Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Água Turva no meu aquário
por lucasmachadobhz Ontem à(s) 8:23 pm

» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Left_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Full_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Left_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Full_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Left_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Full_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Left_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Full_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Left_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Full_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Left_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Full_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Left_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Full_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Left_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Full_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Left_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Full_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Left_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Full_bar_bleuemorrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

5 participantes

Ir para baixo

Em curso Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por Carina e João Seg Mar 03, 2014 3:08 pm

Oláá pessoal,entrei neste fórum ano passado,pra pedir ajuda com a doença do meu kinguio cometa,ele ficou bem,porém a bolha não tinha saído,e era o que mais queria,e outra vez voltou os sintomas e passou para o restante...então vamos lá:
Meu Kinguio cometa sempre foi saudável, de 2 anos pra cá ele formou uma bolha em sua lateral,parece uma bolha com pus amarela,e é do tamanho que chega a ser maior que o olho dele,tentei varias coisas mas nada funcionava,mudei de aquario quando soube que estava do tamanho errado e quando ele começou a ficar quieto e mal nadava ( não sabia quase nada de kinguios antes de começarem a ficar doentes e eu pesquisar)...então procurei ajuda aqui quando ele voltou a ficar doente ( sintomas como ficar somente na superfície sem nadar e as vezes virar de lado,e ficar só no fundo e não conseguir nadar e novamente estava adquirindo mais uma bolha branca,desta vez beem pequena) e comprei alguns bactericidas...funcionou pq a bolha parou e até sumiu,porém,a bolha que ele já tinha não sumiu,ainda bem que não cresceu. Então decidi coloca-lo de volta ao aquário original,e agoraa infelizmente ele piorou...só fica em cima,nada bem pouco,está com as nadadeiras com pontos branco e riscos vermelhos,está nascendo os mini bolhas um em sua cabeça e outra perto da nadadeira superior...para piorar a situação o meu kinguio telescópio também está só na superfície e está com um dos olhos inchados  parece que uma bolha transparente maior que o outro  Crying or Very sad  Mee ajuudeem tenho esperança que eles sarem e o coitadinho do cometa fique sem as bolhas  choro 
Muitoo obrigado,Beijos
Carina e João
Carina e João
Novo no fórum
Novo no fórum

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Empty
Brasil
Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por SJorge Seg Mar 03, 2014 3:37 pm

Prencha a FICHA para o pessoal te ajudar
SJorge
SJorge
Administrador
Administrador

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Empty
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2426
Pontos : 2512
Reputação : 168
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso ficha do meu kinguio cometa

Mensagem por Carina e João Ter Mar 04, 2014 2:40 pm

Informações sobre o peixe doente

-Aspecto físico (cores, pele/escamas, nadadeiras):laranja,como qualquer kinguio cometa,com bolhas brancas e uma amarela,parecendo pus,escamas normais,nadadeiras com ramificaçoes vermelhas e pequenas "bolinhas'' brancas.

-Aspecto comportamental (nado, interação, equilibrio):nado péssimo,anda desengonçado,as vezes sobe de cabeça pra baixo,interação não esta boa,ele fica em uma canto e se isola,as vezes fica junto com os restantes, e o equilibrio está horrivel,pois ele só permanece na superfície,não consegue descer e quando tenta,vira de lado e sobe novamente.

-Aspecto das fezes (cor, resistência, comprimento):brancas(transparentes) e com bolhas de ar,as vezes são marrons,ela gruda no peixe e é difícil de sair, e o comprimento é longo.

-Está se alimentando? normalmente,até tem bastante apetite.

-Dimensões do aquário:535 x 323 x 352 mm

-Litragem:40 litros

-Filtro(s):Na tampa - Bomba de 500 L/H

-Mídias filtrantes:cerâmicas e perlon comum

-Iluminação:com lampadas branca e azul que já vem no aquário. PL 18W

-Substrato:pedras de rio misturado com brancas mais ou menos grandes.

-Fauna:outro dois kinguios telescópio,um novo e o outro já tenho desde quando comprei o cometa doentinho.

-Flora:não tem,somente enfeites.

-Temperatura:entre 27 graus.

-Amônia:não medi pois vou fazer a TPA

-Nitrito:não medi pois vou fazer a TPA

-Manutenção (TPA):de quinze em quinze dias,ou quando muito sujo,diminuo o prazo.
Carina e João
Carina e João
Novo no fórum
Novo no fórum

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Empty
Brasil
Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por Thiago Marques Ter Mar 04, 2014 5:11 pm

Carina e João escreveu:Informações sobre o peixe doente

-Aspecto físico (cores, pele/escamas, nadadeiras):laranja,como qualquer kinguio cometa,com bolhas brancas e uma amarela,parecendo pus,escamas normais,nadadeiras com ramificaçoes vermelhas e pequenas "bolinhas'' brancas.

-Aspecto comportamental (nado, interação, equilibrio):nado péssimo,anda desengonçado,as vezes sobe de cabeça pra baixo,interação não esta boa,ele fica em uma canto e se isola,as vezes fica junto com os restantes, e o equilibrio está horrivel,pois ele só permanece na superfície,não consegue descer e quando tenta,vira de lado e sobe novamente.

-Aspecto das fezes (cor, resistência, comprimento):brancas(transparentes) e com bolhas de ar,as vezes são marrons,ela gruda no peixe e é difícil de sair, e o comprimento é longo.

-Está se alimentando? normalmente,até tem bastante apetite.

-Dimensões do aquário:[size=15.555556297302246]535 x 323 x 352 mm[/size]

-Litragem:40 litros

-Filtro(s):[size=15.555556297302246]Na tampa - Bomba de 500 L/H[/size]

-Mídias filtrantes:cerâmicas e perlon comum

-Iluminação:com lampadas branca e azul que já vem no aquário. [size=15.555556297302246]PL 18W[/size]

-Substrato:pedras de rio misturado com brancas mais ou menos grandes.

-Fauna:outro dois kinguios telescópio,um novo e o outro já tenho desde quando comprei o cometa doentinho.

-Flora:não tem,somente enfeites.

-Temperatura:entre 27 graus.

-Amônia:não medi pois vou fazer a TPA

-Nitrito:não medi pois vou fazer a TPA

-Manutenção (TPA):de quinze em quinze dias,ou quando muito sujo,diminuo o prazo.


Carina e João.. primeiramente, vamos aos fatos, aquário sem condições de criar nem ao menos um kinguio, então já vemos uma superpopulação, e isso causa stress e da brecha para doenças e toxinas em alta... Outra coisa é a filtragem, quando citar as Cerêmicas, discrimine qual marca e quantidade, pois, faz toda diferença pra gente avaliar o nível de filtragem que tem... TPA de quinze em quinze dias não é recomendável nem se tivesse peixes muito pequenos que sejam próprios para um aquário desta litragem imagina com kinguios que são muito sujões... aproveite e faça a sifonagem junto com a TPA... Como faz a oxigenação deste aquário? Pq ele deve estar sofrendo com toxinas em alta e isso asfixia os peixes, mudando seu comportamento e fazendo com que busque oxigenio na linha d'água... tem que separar os doentes em cada um em um recipiente diferente com oxigenação forte, um pouco de sal grosso ajuda e talvez o baktopur seria o mais recomendável em caso de ser bateriano o ataque.. Fotos e vídeos seriam muito bem vindos neste momento...Qual as rações que dá para eles e quantidade e quantas vezes dá a comida? Faça uma Tpa de 50% inicialmente e meça os parâmetros (amonia, nitrito e PH)

Abraço
Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por Carina e João Ter Mar 04, 2014 6:56 pm

Muito obrigado por responder.Então,sobre o aquário,vou comprar um maior,mas a situação financeira não permite agora,meus kinguios são bem pequenos,não são do tamanho dos outros,mas sei que estou errada pois o certo é no minimo 100 L,o estranho é que faz mais de 2 anos que o tenho e nunca ficaram doentes antes. As cerâmicas são da marca Boyu,e coloco cerca de 10 cerâmicas,pois meu filtro não permite colocar mais,pois tem três ''quadradinhos'' pretos de plastico com uma especie de perlon preto dentro,não sei o nome,mas a loja em que comprei disse que já é um uma mídia filtrante para armazenar colonias de bactérias...Já fiz a TPA,e vou medir a amônia e o nitrito e logo postarei aqui... sobre a ração, eu dou da marca Oscar Gold a específica para kinguios,dou 6 bolinhas para cada um,e duas vezes ao dia...imagens ou videos colocarei amanhã.
Beijos e obrigada
Carina e João
Carina e João
Novo no fórum
Novo no fórum

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Empty
Brasil
Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por Thiago Marques Ter Mar 04, 2014 8:06 pm

Carina e João escreveu:Muito obrigado por responder.Então,sobre o aquário,vou comprar um maior,mas a situação financeira não permite agora,meus kinguios são bem pequenos,não são do tamanho dos outros,mas sei que estou errada pois o certo é no minimo 100 L,o estranho é que faz mais de 2 anos que o tenho e nunca ficaram doentes antes. As cerâmicas são da marca Boyu,e coloco cerca de 10 cerâmicas,pois meu filtro não permite colocar mais,pois tem três ''quadradinhos'' pretos de plastico com uma especie de perlon preto dentro,não sei o nome,mas a loja em que comprei disse que já é um uma mídia filtrante para armazenar colonias de bactérias...Já fiz a TPA,e vou medir a amônia e o nitrito e logo postarei aqui... sobre a ração, eu dou da marca Oscar Gold a específica para kinguios,dou 6 bolinhas para cada um,e duas vezes ao dia...imagens ou videos colocarei amanhã.
Beijos e obrigada

disponha amigos... vamos la... nao precisa ter outro aquario para tratalos... um balde grande ja da pro gasto.. vale lembrar q 100 litros so para somente 1 kinguio... entao recomendo pros tres se nao me engano q tem uns 350 litros mais ou menos... sobre sua ceramica me perdoe mas nao prestam com relaçao a armazenamento de bacterias... esses quadradrinhos pode tirar ai vc tem. comprar o perlon ou manta acrilica em lojas de aviamentos sai mais em conta e adicionar o restante do espaço recomendo sera siporax mini no seu caso... entendo a questao da grana kkkk...com relaçao a comida nao se pegue a quantidade por peixes... se apegue a quantidade suficiente para eles comerem tudo. nao deixar sobrar pq isso gera amonia letal aos peixes e num aquario do tamanho do seu é mais critico ainda... e tb rem q variar bastante na alimentaçao deles somente uma é um erro comum nos aquaristas e q pode causar problemas a medio longo prazo...
Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por LeMiranda Ter Mar 04, 2014 8:10 pm

Estou com o amigo Thiago...
LeMiranda
LeMiranda
Experiente
Experiente

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Empty
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 963
Pontos : 1031
Reputação : 65
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por Wladimyr Ter Mar 04, 2014 10:02 pm

Olá galera,

Bom o peixe está sofrendo de ataque bacteriano e envenenamento por toxinas, concordo que sejam separados para tratamento com bactericida, caso não tenha condições de montar um aquário grande agora, opte por uma caixa d'água de 250 litros.

O calculo de litros por Kinguios é de 40 a 50 litros por peixe sendo indicado manter no mínimo 5 exemplares (gostam de viver em grupos) portanto um aquário de 200 a 250 litros para 5 Kingios está ótimo, e ter menos Kinguios em menor litragem não é legal, a filtragem deve ser por SUMP ou Canister, virando de 8 a 10x o volume do aquário por hora, uns 2 litros de Biomídia de alta porosidade dará conta do recado (não serve essa ceramica Boyu.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por Carina e João Qui Mar 06, 2014 4:16 pm

Thiago Marques escreveu:

disponha amigos... vamos la... nao precisa ter outro aquario para tratalos... um balde grande ja da pro gasto.. vale lembrar q 100 litros so para somente 1 kinguio... entao recomendo pros tres se nao me engano q tem uns 350 litros mais ou menos... sobre sua ceramica me perdoe mas nao prestam com relaçao a armazenamento de bacterias... esses quadradrinhos pode tirar ai vc tem. comprar o perlon ou manta acrilica em lojas de aviamentos sai mais em conta e adicionar o restante do espaço recomendo sera siporax mini no seu caso... entendo a questao da grana kkkk...com relaçao a comida nao se pegue a quantidade por peixes... se apegue a quantidade suficiente para eles comerem tudo. nao deixar sobrar pq isso gera amonia letal aos peixes e num aquario do tamanho do seu é mais critico ainda... e tb rem q variar  bastante na alimentaçao deles somente uma é um erro comum nos aquaristas e q pode causar problemas a medio longo prazo...
Muuto obrigado,então,muito bom saber que da para tratalos em baldes,pqq estava com medo de ter que comprar outro aquario menor para tratalos kkk sobre a ceramica..kkk obrigado pela dica,não sabia que não era boa,e pelo que vi na internet,armazenar colonias de bacterias é fundamental para os peixes,vou procurar essa nova cerâmica e por siim...eu ponho essa quantidade porque tenho medo de dar comida demais,mas eles sempre comem tudo,nunca deixam sobrar,são muito comiloes...não sabia sobre essa variação na alimentação,nem os danos que poderiam causar,vou começar a variar  Wink 
Abraços
Carina e João
Carina e João
Novo no fórum
Novo no fórum

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Empty
Brasil
Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por LeMiranda Qui Mar 06, 2014 4:18 pm

Estamos a disposição sempre que precisar.
Abço
LeMiranda
LeMiranda
Experiente
Experiente

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Empty
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 963
Pontos : 1031
Reputação : 65
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por Carina e João Qui Mar 06, 2014 4:20 pm

Wladimyr escreveu:Olá galera,

Bom o peixe está sofrendo de ataque bacteriano e envenenamento por toxinas, concordo que sejam separados para tratamento com bactericida, caso não tenha condições de montar um aquário grande agora, opte por uma caixa d'água de 250 litros.

O calculo de litros por Kinguios é de 40 a 50 litros por peixe sendo indicado manter no mínimo 5 exemplares (gostam de viver em grupos) portanto um aquário de 200 a 250 litros para 5 Kingios está ótimo, e ter menos Kinguios em menor litragem não é legal, a filtragem deve ser por SUMP ou Canister, virando de 8 a 10x o volume do aquário por hora, uns 2 litros de Biomídia de alta porosidade dará conta do recado (não serve essa ceramica Boyu.

[]s
Muuito obrigado pela informação,o mais proximo possivel que eu puder vou optar por essa opção da caixa d água,mas agora não da mesmo :/ vou tratalos, comprar uma nova ceramica e seguir suas dicas  Surprised
Carina e João
Carina e João
Novo no fórum
Novo no fórum

morrendo - Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !! Empty
Brasil
Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Kinguos doentes e quase morrendo,me ajudeem !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos