Procurar
Últimos assuntos
» Glicerina no aquáriopor Wladimyr Qui Out 31, 2024 12:35 pm
» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por Wladimyr Seg Out 14, 2024 1:02 pm
» + Alevinos de Platti
por fabianobarcellos Qua Out 02, 2024 6:48 am
» Água turva/ esverdeada
por maciel.luz Sex Set 06, 2024 2:46 pm
» Aquário de Kinguios - 400 litros
por maciel.luz Seg Set 02, 2024 9:20 pm
» Plantas com o caule preto
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Fêmea ou Macho?
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Diferenciação de machos e fêmeas ?
por Wladimyr Qui Ago 01, 2024 12:32 pm
» Barriguda ou grávida?
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:53 pm
» Texas blue não está se alimentando
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:46 pm
» Dúvida a respeito de Beterraba em betteira
por maciel.luz Seg Jul 15, 2024 8:34 am
» Carpa com problema de bexiga natatoria
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:58 pm
» Preciso de Ajuda ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:57 pm
» Opinião do Forum sobre Beteira ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:49 pm
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm
» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm
» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am
» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm
Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254) | ||||
Adilson (7042) | ||||
Wladimyr (6213) | ||||
Beto Lemos (4989) | ||||
Lucas Duarte (2775) | ||||
maciel.luz (2638) | ||||
SJorge (2431) | ||||
Thiago Marques (2339) | ||||
juniorfn (2149) | ||||
david rafael dieter (2124) |
Quem está conectado?
Há 18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)
+7
Elyezer
Thidaiza
Wladimyr
PabloBOliveira
Beto Lemos
Netto cardoso
Adilson
11 participantes
Fórum AquaPeixes :: Seções AquaPeixes :: :: Aquarismo :: Fotos e Videos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)
Olá pessoal, como eu trouxe novos peixes e consegui uma máquina postei umas fotos dos novos moradores e um vídeo. espero que gostem!
Os 3 Acarás Jóias
[img] [/img]
[img] [/img]
Green Terror
[img] [/img]
[img] [/img]
Jack
[img] [/img]
[img] [/img]
Tilápia Butikoferi (Zebrinha)
[img] [/img]
Zebra Red
[img] [/img]
Papagaio Kiko
[img] [/img]
Papagaio menor
[img] [/img]
Bichard esta foto foi difícil rsrsrs
[img] [/img]
Acará do Congo macho de guarda a fêmea não deu pra tirar pois não sai do ninho com os filhotes
[img][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/37/56744785.Acará do congo 1/][/URL] [/img]
Aqui o aquário mais completo
[img] [/img]
[img] [/img]
É isso fiz um vídeo também mais minha internet está super lenta então tá difícil de carregar, abrçs!
Os 3 Acarás Jóias
[img] [/img]
[img] [/img]
Green Terror
[img] [/img]
[img] [/img]
Jack
[img] [/img]
[img] [/img]
Tilápia Butikoferi (Zebrinha)
[img] [/img]
Zebra Red
[img] [/img]
Papagaio Kiko
[img] [/img]
Papagaio menor
[img] [/img]
Bichard esta foto foi difícil rsrsrs
[img] [/img]
Acará do Congo macho de guarda a fêmea não deu pra tirar pois não sai do ninho com os filhotes
[img][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/37/56744785.Acará do congo 1/][/URL] [/img]
Aqui o aquário mais completo
[img] [/img]
[img] [/img]
É isso fiz um vídeo também mais minha internet está super lenta então tá difícil de carregar, abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Pontos : 7828
Reputação : 340
Bacana! Seus peixes estão muito bonito e saudáveis Adilson!
Abraços
Abraços
Parabéns amigo, teu aquário está com um colorido admirável! no aguardo do vídeo!
[]s
[]s
Obrigado amigos, Ufa o vídeo finalmente foi enviado aqui está:
Adilson- Moderador Geral
-
Parabéns novamente amigo! estão todos lindos! mas a Tilápia está abusiva! tenho a impressão de que cresceu
[]s
[]s
Obrigado amigo, olha já vi que não é só eu que tenho olho clínico rsrsrs, como você comentou que ela cresceu peguei uma pequena trena que tenho e fui medir .
Bom ela cresceu exatos 1cm, está com 19cm agora, olha é legal porque é sinal que ela está bem, mas eu prefiro que não cresça muito mais que isso.
Bom ela cresceu exatos 1cm, está com 19cm agora, olha é legal porque é sinal que ela está bem, mas eu prefiro que não cresça muito mais que isso.
Adilson- Moderador Geral
-
Amigo,
Não quero te decepcionar, mas achei alguns videozinhos nos quais aparecem alguns exemplares adultos, (na verdade já vi maiores mas não to achando o vídeo agora) segue
Nesse tem alguns otros ciclas, inclusive acarás do congo adultos, dá pre ter uma boa idéia comparativa e também notar que nem sempre essa tilápia é o terror dos aquários:
Monstrinha:
Não gosto de vídeos de briga de peixe, muito menos em aquario superlotado, porém nesse dá uma boa idéa da comparação de tamanho e dos problemas quando assumimos esse tipo de montagem: (segundo descrição do próprio dono os 2 peixes viveram juntos por 4 meses, vindo então o Oscar a morrer e a Tilápia foi vendida, só que o retarda botou um FH nesse mesmo aquario)
Sei que o peixe em questão teve seu crescimento atrasado e portanto é capaz que não cresça assim, por outro lado é um animal fantástico em qualquer ponto de vista e é muito bem alimentado com variedade e espaço para desenvolver sua musculatura... só nos resta observar
[]s
Não quero te decepcionar, mas achei alguns videozinhos nos quais aparecem alguns exemplares adultos, (na verdade já vi maiores mas não to achando o vídeo agora) segue
Nesse tem alguns otros ciclas, inclusive acarás do congo adultos, dá pre ter uma boa idéia comparativa e também notar que nem sempre essa tilápia é o terror dos aquários:
Monstrinha:
Não gosto de vídeos de briga de peixe, muito menos em aquario superlotado, porém nesse dá uma boa idéa da comparação de tamanho e dos problemas quando assumimos esse tipo de montagem: (segundo descrição do próprio dono os 2 peixes viveram juntos por 4 meses, vindo então o Oscar a morrer e a Tilápia foi vendida, só que o retarda botou um FH nesse mesmo aquario)
Sei que o peixe em questão teve seu crescimento atrasado e portanto é capaz que não cresça assim, por outro lado é um animal fantástico em qualquer ponto de vista e é muito bem alimentado com variedade e espaço para desenvolver sua musculatura... só nos resta observar
[]s
Última edição por wladimyr em Ter Fev 12, 2013 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Hehehehe, já tinha visto os 3 vídeos (editado), mas eu tenho em mente a idade que ele já tem, segundo meu amigo Fernando 6 anos.
Em teoria não é para ele crescer muito pelo fato de sua idade maaannnssss, também já vi comentários de peixes que crescem até a velhice, não sei afirmar se isso é verdade, mas se for ele passará apenas uma temporada comigo.
Como sabe tenho mais 3 bichinhos que ficarão bem grandinhos, os 2 Papagaios e o GT, mas esses vão ficar em torno de 20cm, por isso eles tem cadeira cativa em meu aquário rsrsr.
Se o Zebrinha não chegar aos 30cm ficará comigo até quando Deus quiser, mas se crescer mais que isso, já tem destino certo num aquário de meu amigo de 500 litros.
Esqueci de comentar sobre o último vídeo, retardado é pouco né pra um cara que coloca peixes deste porte neste aquário ridículo, o pobre Óscar morreu dois dias depois desta briga patrocinada por este imbecil.
Abrçs!
Em teoria não é para ele crescer muito pelo fato de sua idade maaannnssss, também já vi comentários de peixes que crescem até a velhice, não sei afirmar se isso é verdade, mas se for ele passará apenas uma temporada comigo.
Como sabe tenho mais 3 bichinhos que ficarão bem grandinhos, os 2 Papagaios e o GT, mas esses vão ficar em torno de 20cm, por isso eles tem cadeira cativa em meu aquário rsrsr.
Se o Zebrinha não chegar aos 30cm ficará comigo até quando Deus quiser, mas se crescer mais que isso, já tem destino certo num aquário de meu amigo de 500 litros.
Esqueci de comentar sobre o último vídeo, retardado é pouco né pra um cara que coloca peixes deste porte neste aquário ridículo, o pobre Óscar morreu dois dias depois desta briga patrocinada por este imbecil.
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Esse ultimo video foi mt crueldade, o cara colocar dois animais desse porte num micro-aquário...é mt sacanagem...
Rhuan Barboza- Experiente
-
Pontos : 838
Reputação : 33
Página 2 de 2 • 1, 2