Procurar
Últimos assuntos
» Glicerina no aquáriopor Wladimyr Qui Out 31, 2024 12:35 pm
» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por Wladimyr Seg Out 14, 2024 1:02 pm
» + Alevinos de Platti
por fabianobarcellos Qua Out 02, 2024 6:48 am
» Água turva/ esverdeada
por maciel.luz Sex Set 06, 2024 2:46 pm
» Aquário de Kinguios - 400 litros
por maciel.luz Seg Set 02, 2024 9:20 pm
» Plantas com o caule preto
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Fêmea ou Macho?
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Diferenciação de machos e fêmeas ?
por Wladimyr Qui Ago 01, 2024 12:32 pm
» Barriguda ou grávida?
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:53 pm
» Texas blue não está se alimentando
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:46 pm
» Dúvida a respeito de Beterraba em betteira
por maciel.luz Seg Jul 15, 2024 8:34 am
» Carpa com problema de bexiga natatoria
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:58 pm
» Preciso de Ajuda ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:57 pm
» Opinião do Forum sobre Beteira ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:49 pm
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm
» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm
» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am
» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm
Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254) | ||||
Adilson (7042) | ||||
Wladimyr (6213) | ||||
Beto Lemos (4989) | ||||
Lucas Duarte (2775) | ||||
maciel.luz (2638) | ||||
SJorge (2431) | ||||
Thiago Marques (2339) | ||||
juniorfn (2149) | ||||
david rafael dieter (2124) |
Quem está conectado?
Há 15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm
Mexirica se esfregando
+4
roberto332
uatyla
Wellington Serpa
Adilson
8 participantes
Fórum AquaPeixes :: Seções AquaPeixes :: :: Aquarismo :: Doenças em Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mexirica se esfregando
Vou começar o mais breve... abç!! e Obrigado desde já
Thiago Marques- Amigo AQP
-
Pontos : 2381
Reputação : 126
Boa sorte no tratamento.
Wellington Serpa- Experiente
-
Pontos : 783
Reputação : 52
Encomende o Baktopur pela internet e enquanto espera chegar vá tratando com o atlantys mesmo
[]s
[]s
Vlw turma... tive um enorme problema no meu trabalho e me descontaram mais de 200 reais sem meu conhecimento... ai já viu né? Um dinheiro que integral já não dá imagina quando descontam isso tudo... Me deixou no zero!! Mas vou dar meus pulos... abç
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=8WyEQD5qqAM&feature=youtu.be
Ai galera não quis fazer um Tópico novo, pq acho que vai só superpopular de Tópicos o Fórum e isso não é bacana...
Ai ta um videozinho do meu ultimo mexirica que não guentou as pontas infelizmente e chegou a óbito.... Gostaria que vissem e falassem de algo que passou desapercebido e para meu aprendizado também!!!
PS: Esses pontinhos pretos são normais em Mexiricas??? ABç
Ai galera não quis fazer um Tópico novo, pq acho que vai só superpopular de Tópicos o Fórum e isso não é bacana...
Ai ta um videozinho do meu ultimo mexirica que não guentou as pontas infelizmente e chegou a óbito.... Gostaria que vissem e falassem de algo que passou desapercebido e para meu aprendizado também!!!
PS: Esses pontinhos pretos são normais em Mexiricas??? ABç
-
eita heim Thiagão qta perda ,mas não desanima não cara,infelizmente eu não estou conseguindo ver o video meu PC esta muito lento (internet do vizinho)psiu!!!! rsr,mas assim que conseguir com certeza se eu poder ajudar em algo ,pode contar comigo com certeza e se precisar de algum peixe ,tenho aqui um aquário super lotado rs
abrçs e força(levanta ,sacode a poeira e da a volta por cima!!!),essa foi linda heim...
abrçs e força(levanta ,sacode a poeira e da a volta por cima!!!),essa foi linda heim...
Edu Ucceli- Amigo AQP
-
Pontos : 2155
Reputação : 105
Que pena em!, ao menos faça uma boa ação e doe pra algum gato carente e bola pra frente kkkkkkkk
-
Edu.... Blz vou aguardar vc ver numa net melhor.. e vou esperar sua avaliação tb..
Wellington: vou dar o peixinho para a net do Edu (Netgato - Miauuuuuuuuuu)
PS: Edu quero vários.... pena que é longe...kkk
Wellington: vou dar o peixinho para a net do Edu (Netgato - Miauuuuuuuuuu)
PS: Edu quero vários.... pena que é longe...kkk
-
kkkkkk,miauuuuuu,foi fogo heim,até meus peixes deram um pulo kkkkkk,então truta se desse pra vc ir na feira de sto andre ,com maior prazer te dava um belo exemplar ,mas realmente é muito longe e tbem não vai faltar oportunidade de um dia reunirmos a galera e marcar uma ponta da hr rsr
abrçs...
abrçs...
Edu Ucceli- Amigo AQP
-
Opa... vou a são paulo de vez em quando... Certo mesmo uma vez ao ano, e tenho parentes em Mauá o mais próximo de Santo André... Mas seria bacana mesmo um encontro Nacional do aquário Peixes ou quem sabe ao menos Regional!
-
blz então Thiagão,um dia desses marcamos, ah e vc viu meus videos preferido,e não esquece de postar o seu heim rsrsr
abrçs e cada oscar que tem por ai heim rsr
abrçs e cada oscar que tem por ai heim rsr
Edu Ucceli- Amigo AQP
-
Não cheguei a ver ainda pq to vendo uma entrevista de uma banda que curto pacas... assim que der eu vejo sim... Vi umas fotos de outro post dos severum... Lindos
-
Pô Thiagão que pena amigo, chegou a fazer o tratamento com o Baktopur ou outro medicamento?
Quanto ao vídeo também não consegui ver, entra outros menos o seu, estranho!!!!!
Abç.
Quanto ao vídeo também não consegui ver, entra outros menos o seu, estranho!!!!!
Abç.
Sinto por sua perda amigo, força aí... como está o tratamento dos peixes? isso está com cara de infecção bacterina
[]s
[]s
Lucas: fiz sim com o Atlantys já que o Baktopur não encontro por aqui.... e acabou o remédio....
Wlady: Então os outros peixes somente o Papagaio que está meio amuado em seu canto, as vezes agressivo com quem chega perto dele....
https://www.youtube.com/watch?v=u77H8UBPPPs Aqui vai um vídeo de como ele está ficando a maior parte do tempo... Senti uma certa respiração ofegante.. o que me dizem?
PS: Não se assustem isso foi um espirro do meu avô
Wlady: Então os outros peixes somente o Papagaio que está meio amuado em seu canto, as vezes agressivo com quem chega perto dele....
https://www.youtube.com/watch?v=u77H8UBPPPs Aqui vai um vídeo de como ele está ficando a maior parte do tempo... Senti uma certa respiração ofegante.. o que me dizem?
PS: Não se assustem isso foi um espirro do meu avô
-
Thiago, se os parâmetros (ph, amônia e nitrito) estão perfeitos como diz é ataque bacteriano mesmo, recomendo que compre pela internet o Sera Baktopur Direct, assim não correrá o risco de perder mais algum ou todos os peixes.
Pense que o remédio tratará essa e outras vezes.
Abç.
Abç.
Lucas Duarte escreveu:Thiago, se os parâmetros (ph, amônia e nitrito) estão perfeitos como diz é ataque bacteriano mesmo, recomendo que compre pela internet o Sera Baktopur Direct, assim não correrá o risco de perder mais algum ou todos os peixes.
Abç.
Lucas nego véio estou indo na cidade que falei que provavelmente vai ter esse remédio.. E to de férias ai aproveito o dia... E tenho que comprar o Direct né???
Melhor usar particularmente pro Papagaio que restou ou no aquário todo, o que recomenda?
-
O "Direct" possui uma ação mais concentrada, ideal para casos avançados de infecção, perfeitos para o seu quadro.
Particularmente não gosto da idéia de usar medicamentos em peixes sadios e no aquário principal, mas se perseber que outros peixes estão com o mesmo sintoma é indicado o tratamento geral.
Lembre-se que que após o tratamento no aquário principal ("caso seja o caso") o carvão ativado ou purigem (filtragem química) deve ser utilizado por pelo menos 7 dias com intúito de remover toda a medicação.
Abç.
Particularmente não gosto da idéia de usar medicamentos em peixes sadios e no aquário principal, mas se perseber que outros peixes estão com o mesmo sintoma é indicado o tratamento geral.
Lembre-se que que após o tratamento no aquário principal ("caso seja o caso") o carvão ativado ou purigem (filtragem química) deve ser utilizado por pelo menos 7 dias com intúito de remover toda a medicação.
Abç.
Lucas Duarte escreveu:O "Direct" possui uma ação mais concentrada, ideal para casos avançados de infecção, perfeitos para o seu quadro.
Abç.
Ainda bem que comentou sobre a Filtragem química caso eu use no Aquário todo, porque não utilizo mais e nem tenho reserva... Então vou tratar o papagaio num hospital então. Já que utilizei o Atlantys anteriormente no aquário todo. Obg amigos
-
Página 2 de 2 • 1, 2