Procurar
Últimos assuntos
» Glicerina no aquáriopor Wladimyr Qui Out 31, 2024 12:35 pm
» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por Wladimyr Seg Out 14, 2024 1:02 pm
» + Alevinos de Platti
por fabianobarcellos Qua Out 02, 2024 6:48 am
» Água turva/ esverdeada
por maciel.luz Sex Set 06, 2024 2:46 pm
» Aquário de Kinguios - 400 litros
por maciel.luz Seg Set 02, 2024 9:20 pm
» Plantas com o caule preto
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Fêmea ou Macho?
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Diferenciação de machos e fêmeas ?
por Wladimyr Qui Ago 01, 2024 12:32 pm
» Barriguda ou grávida?
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:53 pm
» Texas blue não está se alimentando
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:46 pm
» Dúvida a respeito de Beterraba em betteira
por maciel.luz Seg Jul 15, 2024 8:34 am
» Carpa com problema de bexiga natatoria
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:58 pm
» Preciso de Ajuda ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:57 pm
» Opinião do Forum sobre Beteira ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:49 pm
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm
» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm
» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am
» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm
Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254) | ||||
Adilson (7042) | ||||
Wladimyr (6213) | ||||
Beto Lemos (4989) | ||||
Lucas Duarte (2775) | ||||
maciel.luz (2638) | ||||
SJorge (2431) | ||||
Thiago Marques (2339) | ||||
juniorfn (2149) | ||||
david rafael dieter (2124) |
Quem está conectado?
Há 23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm
Imagens do meu Aquário em Ciclagem
+5
Edu Ucceli
lidiaguimac
Wladimyr
Thiago Marques
Adilson
9 participantes
Fórum AquaPeixes :: Seções AquaPeixes :: :: Aquarismo :: Fotos e Videos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Imagens do meu Aquário em Ciclagem
Boa resposta Wladi..pois é exatamente isso que ele dirá para sua amada netinha...
Abrç
Abrç
Edu Ucceli- Amigo AQP
-
Pontos : 2155
Reputação : 105
Boas amigos
Eu nem vou comentar as vossas respostas mas como disse o Edu é o culpado
Pois estão a meter me numa grande alhada , nem vou mostrar a as vossa respostas pra a ela
Rsrsrsrsrsrsr por 3 razões , 1 começava anda la faz um aquario pra mim
2 avo ta pronto anda comprar os meus peixes
3 avó dizia assim o teu avo ainda é pior que tu já não lhe chega um aquario
E depois começava a ver os gastos do aquario e me ponha a dormir na banheira rsrsrsrs
Estou a convencer lhe que lhe ponho o de 45 pra ela com uns peixes a escolha dela
Vamos la ver se ela vai na cantiga rsrsrsrs
Abrçs amigos
Eu nem vou comentar as vossas respostas mas como disse o Edu é o culpado
Pois estão a meter me numa grande alhada , nem vou mostrar a as vossa respostas pra a ela
Rsrsrsrsrsrsr por 3 razões , 1 começava anda la faz um aquario pra mim
2 avo ta pronto anda comprar os meus peixes
3 avó dizia assim o teu avo ainda é pior que tu já não lhe chega um aquario
E depois começava a ver os gastos do aquario e me ponha a dormir na banheira rsrsrsrs
Estou a convencer lhe que lhe ponho o de 45 pra ela com uns peixes a escolha dela
Vamos la ver se ela vai na cantiga rsrsrsrs
Abrçs amigos
luisavila- Iniciante
-
Pontos : 103
Reputação : 7
kkkkkk As vezes é difícil entender algumas palavras e formar uma frase, mas deu pra entender bem o enredo!!!
Tomara que ela caia na cantiga realmente.
Tomara que ela caia na cantiga realmente.
Thiago Marques- Amigo AQP
-
Pontos : 2381
Reputação : 126
vboas tardes amigos
vçs vão brincado com mas eu é que estou nelas
thiago sei que pra vos é dificil entender algumas palavras que escrevo mas que eide eu fazer
sou portuga e ja disse tudo eu as vezes tbm tenho dificuldades em enteder o que vcs dizem kkkkkkmas aos poucos vou aprendedo assim quando vieresa portugal ja sabes com falares kkkkkkkk
abrçs amigos
vçs vão brincado com mas eu é que estou nelas
thiago sei que pra vos é dificil entender algumas palavras que escrevo mas que eide eu fazer
sou portuga e ja disse tudo eu as vezes tbm tenho dificuldades em enteder o que vcs dizem kkkkkkmas aos poucos vou aprendedo assim quando vieresa portugal ja sabes com falares kkkkkkkk
abrçs amigos
luisavila- Iniciante
-
Fiques a vontade amigo! As pessoas daqui dão um jeitinho e acabam entendendo mas fico eu cá a torcer que dobres os resistentes para que consigas alegrar sua netinha (essa já é aquarista amigo não tem jeito)
[]s
[]s
Concordo Wladi..pois acho que o bichinho do aquario tbem ja picou a netinha...
Não tem mais jeito amigo Luis....
Parabens netinha seja muita bem vinda e assim que puder passe na sala de apresentação......
O que acham amigos rsrsr
Abrç
Não tem mais jeito amigo Luis....
Parabens netinha seja muita bem vinda e assim que puder passe na sala de apresentação......
O que acham amigos rsrsr
Abrç
Edu Ucceli- Amigo AQP
-
Amigo Luis fique tranquilo que não estou a zombar da sua língua ou forma de escrever, sou neto de português e já escutei cada coisa deles que nem sei descrever, adoro o povo dai... Afinal é descendência.... Fique a vontade para escrever como consegue que agente se vira aqui.... Tamo tudo junto e misturado! E a netinha tem que se apresentar detalhando o máximo o aquário dela...kkkk
Thiago Marques- Amigo AQP
-
Pontos : 2381
Reputação : 126
Boas noites amigos
Eu bem queria fazer o aquario para ela mas esta difícil pela seguinte razão ése eu depois querer ficar com ele kkkkkk não se vier a fazer é pra ela sim eu já fui saber o valor dos vidros
Poxa fica muito caro eu já conformei ela que não da tenho um aquario 45cm vou la por uns peixinhos para ela depois quando as coisas melhoram talvez faça um bem grande talvez 150x50x50 vamos ver ainda os câmbios kkkkk
Amigo thiago eu sei que não esta a fazer troça ou zombar eu nem pensei semelhante coisa não sei se já vieste alguma vez ca a Portugal de cidade em cidade temos uma prenuncia diferente de dizer as palavras nos aqui no porto as vezes trocamos os b pelos v dizemos radio se for em lisboa dizem telefonia e mais coisas quero eu dizer que no norte se fala de uma maneira e no sul outra e por ai alem tem terras que mesmo nos portugueses nem compreendemos o que dizem kkkkk verdade mesmo o que importa é que todos nos compreendemos uns aos outros mas eu as vezes tbm dou voltas cabeça para poder entender algumas palavras vossa kkkkkk e la vou entendendo
Abraços a todos amigos
Eu bem queria fazer o aquario para ela mas esta difícil pela seguinte razão ése eu depois querer ficar com ele kkkkkk não se vier a fazer é pra ela sim eu já fui saber o valor dos vidros
Poxa fica muito caro eu já conformei ela que não da tenho um aquario 45cm vou la por uns peixinhos para ela depois quando as coisas melhoram talvez faça um bem grande talvez 150x50x50 vamos ver ainda os câmbios kkkkk
Amigo thiago eu sei que não esta a fazer troça ou zombar eu nem pensei semelhante coisa não sei se já vieste alguma vez ca a Portugal de cidade em cidade temos uma prenuncia diferente de dizer as palavras nos aqui no porto as vezes trocamos os b pelos v dizemos radio se for em lisboa dizem telefonia e mais coisas quero eu dizer que no norte se fala de uma maneira e no sul outra e por ai alem tem terras que mesmo nos portugueses nem compreendemos o que dizem kkkkk verdade mesmo o que importa é que todos nos compreendemos uns aos outros mas eu as vezes tbm dou voltas cabeça para poder entender algumas palavras vossa kkkkkk e la vou entendendo
Abraços a todos amigos
luisavila- Iniciante
-
hahahaha, o importante é a boa vontade né Luis?
Também quero fazer um aquário com 300L, mas quem sabe pro ano q vem...rsrs
Abç!
Também quero fazer um aquário com 300L, mas quem sabe pro ano q vem...rsrs
Abç!
Elyezer- Moderador
-
Pontos : 1909
Reputação : 102
Boas noites amigos
Poxa vida já me vastava o Edu para mostrar fotos e vídeos do aquário com óscares agora tbm vc Elyezer estou a ver que vcs querem mesmo que eu faça um aquario para a minha neta rsrsr bonitos óscares Elyezer
Estão todos torcendo pra ela ter os peixinhos óscares já vi que não tenho ninguém a meu favor rsrsrsrsr
Amigos estou estou a pensar em fazer um filtro de areia e carvão tenho uma bomba de 200 l/h subermesivle vou por este filtro tbm fora do aquario asera que é uma boa ideia ou não é aconselhado
Aguardo as vossas dicas e concelhos
Abrçs amigos
Poxa vida já me vastava o Edu para mostrar fotos e vídeos do aquário com óscares agora tbm vc Elyezer estou a ver que vcs querem mesmo que eu faça um aquario para a minha neta rsrsr bonitos óscares Elyezer
Estão todos torcendo pra ela ter os peixinhos óscares já vi que não tenho ninguém a meu favor rsrsrsrsr
Amigos estou estou a pensar em fazer um filtro de areia e carvão tenho uma bomba de 200 l/h subermesivle vou por este filtro tbm fora do aquario asera que é uma boa ideia ou não é aconselhado
Aguardo as vossas dicas e concelhos
Abrçs amigos
luisavila- Iniciante
-
Filtro de areia sim, mas carvão?????
Porque não opta em utilizar um condicionador que retira o cloro, cloramina e metais pesados, aí você dispensa o uso dessa mídia.
Abç.
Porque não opta em utilizar um condicionador que retira o cloro, cloramina e metais pesados, aí você dispensa o uso dessa mídia.
Abç.
Concordo com o Lucas...
Abrçs
Abrçs
Edu Ucceli- Amigo AQP
-
Boas amigos
Lucas eu já tenho o condicionador pra retirar o cloro e metais pesados
Utilizo ele sempre que faço os tpas gostava era de saber se era boa ideia ter outro filtro e pensei em fazer um com areia e misturar carvão , tenho um filtro exterior que fiz que devi-ta 880l/h como tenho esta bomba uma como tenho esta de 220l/h pensei em fazer outro
E lembrei-me da areia e carvão que ideia melhor me podem sugerir
edu parabems linda a sua filhota vc pos u bicho nela dos aquarios e agora quer por na minha neta
Que me vale é que vc esta longe de portugal se nao ainda vinha ca a minha casa meter bichinhos na minha menina kkkkkkkkk
abrços amigos
Lucas eu já tenho o condicionador pra retirar o cloro e metais pesados
Utilizo ele sempre que faço os tpas gostava era de saber se era boa ideia ter outro filtro e pensei em fazer um com areia e misturar carvão , tenho um filtro exterior que fiz que devi-ta 880l/h como tenho esta bomba uma como tenho esta de 220l/h pensei em fazer outro
E lembrei-me da areia e carvão que ideia melhor me podem sugerir
edu parabems linda a sua filhota vc pos u bicho nela dos aquarios e agora quer por na minha neta
Que me vale é que vc esta longe de portugal se nao ainda vinha ca a minha casa meter bichinhos na minha menina kkkkkkkkk
abrços amigos
luisavila- Iniciante
-
Rcomendo que ponha apenas a areia, pois o carvão não terá finalidade nenhuma devido ao condicionador que já utiliza.
Abç.
Abç.
Luis escreveu:edu parabems linda a sua filhota vc pos u bicho nela dos aquarios e agora quer por na minha neta
Que me vale é que vc esta longe de portugal se nao ainda vinha ca a minha casa meter bichinhos na minha menina
Muito obrigado amigo,mas é uma pena que minha menina não é tão fissurada qto eu...mas....quem sabe no futuro e detalhe ela odeia OSCARS rsrsrsr,pois ela tem muita dó qdo dou alguns alimentos vivos a eles...tento explicar mas não tem jeito pq minha esposa tbem não gosta então ja viu né 2x1....
Amigo qto ao seu filtro de areia,estou completamente de acordo com o Lucas,pois ele esta tentado te informar que o uso de carvão fica sendo desnecessário...pois função que o carvão ira fazer neste filtro,vc podera simplesmente usar um bom condicionador,que no final terá a mesma função....Eu só uso carvão afim de retirar algum medicamento que usei no aquario,fora isso eu ocupo o espaço para alojar mais midias biologicas"ceramicas"....
PS: Amigo Luis vc esta devendo uma foto pra gente ai no seu avatar"aonde esta a foto da minha filha"..e vou cobrar heim,qualquer duvida explicamos a vc como colocar uma bela fotinho rsrrs...apenas uma sugestão heim,pois não é obrigatório...
[]s
Edu Ucceli- Amigo AQP
-
boas tardes amigos
Edu la vou eu ter que pedir aos meus filhotes pra por aqui a foto rrrrrr
obrigado pelas dicas en questão do filtro ele ja esta quase pronto todo o marial que estou a usar foiu pedido numa obra kkkkkkkdepois eu ponho foto de como ficou quanto ao aquario baleu bem as vossas ajudas
esta cada vez melhor estou orgulhoso da minha obra prima mas tudo se deve a vossa ajuda obrigado por tudo amigos
Edu ta mesmo tramado rsrsrsrssrsr 2 em 1 kkkkkk
ainda vai levar com a vassora kkkkkkk
abrçs
Edu la vou eu ter que pedir aos meus filhotes pra por aqui a foto rrrrrr
obrigado pelas dicas en questão do filtro ele ja esta quase pronto todo o marial que estou a usar foiu pedido numa obra kkkkkkkdepois eu ponho foto de como ficou quanto ao aquario baleu bem as vossas ajudas
esta cada vez melhor estou orgulhoso da minha obra prima mas tudo se deve a vossa ajuda obrigado por tudo amigos
Edu ta mesmo tramado rsrsrsrssrsr 2 em 1 kkkkkk
ainda vai levar com a vassora kkkkkkk
abrçs
luisavila- Iniciante
-
kkkk verdade amigo eu me esqueci da vassourada...kkkk
Abrçs e boa sorte
Abrçs e boa sorte
Edu Ucceli- Amigo AQP
-
boas noites amigos
pedia a vossa ajuda sobre como destenguir o macho da femia qual é macho e qual é a femia
luisavila- Iniciante
-
Bom meu amigo, o macho possui a nadadeira dorsal mais comprida e pontuda que a da fêmea, se eu estiver vendo legal me parece que o seu Azul é macho e o amarelo fêmea.
Abrçs!
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Pontos : 7828
Reputação : 340
Pela foto não percebi a ponta da nadadeira do trico azul, mas se não fizer ponta é outra fêmea
[]s
[]s
boas noites
pois a mim tbm me pareceu que o azul devia ser o macho por ter a barbatana dorsal mais comprida que a do amarelo que é mais pequena e arredondada mas estava com muitas duvidas obrigado Adilson e Wladimyr
pela vossa ajuda
abrçs amigos
pois a mim tbm me pareceu que o azul devia ser o macho por ter a barbatana dorsal mais comprida que a do amarelo que é mais pequena e arredondada mas estava com muitas duvidas obrigado Adilson e Wladimyr
pela vossa ajuda
abrçs amigos
luisavila- Iniciante
-
Pela sua descrição agora eu acho que é um casal mesmo, pois a nadadeira do macho é maior mesmo, tanto que costuma ficar menos aberta que a da fêmea.
Abrçs!
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Pontos : 7828
Reputação : 340
Página 3 de 3 • 1, 2, 3