Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Minha Betta voltou a ter constipação intestinal 1104915802 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Minha Betta voltou a ter constipação intestinal 1104915802 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Minha Betta voltou a ter constipação intestinal 1104915802 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Minha Betta voltou a ter constipação intestinal 1104915802 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Lago Ornamental
por maciel.luz Ontem à(s) 5:02 pm

» Aquário Ximenes 40 Litros
por maciel.luz Ontem à(s) 4:59 pm

» Montagem Novo Aquário
por maciel.luz Ontem à(s) 2:50 pm

» Planta Limnobium
por maciel.luz Qui Out 10, 2019 7:49 am

» Classificação de Ciclídeos neotropicais de acordo com "comportamento alimentar"
por Wladimyr Qua Out 02, 2019 9:44 am

» Aquário + sump - 1020 litros
por maciel.luz Qua Out 02, 2019 8:40 am

» Um betta macho e seis fêmeas
por maciel.luz Ter Out 01, 2019 4:20 pm

» Apresentação
por maciel.luz Ter Out 01, 2019 4:19 pm

» Ocean Tech Blend + OverNite
por maciel.luz Ter Out 01, 2019 4:17 pm

» Como reproduzir Barbo Conchônio.
por Romeu Bari Sex Set 27, 2019 1:09 am

» Adição de cenoura para realçar coloração de kinguios
por Wladimyr Ter Set 17, 2019 4:34 pm

» Tronco
por SJorge Sex Set 13, 2019 4:08 pm

» Montagem de Aquario
por SJorge Seg Set 09, 2019 4:41 pm

» Aquário com foco nos Ciclídeos (Wladimyr Maciel)
por Wladimyr Seg Set 09, 2019 10:12 am

» Eu Voltei!!!!
por SJorge Dom Set 08, 2019 5:14 am

» Tijolo Oito Furos
por SJorge Sab Set 07, 2019 1:26 am

» Tipos de espada lira.
por SJorge Sex Set 06, 2019 3:24 pm

» Montagem do Aquário
por maciel.luz Sex Set 06, 2019 1:07 pm

» Reprodução de fêmea de papagaio com flowerhorn.
por maciel.luz Qua Ago 21, 2019 5:35 pm

» Apresentação
por maciel.luz Qua Ago 21, 2019 5:32 pm

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Left_bar_bleueMinha Betta voltou a ter constipação intestinal Full_bar_bleueMinha Betta voltou a ter constipação intestinal Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Left_bar_bleueMinha Betta voltou a ter constipação intestinal Full_bar_bleueMinha Betta voltou a ter constipação intestinal Right_bar_bleue 
Wladimyr (6112)
Beto Lemos (4989)
Lucas Duarte (2775)
maciel.luz (2417)
Thiago Marques (2339)
SJorge (2289)
juniorfn (2149)
david rafael dieter (2124)

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 165 em Seg Set 02, 2019 2:26 pm

Minha Betta voltou a ter constipação intestinal

Ir em baixo

Em curso Minha Betta voltou a ter constipação intestinal

Mensagem por natashaalberti em Qua Out 17, 2018 7:33 pm

Minha betta tem 11 meses de idade, ela vivia muito bem até então, sempre esperta e alegre, até pulava. Só que ela começou a ter constipação intestinal (que até então eu não sabia que o adequado é não dar sempre a mesma ração, para isso não ocorrer). Eu pesquisei, inclusive sobre hidropsia, acontece que ela não apresenta as escamas erriçadas. Tentei colocar salamargo na água dela, e dar ervilha pra ela comer, conforme me recomendaram, e não resolveu nada. Dai fui até o pet shop, e me recomendaram o bacter da labcon, comecei a usar essa medicação na água, e o instestino dela finalmente começou a funcionar, saiu muita fezes preta. Passei a tratar ela com ração de alho nesse periodo, pra ajudar na digestão. Fiz o teste do PH, e estava minima coisa acima dos parametros adequados, o que no caso, não afetaria na saude dela. Eu estava usando meia capsula de bacter na água (pois uma capsula é recomendado para 12,5 litros, eu uso 6 litros da capacidade do aquário), e estava funcionando. Porém, nos ultimos dias de tratamento (fiz 5 dias, seguindo as intruções da bula), o intestino dela já não estava mais funcionando. Como na bula eles recomendam dar uma pausa de 15 dias antes de iniciar outro tratamento, hoje eu deixei ela de folga, acontece que ela está rejeitando a comida, tentei dar a ração que ela estava acostumada, e até essa ela cospe fora. Sério gente, eu não sei mais o que fazer.  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
natashaalberti
natashaalberti
Iniciante
Iniciante

Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Empty
Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Empty
Brasil
Pontos : 78
Reputação : 0

Em curso Re: Minha Betta voltou a ter constipação intestinal

Mensagem por Wladimyr em Qui Out 18, 2018 9:27 am

Ola, Convidado.

Para podermos lhe ajudar melhor , é importante que nos passe o Setup do seu aquário.

Veja como inserir o setup:
Para inserção do setup clique no botão Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Accept, veja como:

Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Setup

* Qualquer dúvida leia Botão para inserção de Setups.

Estamos no aguardo do Setup!

Pelo seu texto já deu pra pescar que seu betta vive numa dessas betteiras horríveis, nelas o peixe fica com sua movimentação limitada, o que inclusive é um dos apontamentos como causa provável para a constipação, não adianta medicar sem resolver a causa que podem ter mais agravantes dependendo de como está o seu SETUP.

[]s

Minha Betta voltou a ter constipação intestinal 8009_64x64 Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Dl8BS Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Dl8BS Respeite as regras do fórum;
Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Dl8BSApresente-se Aqui ;
Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Dl8BSComo postar Fotos ;
Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Dl8BS Visitem nosso site AquaPeixes;
Minha Betta voltou a ter constipação intestinal Dl8BS Ficha para Doenças e Tratamentos;
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Pontos : 6255
Reputação : 405

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Permissão deste fórum: