Procurar
Últimos assuntos
» Glicerina no aquáriopor Wladimyr Qui Out 31, 2024 12:35 pm
» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por Wladimyr Seg Out 14, 2024 1:02 pm
» + Alevinos de Platti
por fabianobarcellos Qua Out 02, 2024 6:48 am
» Água turva/ esverdeada
por maciel.luz Sex Set 06, 2024 2:46 pm
» Aquário de Kinguios - 400 litros
por maciel.luz Seg Set 02, 2024 9:20 pm
» Plantas com o caule preto
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Fêmea ou Macho?
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Diferenciação de machos e fêmeas ?
por Wladimyr Qui Ago 01, 2024 12:32 pm
» Barriguda ou grávida?
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:53 pm
» Texas blue não está se alimentando
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:46 pm
» Dúvida a respeito de Beterraba em betteira
por maciel.luz Seg Jul 15, 2024 8:34 am
» Carpa com problema de bexiga natatoria
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:58 pm
» Preciso de Ajuda ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:57 pm
» Opinião do Forum sobre Beteira ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:49 pm
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm
» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm
» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am
» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm
Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254) | ||||
Adilson (7042) | ||||
Wladimyr (6213) | ||||
Beto Lemos (4989) | ||||
Lucas Duarte (2775) | ||||
maciel.luz (2638) | ||||
SJorge (2431) | ||||
Thiago Marques (2339) | ||||
juniorfn (2149) | ||||
david rafael dieter (2124) |
Quem está conectado?
Há 26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm
Despedida - Uátyla.
+2
Wladimyr
uatyla
6 participantes
Página 1 de 1
Despedida - Uátyla.
Olá senhores!
Passando para me despedir aqui do fórum, muito obrigado a todos que me ajudaram aqui, desejo sucesso a todos, foi um prazer fazer parte do fórum.
Precisando da minha ajuda, pode me procura no Facebook.
Passando para me despedir aqui do fórum, muito obrigado a todos que me ajudaram aqui, desejo sucesso a todos, foi um prazer fazer parte do fórum.
Precisando da minha ajuda, pode me procura no Facebook.
Re: Despedida - Uátyla.
Triste noticia, vc já me ajudou bastante por aqui, espero que repense a decisão caso seja possível.
dieggsil- Iniciante Jr
-
Pontos : 394
Reputação : 3
Que isso amigo...vocêé muito legal e tal...ja me ajudou bastante tbem e cara não sai não,eu particularmente estou sem tempo,masmesmo assim não vou abandonar vcs,como pode perceber estou bemmmm afastado até mesmo do VDA,esta uma correria por aqui com uma nova empreitada e algo mais...sendo assim te peço para não abandonar o AQP...ficadica rss
Abç amigo e se algo esta te incomodando aqui no AQP,fique a vontade de nos comunicar...
Faloww...e FICA UATYLA...
Edu Ucceli- Amigo AQP
-
Pontos : 2155
Reputação : 105
Também concordo com o Edu... Não tem sentido é vc sair amigo!!!
Todos os membros são importantes e você não é diferente.. Por mim vc fica com certeza.
Todos os membros são importantes e você não é diferente.. Por mim vc fica com certeza.
Thiago Marques- Amigo AQP
-
Pontos : 2381
Reputação : 126
Eu compreendo que o fato de ter de administrar o próprio fórum pode ter lhe acostumado fácil a ter "as rédeas" e por isso seja difícil acompanhar um fórum no qual não tenha o mesmo poder de decisão, mas tudo bem pois o desenvolvimento do hobby também depende de visões e formas de trabalho diferenciadas, Portanto amigo Uatyla, fique na paz e saiba que este fórum é livre para que acesse sempre que desejar e na época que desejar, não sendo portanto uma regra ter de ficar detalhando os motivos de ausência.
[]s
[]s
Wladimyr escreveu:Eu compreendo que o fato de ter de administrar o próprio fórum pode ter lhe acostumado fácil a ter "as rédeas" e por isso seja difícil acompanhar um fórum no qual não tenha o mesmo poder de decisão, mas tudo bem pois o desenvolvimento do hobby também depende de visões e formas de trabalho diferenciadas, Portanto amigo Uatyla, fique na paz e saiba que este fórum é livre para que acesse sempre que desejar e na época que desejar, não sendo portanto uma regra ter de ficar detalhando os motivos de ausência.
[]s
Desculpa mais vou ter que discorda em algumas coisas, em relação a sua opinião, o motivo no qual eu estou saindo, não tem nada haver com o VDA, eu fiquei frustrado com algumas coisas aqui, e que não vem ao caso no momento, pois prefiro sair do fórum do que causar polêmicas!
Sobre o você cita “Acostuma fácil a ter as rédeas”, eu não classifico dessa maneiro, eu vejo o fato de ter me tornado um “Idealizador” de um fórum de aquarismo, “VDA” fez com que eu tivesse mais responsabilidade, com temas abordados no aquarismo tanto aqui quanto lá.
Eu sempre busquei ajudar esse fórum "AQP" e para que eu venha sair dele, é porque eu estou muito frustrado mesmo! E não tem nada haver com o meu fórum...
Eu desejo sucesso à todos os membros que participa deste fórum, obrigado mesmo aos que me ajudaram em especial o Adilson que tive a honra em conhecê-lo pessoalmente.
Quem quiser me adicionar no Facebook, vou ter a honra em aceitá-lo.
Meu Facebook » Uátyla «
Poxa que triste em....
Parece que você si decepcionou mesmo em, falava tão bem do fórum...
Parece que você si decepcionou mesmo em, falava tão bem do fórum...
Bom eu nuca tive problemas com o fórum...pense bem amigo e esfrie a cabeça,aconselho que não estenda o problema,apenas deixe a poeira baixar"se aconteceu algo" e logo volte a ficar ativo com a gente e como o Wladi disse no tempo/época que quiser terá acesso livre..Parece que você se decepcionou mesmo em, falava tão bem do fórum...
Sendo assim daremos esta conversa como resolvida..
Sem mais...
Edu Ucceli- Amigo AQP
-
Pontos : 2155
Reputação : 105
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos