos : 6327
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Mauricio Molina Sáb Jul 21, 2012 9:45 am

Ola...

Esta ficando bonito mesmo...

É possível postar uma foto de visão geral, mais ampla, pra termos uma ideia onde posicionar a boma?

Mas eu faria alguma casa de maquina no canto esquerdo do lado onde tem o vidro, daai é só decorar com plantas, pedras, etc...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Batata Sáb Jul 21, 2012 3:47 pm

Parabens, muito bonito...
Boa idéia a do Maurício...

Abçrs...
Batata
Batata
Avançado
Avançado

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 1761
Pontos : 1958
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Sáb Jul 21, 2012 10:19 pm

Boa noite amigos do fórum,

Obrigado pelos elogios.Amanha postarei as fotos do meu lago e jardin. Vai estar meio bagunçado, pois preciso ajustar algumas coisas, como pontos de energia.Casa de máquina, e posicionamentos das bombas.E também acabar de colocar algumas plantas inclusive quem sabe no lago, gostaria de compartilhar com o pessoal que tem lago, que recebi um manual da sera de como cuidar do lago e achei muito interessante, vou tentar postar ele no forum escanear amanha tem muitas páginas vai ajudar um pouco a alguns como eu a outros pode ser que já saiba de muita coisa que lá esta. E venho dizer que cometi um erro a umas semanas ao colocar papirus em vaso pequeno e espalhando terra preparada para plantas no lago o que ocasionou em algas, que graças a Deus já foram removidas, só que meus seixos esverdearam devido a isso, então cuidado com isso use sempre areia para plantar que não tem química. Espero ter ajudado com minha experiência desastrosa.
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Adilson Dom Jul 22, 2012 9:25 am

Rafael já é muito bom de você ter resolvido o problema das algas e melhor ainda a sua boa vontade em ajudar postando o manual, já vi que você será outro membro que ajudará muito as pessoas que possuem lagos com sua experiência já adquirida.
Parabéns pela atitude e pelo lago.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Dom Jul 22, 2012 12:05 pm

Caros amigos estou postando meu albúm de fotos atualizado, porém muito bagunçado e sujo por sinal o ambiente em volta por causa das plantas do jardin entre outras coisas, também as imagens não estão em boa resolução, quando minha irmã chegar de viagem creio que vai esta tudo organizado já e vai ter trago a câmera para que eu possa fornecer imagens melhores para me ajudarem. Quanto ao manual da sera eu posto hoje final do dia para os amigos do fórum, estou com 2 manuais, um contra algas que também tem um pouco e muito de propaganda e um de como cuidar do lago, que até da dicas de plantas. Quanto as plantas irei tirar os aguapés daqui uns dias pois são feios demais, uaauahuaa quero ver ser coloco algo mais bonito não sei mais onde moro em brasília, tudo é caro o povo acha que todo mundo aqui é ladrão e tem muita grana fico triste com isso, porém achei um kinguio bolha so que achei que os outros peixes iam acabar comendo seus olhos ahuauauhaa.

Abraços a todos

http://www.flickr.com/photos/81404224@N02/

Pessoal preciso de uma ajuda urgente,

estou com um kinguio oranda que esta meio mongoloide, boiando e talz, ai nada esta meio esquisito, porem não vi sinais de doenças aos meus olhos, mais creio que esta com alguma só não sei identificar, mais o peixe esta comendo e talz mais esta meio retardado, comparando com os outros orandas que tenho ele não esta tendo um comportamento normal, o que faço? qual remedio? pensei em dar um melafix sei la... Ajudem esse lindo peixe cor marron.
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Wladimyr Dom Jul 22, 2012 12:30 pm

Separe-o em um aquário hospital para o tratamento, evite ter que tratar todo o lago, pode ser problemas de bexiga nadatória (infecção) ou prisão de ventre você alimenta eles com vegetais também? se não o faz é indicado 1 ou 2 vezes por semana oferecer alface, ervilhas, abobrinhas, pepinos e outras coisas, o Batata pode citar mais algumas boas opções que ajudam a equilibrar os intestinos dos gordinhos

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6189
Pontos : 6327
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Batata Seg Jul 23, 2012 5:15 pm

É mais ou menos o que falou Wladymir, separe-o, deixe um dia sem se alimentar, depois ofereça ervilhas, não as de conservas.
Procure ter um fundicida/bactericida para ajudar no tratamento.

Você mencionou outro kinguio, veja os parâmetros do lago se estão ok.

Aquapes são ótimos para ajudar o equilibrio, pense bem, vai retirando os velhos conforme for nascendo novas mudas, elas ficam bonitas com o tempo e tambem serve de abrigo...
Batata
Batata
Avançado
Avançado

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 1761
Pontos : 1958
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Seg Jul 23, 2012 9:05 pm

Obrigado pelas sugestões, vou fazer isso mesmo, qual medicamento devo usar ?


abraços
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Wladimyr Ter Jul 24, 2012 12:43 am

Bactericida e fungicida Atlantys é muito bom e não agride a biologia e tem amplo espectro
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6189
Pontos : 6327
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Rafael Machado Ter Jul 24, 2012 10:17 pm

Hoje coloquei o peixe eno aquário e ele bóio demais fiquei com medo dele morrer pq os comportamentos pioraram , vou deixar meuspeixessem comer amanha e depois jogar ervilhas, pq hj eles não aceitaram ervilhas ! E depois vou medicar o lago inteiro o que acham ? Obrigado
Rafael Machado
Rafael Machado
Iniciante
Iniciante

Filtragem e como decorar o lago  - Página 4 Empty
Brasil
Mensagens : 50
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Batata Ter Jul 24, 2012 10:33 pm

Verificou os paramentros ? Quais são ?

Se não fez, faça uma TPA de 50%, se não tiver peixes de couro como o cascudo, corydoras e outros adicione sal grosso nessa TPA, coloque umas 10 gramas para cada 10 litros e se possivel use um condicionador tambem, pode ser o da Alcon ou Tetra, deixe durante uma semana e depois faça outra TPA.

Passe os paramentros da água.
Batata
Batata
Avançado
Avançado

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 1761
Pontos : 1958
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtragem e como decorar o lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos