Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm

» Água turva/ esverdeada
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:50 pm

» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Left_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Full_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Left_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Full_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6195)
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Left_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Full_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Left_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Full_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Left_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Full_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Left_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Full_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Left_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Full_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Left_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Full_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Left_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Full_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Left_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Full_bar_bleuelago escavado para peixes e gansos - Página 2 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

lago escavado para peixes e gansos

+5
Mauricio Molina
Batata
Beto Lemos
Wladimyr
claudiomiziara
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Wladimyr Sáb Dez 22, 2012 1:54 pm

Se não desejar trocar essa bomba por uma mais potente, basta começas a cachoeira de um degrau mais abaixo, assim já deve aumentar a vazão

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6195
Pontos : 6333
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Beto Lemos Sáb Dez 22, 2012 7:23 pm

Talvez diminuir o diametro do cano, ajude a bomba a vencer a coluna d'água.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por claudiomiziara Sáb Dez 22, 2012 11:26 pm

entao pessoal,,,o encanamento esta passado por dentro,,,o que dificulta mudar algumas coisas,,,,a bomba e de 1 1/2" ...e o cano que eu coloquei para jogar a água e de uma polegada,,,,,ja diminui meia polegada,,,,, pensei em fazer algum outro sistema,,,como um cano perfurado ou algo do genero,,,creio que assim a água se espalhe melhor,,,,como nosso amigo luiz fernando disse,,,procurei essa bomba que na minha regiao chamamos de bomba sapo,,,porem ela pode ficar ligada no maximo 4 horas,,,,ela e externa , inclusive uma loja chamada shopping das pedras possui uma cascata de 6 metros de altura e utiliza uma dessas bombas de 4 cavalos,,,,mais acho que no meu caso seria inviavel!
tenho que pensar o que irei fazer para solucionar esse problema,,,,a água escorre por toda a cascata,,,mais ficou muito fraca a vazao,,,nao fazendo água ficar " branca" no efeito cascata!
claudiomiziara
claudiomiziara
Iniciante
Iniciante

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 41
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Luiz Fernando Dom Dez 23, 2012 2:49 am

Lamento, amigo que minha ajuda não tenha sido útil.

Estive observando uma coisa mas, veja bem é coisa de curioso. Os degraus da cascata são em ângulo de 90°. E se fossem em um ângulo maior (120 a 130º) não dariam mais velocidade à água e até chegar embaixo fizesse o efeito que você quer? Repito, é palpite de "perú".

Perú aqui em Belém é como chamamos pessoas que não entendem nada e se metem a dar palpites. Eu só quero ajudar.

Em tempo a inclinação seria na parte horizontal dos degraus.
Luiz Fernando
Luiz Fernando
Experiente
Experiente

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 666
Pontos : 763
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Wladimyr Dom Dez 23, 2012 11:49 am

Acredito também que uma cascata inclinada dê mais velocidade a queda, mesmo porque com esses degrauzões o efeito que deseja não será alcançado mesmo que dobre a potencia dessa bomba, ou cada degrau pode ter a borda projetada para fazer com que a água caia e não escorra pelas paredes, talvez assim melhore o visual

Mais uma "Peruada" aqui rsrsrsrs

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6195
Pontos : 6333
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por claudiomiziara Seg Jan 14, 2013 11:23 pm

Ola a todos!
antes de mais nada ....resolvi deixar a cascata na forma que se encontrava,,,,fique com a bomba de 15 000 litros da atman!
como era epoca de fim de ano nao deu pra impermeabilizar o filtro, coisa que conclui hoje! improvisei um filtro de tambor provisorio e ja estou montando o filtro uv, ja que a água esta bem verde!
como aqui na minha cidade esta com surto de dengue,,,coloquei alguns tricogasters e os mesmo fizeram um senhora faxina nas larvas que estavam na água!
segue algumas fotos para atualização,,,,palpites e conselhos serao bem vindos!
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

claudiomiziara
claudiomiziara
Iniciante
Iniciante

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 41
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Beto Lemos Ter Jan 15, 2013 7:41 am

Esta legal o projeto,estranho essa vazao da bomba,parece bem baixa.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por claudiomiziara Ter Jan 15, 2013 12:05 pm

sim beto,,,,a vazao da bomba na cascata esta muito fraca, penso eu que seja pelo fato de a cascata ser muito extensa e igual os colegas falaram os degraus serem retos, caso tivesse uma inclinação a água desceria com mais velocidade,,,vivendo e aprendendo ne, penso em mais pra frente colocar outra bomba pra ajudar na cascata.
sera que o tamanho do filtro ficou bom ?
abraços!
claudiomiziara
claudiomiziara
Iniciante
Iniciante

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 41
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Adilson Ter Jan 15, 2013 12:32 pm

Só uma pergunta, essa bomba é de duas ou uma saída?
A propósito está ficando fantástico este lago, lindo mesmo, parabéns!
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Mauricio Molina Ter Jan 15, 2013 2:19 pm

Esta fincando show mesmo, e se colocar mais uma boma com uma boa potencia, a cascata ficaria melhor, mesmo os degraus sendo retos...

Acredito que o tambor esteja bom sim, por enquanto, como sera para gansos também, terá uma grande carga orgânica ai, mas me parece que ao lado é um filtro bacana...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por claudiomiziara Ter Jan 15, 2013 3:15 pm

Desculpa pessoal , erro meu ....quando falei do filtro,,,me referi ao de alvenaria, que possui 5 estagios onde dentro cabem 2 sacos e meio daqueles grandes de cebola com midias em cada estagio. So nao estou utilizando o filtro ainda por que impermeabilizei o mesmo ontem! esse tambor fiz no improviso em um dia chuvoso , saiu mais ou menos , mais ta ate dando conta do recado.
Adilson a bomba e somente uma saida, e a vazao de água que chega em cima da cascata e boa, a entrada da água e feita pelo lado esquerdo da cascata, onde ha um pequeno reservatorio , coisa de 5 cm inteiramente nivelado , a água o enche e desce para cascata por transbordamento . pensei em colocar outra bomba igual porem com entrada pelo lado oposto , so que tera que esperar um pouco visto que essas bombas nao sao muito baratas.
o lago e para os gansos tambem , so que os mesmos nunca posam para as fotos kkkk
removo com uma rede de piscina as penas e folhas duas vezes por dia , nao gasto nem 5 minutos fazendo isso.
o fundo do lago apresenta um pouco de terra e algumas folhas , nada muito alarmante visto que o mesmo ficou rodando por umas 3 semanas e quando o esvaziei , retirei meio balde de impurezas.
penso em construir um aspirador FVM, sera que aquelas bombas dagua dariam certo , acoplada a este tambor azul cheio de perlon ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453709998-bomba-dagua-periferica-12cv-2400lh-bivolt-ferrari-idb40-_JM
outra duvida que tenho e sobre o filtro uv, que no meu caso nao tera como dispensá-lo,,,
encomendei pela internet uma lampada de 30wats e estou aguardando sua chegada, irei monta-lo segundo artigo que encontrei em foruns , agora, as perguntas sao:
- somente esse filtro conseguiria clarear a água do lago?
-qual a melhor bomba a ser utilizada , sb 1000 ou sb2000 ?

ainda falta assentar as pedras envolta e terminar o paisagismo , mais ta ficando bacana! obrigado pelo elogio pessoal, e um incentivo a mais no laguismo!
abraços!
claudiomiziara
claudiomiziara
Iniciante
Iniciante

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 41
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Thidaiza Ter Jan 15, 2013 9:22 pm

Amigo, realmente muito bom esse projeto, essas coisas me deixam nervoso, quando vejo algo assim me da uma vontadeeee...tenho um espaço bem legal na casa de praia, ja tinha pensado num projeto antes, só que a falta de tempo atrapalhou, agora to de auxilio doença no trabalho, hum... nem quero pensar..to finalizando um projeto de um aquário agora, emendar outro causaria desespero na minha esposa...fora um outro projeto que estou tocando no meu criadouro... nem quero ver mais fotos..hauahauaha
Thidaiza
Thidaiza
Iniciante Jr
Iniciante Jr

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 334
Pontos : 334
Reputação : 10
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Luiz Fernando Qua Jan 16, 2013 3:13 am

Olá Claudiomiziara

A questão da queda d'água não me saiu da cabeça. Estive pensando nisso o tempo todo e me veio uma idéia que gostaria de lhe passar para análise.

Na parte vertical do último degrau da escada, logo no ângulo com o último horizontal, fazer uma saliência inclinada de aproximadamente 15º ou 20º até mais ou menos um palmo. Acho que a água vai escorrer por esse plano inclinado e cair em queda livre, fazendo o efeito que você busca. Mas acho (apenas acho) que talvez precise aumentar o volume da água para ficar melhor. Há condição para isso?

Se não me fiz entender direito, vou tentar mandar atravéz do Beto Lemos (e-mail, se ele permitir) um desenho do que imaginei.
Luiz Fernando
Luiz Fernando
Experiente
Experiente

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 666
Pontos : 763
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por claudiomiziara Qua Jan 16, 2013 7:38 pm

obrigado pelo elogio pessoal! ta dando muito trabalho mais a satisfação e enorme!
Luiz Fernando obrigado pelo conselho....entao ha condiçao para aumentar o volume de água na cascata sim, inclusive ja andei analisando como faria,,,porem o que voce me aconselhou e totalmente plausivel, so que nao queria mexer mais na estrutura da cascata,,,o que pensei foi de assentar mais algumas pedras acima desse ultimo degral , pedras estas que seriam assentadas no angulo de 15 ou 20º como me recomendou , acha que assim seria suficiente ?
lembrando que amanha irei montar o filtro uv, e veremos como ficara a água!
abraços!
claudiomiziara
claudiomiziara
Iniciante
Iniciante

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 41
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Luiz Fernando Qua Jan 16, 2013 9:07 pm

Olá Claudiomiziara

Penso que sim, apenas acho que a beirada dessas pedras não deve fazer ângulo com a última parte vertical. Ela deve ficar no vazio. Ou seja, ela deve ultrapassar o último degrau horizontal. Não sei se me fiz entender.

Boa sorte, amigo.
Luiz Fernando
Luiz Fernando
Experiente
Experiente

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 666
Pontos : 763
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por claudiomiziara Qui Jan 17, 2013 8:04 pm

Fala galera!
entao Luiz fernando entendi perfeitamente o que quiz dizer e foi da mesma forma que pensei,,,ainda estou matutando a melhor forma de "consertar" a cascata hehehehe
Hoje recebi minha lampada UV e ja montei o filtro,,,so nao tirei fotos do mesmo , mais segui a risca este tópico
http://www.forumaquario.com.br/forum/viewtopic.php?f=36&t=1077
vamos ver se agora consigo acabar com esta água verde!
enchi o filtro de alvenaria hj e deixarei assim por alguns dias para ver se ele nao esta vazando , espero que nao!
abraços!
claudiomiziara
claudiomiziara
Iniciante
Iniciante

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 41
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Luiz Fernando Qui Jan 17, 2013 8:18 pm

Olá Claudiomiziara

Espero sinceramente que funcione.

Boa sorte, amigo
Luiz Fernando
Luiz Fernando
Experiente
Experiente

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 666
Pontos : 763
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por claudiomiziara Qua Jan 30, 2013 12:47 am

Fala pessoal blz?
entao so para atualizar o filtro em alvenaria funcionou perfeitamente!
falta somente fazer a tampa , mais como acabamento , para ele!
o uv tambem funcionou perfeitamente , so o unico defeito dele e que foi culpa minha , e que nao se pode deixa-lo cair rsrsts
a lampada quebrou mais ja encomendei outra!
depois posto algumas fotos de como estava a água e como ficou depois do uv...
com relaçao a cascata estou aguardando a outra bomba chegar e ver como fica! assim que tiver uma posição melhor sobre isso , posto aqui no forum!
abraços!
claudiomiziara
claudiomiziara
Iniciante
Iniciante

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 41
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Beto Lemos Qua Jan 30, 2013 8:00 am

Legal Claudio,no aguardo de fotos,deve ter ficado mais bonito ainda !!!!
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Luiz Fernando Qua Jan 30, 2013 10:52 am

Olá claudiomiziara

Parabéns amigo. Parece que as coisas estão se encaminhando muito bem.

Boa sorte. Gostaria de ver a cascata funcionando.

Abrs.
Luiz Fernando
Luiz Fernando
Experiente
Experiente

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 666
Pontos : 763
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por claudiomiziara Qui Mar 28, 2013 3:53 pm

Salve salve pessoal!
depois de um bom tempo sem postar por aqui ,,,estou novamente na ativa!
bom ainda nao conclui meu lago da forma que eu quero,,,,ainda falta colocar as pedras ao redor ,,,,fazer a tampa do filtro,,,
e somente hoje chegou minha nova bomba , uma poundmaster mp7500 que esta rodando no filtro.
pelo que eu medi,,,o filtro possui 1500 litros aproximadamente, sendo a filtragem mecanica e biologica,,,mais o filtro de plantas.
irei atualizar com algumas fotos e espero estar fazendo tudo certo .
Nao da pra ver direito mais e a bomba que leva água ate a cascata, atman 15 000 litros.
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 20130328150304
Essa dai leva água ate o filtro , poundmaster 7500 litros
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 20130328150253
vazao de saida de água em cima da cascata
lago escavado para peixes e gansos - Página 2 20130328150322

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 20130328150330

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 20130328150338

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 20130328150340

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 20130328150606

https://www.youtube.com/watch?v=RmxF2vXWrJk
segue um pequeno video ai Luiz fernando!
abraços!
claudiomiziara
claudiomiziara
Iniciante
Iniciante

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 41
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Wladimyr Qui Mar 28, 2013 4:24 pm

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 117445 Parabéns, está muito bonito!
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6195
Pontos : 6333
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por claudiomiziara Qui Nov 21, 2013 11:26 pm

Fala pessoal um bom tempo sem postar aqui ne ? pois e , tive serios problemas em casa que me impossibilitaram de compartilhar as experiencias com voceis , logo logo posto as atualizaçoes do meu lago =D
abraços a todos!
claudiomiziara
claudiomiziara
Iniciante
Iniciante

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 41
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Matheus Peçanha Dom Dez 01, 2013 9:38 pm

Acompanhando o projeto!

Claudio parabéns cara, adorei essa cascata. Seu lago está ficando show!
Matheus Peçanha
Matheus Peçanha
Iniciante
Iniciante

lago escavado para peixes e gansos - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 76
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: lago escavado para peixes e gansos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos