Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Água Turva no meu aquário
por lucasmachadobhz Ontem à(s) 8:23 pm

» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Vídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo de meus peixes (atualização) - Página 2 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Vídeo de meus peixes (atualização)

+3
Wladimyr
Lucas Duarte
Adilson
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por Adilson Qui Out 08, 2015 8:40 pm

Rsrs, depois que eu colocar mais rochas, postarei fotos, talvez um fundo preto também para dar uma mudada que este visual já tem um bom tempo rsrs.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por maciel.luz Qui Out 08, 2015 9:27 pm

Adilson,
sempre é bom dar uma mudada.
Bom, pelo menos pra nós, rs...

Mude mesmo, mas lembre-se que, se você não fizer nada, seu aquário continuará lindo!
maciel.luz
maciel.luz
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
3º Colocado
Brasil
Mensagens : 2621
Pontos : 2535
Reputação : 125
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por Wladimyr Sex Out 09, 2015 5:00 pm

Vou tomar vergonha e atualizar o meu sim amigo! Parabéns teu aquário está um show como sempre!

PS: esses nigros aí são um casal? cyclops

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por Adilson Sex Out 09, 2015 8:21 pm

Obrigado pelos elogios amigos, isto nos faz muito bem rsrs.

Wlady os dois Nigros são machos, um eu comprei no começo do Ano e o outro há mais ou menos um mês, comprei pra ver se o primeiro desenvolveria o bendito Kok, pois a presença de outro macho estimula.
Está funcionando, de uns 10 dias para cá os dois estão desenvolvendo e mudaram muito.
Pra quem gosta de peixes com koc (não exagerado) mas não pode ter os jumbos, estes são os peixes.

Abrçs!


Última edição por Adilson em Ter Out 13, 2015 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por Wladimyr Ter Out 13, 2015 10:04 am

É sucesso amigo! Very Happy

São lindos! Falando em Kok sem exagero bate saudade do GT né?

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por Adilson Ter Out 13, 2015 9:33 pm

Obrigado Wlady!
Olha eu não esqueço mesmo, este foi o peixe que mais senti quando perdi, ainda mais que foi do nada (mas tenho suspeitas), aliás estes porque foram dois que morreram do mesmo geito, queria ter com eles a mesma sorte que tenho com Papagaios, estes crescem desovam e tomam conta do aquário sem nunca apresentarem qualquer doença , lembra do Kiko Papalabiatus? 

Nunca teve Kok aqui por quase 3 anos, hoje está com o Edu e está lindo e nascendo um kok, vai entender kkkk, como eu sempre quis também ter um papagaio amarelo e não consegui agora vou ter porque achei uma pessoa com um pra vender e já estou negociando, creio que este seja pra fechar a fauna, porque tenho cisma de GT, então vai de Papa mesmo porque também gosto e creio que o Papagaio assim como os Nigros são mais tolerantes a variação de ph do que o GT pra viver com os Africanos.

O objetivo é ter pelo menos um peixe que cresce bem para se destacar, como o Papagaio fêmea que tenho aqui não sai de 10cm, vou pegar o amarelo, o outro Papa que eu tinha junto com o Kiko eu vendi porque eu o comprei como amarelo mas ele ficou com uma cor que não me agradava, não tem geito, por mais que muita gente não goste de papagaios, estes vieram pra ficar e eu gosto muito por serem super inteligentes e com uma "personalidade" forte, já FHs por exemplo eu respeito quem tem mas não acho graça nenhuma rsrs .  

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por Wladimyr Qua Out 14, 2015 10:09 am

FH é bom pra quem curte Petfish brother estou "de boa" de ficar reclamando dos hibridos, decidi simplesmente aceitar "que doi menos" Very Happy legal saber que o Papabiatus resolveu desenvolver mais essa caracteristica dos RD cada dia comprovando mais nossas desconfianças rsrsrsrsrs, passou ele porque? tava dando trabalho aí?

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por Adilson Qua Out 14, 2015 9:19 pm

Rsrs, acho esta a melhor posição mesmo brother rsrs, então, não teve nada de grave, eu fiz uma boa amizade com Edu e nós fizemos um esquema, eu peguei alguns africanos e ele ficou com o Papa, o problema maior seria a gulodisse dele contra os pequenos Africanos que não chegavam a 5cm quando peguei rsrs.

O pior foi hoje que quando cheguei vi os dois Nigros batendo no Papagaio fêmea, tive que separar, isto nunca aconteceu mas tinha o Papa grande com ela, vou manter os Nigros separados até trazer o outro Papagaio, esperar ele se adaptar pra então soltar os Nigros, pois o outro é maior e formando um par, as coisas tende a se acalmar, assim espero, se não resolver o geito será tirar um Nigro porque estes dois estão se comportando como se fossem casal Shocked.

Até na feira de peixes de Santo André, nós fomos.


Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por Wladimyr Qui Out 15, 2015 2:52 pm

Fica de olho em amigo, outro risco é um nigro desses formar casal com uma papa femea e ter desovas e todo aquele comportamento superdefensor deles Very Happy

PS: os outros peixes fizeram algum tipo de perseguição pela opção sexual dos Nigros? KKKKKKKKKK

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por Adilson Qui Out 15, 2015 10:08 pm

Wladimyr escreveu:Fica de olho em amigo, outro risco é um nigro desses formar casal com uma papa femea e ter desovas e todo aquele comportamento superdefensor deles Very Happy

PS: os outros peixes fizeram algum tipo de perseguição pela opção sexual dos Nigros? KKKKKKKKKK

[]s

Hoje soltei eles pra fazer um teste e observei por horas, até agora deixaram a Papa de lado e está tudo tranquilo.

Mas tava demorando de alguém reparar neste Nigros rsrs, eles estão se comportando como casal mesmo kkkkk, mas se eu colocar um fêmea aí o pau quebra kkkkkk, estes peixes são pequenos mas tem uma agressividade tremenda, deve ser por isso que muita gente os confunde com ciclídeos Africanos, o comportamento é praticamente o mesmo.

Abrçs.
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo de meus peixes (atualização)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos