Procurar
Últimos assuntos
» Glicerina no aquáriopor Wladimyr Qui Out 31, 2024 12:35 pm
» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por Wladimyr Seg Out 14, 2024 1:02 pm
» + Alevinos de Platti
por fabianobarcellos Qua Out 02, 2024 6:48 am
» Água turva/ esverdeada
por maciel.luz Sex Set 06, 2024 2:46 pm
» Aquário de Kinguios - 400 litros
por maciel.luz Seg Set 02, 2024 9:20 pm
» Plantas com o caule preto
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Fêmea ou Macho?
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Diferenciação de machos e fêmeas ?
por Wladimyr Qui Ago 01, 2024 12:32 pm
» Barriguda ou grávida?
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:53 pm
» Texas blue não está se alimentando
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:46 pm
» Dúvida a respeito de Beterraba em betteira
por maciel.luz Seg Jul 15, 2024 8:34 am
» Carpa com problema de bexiga natatoria
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:58 pm
» Preciso de Ajuda ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:57 pm
» Opinião do Forum sobre Beteira ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:49 pm
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm
» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm
» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am
» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm
Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254) | ||||
Adilson (7042) | ||||
Wladimyr (6213) | ||||
Beto Lemos (4989) | ||||
Lucas Duarte (2775) | ||||
maciel.luz (2638) | ||||
SJorge (2431) | ||||
Thiago Marques (2339) | ||||
juniorfn (2149) | ||||
david rafael dieter (2124) |
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm
Vídeo de meus peixes (atualização)
+3
Wladimyr
Lucas Duarte
Adilson
7 participantes
Fórum AquaPeixes :: Seções AquaPeixes :: :: Aquarismo :: Fotos e Videos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vídeo de meus peixes (atualização)
Olá pessoal, eis um vídeo feito hoje de meus bichinhos, todos já adultos.
Dificilmente acrescentarei outro peixe com esta fauna.
Segue o vídeo:
Espero que gostem, abrçs!
Dificilmente acrescentarei outro peixe com esta fauna.
Segue o vídeo:
Espero que gostem, abrçs!
Última edição por Adilson em Qui Set 18, 2014 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Adilson- Moderador Geral
-
Pontos : 7828
Reputação : 340
Re: Vídeo de meus peixes (atualização)
Coisa linda amigo! muito bom gosto, teus ciclideos estão lindíssimos, e percebe-se a tranquilidade por conta do espaço para todos! como está a fauna completa? teve um "neguinho" que tava muito perto do background que não consegui identificar, no mais parabéns amigo, estão realmente fantásticos (pelo jeito a ração especial para papas funciona mesmo)
PS: aos 2 minutos e 43 ficamos só com a música.
[]s
PS: aos 2 minutos e 43 ficamos só com a música.
[]s
Obrigado pelos comentários pessoal fico honrado vindo de vocês.
Wladi. o que vc não conseguiu identificar é um lábeo frenatus que cresceu bem, adoro este peixe.
A fauna está assim:
1 Bichard
1 Demasone Pombo
1 Lábeo Frenatus
2 Papagaios
1 Jack Dempsei
São apenas 6 peixes e o maior é o Papalabiatus (apadrinhado por você) que está com 18cm, seguido pelo outro Papa e o Jack com 17 cada, o lábio tem uns 12cm e os outros 2 tem 8cm cada, mas como vc mesmo citou a tranquilidade é nítida e fica lindo um aspecto assim, eu estou gostando muito.
Sobre a música, eu errei na edição, mas o vídeo é neste tempo mesmo, a música que foi em frente rsrsr, eu não arrumei porque acho uma bela música do Peter Gabriel e como já tinha postado não quis começar de tudo novo rsrs.
Abrçs!
Wladi. o que vc não conseguiu identificar é um lábeo frenatus que cresceu bem, adoro este peixe.
A fauna está assim:
1 Bichard
1 Demasone Pombo
1 Lábeo Frenatus
2 Papagaios
1 Jack Dempsei
São apenas 6 peixes e o maior é o Papalabiatus (apadrinhado por você) que está com 18cm, seguido pelo outro Papa e o Jack com 17 cada, o lábio tem uns 12cm e os outros 2 tem 8cm cada, mas como vc mesmo citou a tranquilidade é nítida e fica lindo um aspecto assim, eu estou gostando muito.
Sobre a música, eu errei na edição, mas o vídeo é neste tempo mesmo, a música que foi em frente rsrsr, eu não arrumei porque acho uma bela música do Peter Gabriel e como já tinha postado não quis começar de tudo novo rsrs.
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Foi o Demasoni que não tinha conseguido identificar, o frenatus eu percebi bem, estão lindíssimos com cores chamativas, água perfeita, layout perfeito! Show de bola gostei muito, principalmente que conseguiu estabilizar as "misturas" depois de muitas tentativas e paciência (mesmo aquários com faunas "ideais" as vezes algumas tentativas são necessárias), ficou um belo comunitário de ciclideos para todos os gostos! Mais uma vez Parabéns, considero teu aquário um sucesso total, conseguiu mesmo fazer o que desejava!
Agora as perguntinhas sacanas: Voltaria para os Kinguios? que tal arrumar um "cantinho" para uma montagem de Kinguios?
[]s
Agora as perguntinhas sacanas: Voltaria para os Kinguios? que tal arrumar um "cantinho" para uma montagem de Kinguios?
[]s
Valeu amigo suas palavras me deixaram super feliz de verdade, de fato tanto os africanos quanto os americanos sempre se mostraram bem saudáveis o único que adoeceu foi o demasone (Popeye) mas o curei usando apenas o bactericida e fungicida atlantys.
Olha eu até gostaria de ter os Kinguios, pois quando bem cuidados ficam lindos peixes que chama a atenção de qualquer um, porém não há espaço.
Se por acaso eu fosse trocar a fauna neste aquário, eu iria fazer uma combinação de poecílideos (platys, molinésias e espadas) junto com o lábeo e pelo menos um casal de mexiricas, creio que esta seria minha próxima fauna ideal.
Pois hoje penso que devido ao tamanho de meu aquário que não é pequeno mas também não seja um monstro, peixes de pequeno a médio porte escolhidos a dedo daria um ótimo visual e com espaço para os bichinhos nadarem e explorarem, peixes que ultrapassam os 20cm, merecem um aquário de no mínimo 300 litros para cima.
Abrçs!
Olha eu até gostaria de ter os Kinguios, pois quando bem cuidados ficam lindos peixes que chama a atenção de qualquer um, porém não há espaço.
Se por acaso eu fosse trocar a fauna neste aquário, eu iria fazer uma combinação de poecílideos (platys, molinésias e espadas) junto com o lábeo e pelo menos um casal de mexiricas, creio que esta seria minha próxima fauna ideal.
Pois hoje penso que devido ao tamanho de meu aquário que não é pequeno mas também não seja um monstro, peixes de pequeno a médio porte escolhidos a dedo daria um ótimo visual e com espaço para os bichinhos nadarem e explorarem, peixes que ultrapassam os 20cm, merecem um aquário de no mínimo 300 litros para cima.
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Grande Adilson, saudades de vc nego véio!
Teu aquário está lindo e seus peixes fora de série... Parabéns pela paciência e carinho com esta montagem!!! Chegar no objetivo mesmo depois de tantas idas e vindas é uma satisfação que não há melhor forma de explicar até ver seu vídeo!!! Grande abraço!!
Teu aquário está lindo e seus peixes fora de série... Parabéns pela paciência e carinho com esta montagem!!! Chegar no objetivo mesmo depois de tantas idas e vindas é uma satisfação que não há melhor forma de explicar até ver seu vídeo!!! Grande abraço!!
Thiago Marques- Amigo AQP
-
Pontos : 2381
Reputação : 126
Obrigado Thiagão pelos elogios, vocêé muito bacana, posta umas fotos aí pra gente ver como está seu aquário e o Papagaio claro rsrsrs.
Abrçs!
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Meus meninos se alimentando de spirulina, eles adoram.
Obs: Como o vídeo foi feito com o celular, a imagem não fica boa quando em tela cheia!
Abrçs!
Obs: Como o vídeo foi feito com o celular, a imagem não fica boa quando em tela cheia!
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Meus parabéns amigo, estão lindos e sem nenhuma marca de agressão, show.
Abç.
Abç.
Que show amigo!!! a cada dia essas cores estão mais chamativas!! Parabéns!!!
[]s
[]s
Lindos seus peixes!!!!
LeMiranda- Experiente
-
Pontos : 1031
Reputação : 65
Obrigado meus amigos, Lucas o único que tem sinais de agressão é o Jack Dempsey, porém são sinais de quando ele foi atacado pelo Zebrinha que eu tinha onde suas nadadeiras peitorais foram danificadas e infelizmente nunca voltaram ao normal, mesmo se passando mais de um ano do ocorrido, apesar disto ele é esperto e muito saudável e nada normalmente.
Abrçs!
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Lindos Adilson, cores top!
Lyndon Jatobá- Iniciante Jr
-
Pontos : 437
Reputação : 9
Muito obrigado Lyndon!
Adilson- Moderador Geral
-
Olá pessoal, mais uma atualizada de como estão e quais são hoje, só tenho que tomar vergonha e comprar um celular com uma câmera melhor, o próximo é neste quesito que vou focar, abrçs rsrs:
Adilson- Moderador Geral
-
O aquário e os peixes estão lindos amigo, parabéns.
Se não alterar a montagem porque não opta em colocar mais rochas para aumentar o número de tocas, acredito que irá diminuir a agressividade desses carinhas aí.
Abraço e parabéns novamente.
Se não alterar a montagem porque não opta em colocar mais rochas para aumentar o número de tocas, acredito que irá diminuir a agressividade desses carinhas aí.
Lucas Duarte escreveu:O aquário e os peixes estão lindos amigo, parabéns.
Obrigado amigo Lucas, como sempre com boas sugestões, acho a ideia de aumentar a quantidades de rochas muito boa, até vi um rapaz oferecendo rochas Sansibar por um preço bem em conta, se depender de minha esposa eu deixo como está mesmo, ela falou que quando os peixes já estão grandes lá vai eu gastar e trocar tudo rsrs, acho que mais rochas daria uma melhora até na aparência do aquário,apesar que eles andam bem tranquilos rsrsrs, oh dúvida cruel, tenho medo de investir em discos e plantas que não sai barato e depois me arrepender e querer voltar pros Ciclídeos Africanos, pois já aconteceu isto rsrs.
Ah, falar nisto, uma atualização sua e do Wlady cairia muito bem!
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Não precisa comprar um celular melhor por isso, rs...
Aquário lindíssimo!
Parabéns!
Aquário lindíssimo!
Parabéns!
maciel.luz- Moderador Geral
-
Pontos : 2547
Reputação : 125
Pois é amigo, eu vejo se consigo fazer um video final de semana.
Acho que se investir em rochas e talvez uma bomba submersa para aumentar a movimentação interna mirando nas rochas para que as algas que crescerão nelas ficarem em movimento ficará lindo........rss.
Abç.
Acho que se investir em rochas e talvez uma bomba submersa para aumentar a movimentação interna mirando nas rochas para que as algas que crescerão nelas ficarem em movimento ficará lindo........rss.
Abç.
Lucas Duarte escreveu:Pois é amigo, eu vejo se consigo fazer um video final de semana.
Abç.
É amigo acho que vou pela sua opinião, investir em mais rochas e ficar com minha galerinha, os Discos são lindos, mas a movimentação e comportamento destes que tenho podem me fazer falta rsrs, agora sobre as algas crescerem eu não sei não, pois o máximo que acontece aqui é só as rochas ficarem verdes e olha que gosto muito disto rsrs.
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Concordo,
Discos são lindos, mas a falta de movimento me incomoda um pouco também!
Discos são lindos, mas a falta de movimento me incomoda um pouco também!
-
Já que é assim a galerinha vai ficar rsrs, obrigado pelo apoio meio direto indireto, eu precisava disso pra me decidir.
Abrçs!
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Kkkk.
Boa escolha!
Boa escolha!
-
Boa amigo, é bem mais fácil retirar ou inserir algumas rochas do que alguns peixes, certo?
KKKKKKK
Abraço e fico no aguardo do novo layout.
KKKKKKK
Abraço e fico no aguardo do novo layout.
Página 1 de 2 • 1, 2