Procurar
Últimos assuntos
» Glicerina no aquáriopor Wladimyr Qui Out 31, 2024 12:35 pm
» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por Wladimyr Seg Out 14, 2024 1:02 pm
» + Alevinos de Platti
por fabianobarcellos Qua Out 02, 2024 6:48 am
» Água turva/ esverdeada
por maciel.luz Sex Set 06, 2024 2:46 pm
» Aquário de Kinguios - 400 litros
por maciel.luz Seg Set 02, 2024 9:20 pm
» Plantas com o caule preto
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Fêmea ou Macho?
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Diferenciação de machos e fêmeas ?
por Wladimyr Qui Ago 01, 2024 12:32 pm
» Barriguda ou grávida?
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:53 pm
» Texas blue não está se alimentando
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:46 pm
» Dúvida a respeito de Beterraba em betteira
por maciel.luz Seg Jul 15, 2024 8:34 am
» Carpa com problema de bexiga natatoria
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:58 pm
» Preciso de Ajuda ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:57 pm
» Opinião do Forum sobre Beteira ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:49 pm
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm
» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm
» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am
» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm
Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254) | ||||
Adilson (7042) | ||||
Wladimyr (6213) | ||||
Beto Lemos (4989) | ||||
Lucas Duarte (2775) | ||||
maciel.luz (2638) | ||||
SJorge (2431) | ||||
Thiago Marques (2339) | ||||
juniorfn (2149) | ||||
david rafael dieter (2124) |
Quem está conectado?
Há 25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm
Aquário com Oscar - Wladimyr
+29
Thiagogidaro
Lyndon Jatobá
Thiago Marques
Jonathan Philip
Eduardo Masson de Almeida
matheussantos
Elyezer
Edu Ucceli
Lucas Duarte
Wellington Serpa
Netto cardoso
Rhuan Barboza
nmescaldelai
Luiz Fernando
Luciano
biedarc
Rafael Machado
viniciusagro29
Mauricio Molina
uatyla
Beto Lemos
Marcos Bossi
Thiago Arai
Adilson
david rafael dieter
juniorfn
amaurijd
Batata
Wladimyr
33 participantes
Página 11 de 14
Página 11 de 14 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14
Re: Aquário com Oscar - Wladimyr
Muito bonito,suas cores chamam a atençao.
Última edição por Beto Lemos em Qua Dez 19, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Beto Lemos- Moderador
-
Pontos : 5179
Reputação : 202
Nossa que bonitinho, gostei demais do Papa terra, o cará que cito provavelmente é este mesmo.
Abrçs!
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Pontos : 7828
Reputação : 340
Igualzinho o meu
os carás são o que há.
bravos e elegantes ehehehehe!!!
os carás são o que há.
bravos e elegantes ehehehehe!!!
nmescaldelai- Novo no fórum
-
Pontos : 22
Reputação : 0
Muito lindo este Cará mesmo, eu estava procurando um, mas agora chega, meu aquário está no limite de ciclídeos grandes.
Abrçs!
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Esse video fiz no mesmo dia das fotos porém ainda não tinha upado
[]s
[]s
Lindo vídeo Wladimyr, eu fiz questão de ficar esperando o vídeo carregar na minha internet ultra mega rápida, pra eu ver.
Estes acarazinhos são lindos, e essa tilápia tem uma boca que dá medo rsrsrsrs.
Parabéns mais uma vez.
Abrçs!
Estes acarazinhos são lindos, e essa tilápia tem uma boca que dá medo rsrsrsrs.
Parabéns mais uma vez.
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Só atualizando o Status do meu aquário, a fauna está fechada! hoje doei minha Tilápia (estava com 35 cm!) a uma loja grande que tem aqui entre Suzano e Poá, ela vai ficar em um mega aquariozão dividindo espaço com outros ciclas médios e grandes. Adquiri também um Acará Severo Gold bem filhotinho ( 2 cm) vai ficar no aquario de lebistes para crescer e engordar antes de fazer parte do meu aquário que considero completo em questão de fauna.
[]s
[]s
Que legal Wladimyr, deu uma vida boa pra Tilápia e ainda conseguiu o Severo gold, no aquário de lebistes ele vai engordar mesmo rsrsrs.
Acho o Severo Gold o máximo, como você mesmo diz é um Ciclídeo Top.
Parabéns!
Acho o Severo Gold o máximo, como você mesmo diz é um Ciclídeo Top.
Parabéns!
Última edição por Adilson em Sex Dez 21, 2012 10:59 am, editado 1 vez(es)
Adilson- Moderador Geral
-
Obrigado amigo! O bicho é tão filhotinho que nem lebiste ele agride ainda tomara que se adapte e cresça para participar do Aquario Principal, Também acho ele muito Top, principalmente na questão da beleza
[]s
[]s
Vai se adaptar e ser um dos destaques você vai ver, pois será o mais claro entre eles.
Se colocar uma lâmpada rosa verá o quanto realçará seu lindo amarelo hehe, como percebe sou fã de peixes amarelos.
Abrçs!
Se colocar uma lâmpada rosa verá o quanto realçará seu lindo amarelo hehe, como percebe sou fã de peixes amarelos.
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Nossa estava bem grande, ciclídeos são fascinantes...
Para admirar melhor os peixes, podia dar um UP nesta iluminação hein, ficaria show de bola...
Abraços!
Para admirar melhor os peixes, podia dar um UP nesta iluminação hein, ficaria show de bola...
Abraços!
Mauricio Molina- Administrador
-
Pontos : 83472
Reputação : 259
Vou fazer isso sim, Acrescentar uma Grolux pelo menos muito obrigado pelas dicas!
[]s
[]s
Essa da iluminação foi boa!rs mais quando colocar mais iluminação vai ficar show pra ver seus lindos peixes, esse gold é lindo mesmo Wladymir perdi a chance de comprar um grande tava com uns 15 cm ou mais, sabe quando olhamos um peixe muito rápido e nem acha bonito, depois fui pesquisar mais e ver fotos achei lindo quando voltei já tinha vendido! parabéns logo ele tá grandão pra gente admirar! abraços!
viniciusagro29- Iniciante Jr
-
Pontos : 304
meu aquário - vídeo atualizado p.30
Pessoal tenho novidades, troquei a iluminação do aquário, Coloquei uma luminária com duas lampadas fluorescentes de 40W cada, segue um videozinho das ferinhas:
[]s
[]s
Última edição por wladimyr em Qui Fev 07, 2013 8:09 am, editado 1 vez(es)
Desculpa vc ja deve ter flado isso aqui, mais qnts litros tem esse aquário? ficou mt bunito, e seus oscars.. sem comentarios, estão muito lindos parabens mesmo!!!
Rhuan Barboza- Experiente
-
Pontos : 838
Reputação : 33
O aquario todo é muito bonito, mas eu achei muito legal este teu cascudo, que especie ele é?
tenho um aqui no meu aquario que tambem tem estas bolinhas amarelas, sera que é a mesma especie? se for terei que doa-lo porque esta num aquario de 75l.
tenho um aqui no meu aquario que tambem tem estas bolinhas amarelas, sera que é a mesma especie? se for terei que doa-lo porque esta num aquario de 75l.
Luciano- Iniciante Jr
-
Pontos : 401
Nossa é um senhor aquario hen, eu disconfiava que era bem grande mesmo pra colocar 2 oscar e mais alguns ainda, tinha de ser bem grande mesmo...mais uma vez parabens =)
-
meu aquário - vídeo atualizado p.30
Obrigado mais uma vez, mas acredite que quanto maior o teu aquario maior você gostaria que ele fosse rsrsrsrs
Luciano, o meu é um Cascudo Abacaxi (Sailfin Pleco) li que ele pode chegar a até 60 cm, porém demora um bocadinho a crescer para teu tamanho de aquario aconselho que tenha Ottos (limpa vidros) dependendo da sua montagem (fauna e PH) são bem pequeninos e tem um visual bem parecido com os cascudos (só que sem a armadura rsrsrs)
[]s
Luciano, o meu é um Cascudo Abacaxi (Sailfin Pleco) li que ele pode chegar a até 60 cm, porém demora um bocadinho a crescer para teu tamanho de aquario aconselho que tenha Ottos (limpa vidros) dependendo da sua montagem (fauna e PH) são bem pequeninos e tem um visual bem parecido com os cascudos (só que sem a armadura rsrsrs)
[]s
É Wladimir, quanto maior temos maior queremos mesmo...rs sou a prova disso.
Luciano, o wladimir deu uma otima dica pra vc, colocando limpa vidros tera o mesmos serviço de um cascudo, eles são menores, ocupam menos espaço, e eu considero mais bunitos de se ver tbm =)
Luciano, o wladimir deu uma otima dica pra vc, colocando limpa vidros tera o mesmos serviço de um cascudo, eles são menores, ocupam menos espaço, e eu considero mais bunitos de se ver tbm =)
-
Fantástico Wladimyr, seus peixes estão lindos, imponentes e enormes, até os Carás cresceram um bocado, Óscar quanto mais fica maior mais gracioso é o seu nado, muito lindo mesmo, a iluminação melhorou demais, agora os peixes ficaram bem visíveis, fiz a pergunta sobre isto noutro tópico mas como já vi nem ignore rsrsrsr.
Nossa os Severos são lindões, tenho muita vontade de ter um, mas acho que com meu zebrinha é sem chance além do ph incompatível e por falar em Severo, dê notícias do Ouro para nós, que será outra jóia de se aquário.
Cara adoro tudo quanto é espécie de peixe ornamental, mais Ciclídeos são os Tops de água doce na minha opinião.
Abrçs!
Nossa os Severos são lindões, tenho muita vontade de ter um, mas acho que com meu zebrinha é sem chance além do ph incompatível e por falar em Severo, dê notícias do Ouro para nós, que será outra jóia de se aquário.
Cara adoro tudo quanto é espécie de peixe ornamental, mais Ciclídeos são os Tops de água doce na minha opinião.
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Obrigado amigo! o Gold continua crescendo só num ritmo mais lento, mesmo comendo como um monstrinho rsrsrsrs
Aproveitando para dar uma atualizada, o som do meu vídeo ficou tosco (para dizer o minimo) então coloquei musica segue:
Bom fiz algumas melhorias, primeiramente troquei a bomba que tocava o FBM por uma SB2000 e transformei a SB650 em bomba de circulação, comprei também um megapacote de uma midia biológica da JBL, a Micro Mec, parece muito boa, veio 800g no na caixa, que distribui no meu Hang-on e FBM, já notei que depois dessa mudança o filtro está muito mais competente pois ao sifonar sai menos sujeira do substrato.
No layout fiz uma toca atraz do FBM, que foi dominada pelo Geophagus não dominante (no video ele aparece como uma silhueta) dentro dessa toca ele se fortificou, nenhum peixe o desafia lá mesmo o Geophagus dominante não consegue expulsá-lo de lá (inclusive apanha dele quando tenta).
[]s
Aproveitando para dar uma atualizada, o som do meu vídeo ficou tosco (para dizer o minimo) então coloquei musica segue:
Bom fiz algumas melhorias, primeiramente troquei a bomba que tocava o FBM por uma SB2000 e transformei a SB650 em bomba de circulação, comprei também um megapacote de uma midia biológica da JBL, a Micro Mec, parece muito boa, veio 800g no na caixa, que distribui no meu Hang-on e FBM, já notei que depois dessa mudança o filtro está muito mais competente pois ao sifonar sai menos sujeira do substrato.
No layout fiz uma toca atraz do FBM, que foi dominada pelo Geophagus não dominante (no video ele aparece como uma silhueta) dentro dessa toca ele se fortificou, nenhum peixe o desafia lá mesmo o Geophagus dominante não consegue expulsá-lo de lá (inclusive apanha dele quando tenta).
[]s
Última edição por wladimyr em Sáb Abr 13, 2013 11:58 am, editado 2 vez(es)
Lindos, não só os Óscar estão grandes, estes Severos e carás estão enormes heim, show de bola, é por isso que quero diminuir minha fauna, além de proporcionar maior conforto, pra observar também se torna muito melhor, como seu aquário por exemplo.
Vou ver se encontro esta mídia Jbl pra ver quanto custa por aqui.
Parabéns!
Vou ver se encontro esta mídia Jbl pra ver quanto custa por aqui.
Parabéns!
Adilson- Moderador Geral
-
Muito obrigado amigo! então paguei R$98,00 nesses 800g, pacote da Siporax de 300g se n me engano tava 140 e a matrix sairia um pouco mais barato, mas o cara so tinha um potinho de 500 ml, e como já tenho 1 litro de matrix em meus filtros resolvi variar.
[]s
[]s
Página 11 de 14 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14