Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Peixe Papagaio - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Peixe Papagaio - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Peixe Papagaio - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Peixe Papagaio - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Peixe Papagaio - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Peixe Papagaio - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Peixe Papagaio - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Peixe Papagaio - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Ontem à(s) 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Peixe Papagaio - Página 2 Left_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Full_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Peixe Papagaio - Página 2 Left_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Full_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
Peixe Papagaio - Página 2 Left_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Full_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Peixe Papagaio - Página 2 Left_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Full_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Peixe Papagaio - Página 2 Left_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Full_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Peixe Papagaio - Página 2 Left_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Full_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Peixe Papagaio - Página 2 Left_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Full_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Peixe Papagaio - Página 2 Left_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Full_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Peixe Papagaio - Página 2 Left_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Full_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Peixe Papagaio - Página 2 Left_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Full_bar_bleuePeixe Papagaio - Página 2 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Peixe Papagaio

+6
Adriano Aurélio Feranndes
uatyla
Wladimyr
Adilson
Beto Lemos
juniorfn
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Sex Dez 14, 2012 10:15 pm

Obrigado Wladimyr, agora tenho o que eu queria, vai chegar o zebrinha mas foi adiado pra dia 20.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por juniorfn Sáb Dez 15, 2012 3:39 am

Caraca Adilson, acho que não ficou tão caro assim, parabéns pelos novos moradores. =D

Eu também acabei comprando peixes ontem...fui na PetPatão e peguei Ottos e mais Tanicts (gostei muito deles).
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Beto Lemos Sáb Dez 15, 2012 6:29 am

Parabens Adilson,se possivel mande fotos !!!
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Mauricio Molina Sáb Dez 15, 2012 9:34 am

Parabéns Adilson, e de antemão peço desculpas por não ter ido a feira, como havia comentado, minha mãe ficou internada na UTI desde sexta feira, na terça foi para o quaro e na quarta feira teve alta, então não tive como ir mesmo...

Assim que possível mane fotos...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Sáb Dez 15, 2012 11:12 am

Obrigado pessoal, e Maurício não se desculpe mãe é mãe tem que ter prioridade em tudo, além do que ainda estou trabalhando e nem podia ir a feira, só achei o telefone na Net e liguei para saber se iriam funcionar após o dia 9, segundo eles na primeira segunda e quarta após os feriados em Janeiro.

Caraca Junior devia te ma mandado uma mensagem bravissimo rsrsr, eu estava aí do lado na festa de confraternização da empresa que foi num campo de society, foi quando saí de lá que comprei o Papagaio, se tivéssemos nos encontrado eu iria te levar na outra loja onde conheci o mauriciomed

Ah sim Beto vou esperar pegar o Zebrinha para pegar uma câmera emprestado, aí já aproveito e tiro fotos de todos, valeu.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por juniorfn Sáb Dez 15, 2012 2:07 pm

Poxa Adilson, eu nem tinha intenção de passar lá, senão teria te ligado antes.
Eu estava voltando do médico e passei em frente da loja, daí simplesmente pensei "vou ver peixes"...dei meia volta e entrei na loja. Quando percebi já tinha comprado os peixinhos. =/
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Sáb Dez 15, 2012 3:13 pm

Hehehe, não esquenta todos nós somos assim, não aguentamos passar em frente a uma loja, eu ia apenas comprar ração e acabei comprando peixe também rsrsr.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Seg Mar 04, 2013 10:27 pm

Então pessoal revivi o tópico para algumas observações rsrsr:

Ultimamente estou lendo em tudo quanto é lugar informações referentes as espécies de peixes que tenho.

Sobre o amado e odiado Papagaio, vi muitos relatos e observações dizendo que eles são tão deformados que tem até dificuldade de nadarem e não conseguem se alimentar direito por causa da boca que não fecha completamente.

E tem que ficarem movimentando as nadadeiras constantemente para se equilibrarem.

Pois bem, tenho 2 deles e um tem algumas diferenças físicas do outro, nadadeiras peitorais em formato diferente e o formato da cabeça de um é diferente do outro.
Possivelmente a diferença dos 2 se dá mistura que deve ser de combinações diferentes.

Mannss todos 2 conseguem nadar normalmente como os outros peixes.

Se alimentam muito bem com todas as rações que ofereço inclusive alguns pernilongos que pego a noite e vai pro aquário rsrsr.

Quanto a ter que movimentarem as nadadeiras sem parar, também isto não acontece, quando está aquela calmaria no aquário eles param sim as nadadeiras e continuam em posição normal, não demonstrando qualquer desequilíbrio.

Eu gostaria de saber das pessoas que possuem peixes Papagaios ou que conhecem gente que possuem, se isto ocorre mesmo, pois os meus são tão ágeis e nadam tão bem como os outros peixes.

O amigo Thiago mesmo tem Papagaio, e aí Thiago, seu bichinho tem limitações?

Abrçs!




Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Thiago Marques Seg Mar 04, 2013 10:45 pm

Adilson escreveu:Então pessoal revivi o tópico para algumas observações rsrsr:

Ultimamente estou lendo em tudo quanto é lugar informações referentes as espécies de peixes que tenho.

Sobre o amado e odiado Papagaio, vi muitos relatos e observações dizendo que eles são tão deformados que tem até dificuldade de nadarem e não conseguem se alimentar direito por causa da boca que não fecha completamente.

E tem que ficarem movimentando as nadadeiras constantemente para se equilibrarem.

Pois bem, tenho 2 deles e um tem algumas diferenças físicas do outro, nadadeiras peitorais em formato diferente e o formato da cabeça de um é diferente do outro.
Possivelmente a diferença dos 2 se dá mistura que deve ser de combinações diferentes.

Mannss todos 2 conseguem nadar normalmente como os outros peixes.

Se alimentam muito bem com todas as rações que ofereço inclusive alguns pernilongos que pego a noite e vai pro aquário rsrsr.

Quanto a ter que movimentarem as nadadeiras sem parar, também isto não acontece, quando está aquela calmaria no aquário eles param sim as nadadeiras e continuam em posição normal, não demonstrando qualquer desequilíbrio.

Eu gostaria de saber das pessoas que possuem peixes Papagaios ou que conhecem gente que possuem, se isto ocorre mesmo, pois os meus são tão ágeis e nadam tão bem como os outros peixes.

O amigo Thiago mesmo tem Papagaio, e aí Thiago, seu bichinho tem limitações?

Abrçs!


Olá Amigos e meu querido Adilson... ele tem uma limitação sim.... OS VIDROSSSSSSSSSSS do aquário.... ele não para um só minutinho.

Tem as nadadeiras bem alongadas por sinal e muito comilão e fanfarrão... desarruma as plantas todas, todos já sabemos disso né?

Quanto ao Papagaio em si... pensa num peixe que tenho muito zelo é ele...ou ela... e ta com rajadas pretas e bem amarelado.... LINDÃO!

Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

Peixe Papagaio - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Seg Mar 04, 2013 10:55 pm

Hehehehe, eu já imaginava, tudo bem que as pessoas são contra peixes híbridos, mas o problema é que muita gente aumenta o que realmente eles são.
Vi em muitos lugares pessoas os chamando de aberração.

Mas eu os adoro e também são meus Xodós!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Thiago Marques Seg Mar 04, 2013 11:02 pm

Meus Xodós tb Adilson.... cuido muito bem de todos (até onde sei e consigo, naquela limitação) mas fico vendo ele nadando e fico feliz de ver ele todo "serelepe" nadando e brincando com a correnteza da água e tudo mais.... chego em casa e as plantinhas estão todas boiando na água... advinha quem?? e agora com os dois mexiricas então nem se fala
Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

Peixe Papagaio - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Wladimyr Seg Mar 04, 2013 11:13 pm

Olá amigo Adilson,

Não fosse pela boquinha de papagaio, o teu maior passava tranquilo por Red Devil rsrsrsrs Very Happy ainda é um híbrido mas creio que fugiu um pouco do "padrão" do papagaio e puxou muito mais características de RD, eu o felicito por isso Wink pessoalmente não sou o mais apaixonado por híbridos, mas assim como achamos as mais diversas "raças" de animais desenvolvidos pelo homem muito atraentes, penso que a "domesticação" dos peixes é uma realidade e não me confere condenar e sim aceitar, desde que os comerciantes continuem oferecendo animais de linhagem pura Wink entenda bem, algumas dessas características são conseguidas sem necessidade de hibridização (caso de algumas variações de cores e nadadeiras) nem me incomoda tanto, algumas dão um resultado até bonito (vide variedades gold) ou alguns defeitos genéticos como o albinismo que são passíveis de ocorrer naturalmente, mas nos aquários temos a possibilidade de ver esses belos animais se desenvolver.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por uatyla Ter Mar 05, 2013 1:12 am

Como avia citado no inicio do tópico, o tio da minha noiva tem 2 peixe papagaio e eles não ficam atrás dos outros não.

Agora sobre o relato que o Adilson citou acho pouco provável um peixe com tais dificuldade viva muito tempo em uma aquário de ciclideos, 1º si não si alimenta fica fraco e morre, 2º si fica todo tempo desequilibrado ou cansado vira alvo dos demais peixes, creio que isso seja pessoas que não gosta do mesmo e citam essas asneira, eu so não comprei o meu ainda pq é judiação por no meu aquário que por sinal já está lotado, mais breve eu quero o meu (peixe kiko heheh).
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Ter Mar 05, 2013 12:37 pm

wladimyr escreveu:Olá amigo Adilson,

Não fosse pela boquinha de papagaio, o teu maior passava tranquilo por Red Devil rsrsrsrs Very Happy ainda é um híbrido mas creio que fugiu um pouco do "padrão" do papagaio e puxou muito mais características de RD, eu o felicito por isso Wink pessoalmente não sou o mais apaixonado por híbridos, mas assim como achamos as mais diversas "raças" de animais desenvolvidos pelo homem muito atraentes, penso que a "domesticação" dos peixes é uma realidade e não me confere condenar e sim aceitar, desde que os comerciantes continuem oferecendo animais de linhagem pura Wink entenda bem, algumas dessas características são conseguidas sem necessidade de hibridização (caso de algumas variações de cores e nadadeiras) nem me incomoda tanto, algumas dão um resultado até bonito (vide variedades gold) ou alguns defeitos genéticos como o albinismo que são passíveis de ocorrer naturalmente, mas nos aquários temos a possibilidade de ver esses belos animais se desenvolver.

[]s

Amigo Wladi fico muito feliz em perceber sua mente aberta, você disse tudo, ele foi criado para ser um Petfish e sobre o maiorzinho, realmente ele fugiu bastante das características do Papagaio exceto a boca que apesar de ser meio aberta ele consegue fechar (acho que fui premiado rsrsrs).
Opinões como a sua e do amigo Uátyla contam muito para mim.
Se um dia eu conseguir reproduzir um desses dois (o que não é impossível), farei questão de separar um para vocês).

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Wladimyr Ter Mar 05, 2013 1:10 pm

Hahaha não precisa dessa pressão ein amigo (ainda não estou "preparado" para tê-los), tenho certeza que o amigo Uátyla irá adorar ficar com minha parte nessa doação Very Happy assim poderá ter alguns Kikinhos rsrsrsrs

[]s

PS: Amigo Uátyla, veja se acelera a construção dos teus Aquas na Bahia pra levar algumas preciosidades com você, sinto que em breve teremos a primeira leva de Kikos miniatura
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Ter Mar 05, 2013 6:07 pm

wladimyr escreveu:PS: Amigo Uátyla, veja se acelera a construção dos teus Aquas na Bahia pra levar algumas preciosidades com você, sinto que em breve teremos a primeira leva de Kikos miniatura

Deus te ouça cheers
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por uatyla Ter Mar 05, 2013 9:06 pm

wladimyr escreveu:Hahaha não precisa dessa pressão ein amigo (ainda não estou "preparado" para tê-los), tenho certeza que o amigo Uátyla irá adorar ficar com minha parte nessa doação Very Happy assim poderá ter alguns Kikinhos rsrsrsrs

[]s

PS: Amigo Uátyla, veja se acelera a construção dos teus Aquas na Bahia pra levar algumas preciosidades com você, sinto que em breve teremos a primeira leva de Kikos miniatura


vou querer sim hehe começo a faze ro aquário de 300l agora em abril to loco para começar logo, o da minha casa já não tenho certeza do tempo, eu e minha noiva queremos planejar nossa casa com cuidado, mais eu gosto muito desse peixe, são muito showww.

Brincadeirinha
Peixe Papagaio - Página 2 63946_542354039119264_732889963_n
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Lucas Duarte Ter Mar 05, 2013 9:09 pm

kkkkkkkkkkk e não é que parece mesmo!
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por uatyla Ter Mar 05, 2013 9:11 pm

Fiz a montagem pelo lado bom da coisa hehe
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Ter Mar 05, 2013 9:21 pm

Sai pra lá, a boca dos meus é abertinha mas não é torta como destes. Razz

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por uatyla Ter Mar 05, 2013 9:43 pm

olha que coisa mais linda
Peixe Papagaio - Página 2 1316875329_1

Peixe Papagaio - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRBFFRe6--3eOV7BH9m6KfNuQXHXxW4kRqfGK03XBu0MUHcfsXy

Peixe Papagaio - Página 2 30mai2012---pai-mostra-ao-filho-peixes-papagaio-de-sangue-no-aquario-de-pequim-o-maior-da-china-com-mais-de-1000-especies-1338410500070_956x500
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Ter Mar 05, 2013 10:55 pm

Hehehe, este Púrpura da primeira foto já vi um tópico do dono dele comentando que um vendedor do mercado livre anunciou Peixes Papagaios utilizando esta foto.
E detalhe, quando ele foi comprado mudou de cinza para amarelo e depois de muito tempo que se tornou este lindo púrpura.

O meu maior comprei quase todo preto com manchas rosa, aos poucos ele está perdendo o preto e ficando rosa com laranja que está também ficando mais intenso, dá uma ansiedade para ver a cor definitiva, mas no caso deles demora um bocado.
Gozado que o menor já está totalmente amarelo.

Estes das fotos são todos muito bonitos, só acho que esses donos são meio doidos de ficarem retirando os peixes da água e comprometendo o muco deles ao manipulá-los.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Wladimyr Qua Mar 06, 2013 9:37 am

Analisando bem agora (essa ultima foto) me veio a ideia meio louca de tê-los em lago, pois a maior dificuldade na minha opinião dos lagos é ter um grande o suficiente para as carpas, então ao invés de ficar na mesmice dos Kinguios, penso que um laguinho menor pode ser de papagaios rsrsrs que vocês acham de um lago de jumbos coloridos como Papagaios, Red Devil, Green Terror e Nigros (leucisticos ou de cores claras)?

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Elyezer Qua Mar 06, 2013 10:21 am

apoiado! muito mais bonito que carpas e kinguios.... eu colocaria um flowerhorn tb! rsrs
Elyezer
Elyezer
Moderador
Moderador

Peixe Papagaio - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 1959
Pontos : 1909
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por uatyla Qua Mar 06, 2013 11:14 am

Pode fazer um Lago Comunitário heehe.
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos