Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Peixe Papagaio 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Peixe Papagaio 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Peixe Papagaio 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Peixe Papagaio 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Peixe Papagaio 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Peixe Papagaio 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Peixe Papagaio 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Peixe Papagaio 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Água Turva no meu aquário
por lucasmachadobhz Ontem à(s) 8:23 pm

» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Peixe Papagaio Left_bar_bleuePeixe Papagaio Full_bar_bleuePeixe Papagaio Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Peixe Papagaio Left_bar_bleuePeixe Papagaio Full_bar_bleuePeixe Papagaio Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
Peixe Papagaio Left_bar_bleuePeixe Papagaio Full_bar_bleuePeixe Papagaio Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Peixe Papagaio Left_bar_bleuePeixe Papagaio Full_bar_bleuePeixe Papagaio Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Peixe Papagaio Left_bar_bleuePeixe Papagaio Full_bar_bleuePeixe Papagaio Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Peixe Papagaio Left_bar_bleuePeixe Papagaio Full_bar_bleuePeixe Papagaio Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Peixe Papagaio Left_bar_bleuePeixe Papagaio Full_bar_bleuePeixe Papagaio Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Peixe Papagaio Left_bar_bleuePeixe Papagaio Full_bar_bleuePeixe Papagaio Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Peixe Papagaio Left_bar_bleuePeixe Papagaio Full_bar_bleuePeixe Papagaio Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Peixe Papagaio Left_bar_bleuePeixe Papagaio Full_bar_bleuePeixe Papagaio Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Peixe Papagaio

+6
Adriano Aurélio Feranndes
uatyla
Wladimyr
Adilson
Beto Lemos
juniorfn
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por juniorfn Ter Set 11, 2012 9:43 pm

Olha Adilson, eu já havia lido sobre toda a bagunça que é para chegar no Papagaio, infelizmente é assim que o ser humano evolui, fazendo experiências.
Mas apesar desse hibridismo, acho o Papagaio um peixe muito bonito e como relatado por você, com bom temperamento.

Eu particularmente não teria apenas para não incentivar o hibridismo, pois querendo ou não, o próprio animal acaba sofrendo nessa história, pois os ovos que eles soltam são vazios (são peixes estéreis), e para conseguir criar ele em cativeiro precisa de muito trabalho.
Porém não critico quem tem, cada um tem um gosto e o direito de criar o peixe que achar melhor.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Beto Lemos Ter Set 11, 2012 9:51 pm

Tambem nao critico quem tem ,nem o gosto de ninguem.
Mas eu particularmente nao curto, o peixinho feio ,parece o kiko rsrsrsrsrsrrssrrss
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Ter Set 11, 2012 10:29 pm

É legal este pensamento de vocês, eu achava que era um simples acasalamento como os ciclídeos de espécies diferentes fazem mesmo dentro dos aquário e não forçada como foi, mais ele está aqui e vou curti-lo muito, Beto o Kiko é feio mesmo mais o peixe não, ele é muito bonito já pensou o papagaio com cara de kiko e falando gentalha affff, aí não rsrsr.
Brincadeira também respeito o gosto de quem o acha feio afinal eu mesmo acho alguns peixes ornamentais feios e sem graça que outros admiram.
E é verdade Junior a aquisição de peixes como estes incentivam sua produção, mas esta não acaba mais, pois é um peixe muito procurado por aquaristas, pode reparar que quase todas as lojas o possuem devido sua procura apesar do preço um pouco salgado, segundo o próprio vendedor e alguns criadores uma pequena porcentagem deles podem se reproduzir, e que pode se tornar mais fácil quando o acasalamento é realizado entre um híbrido e outra espécie da mesma família que é o caso do Citrinella por exemplo.
Abrçs!

Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Wladimyr Ter Set 11, 2012 10:35 pm

Salve Adilson,

Conte mais sobre o que ouviu falar, pois pelo que sei não é nada demais comparado ao que sofrem Kinguios por todo o globo... os peixes não tem culpa pelas ações humanas, e eu já perdi a conta de quantas vezes escolhi o espécime mais abatido por pena... não curto hybridos mas se por algum acaso adquirir um este será tratado sem nenhum preconceito Wink

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Ter Set 11, 2012 10:46 pm

Legal Wladimyr obrigado pelas palavras, olha depois que li fiquei pensando o tempo todo no assunto e por isso resolvi abrir o tópico para compartilhar com vocês, mas não posso negar que sempre achei ele um belo peixe justamente por ter um aspecto diferente, e você falou a verdade quer sofrer mais do que aqueles pobres kinguios bolhas e aqueles que esqueci o nome mais tem os olhos voltados para cima, o ryukim que muitos o idolaram mais o formato dele é pura deformação outros que não tem nadadeiras dorsais, e por isto acho injusto o que muitos citam em outros fóruns sobre ele, pois ele não é o único peixe modificado, para você ter uma idéia suspeita-se que até o Jack Dempsei Blue pode ser a mistura de um Jack comum com outra espécie, é uma suspeita não confirmada mais é só você pesquisar que verá algumas abordagens sobre o assunto, acho que o peixe que mais sofre com estas modificações são s Kinguios mesmo porque tem seu nado, respiração e movimentos todos prejudicados.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por uatyla Ter Set 11, 2012 10:51 pm

Olha não é porque considero o Adilson não mais também acho esse peixe fantástico, O tio da minha namorada tem dois e realmente são bem ativos, mais não sabia desse
detalhe da espécie.


Gosto muito desse fórum por isso aprendo mais a cada dia, e si um dia puder cria-lo com meus kinguios, posso até ter um, mais fico triste por ele não poder reproduzir.
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por juniorfn Qua Set 12, 2012 8:19 am

Essa do JD eu também fiquei intrigado quando li, apesar de que não é muito dificil ser verdade, já que o cruzamento entre JD Blue não é possível.
Achei essa tabelinha no site: aquarioculturismo.forumeiros.com

Jack comum + Jack comum = descendentes comuns.
Jack Blue + Jack Blue = não gera descendentes devido ao hibridismo.
Jack comum (macho) + Jack Blue (fêmea) = não gera descendentes
Jack Blue (macho) + Jack comum (fêmea) = 75% descendentes comuns e 25% descendentes blue.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Wladimyr Qua Set 12, 2012 10:12 am

Apesar de não ter nenhuma confirmação, pois a esterilidade de peixes não se dá só no hybridismo, acontece também nos cruzamentos consanguineos, porém o fato dos JD Blue serem mais flexiveis para PH mais altos e terem um tamanho menor do que os JD originais é uma forte indicação de hybridismo principalmente envolvendo CA's.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Qua Set 12, 2012 6:21 pm

Legal pessoal percebam a diferença da discussão sobre o assunto neste fórum para muitos lugares é uma discussão sadia e legal, e este foi justamente o objetivo do tópico eu saber a opinião de vocês e como reagiriam sobre o assunto.
Também tem um detalhe, nem sempre peixes híbridos são estéreis muitos ciclídeos cruzam com espécies diferentes e dali surge outra espécie, é o caso do Zebra Borrado e também o Poecilídeo Espada Sangue que tem sua cor vermelha originada do Platy.
E também não é 100% dos Papagaios que são estéreis, há muitos relatos de pessoas que conseguiram reproduzi-lo.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por uatyla Qua Set 12, 2012 8:03 pm

Bom saber, mais minha duvida é posso por papagaio com Kingui
já que ambos são calmos?

OBS: isso é para quando fazer meu aquário de alvenaria!
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Qua Set 12, 2012 8:59 pm

Há quem crie Papagaio até com Discos com sucesso, ele é um peixe calmo mas territorialista, e defende sua toca mas se nenhum peixe o amola também não amola nenhum, o indicado é que ele seja criado com Ciclídeos claro, mas é bem tolerante a Ph e tranquilo, com certeza não ataca Kinguios.
Vi alguns vídeos de aquários com Papagaios e Kinguios juntos, assim como várias outras espécies.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por uatyla Qua Set 12, 2012 11:09 pm

um aquario de 1.000 litros isso não será problema.
quero ter uma fauna bacana, com apenas peixes calmos.
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adriano Aurélio Feranndes Qua Out 03, 2012 7:11 pm

Olá amigos, sou novo no Fórum e primeiramente gostaria de dar os parabéns ao alto nível e respeito dos colegas uns com os outros, adentrei neste forúm pois crio um Papagaio macho e uma Citrinella femea... em instantes os dois acasalaram e estou com o aquário cheio de ovos, porém observo agora 4 dias depois que alguns estão com fungos....como devo proceder? Quanto tempo demora caso vinguem os ovos? Abraços.
Adriano Aurélio Feranndes
Adriano Aurélio Feranndes
Novo no fórum
Novo no fórum

Peixe Papagaio Empty
Brasil
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Qua Out 03, 2012 8:20 pm

Olá Adriano, faça sua apresentação na aba de apresentação de usuários para lhe darmos boas vindas.
Gostaria que você nos passa-se o setup completo de seu aquário e sobre ovos com fungos, não deve fazer nada pois os próprios peixes retiram os ovos fungados a não ser se eles ainda forem muito jovens e ainda não terem muita experiência com a cria.
Ah, parabéns por isso, desejo sucesso com esta prole.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adriano Aurélio Feranndes Qua Out 03, 2012 11:25 pm

Olá Adilson obrigado pela ajuda, tenho um aquário com 130litros, utilizo muitas pedras zanzibar PH em 7, temp. 28 graus, compressor compatível e filtro externo compatível, possui hoje apenas 1 peixe papagaio macho e uma Citrinella femea, sem conter mais nenhum peixe, percebi os ovos na segunda feira. Os dois que desde que eu os comprei há uns 20 dias sempre se entrelaçaram e se deram muito bem, criando tocas no aquário removendo os cascalhos... ocorre porém que os dois estão muito agressivos com todos que chegam perto do aquário, o macho não sai de perto dos ovos e juntamente com a femea buscam oxigênio perto do compressor e os leva para os ovos. è normal? como devo proceder, espero quanto tempo caso os ovos vinguem? obrigado a todos previamente.
Adriano Aurélio Feranndes
Adriano Aurélio Feranndes
Novo no fórum
Novo no fórum

Peixe Papagaio Empty
Brasil
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Wladimyr Qua Out 03, 2012 11:33 pm

Os pais cuidam dos ovos e das crias, tomara que tenha sorte e eles vinguem pois a exterelidade é muito comum nos papagaios, se vierem filhotes os que tiverem mais caracteristicas de papagaio (uma grande porcentagem da ninhada) podem te render um bom din din.
Depois que nascem, vivem do saco vitelino por mais ou menos 48 h quando começam a nadar mais livremente, quando devem começar a ser alimentados com Infusórios e ou cistos de Artemia.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Qui Out 04, 2012 12:36 pm

O Wladimyr disse tudo, completando que como você disse que o Papagaio é o macho há chances de os ovos vingarem, pois com o papagaio fêmea não dá certo porque todos os ovos são inférteis.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Peixe Papagaio engasgado novamente

Mensagem por Adilson Seg Nov 19, 2012 9:00 pm

Pessoal, vou ter que trocar o cascalho do meu aquário, o Papagaio se engasgou com uma pedra novamente, hoje já estava fazendo 2 dias e eu estava com uma dificuldade danada de tirar a pedra porque foi um pequeno seixo quase todo redondo e estava bem na gargante dele, pensei que eu iria matá-lo porque tentei por várias vezes tirar a pedra e não consegui porque a pinça deslizava muito.

Já tinha desistido e minha mulher falou pra me ajudar, peguei ele novamente e iluminei a boca dele com uma lanterna e pude ver que havia uma pequena folga pera encaixar a pinça, tive que entortar e estreitar a ponta da pinça pra poder alcançar e finalmente consegui tirar, pulei de alegria porque este foi um peixe que me apaixonei e estava aflito com o sofrimento dele.

Agora porcausa disto estou pensando em trocar todo o cascalho do aquário, acho que vai sair um pouco caro porque vou ter que comprar bastante mas vou ver se dá pra trocar o quanto antes.

Pelo menos aproveitei e dei uma mudada nas posições das rochas do aquário e parece que obtive uma ótimo resultado com isto, pois os peixes estão todos na maior paz, sem brigas, coisa que também estava tendo problemas.

O que vocês sugerem como cascalho para dar uma aparência legal?
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Wladimyr Ter Nov 20, 2012 1:21 am

Olá Amigo!



Use Areia de filtro de piscina, não tenho idéia do preço mas contra engasgos só com areia mesmo!



[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Ter Nov 20, 2012 8:58 am

É Wladimyr acho que tem razão, até vai dar um aspecto bem bonito no aquário né, vou dar uma pesquisada por aqui, pois tem bastante lojas que vendem, só imagino o trabalho, pois meu aquário tem esta montagem a anos e por isso está bem estabilizado, estava pesquisando e tem corais moídos também, mas acho que a água ficará alcalina e dura demais para alguns peixes.

Só que ainda não passou, porque o Papagaio agora não sai mais da toca nem pra comer, ele ficou muito assustado com o ocorrido e ainda devo ter ferido as paredes internas da boca dele, até os alevinos dos acarás nadam na frente dele e ele não tenta nada, só expulsa os outros da toca e por isso acho que ainda está bem apesar de tudo.
Valeu pela dica.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por juniorfn Seg Nov 26, 2012 11:48 pm

Fora a areia, tem a opção dos corais moídos ou conchas moídas...fora o cascalho de rio fino. Para não alcalinizar muito, pode fazer uma mistura de areia com conchas moídas, deve ficar bem legal o aspecto.

Quanto ao peixe, felizmente está bem apesar do susto. Vai cuidando bem da alimentação dele que logo vai melhorar. Wink
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Mauricio Molina Ter Nov 27, 2012 8:29 am

Por aqui, um saco de 50 kg de areia de filtro de piscina sai por R$ 25,00, é uma excelente ideia a mistura que citou o Junior...
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Ter Nov 27, 2012 12:37 pm

Valeu pessoal, olha realmente agora ele está ótimo, só espero que não invente de fazer de novo, já está se alimentando normalmente, só não come mais na minha mão, pois já estava comendo.
Quanto a areia é isso que pretendo fazer, como já tenho corais moídos, vou separar tudo do cascalho e misturar com a areia, gostei do preço, ainda não tive tempo de procurar mais vou logo logo, acho que 50 kilos dá e sobra né, vou ver se compro neste final de semana.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Adilson Sex Dez 14, 2012 8:17 pm

Pessoal estou postando novamente para comunicar minha nova aquisição.
Até comentei no tópico do Maurício, mas este é o oficial.

Como liguei para as feiras de Guarulhos e Santo André e me informaram que não vão funcionar no período de festas ficou ruim para eu ir, pois era minha oportunidade.

Então passei na loja onde costumo comprar e me deparei com 2 Pequenos peixes papagaios manchadinhos mais já mostrando a cor amarela se destacando.

Eu nem queria comprar peixe, fui comprar ração, mas estou atrás de um amarelo destes desde que comprei o primeiro, então não deu outra, comprei e está aqui em casa.

Tem uns 6 ou 7 cm e custou 60 reais, não sei se está tão caro em relação a feira pois vi relato de um rapaz que pagou 70 em um púrpura de 9 cm, contando com a distância que é bem mais perto de casa, acho que valeu a pena.

Abrçs!

Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Wladimyr Sex Dez 14, 2012 10:12 pm

Parabéns pela nova aquisição, acho que vou começar a chamar os papagaios de "bicudinhos" AUhuHAuhUHAuhUHA

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixe Papagaio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos