Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Água Turva no meu aquário
por lucasmachadobhz Ontem à(s) 8:23 pm

» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Full_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Full_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Full_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Full_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Full_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Full_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Full_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Full_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Full_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Full_bar_bleue[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

+10
VICTOR BRUNO
Luciano
david rafael dieter
Adilson
mkt
Mauricio Molina
Wladimyr
uatyla
juniorfn
Beto Lemos
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em qual membro você vota?

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue19%[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 19% 
[ 8 ]
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue7%[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 7% 
[ 3 ]
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue16%[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 16% 
[ 7 ]
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue7%[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 7% 
[ 3 ]
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue5%[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 5% 
[ 2 ]
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue2%[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 2% 
[ 1 ]
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue21%[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 21% 
[ 9 ]
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue9%[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 9% 
[ 4 ]
[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Left_bar_bleue14%[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Right_bar_bleue 14% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Wladimyr Seg Out 15, 2012 6:38 pm

Ja contribuindo com a minha parte Wink

1) Mauricio Molina
2) Victor Bruno
3) Wladimyr

Lembrando que os votos válidos são os postados por escrito, a enquete serve somente como uma forma gráfica para exibir e conferir os votos, qualquer numero excedente aos declarados em post será ignorado.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por david rafael dieter Seg Out 15, 2012 8:11 pm

Voto dado pessoal eu votei no do meu bruxo Valdir e claro que outros merecem meus votos também mais vou apoiar ele

Valdir
Beto
Molina
david rafael dieter
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Luciano Ter Out 16, 2012 5:01 am

Tambem fico feliz que os erros tenham sido corrigidos, mas gostaria de saber se o usuario MKT realmente agiu de ma fé. Pois foi pela sinceridade, admitindo publicamente que votava em si mesmo todos os dias, que ao meu ver, foi detectada tal falha, penso que provavelmente outra pessoa mais "esperta" nao teria dito publicamente no forum que votava em si mesmo mais de uma vez, alertando a todos para o erro.

Um dos meus votos foi para o aquario dele, e estava torcendo por ele, pelo motivo citado acima achei injusta a exclusao dele do concurso.

Estou apenas expondo a minha opiniao, nao estou querendo ofender ninguem, pois gosto deste forum e apenas acho que estou ajudando a melhora-lo.
Luciano
Luciano
Iniciante Jr
Iniciante Jr

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Empty
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 366
Pontos : 401
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por uatyla Ter Out 16, 2012 7:41 am

Ola pessoal eu percebi que a votação foi reiniciada, aqui a votação está normal! Quem voto não aja de ma fé vote só uma vez caso apareça algum bug!.

Mais Obrigado a quem nos alertou, a equipe AQP agradesse!
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Wladimyr Ter Out 16, 2012 9:11 am

A opção da remoção do membro MKT deste concurso não foi baseada somente no fato ocorrido, pois desde a sua entrada no concurso antes do inicio das votações sua participação já havia sido questionada por não ser participativo no fórum, porém toda essa confusão na verdade serve para fortalecer nosso concurso e fórum, pois graças a isso novas regras foram desenvolvidas e enquanto o concurso existir precisará ser "calibrado" justamente para se adequar e crescer de acordo com a demanda.

Reiterando, como não parece bem explícito, não houve nenhuma comprovação do usuário ter utilizado de má fé, porém outro concorrente também foi retirado do concurso no inicio por muito menos, não seria injusto o MKT permanecer?

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Mauricio Molina Ter Out 16, 2012 9:22 am

Só acrescentando o que o Wladimyr falou, antes mesmo dele anunciar que estava votando várias vezes em si mesmo, a equipe ja estava de olho, pois seus votos estavam subindo muito rapidamente, coisa que até os concursos anteriores não acontecia, então ficamos de olho em todos os acessos do fórum e verificamos esta falha...

Mas ninguém afirmou que ele usou de má fé, independente disso, ele usou desta falha para se promover, por isso decidimos desclassificá-lo.

Como pode ver nem foi citado o nome dele, ja pensando nesta possibilidade e não ter usado de má fé, se fosse comprovado isso, seria tomado outras medidas mais rigorosas...

Dei minha contribuição:

1° Beto Lemos
2º Valdir
3° Mauricio Molina

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Luciano Ter Out 16, 2012 2:39 pm

minha opiniao no concurso:

1 - junior FM
2 - beto lemos
3 - victor bruno

obrigado pelas respostas, se um concorrente foi tirado por menos, com certeza o MKT continuar seria injusto com o outro.
Luciano
Luciano
Iniciante Jr
Iniciante Jr

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Empty
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 366
Pontos : 401
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por mkt Ter Out 16, 2012 8:17 pm

Estava viajando não sabia o que estava acontecendo! Par mim se estava liberado para votar não e culpa minha, mesmo sendo membro ou não, é erro do site eu percebi que entrar sem logar era possível voar! Infelizmente acho que não era so eu que percebeu isso! Não sei se administradores tem poder de alterar alguma coisa mais acho que se tiverem, não poderiam participar, pois seriam passiveis de se beneficiar! Nunca tinha postado nada mais sempre acompanhei o fórum lendo as postagens. Para que o concurso seja justo acho que a votação deveria ser por postagem votando nos nomes, e não por enquete que e possível burlar!
Bom vocês e quem sabem! Não posso falar nada!
mkt
mkt
Novo no fórum
Novo no fórum

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Beto Lemos Ter Out 16, 2012 8:36 pm

Administradores e moderadores,nao tem acesso a burlar ou manipular a votaçao,o erro foi percebido devido ao grande numero de votos,e depois de analisar o que estava acontecendo percebemos o erro,liberando nova votaçao a cada novo ip,porem quando foi percebido a votaçao ja estava comprometida,o topico foi fechado e foram criadas novas regras,dentre elas o aumento no numero de postagens,e foram adaptadas novas ferramentas para acompanhamento da votaçao.

A votaçao por meio de postagens já esta sendo adotada,nesta nova enquete.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Adilson Ter Out 16, 2012 9:19 pm

Meus votos foram para Junior, Wladimyr, Beto Lemos e Valdir.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Wladimyr Ter Out 16, 2012 10:22 pm

Reitero a necessidade de que todos leiam as regras (readaptadas justamente pelo problema descoberto) para ficarem a par das mudanças...

Primeiro ponto, todos tem direito de concordar ou não com qualquer uma das regras, idéias são respeitadas, porém não significa que serão acatadas.

Segundo ponto, sempre que um problema for descoberto (espero que sempre a tempo de evitar maiores prejuizos) regras serão adaptadas para tentar corrigi-lo.

Terceiro ponto, se houver qualquer sinalização de má fé de qualquer membro, seja pertencente à staff ou não este será punido com Banimento por tempo dependendo do que tenha provocado.

Peço que todos sempre ao postar qualquer coisa, leia e releia para evitar mal entendidos, insinuações, sarcasmo e/ou situações vexatórias.


[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Mauricio Molina Qua Out 17, 2012 10:46 am

mkt escreveu:Estava viajando não sabia o que estava acontecendo! Par mim se estava liberado para votar não e culpa minha, mesmo sendo membro ou não, é erro do site eu percebi que entrar sem logar era possível voar! Infelizmente acho que não era so eu que percebeu isso! Não sei se administradores tem poder de alterar alguma coisa mais acho que se tiverem, não poderiam participar, pois seriam passiveis de se beneficiar! Nunca tinha postado nada mais sempre acompanhei o fórum lendo as postagens. Para que o concurso seja justo acho que a votação deveria ser por postagem votando nos nomes, e não por enquete que e possível burlar!
Bom vocês e quem sabem! Não posso falar nada!

Ola...

Logo no inicio do concurso, fui um dos que foram a favor de sua participação no concurso, pois não tinha as caracteristicas necessárias no perfil, de certa forma passando por cima das regras, e agora me sinto ofendido por suas palavras, mau redigidas ou não, fui muito claro e gentil com você na MP enviada, explicando o motivo, eu como Fundador e Administrador do AquaPeixes, não tenho intenção nenhuma de burlar ou mesmo me privilegiar para ganhar algo, e também isso não é possivel, até agora desde quando foi fundado o fórum, tenho tomado ou pelo menos tentado tomar as melhores decisões para manter o desenvolvimento e qualidade do AQP, e sou rigoroso quanto a isso, os membros podem ver que não tem discussões que não levam a nada, membros se ofendendo, muitas perguntas sem respostas, como vejo em muitos fóruns por ai. Se algum dia faltei com edução ou presteza com alguém pode, por favor, se manifestar, então por isso não aceito devidas insinuações.

Foi detectado a falha sim, dentre outras, mas foram corrigidas para melhorar ainda mais a qualidade e segurança do fórum, seja ela nas postagens, concursos, votações, etc...

Isso serve para todos, regras foram feitas para serem cumpridas, e agora não terão mais discussões sobre participações, se não se enquadrarem nas regras, estão fora do concurso, ou se preciso for, desclassificados serão, a equipe será muito mais rigorosa com o cumprimento das regras, e isso também sera aplicado a própria equipe, aqui não existe isso de favorecimento, podem ter certeza...

E mais, toda vez que surgir acontecimentos novos, serão feitas atualizações nas regras para ficar ainda mais rigorosa no seu cumprimento.

Logo será lancada uma função bem prática para cumprimento geral das regras do fórum, deixaremos todos cientes quanto esta função...

Agradeço a compreensão de todos...
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por juniorfn Qua Out 17, 2012 12:25 pm

Pessoal, acho desnecessário prolongar essa polêmica toda.
Todos cometemos erros, e devemos arcar com as consequencias independente de qual for. E isso serve tanto na nossa vida pessoal quanto na virtual.

Nosso fórum é relativamente novo, e ainda temos muito a melhorar e a aprender. É inevitável que desentendimentos ocorram, porém, podemos evitar que esse desentendimento se torne em raiva e oposição a outros membros.
Estamos sempre de olho no que pode ser melhorado para que a experiência por aqui sempre seja do melhor nível...e como podem perceber, muitos aqui tem uma relação com os membros como se fossem da família...e isso ajuda a manter o ambiente agradável.

Vamos tomar esse incidente como um aprendizado geral, que nos serviu para aumentar conhecimento e melhorar a integração entre todos.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Mauricio Molina Qua Out 17, 2012 1:38 pm

Tem razão Junior, paremos por aqui...

Sem mais discussões acerca desse assunto, ok, se preciso for, contate-nos por MP.

Toda mensagem postada sobre o assunto sera deletada.

A votação continua hein pessoal..

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Convidad Qua Out 17, 2012 7:16 pm

1° valdir
2° Adilson
3° Uatyla
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por VICTOR BRUNO Qua Out 17, 2012 11:40 pm

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 745402

Tenho um afilhado q me iniciou no Aquarismo (na foto comigo) q coloquei maior "pilha" para se cadastrar no Forum, infelizmente ele anda sem tempo para acessar e em algumas vezes tem até vergonha de perguntar.

Abraço a todos !!!
VICTOR BRUNO
VICTOR BRUNO
Iniciante Jr
Iniciante Jr

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 226
Pontos : 233
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Renata de Mello Palmegian Qui Out 18, 2012 12:50 am

Eu Não conseguir Vota pq?
Renata de Mello Palmegian
Renata de Mello Palmegian
Novo no fórum
Novo no fórum

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 12
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 31

http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Mauricio Molina Qui Out 18, 2012 9:16 am

Renata de Mello Palmegian escreveu:Eu Não conseguir Vota pq?

Aqui esta normal, tente novamente por favor...
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por juniorfn Qui Out 18, 2012 9:48 am

Renata, pode ser que tenha votado na outra enquete como visitante, e isso pode ter bloqueado a nova votação por estar no mesmo IP, mesmo que agora esteja registrada.

É apenas uma suposição, creio que o Molina ou o Beto possam confirmar se procede ou não.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Mauricio Molina Qui Out 18, 2012 9:55 am

juniorfn escreveu:Renata, pode ser que tenha votado na outra enquete como visitante, e isso pode ter bloqueado a nova votação por estar no mesmo IP, mesmo que agora esteja registrada.

É apenas uma suposição, creio que o Molina ou o Beto possam confirmar se procede ou não.

Na verdade não, o contrário bloquearia, se tivesse votado logado e depois tentar como visitante...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por zipo Qui Out 18, 2012 12:38 pm

Meu voto ,boa sorte a todos!!!

Mauricio Molina
Beto Lemos
Adilson
zipo
zipo
Novo no fórum
Novo no fórum

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Luciano Qui Out 18, 2012 1:00 pm

Victor Bruno, digo o mesmo, [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 745402
Luciano
Luciano
Iniciante Jr
Iniciante Jr

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Empty
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 366
Pontos : 401
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por uatyla Qui Out 18, 2012 7:11 pm

Pessoal no caso da renata realmente ela não conseguiu, ela e minha namorada, faz tempo que to falando do fórum para ela, ela so visualiza já que quem cria os peixe so eu e o tio dela ^^
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por robson martellotta Qui Out 18, 2012 8:56 pm

sorte a todos,meu voto: vladimir
beto lemos
adilson
robson martellotta
robson martellotta
Novo no fórum
Novo no fórum

[Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo- - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por juniorfn Sex Out 19, 2012 9:53 am

Eita, votação empatada entre Valdir e Beto. Agora tá ficando interessante. =D


Última edição por juniorfn em Sex Out 19, 2012 10:44 am, editado 1 vez(es)
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Votação] 6º Concurso Aquapeixes de Fotografias -Reflexo-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos