Procurar
Últimos assuntos
» Glicerina no aquáriopor Wladimyr Qui Out 31, 2024 12:35 pm
» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por Wladimyr Seg Out 14, 2024 1:02 pm
» + Alevinos de Platti
por fabianobarcellos Qua Out 02, 2024 6:48 am
» Água turva/ esverdeada
por maciel.luz Sex Set 06, 2024 2:46 pm
» Aquário de Kinguios - 400 litros
por maciel.luz Seg Set 02, 2024 9:20 pm
» Plantas com o caule preto
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Fêmea ou Macho?
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Diferenciação de machos e fêmeas ?
por Wladimyr Qui Ago 01, 2024 12:32 pm
» Barriguda ou grávida?
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:53 pm
» Texas blue não está se alimentando
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:46 pm
» Dúvida a respeito de Beterraba em betteira
por maciel.luz Seg Jul 15, 2024 8:34 am
» Carpa com problema de bexiga natatoria
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:58 pm
» Preciso de Ajuda ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:57 pm
» Opinião do Forum sobre Beteira ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:49 pm
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm
» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm
» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am
» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm
Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254) | ||||
Adilson (7042) | ||||
Wladimyr (6213) | ||||
Beto Lemos (4989) | ||||
Lucas Duarte (2775) | ||||
maciel.luz (2638) | ||||
SJorge (2431) | ||||
Thiago Marques (2339) | ||||
juniorfn (2149) | ||||
david rafael dieter (2124) |
Quem está conectado?
Há 13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm
[Votação] 8º Concurso Aquapeixes de Fotografias -tema livre
+7
VICTOR BRUNO
PabloBOliveira
Rhuan Barboza
Thiago Marques
Adilson
Wladimyr
Beto Lemos
11 participantes
Fórum AquaPeixes :: AquaPeixes e Você :: :: Concursos, Enquetes e Entrevistas :: Concursos AquaPeixes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Em qual membro voece vota ?
Re: [Votação] 8º Concurso Aquapeixes de Fotografias -tema livre
vish que zica...=/
Rhuan Barboza- Experiente
-
Pontos : 838
Reputação : 33
Pablo
Elyezer
Wladimir
Elyezer
Wladimir
PabloBOliveira- Experiente
-
Pontos : 668
Reputação : 29
Galera os votos válidos são os divulgados no Post
[]s
[]s
Podia jurar q o prazo terminava hj, me ferrei, vamos lá....
1- Eliyezer
2- Wladimir
3- Pablo
1- Eliyezer
2- Wladimir
3- Pablo
Última edição por VICTOR BRUNO em Seg Mar 11, 2013 12:41 pm, editado 1 vez(es)
VICTOR BRUNO- Iniciante Jr
-
Pontos : 233
Reputação : 0
Não assinalei lá em cima, apenas no post coloquei os votos... Espero que valia os votos, mas de qquer forma desculpa a gafe.
Thiago Marques- Amigo AQP
-
Pontos : 2381
Reputação : 126
Eu sei que já perdi rsrsrs mas vamos votar aí pessoal!
Todos podem votar!!!
Todos podem votar!!!
Adilson- Moderador Geral
-
Pontos : 7828
Reputação : 340
Eu queria que todos os membros votasse, mesmo sendo liberado para todos votar cerca de 0,1% dos membros do fórum participa dos concursos.
O que podemos fazer para que melhore a participação dos membros?
O que podemos fazer para que melhore a participação dos membros?
Bom sempre estou postando pra manter o tópico visível pra ver se mais gente vota, espero que dê certo!
Adilson- Moderador Geral
-
Acho que é questão de insentivo mesmo, com o tempo a galera vai se acostumando a participar. Eu mesmo preparei tudo para participar mas não me atentei quanto ao prazo.......aff, essa eu perdi...rss.
eai galera, como vai fica a cituação desse concurso?
Este realmente está sendo o concurso mais desanimado de todos, só os usuários atualmente mais ativos e a maioria participante do concurso que estão votando.
Eu achei que seria mais intenso, devido até o prêmio que é muito bom.
Abrçs!
Eu achei que seria mais intenso, devido até o prêmio que é muito bom.
Abrçs!
Última edição por Adilson em Sáb Mar 16, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Adilson- Moderador Geral
-
É um desanimo que só, é o primeiro concurso que participo, pois é o primeiro desde quando me cadastrei, e ta meio paradão memso.
Rhuan Barboza- Experiente
-
Pontos : 838
Reputação : 33
Acho que deveria adiar e fundir com o próximo concurso, não para quem ta ganhando ou perdendo, mais ficou muito bagunçado esse concurso, fora de época, poucos participantes, entre outras dificuldades que tivamos.
Minha sugestão é fecha o tópico guarda o prêmio, caso o 2º concurso tenha algum prêmio, esse prêmio aqui fique para o 2º colocado, e com isso todos preparem seus vídeos e fotos com mais calma, e ai o que os senhores acham?
Minha sugestão é fecha o tópico guarda o prêmio, caso o 2º concurso tenha algum prêmio, esse prêmio aqui fique para o 2º colocado, e com isso todos preparem seus vídeos e fotos com mais calma, e ai o que os senhores acham?
Desculpe a ignorância mas quais requisitos para se participar dos concursos do AQP?
Wellington Serpa- Experiente
-
Pontos : 783
Reputação : 52
Regras Gerais:
- Todas as fotos devem ser, obrigatoriamente, de autoria do membro que a postar. Não valem fotos retiradas da internet;
- As fotos devem, obrigatoriamente, ser todas recentes e da mesma máquina, para não ter distorções de imagem;
- É obrigatório, a postagem de pelo menos uma foto de angulo geral do aquário;
- Os membros terão 2 semanas para postarem as fotos no tópico do concurso, fotos postadas posterior a isso, serão deletadas sem aviso prévio;
- As fotos não poderão ser mudadas, caso isso ocorra a foto sera desclassificada e o membro concorrerá com apenas a(s) foto(s) restante(s), lembrando que todos os tópicos mostram quando foi a última edição realizada pelo membro;
- Cada membro, obrigatoriamente, deverá postar 3 fotos;
- Os membros, obrigatoriamente, só poderão participar com apenas 1 aquário por concurso;
- As imagens, obrigatoriamente, deverão ter uma resolução de 640 x 480 px, para facilitar o próprio imageshake redimensiona nestas dimensões;
- Administradores e Moderadores poderão participar do concurso, seguindo as mesmas regras;
- Os membros terão 1 semana para votarem, e uma única vez, além de votar na enquete, para controle, obrigatoriamente, o voto deve ser publicado no post (voto válido), onde o membro colocará seu voto do 1°, 2° e 3° lugar;
- Na votação, o participante tem todo direito de votar em sua fotografia, apenas uma vez;
- Podem ser aplicadas Técnicas de Fotografias, desde que, não haja montagens na imagem;
- É obrigatório o uso do Setup Completo conforme modelo no post com as regras, caso não saiba o nome de alguma planta ou peixe, faça uma breve descrição do mesmo;
Caso do não cumprimento das regras acima citadas o membro será desclassificado do concurso, se for constatado alguma irregularidade ou má fé do usuário em burlar as regras, será convidado a se retirar do fórum por tempo determinado pelos Administradores e Moderadores.
Lembrando a todos que as regras foram feitas para serem cumpridas, é de interesse do usuário em ler as mesmas e se adequar a elas, para uma melhor participação no concurso.
Caso seja necessário, o concurso e a votação serão suspensos, para uma analise criteriosa dos Administradores e Moderadores, após uma conclusão os mesmos retornaram, com sua devida justificativa.
* Após a postagem das fotos, haverá uma semana para votação de todos os membros do fórum, onde votarão por meio de enquete no membro que tem a melhor foto (em sua opinião).
* Ganhará aquele que tiver maior votação no período estipulado.
* Toda mensagem fora deste padrão não sera válida, qualquer descumprimento das regras o membro será desqualificado do concurso.
- Todas as fotos devem ser, obrigatoriamente, de autoria do membro que a postar. Não valem fotos retiradas da internet;
- As fotos devem, obrigatoriamente, ser todas recentes e da mesma máquina, para não ter distorções de imagem;
- É obrigatório, a postagem de pelo menos uma foto de angulo geral do aquário;
- Os membros terão 2 semanas para postarem as fotos no tópico do concurso, fotos postadas posterior a isso, serão deletadas sem aviso prévio;
- As fotos não poderão ser mudadas, caso isso ocorra a foto sera desclassificada e o membro concorrerá com apenas a(s) foto(s) restante(s), lembrando que todos os tópicos mostram quando foi a última edição realizada pelo membro;
- Cada membro, obrigatoriamente, deverá postar 3 fotos;
- Os membros, obrigatoriamente, só poderão participar com apenas 1 aquário por concurso;
- As imagens, obrigatoriamente, deverão ter uma resolução de 640 x 480 px, para facilitar o próprio imageshake redimensiona nestas dimensões;
- Administradores e Moderadores poderão participar do concurso, seguindo as mesmas regras;
- Os membros terão 1 semana para votarem, e uma única vez, além de votar na enquete, para controle, obrigatoriamente, o voto deve ser publicado no post (voto válido), onde o membro colocará seu voto do 1°, 2° e 3° lugar;
- Na votação, o participante tem todo direito de votar em sua fotografia, apenas uma vez;
- Podem ser aplicadas Técnicas de Fotografias, desde que, não haja montagens na imagem;
- É obrigatório o uso do Setup Completo conforme modelo no post com as regras, caso não saiba o nome de alguma planta ou peixe, faça uma breve descrição do mesmo;
Caso do não cumprimento das regras acima citadas o membro será desclassificado do concurso, se for constatado alguma irregularidade ou má fé do usuário em burlar as regras, será convidado a se retirar do fórum por tempo determinado pelos Administradores e Moderadores.
Lembrando a todos que as regras foram feitas para serem cumpridas, é de interesse do usuário em ler as mesmas e se adequar a elas, para uma melhor participação no concurso.
Caso seja necessário, o concurso e a votação serão suspensos, para uma analise criteriosa dos Administradores e Moderadores, após uma conclusão os mesmos retornaram, com sua devida justificativa.
* Após a postagem das fotos, haverá uma semana para votação de todos os membros do fórum, onde votarão por meio de enquete no membro que tem a melhor foto (em sua opinião).
* Ganhará aquele que tiver maior votação no período estipulado.
* Toda mensagem fora deste padrão não sera válida, qualquer descumprimento das regras o membro será desqualificado do concurso.
Obrigado. Se puder entrarei no proximo, ou ainda da tempo de entrar nesse?
-
Entra nesse não, porque já ultrapasso até mesmo da finalização dessa votação, na minha humilde opinião esse concurso perdeu o foco.
Tranquilo, fico no aguardo do proximo então.
-
já está na época do concurso, é porque o Mauricio e o Beto estão viajando si não me engano, e os Moderadores não tem permissão de criar um novo concurso no momento.
uatyla escreveu:já está na época do concurso.
-
Dependendo da data não da mais para que eu possa participa.
Uátyla, não é que tenha perdido o foco, a questão é que os Administradores do site estão ausentes, assim ficamos sem o que poder fazer para agitar o concurso.
O próximo será entre abril e maio, se tudo correr bem. Posso postar as fotos pra vc caso esteja ausente neste período, só não sabemos o tema ainda.
O próximo será entre abril e maio, se tudo correr bem. Posso postar as fotos pra vc caso esteja ausente neste período, só não sabemos o tema ainda.
Elyezer- Moderador
-
Pontos : 1909
Reputação : 102
Página 2 de 3 • 1, 2, 3