Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Meus Sulamericanos - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Meus Sulamericanos - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Meus Sulamericanos - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Meus Sulamericanos - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Meus Sulamericanos - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Meus Sulamericanos - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Meus Sulamericanos - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Meus Sulamericanos - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Água Turva no meu aquário
por lucasmachadobhz Ontem à(s) 8:23 pm

» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Meus Sulamericanos - Página 2 Left_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Full_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Meus Sulamericanos - Página 2 Left_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Full_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
Meus Sulamericanos - Página 2 Left_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Full_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Meus Sulamericanos - Página 2 Left_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Full_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Meus Sulamericanos - Página 2 Left_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Full_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Meus Sulamericanos - Página 2 Left_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Full_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Meus Sulamericanos - Página 2 Left_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Full_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Meus Sulamericanos - Página 2 Left_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Full_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Meus Sulamericanos - Página 2 Left_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Full_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Meus Sulamericanos - Página 2 Left_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Full_bar_bleueMeus Sulamericanos - Página 2 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Meus Sulamericanos

+21
Wladimyr
LeMiranda
Adilson
Lucas Duarte
Diego Vieira Fernandes
SJorge
luisavila
Lyndon Jatobá
Mauricio Molina
Victor Soares
Edu Ucceli
Mario Manzo
Luciano
reinaldobill
Wellington Serpa
Netto cardoso
uatyla
dieggsil
Elyezer
Thiago Marques
Rhuan Barboza
25 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Elyezer Qua Abr 17, 2013 5:50 pm

Gosto desses pacus pratas, dizem q não passam dos 10cm de diâmetro (afinal ele é redondo o.O), mas por mim seriam os primeiros a sair... rsrs

Lucas, estude bem o caso, se não houver outra saída....
Elyezer
Elyezer
Moderador
Moderador

Meus Sulamericanos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 1959
Pontos : 1909
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Lucas Duarte Qua Abr 17, 2013 8:06 pm

Pois é meus amigos, está bem difícil de se decidir, gosto muito de todos e graças a eles eu obtive tal resultado comportamental nesse aquário, mas com certeza alguns sairão.

Eu não tenho muita escolha, ou são os pacus, ou são os bandeiras, ou ambos.........scratchSad

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Adilson Qua Abr 17, 2013 8:51 pm

Voto nos Pacus, os Bandeiras são infinitamente mais bonitos e graciosos. foto

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Mario Manzo Qua Abr 17, 2013 8:59 pm

Lucas Duarte escreveu:

Fauna: 4 Oscars (2 tigres, 1 red ruby e 1 bronze), um cardume de 5 Acarás Bandeira (estou convencendo a patroa a deixar eu retirá-los pois a entrada deles é uma outra história rss), um cardume de 10 pacus prata (eles entraram apenas como ditherfish, irão sair também) e uma arraia Hystrix.


Lucas, seu aquário esta lindo, gostei muito do carduminho dos pacus e dos bandeiras, escute a patroa... ela tem bom gosto em querer deixar os bandeiras.

abraço
Mario Manzo
Mario Manzo
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Meus Sulamericanos - Página 2 Empty
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 365
Pontos : 471
Reputação : 12
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Lucas Duarte Qua Abr 17, 2013 9:12 pm

Adilson escreveu:Voto nos Pacus, os Bandeiras são infinitamente mais bonitos e graciosos.

Em matéria de beleza e comportamento individial eles são bem mais bonitos, mas se tratando de cardume os pacus dão um show, os movimentos e nados super sincrinizados deles é maravilhoso de se presenciar rss. Obrigado pelo palpite amigo.

Mario Manzo escreveu:Lucas, seu aquário esta lindo, gostei muito do carduminho dos pacus e dos bandeiras, escute a patroa... ela tem bom gosto em querer deixar os bandeiras.

Muito obrigado Mário, realmente ela dirá para não sair nenhum, mas terei que orientá-la que com o crescimento dos peixes poderá acabar sendo liberado uma substância tóxica que contém nas lágrimas dos peixes (que terão que sair claro) que poderá afetar o silicone do aquário vindo a estourar o vidro e molhar o tapete, pronto, se molhar o tapete dela pode tirar até a arraia...kkkkkk

Abraço a todos.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Adilson Qua Abr 17, 2013 9:28 pm

Lucas Duarte escreveu:Muito obrigado Mário, realmente ela dirá para não sair nenhum, mas terei que orientá-la que com o crescimento dos peixes poderá acabar sendo liberado uma substância tóxica que contém nas lágrimas dos peixes (que terão que sair claro) que poderá afetar o silicone do aquário vindo a estourar o vidro e molhar o tapete, pronto, se molhar o tapete dela pode tirar até a arraia...kkkkkk

Abraço a todos.

Da onde você tirou tanta imaginação rsrsrsrs, lágrimas dos peixes!!! Nossa você tem que ser vendedor, irá ficar milionário rapidinho kkkkkk! Razz
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Lucas Duarte Qua Abr 17, 2013 9:44 pm

kkkkkkkkkkkkk, já me falaram isso meu amigo...kkkk



Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Wladimyr Qui Abr 18, 2013 9:39 am

Vish ainda bem que não tenho tapete! Meus Oscares tem o "hábito" de agitar a superfície e jogam altos respingos no piso! KKKKK Vamos a minha proposta:

1 Não retire nenhuma espécie completamente
2 Já deve ter 1 casal de bandeiras formado, mantenha esse casal, os outros poderá tirar
3 Mantenha 3 Pacus, eles continuarão nadando como um cardume e sua missão de Dither continuará valendo, calcule bem, já terá uma queda bem forte na produção de orgânicos, na verdade só de retirar 7 Pacus já é uma queda considerável.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Lucas Duarte Qui Abr 18, 2013 10:38 am

Boas dicas amigo, só tenho medo do comportamento natural dos que ficarem acabar, mas uma experiência não causará grandes danos, quem sabe.

Acredito que a função de dither fish dos pacus acabaram, pois cada oscar tem o seu "parceiro" e território, talvez com a saída deles a coisa mude, outra dúvida que somente na prática terei certeza.

Quanto aos bandeiras, dos 5 formaram 2 casais (penso), noto pelo comportamento e penso muito em fornecer um lar mais adequado para eles do que junto aos oscars, quem sabe para investir em um procriação, vamos ver.

Ultimamente tenho pensado em retitar os bandeiras e colocar apenas os casais no aquário de 200 litros, doar os pacus (com chance de vltar caso tenha alguma briga), colocar o GT nesse aquário e comprar uma arraia Histrix fêmea.

Com isso o aquário ficará com 4 oscars, 1 GT e 2 arraias, o que acha(m)?
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Wladimyr Qui Abr 18, 2013 10:55 am

Entendi, me parece uma proposta muito interessante apesar de "disvirtuar" o temático amazônico (lembro do motivo de ter retirado um belissimo JDB desse aquário) se não me engano o ideal para GT é levemente alcalina certo? Para os Oscares não vejo problema, mas as arraias vão bem nesse PH?

Quanto aos Bandeiras deixaria um casal no 200 litros e outro casal no SUMP com a presença dos lambaris provavelmente será irresistível a reprodução! Um belo investimento, é sem dúvida uma das espécies que vendem mais fácil (inclusive em tamanhos pequenos) quem sabe não se anima de começar uma criação em nível profissional? Informe caso tenha essa "tendencia".

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Lucas Duarte Qui Abr 18, 2013 12:01 pm

wladimyr escreveu:Entendi, me parece uma proposta muito interessante apesar de "disvirtuar" o temático amazônico (lembro do motivo de ter retirado um belissimo JDB desse aquário)

A saída do JDB foi devido a incompatibilidade de parâmetros devido a minha água ser ácida e também ao "tema amazônico" (50 - 50). Creio que terei que arrumar outro lar para ele, pois não penso em desvirtuar o aquário.

wladimyr escreveu:se não me engano o ideal para GT é levemente alcalina certo?

Tanto levemente alcalino como levemente ácido, parâmetros encontrados nos rios do Peru e Equador.

wladimyr escreveu:Para os Oscares não vejo problema, mas as arraias vão bem nesse PH?

Vão sim, a Histrix é uma arraia de ph ácido.
wladimyr escreveu:Quanto aos Bandeiras deixaria um casal no 200 litros e outro casal no SUMP com a presença dos lambaris provavelmente será irresistível a reprodução!

Mas o espaço no sump possui um espaço de apenas 50 litros para esse fim e vale lembrar que sempre estou "varrendo" o aquário para capturar os feeders, será que isso não atrapalharia a criação?

wladimyr escreveu:Um belo investimento, é sem dúvida uma das espécies que vendem mais fácil (inclusive em tamanhos pequenos) quem sabe não se anima de começar uma criação em nível profissional? Informe caso tenha essa "tendencia".

De imediato não tenho intenção de criar para "negócio", apenas por prazer próprio mesmo. Já obtive muitas crias de peixes não exigentes mas com o tempo isso se torna mais aborrecedor que prazeroso, aqui não tenho muito "mercado" para esses alevinos, sempre acabava por doar ou serir como alimento mesmo, hoje em dia nem doar eu consigo e se eu servir de alimento um "filhotinho" minha esposa [email=$%@_#@%$]$%@_#@%$[/email].

Obrigado e abraço amigo.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Adilson Qui Abr 18, 2013 12:32 pm

Pior que é verdade sobre os alevinos, no começo é bem legal, depois se torna incômodo, aqui tenho uns 30 alevinos de Nigros e nem sei o que fazer caso a maioria se desenvolva e por isso os deixo com os pais dentro do aquário comunitário mesmo, mas eles protejem tão bem que sempre sobrevive alguns, aí lá vai eu tentar trocar.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Wladimyr Qui Abr 18, 2013 1:05 pm

Olá amigo,

Se não há problemas do GT ficar em PH levemente ácido não vejo nenhum problema para esses planos caso deseje experimentar o GT com os Oscares.

Quanto aos Bandeiras no aquário de 50 litros, para 1 casal formado esse espaço não é problema, e a litragem real desse sistema é muito maior pois os 2 aquários se comunicam e ainda se ampliam por um SUMP então a litragem minima de 40 litros por bandeira é superada de longe, só que realmente os Bandeiras no de 50 litros teriam que ficar sozinhos, no máximo algum invertebrado dividindo o espaço, o que acha de abolir definitivamente os feeders?

Se os filhotes podem vir a ser problema então manter os 2 casais no aquário de 200 litros deverá reduzir seu ritmo reprodutivo, porém pode ter alguns problemas de agressividade caso 1 dos casais consiga uma desova bem sucedida e o "pau quebrará".

Uma criação profissional demandaria aumentar bastante o seu numero de montagens, um aquaroom ou um galpão de criação seriam investimentos pesados, obviamente seria necessário primeiro uma pesquisa de mercado sobre a demanda da espécie (costuma ser muito grande) na sua região, no geral pode ser um negócio muito rentável.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Lucas Duarte Qui Abr 18, 2013 3:03 pm

Nesses 50 litros a qualidade da água seria perfeita devidamente como relatou amigo, minha dúvida é realemente se eles ficaria bem nesse espaço para o nado.

Quanto a parar de criar feeders é muito complicado devido a alimentação da arraia, pois ela só come (além dos feeders) minhoca e camarão vivo, estou fazendo a adaptação para camarão morto, pois o fantasma aqui está cada vez mais raro e consequentemente mais caro. Sem contar que nos feeders eu introduzo ração que ajuda na "dieta".

A arraia histrix é a arraia mais chata para se alimentar, para de comer por qualquer coisa, seja parâmetros de água, estresse, alimentação repetitiva e etc. Como quarenteno os peixes não é sempre que tenho para servir, com isso ela começa a ficar chatinha quando só a alimento com minhoca, daí a importância do camarão, mas como está difícil de achar camarão......e daí vai rss.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Wladimyr Qui Abr 18, 2013 3:21 pm

Tente Sardinha picada e/ou manjubinha além dos camarões mortos, vai tentando pois depender de feeders é complicado, e só minhocas é fora de questão.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Lucas Duarte Seg maio 27, 2013 2:19 pm

Pessoal, apenas para dar uma atualizada, os Bandeiras foram para o Aquário de 200 litros e 5 Pacus foram doados a um amigo. A chegada do GT deu uma colorida do visual..rss, segue o vídeo mais atual:







Espero que gostem.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Thiago Marques Seg maio 27, 2013 3:28 pm

Tem como não gostar amigo!! Sempre zeloso com os pequenos!!! Parabéns!
Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

Meus Sulamericanos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Lucas Duarte Seg maio 27, 2013 8:43 pm

Grande Thiagão, obrigado amigo.



Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Edu Ucceli Qua maio 29, 2013 12:50 pm

Eita que bela montagem heim,parabens amigo !!!

Ahhh depois posto fotos eu ja comprei,lavei e tbem ja coloquei a areia de filtro de piscina,ontem qdo coloquei a água ficou terrivel rsr,mas o sump deu conta do recado rsrs...

Abrçs e parabens mais uma vez
Edu Ucceli
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Lucas Duarte Qua maio 29, 2013 6:21 pm

Grande Edu, obrigado amigo.



Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Edu Ucceli Qui maio 30, 2013 3:36 pm

Que isso amigo vc merece estão de parabens suas montagens rs e me desculpe ter copiado sua frase no meu topico kkk

Abrçs
Edu Ucceli
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Lucas Duarte Sex maio 31, 2013 7:32 pm

kkkk,minha frase? Que frase?
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Victor Soares Sex maio 31, 2013 9:05 pm

Cara, parabéns pelo seu aquário! Lindo demais!
Victor Soares
Victor Soares
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Meus Sulamericanos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 218
Pontos : 310
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Edu Ucceli Sáb Jun 01, 2013 12:12 am

Lucas Duarte escreveu:kkkk,minha frase? Que frase?

KKKKKK,assim que li ja comecei a rsrsr

Seria esta "Grande Edu,muito obrigado" rsrsr,ai eu escrevi para o nosso amigo Wladi"Grande Wladi,como diz nosso amigo Lucas rsrs",nada demais apenas uma descontração com os amigos rs

Abrçs
Edu Ucceli
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Edu Ucceli Sáb Jun 01, 2013 12:17 am

Victor Soares escreveu:Cara, parabéns pelo seu aquário! Lindo demais!

Ohh meu amigo Victor, o Lucas trabalhou na empresa junto com os caras "com água até o pescoço"rsrs

Abrçs e mais uma brincadeirinha rs
Edu Ucceli
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Meus Sulamericanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos