Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm

» Água turva/ esverdeada
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:50 pm

» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Left_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Full_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Left_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Full_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6195)
Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Left_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Full_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Left_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Full_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Left_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Full_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Left_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Full_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Left_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Full_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Left_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Full_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Left_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Full_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Left_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Full_bar_bleueDesova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

+2
Beto Lemos
Adilson
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Adilson Dom Out 28, 2012 2:19 am

Se alguém quiser posso até separar, mais não tenho como deixar outro aquário funcionando quando eles crescerem.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por david rafael dieter Seg Out 29, 2012 1:14 pm

Ai Adilson parabéns pelos filhotes não tinha lido seu tópico ainda e uma pena que os outros morreram mais tente criar esses e fique pelo menos com uns 2 pra ti
david rafael dieter
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Wladimyr Seg Out 29, 2012 2:54 pm

Acompanhando aqui! esperamos atualizações com as ultimas informações e vídeo do agora "experiente" casal!

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6195
Pontos : 6333
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Luiz Fernando Seg Out 29, 2012 5:47 pm

Olá Adilson

Só hoje vi o seu tópico dos acarás.

Lamento pela prole perdida. Parabéns pela nova prole.
Luiz Fernando
Luiz Fernando
Experiente
Experiente

Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino) - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 666
Pontos : 763
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Adilson Seg Out 29, 2012 8:35 pm

Obrigado pessoal, esta semana vou ficar bem atarefado, mas quando tiver um tempo posto alguma coisa, de fato parece que os pais estão mais experientes e agressivos mesmo, estão conseguindo botar todos os peixes pra correr, no caso se algum filhote conseguir se desenvolver no aquário, o que é bem possível, vou deixar, mas separar não vou, porque aqui as lojas costumam não aceitar peixes como troca ou algo parecido.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Adilson Seg Nov 05, 2012 10:38 pm

Sacanagem, meu celular da Nokia que era o único que eu botava fé, não está ligando, todas as fotos e vídeos que postei com exceção do último concurso foram feitos com ele, iria usar para postar o vídeo dos Acarás com seus filhotes, eles ainda estão cuidando deles, sempre me disseram que cuidavam por mais ou menos 5 dias e depois se desinteressavam, já fazem uns 10 dias e estão cuidando com vigor, claro que a grande maioria foram devoradas pois eles sempre se afastam do grupo e de vez em quando os pais não veem, mas agora que tem poucos os pais tem mais facilidade de proteger e agora nadam por boa parte do aquário sob forte supervisão.
O papagaio está super agressivo, até me surpreende porque sempre achei que papagaios fossem mais dóceis, bate em qualquer peixe, menos nos atentos pais que o encaram tendo a metade de seu tamanho.
Gostaria de postar um vídeo deles passeando pelo aquário mas agora estou sem nada, tenho outro celular mas os videos saem quase pretos, horríveis.
Os alevinos estão com uma média de meio centímetro.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por david rafael dieter Seg Nov 05, 2012 11:06 pm

Bha que pena ein Adilson ter perdido todas as suas fotos e videos mais tenta fazer outro e postar que de para vizualizar um pouco ta bom
david rafael dieter
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Wladimyr Seg Nov 05, 2012 11:12 pm

Pena que deu pau no celular, mas mesmo assim fico feliz só de saber que eles estão tendo sucesso com a prole mesmo em um aquário de feras como o seu... Quanto a agressividade é normal, alguns exemplares são mais "malvados" porém os pequenos Ciclasoma sempre que forem reproduzir desbancarão o popre parrot ahUHaHahu fora que temos outros monstrinhos em desenvolvimento que em algum futuro podem se tornar o Cicla Alpha!

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6195
Pontos : 6333
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Adilson Ter Nov 06, 2012 12:35 pm

Obrigado pessoal, é verdade Wladimyr, antes o manda chuva era o socolof, que foi desbancado pelo jóia que foi desbancado pelo papagaio, vamos ver quando estiverem todos adultos, mas uma coisa é certa, o Papagaio cresce absurdamente rápido, já está virando um monstrinho corpulento e arrancou metade da cauda da acará fêmea mas mesmo assim defenderam os alevinos.
Tentei filmar com o outro celular mas não dá para enxergar os alevinos, e é um Sansung, deveria gravar bem, nem as fotos ficam muito boas.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Adilson Sáb Nov 17, 2012 10:11 am

Olá pessoal, olha meus Ciclasomas (Acarás do Congo) ainda estão cuidando dos alevinos, porém tem apenas 8, estão nesta quantidade a uma semana e pelo jeito estes vão sobreviver, já estão com cerca de 1 cm e agora são bem rápidos, minha esposa comprou um celular então dá pra filmar mas eu não estou achando o cabo pra conectar no pc e enviar o vídeo, a qualidade é péssima porque a câmera é vga, mas dá pra ver alguma coisa, assim que achar o cabo edito o tópico e posto o vídeo pra vocês verem.

Só que na verdade estes filhotinhos estão me causando um pequeno problema, o casal tomou conta do aquário todo e só o papagaio ainda tem coragem de ficar próximo ao substrato, o macho Ciclasoma cresceu bem e por agora afugenta os outros com facilidade.

O problema maior é que os outros ficam encurralados em cima e o Socolof é o diabo em forma de peixe, ataca os outros o tempo todo, só não encara o Papagaio e o pai dos alevinos, mas mesmo assim os ameaça o tempo todo.
Coisa de ciclídeos né.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Wladimyr Sáb Nov 17, 2012 2:28 pm

Olá amigo,

Hehehehe vou te fazer uma proposta simplesmente indecente! O que você acha de montar um monoespécie de uns 100 a 150 litros pros Acarás do Congo? eles merecem muito pois do contrário nunca mais terá paz nesse teu aquário, pois são muito prolíficos e logo estarão ambos fortes e robustos demais até para o papagaio... os demais peixes só estão sofrendo com o estress de ficarem confinados num cantinho com o Socolofi endiabrado rsrs. Agora falando sério, deve resolver esse problema pois sabe como é com peixes estressados, logo pode vir a ter perdas.

Pense com carinho pois assim teria mais sucesso nas crias e poderia fazer um troco com os filhotes...

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6195
Pontos : 6333
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Adilson Sáb Nov 17, 2012 3:50 pm

Ixi Wladimyr a idéia é até boa, obrigado pela sugestão, mas não tenho espaço para outro aquário, estou pensando em me desfazer da fêmea Ciclasoma e ficar com apenas com um e também me desfazer do socolof que é um atentado só, ooooouuuu, não sei se já ouviu falar em Dither fishes, estou pensando em investir nisto para ver se surte efeito antes de me desfazer dos peixes.
O assunto aborda mais quando os peixes são tímidos, mas quando eu tinha o cardume de Tanictis a calmaria no aquário era bem melhor.
Segue o link abordando o assunto:

http://vitoriareef.com.br/forum/viewtopic.php?t=8612

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Wladimyr Sáb Nov 17, 2012 6:19 pm

Vale apena tentar, mas primeiro tiraria socolofi hehehe, é uma técnica interessante para peixes timidos (entocados) mas so vai funcionar se os tanics não se entocarem tb ^^

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6195
Pontos : 6333
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Adilson Sáb Nov 17, 2012 8:00 pm

Vejam o vídeo, a qualidade é ainda pior que o anterior mas mesmo assim dá pra ver os filhotes, este é o último vídeo que posto enquanto eu não arrumar uma câmera melhor, é Wladimyr a situação é meio complicada, repare que o macho tenta atacar até o celular que está próximo ao vidro e olha que ainda nem desenvolveu aquele calombo bacana na cabeça.
Abrçs!


Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Wladimyr Dom Nov 18, 2012 1:34 am

Cara é questão de gosto mesmo, mas na minha opinião os teus peixes mais bacanas são Acarás do congo, Labidocromis Yelow e JDNB estão lindos demais, o papagaio tem um padrão de cores muito legal, mas tem uma cara de bobo rsrsrsrs bocafe

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6195
Pontos : 6333
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Adilson Dom Nov 18, 2012 10:54 am

Valeu Wlad! Tadinho do meu papagaio Sad rsrsrs, olha de fato para mim o JDB, Labidocromis e Acarás são os mais bonitos mesmo mas acho o papagaio mais esperto de todos, é o primeiro a subir para se alimentar, o primeiro a se esconder quando algo tá errado, sabe se defender de todos os outros e já conhece até o pote de ração pois até o segue pelo vidro, o que mais gosto nele é o comportamento, quanto as cores, está legal mesmo mas a mancha negra está sumindo aos poucos, creio que em algum tempo ele ficará todo laranja com algumas partes rosa que são as cores que estão se intensificando, com esta câmera é difícil ver como realmente eles estão mas quando eu melhorar do bolso vou comprar uma câmera decente, agora tou devendo até as calças rsrsrsr, troca de mobilha sabe como é né, tudo caro demais e com a mulher do lado mais caro ainda affraid rsrsrsrsr.

Aconteceu algo bem interessante, por isso estou editando o tópico, eu coloquei uma pedra porosa em meio algumas rochas para melhorar a oxigenação do aquário, deu um efeito legal, até recoloquei os seixos para formar alguns esconderijos para alevinos, hoje fui assistir uns filmes e desliguei o compressor onde está conectada a pedra porosa porque o barulho incomoda um pouco.

Ao desligar percebi que os peixes começaram a se espalhar mais pelo aquário, deixei desligado até agora a noite e os peixes estão bem mais calmos, inclusive o socolof, meu labidocromis yelow e zebra red estavam na superfície encurralados o tempo todo, eu já estava aflito com isto, agora estão nadando por várias partes do aquário, ou seja, as bolhinhas da pedra ou o barulho do compressor estavam estressando eles, claro que ainda há perseguições e os Acarás ainda estão em guarda, mas todos os outros se acalmaram e estão se tolerando mais, o socolof está bem mais sossegado permitindo os outros a nadarem pelo aquário, vou continuar observando mas acho que a bombinha que coloquei ajudou muito aumentar os conflitos, se continuar como está, os problemas acabaram, até porque uma carrerinha ou outra significa que estão todos saudáveis.
Até o Jóia que não estava vermelho há muito tempo, de tarde para cá voltou a ficar bem forte.

E caso os filhotes de Acará do congo realmente se desenvolvam doarei todos, não tenho a intensão de ficar com nenhum.
Desculpem me empolguei e digitei muita coisa mas agora estou tranquilo.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Wladimyr Seg Dez 24, 2012 12:22 am

Quem bom que descobriu o prolema! Mas seria o fato das bolhas extressarem ou a bomba provocava vibração no aquario?

E como estão os alevinos (os novos e os antigos)?

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6195
Pontos : 6333
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Adilson Seg Dez 24, 2012 12:37 am

Então Wlady, o problema eram as bolhas mesmo porque a bomba é daquelas bem pequenas, não vibra muito não, mas também tirei, e após um tempo o socolof voltou a atacar a todos, eu o tirei e ele já está há uns 6 dias em outro aquário pequeno, vou deixar ele lá por uns 3 meses, pois neste meio tempo os outros ganham mais tamanho para se defenderem melhor.

O Zebrinha que deu uma invocada com meu JDB, ontem de manhã que tive que separar, hoje a tarde o JDB pulou da maternidade onde estava pra dentro do aquário de novo, mas o zebrinha o ignorou, deixei uma meia hora pra ver e não o atacou, mas mesmo assim voltei ele pra maternidade, vou soltar só quando eu for ficar o dia todo em casa pra ficar vigiando.

Ciclídeos são assim mesmo, temperamento difícil rsrsrs.

Ah sim, os alevinos novos já eram todos, o zebra almoçou eles, mesmo levando mordidas dos pais e os antigos tem 2 aqui ainda, o seu tá separado não vou dar mais nenhum blz.

O dia que vier aqui ou na casa do Beto sei lá, você avisa que combinamos pra você pegar, enquanto isto vão crescendo.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Wladimyr Seg Dez 24, 2012 2:16 am

Very Happy

Engorda ele aí pra mim que minha engorda está ocupada por enquanto Wink agora festas e começo de ano vai ser meio agitado, mas logo combinamos pra eu pegar o peixinho Very Happy

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6195
Pontos : 6333
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desova de Acarás do Congo (Cichlasoma Albino)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos