Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Areia de filtro de piscina? - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Areia de filtro de piscina? - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Areia de filtro de piscina? - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Areia de filtro de piscina? - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Areia de filtro de piscina? - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Areia de filtro de piscina? - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Areia de filtro de piscina? - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Areia de filtro de piscina? - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm

» Água turva/ esverdeada
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:50 pm

» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Areia de filtro de piscina? - Página 2 Left_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Full_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Areia de filtro de piscina? - Página 2 Left_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Full_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6195)
Areia de filtro de piscina? - Página 2 Left_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Full_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Areia de filtro de piscina? - Página 2 Left_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Full_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Areia de filtro de piscina? - Página 2 Left_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Full_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Areia de filtro de piscina? - Página 2 Left_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Full_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Areia de filtro de piscina? - Página 2 Left_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Full_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Areia de filtro de piscina? - Página 2 Left_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Full_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Areia de filtro de piscina? - Página 2 Left_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Full_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Areia de filtro de piscina? - Página 2 Left_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Full_bar_bleueAreia de filtro de piscina? - Página 2 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Areia de filtro de piscina?

+2
david rafael dieter
amaurijd
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por david rafael dieter Qui Mar 08, 2012 9:06 am

Da uma olhadinha no substrato da mbreda pois ele não precisa usar camada inerte e até o preço é + OU -

As glossos são ótimas para a formação de carpéte pois fecham grandes areas em pouco tempo
david rafael dieter
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por FehCrespo Qui Mar 08, 2012 11:46 am

É... o valor acaba com a maioria de nossos projetos...

david rafael dieter escreveu:Da uma olhadinha no substrato da mbreda pois ele não precisa usar camada inerte e até o preço é + OU -

As glossos são ótimas para a formação de carpéte pois fecham grandes areas em pouco tempo


Pelo que andei pesquisando, o Seachem Flourite seria o mais barato dentre as opções...mas também vi que não possui um resultado muito bom.... considerando o preço/Kl, o MBreda não foje muito do valor do Flourite... e considerando que aquário Amazon e outros estão fora de questão para pessoas como eu... sem grana.... srsrsrsr Temos que apelar mesmo para os que precisam de camada inerte... geralmente o humus pelo seu valor final....mas vi tb o aquasolo NPK que custa em média R$32.00 3,5Kg... contando com o agregado NPK...

Nossa são tantas dúvidas né.... srrsrs isso que eu nem tenho um plantado ainda...é um projeto....mas estou lendo muito pra tentar não errar demais!!

juniorfn escreveu:Nesse ponto os substratos que não precisam de camada inerte acabam se sobressaindo...o problema é pagar por eles. =/

De qualquer forma, não tem problema plantar na camada inerte, desde que tenha uma boa iluminação pra favorecer o crescimento sadio da planta.
Ou então faça carpete com a eleocharis, elas são compridas e dá pra plantar até o substrato fértil.


Gostaria mesmo de fazer um carpetede HC cuba...mas como você disse, precisaria de uma ótima iluminação e Co2 para que elas não definhem até o enraizamento... estava considerando fazer um carpete de riccia... antes só havia visto por fotos.... ontem fui a loja Aquario do Brasil e vi um carpetinho pronto pra vender....achei muito bonito... no aquário cobrindo o fundo daria um aspecto muito natural... eu acho.... rsrrsr

Abraços
FehCrespo
FehCrespo
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por david rafael dieter Qui Mar 08, 2012 12:00 pm

É realmente vale a pena estudar bem o assunto mesmo antes de cometermos erros
david rafael dieter
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por amaurijd Sex Mar 09, 2012 7:03 pm

Não esqueça de colocar fotos pra gente acompanhar a evolução do seu aquário.
amaurijd
amaurijd
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 146
Pontos : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por FehCrespo Sáb Mar 10, 2012 10:18 am

Cara vou colocar sim....o problema é eu comerçar o projeto...como dito lá em cima o valor é sempre um empecilho.... eu quero montar o aquario primeiro... tipo quero um aquário que eu mesmo tenha feito.... então vai demorar um pouco... mas assim que começar o projeto vou deixando todos a par...



Abraços
FehCrespo
FehCrespo
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por juniorfn Sáb Mar 10, 2012 3:55 pm

Tem horas que precisamos desembolsar uma grana, senão o projeto encalha. Eu mesmo estou considerando comprar substrato fértil pro aquário novo, já que agora achei um do tamanho que queria, vou ter ele por muito tempo, então vai valer a pena o investimento.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por amaurijd Sáb Mar 10, 2012 4:29 pm

FehCrespo escreveu:Cara vou colocar sim....o problema é eu comerçar o projeto...como dito lá em cima o valor é sempre um empecilho.... eu quero montar o aquario primeiro... tipo quero um aquário que eu mesmo tenha feito.... então vai demorar um pouco... mas assim que começar o projeto vou deixando todos a par...



Abraços
Dê uma olhada no meu eu o fiz em torno de um mês e custou cerca de 580 reais.Quem sabe você se anima em começar o teu.
https://aquapeixes.forumeiros.com/t2471-meu-aquario-de-225-l
amaurijd
amaurijd
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 146
Pontos : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por FehCrespo Dom Mar 11, 2012 9:44 pm

amaurijd escreveu:
FehCrespo escreveu:Cara vou colocar sim....o problema é eu comerçar o projeto...como dito lá em cima o valor é sempre um empecilho.... eu quero montar o aquario primeiro... tipo quero um aquário que eu mesmo tenha feito.... então vai demorar um pouco... mas assim que começar o projeto vou deixando todos a par...



Abraços
Dê uma olhada no meu eu o fiz em torno de um mês e custou cerca de 580 reais.Quem sabe você se anima em começar o teu.
https://aquapeixes.forumeiros.com/t2471-meu-aquario-de-225-l

Acabei de ver o tópico todo, tá muito bonito e o móvel muito bem feito....no projeto de construção do meu nem tinha pensado no móvel, ia colocar em cima de uma mesa....mas agora depois dessa vou ter que fazer um móvel tb....
Cara é inspirador de vdd... mas o fator $$ ainda pesa muito...
Hj gastei um pouquinho pra dar um "UP" no aquário que tenho de 72 lts...comprei mais uma lampada... refiz a fiação com um reator que tinha aqui em casa... e coloquei no aquário..agora ta com uma power glo e uma fluorescente normal de 6400K.. ficou meio diferente a iluminação mas esta bom.... fiz isso pq recentemente comprei duas plantas pra colocar no aquário, Rotala e Elodea... só tem cascalho no aquário... pelo que li essas duas plantas absorvem os nutrientes pelas plantas... então aumentei a iluminação pra ajudar o processo.... vamos ver se vai dar certo....
To muito principiante ainda... rssrrsrsrs

Abraços
FehCrespo
FehCrespo
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por david rafael dieter Seg Mar 12, 2012 12:47 am

Então Fehcrespo tu tera que fazer fertilização liquida já que tu não tem um substrato fértil ,mais porem não abuse do fertilizante porque se tiver nutrientes em excesso na água sómente as algas se beneficiam

E a propósito qual rotala tu comprou?
david rafael dieter
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por FehCrespo Seg Mar 12, 2012 10:44 am

david rafael dieter escreveu:Então Fehcrespo tu tera que fazer fertilização liquida já que tu não tem um substrato fértil ,mais porem não abuse do fertilizante porque se tiver nutrientes em excesso na água sómente as algas se beneficiam

E a propósito qual rotala tu comprou?

Até pensei em já comprar o fertilizante liquido, mas o que pensei foi o seguinte....como você disse as algas que iriam aproveitar tudo...mas mesmo antes de colocar as plantas ´sempre tive algas encrostando no vidro e nas pedras....então pensei que nutrientes já existem na água e as algas agora vão disputar com as plantas que coloquei.... vamos ver o que vai acontecer....posso estar bem errado...e talvez esteja mesmo... rsrsrssrrs

Quanto as plantas eu viajei....não sei da onde eu tirei que comprei uma rotala... rsrssrsr foi mal... peguei uma Elodea e Cabomba... rssrrsrs de Cabomba pra rotala ta bem perto né... rssrsrsr

Continuo aceitando instruções hein...pelo visto tudo que eu li ainda não é suficiente... rsrsrs

Abraços!!
FehCrespo
FehCrespo
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por Thiago Arai Seg Mar 12, 2012 10:55 am

Olá FehCrespo

Para cabomba e elódea não é tão necessário o uso de substrato fértil ou fertilizante líquido!

abraços
Thiago Arai
Thiago Arai
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1930
Pontos : 2076
Reputação : 48
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por FehCrespo Seg Mar 12, 2012 12:38 pm

Thiago Arai escreveu:Olá FehCrespo

Para cabomba e elódea não é tão necessário o uso de substrato fértil ou fertilizante líquido!

abraços

Foi por isso que peguei essas... na pesquisada que dei vi que além de absorverem os nutrientes pelas folhas, elas não são tão exigentes assim... quero ir evoluindo aos poucos...ver como que essas vão se comportar sem a adição de fertilizantes liquidos e substrato fertil.... por enquanto como disse apenas o up nas luzes e to pensando comigo aqui em fazer uma garrafada de CO2... mas ao mesmo tempo me vem a cabeça se o aquário não vai ficar com deficiência de oxigênio... Sera que só a queda do filtro resolve isso? Lembrando que a coluna d'água eu deixei bem proximo da queda...

Abraços
FehCrespo
FehCrespo
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por juniorfn Seg Mar 12, 2012 6:24 pm

Só pelo fato de ter movimentação na água já tem oxigenação, por isso se deixar uma cascata muito forte terá perda de CO². Wink
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por FehCrespo Seg Mar 12, 2012 8:00 pm

Entao deixar a coluna d`água proxima da saida do filtro quase colada eh uma boa? Uma outra duvida...vi em um post um lance de drop checker....pelo que vi eh um controle de CO2 no aquário... ele serve apenas para dizer se ha CO2 em excesso ou falta? Tem validade, dura qto tempo e media de preco?

abracos
FehCrespo
FehCrespo
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por juniorfn Seg Mar 12, 2012 8:20 pm

Tem um projeto de drop checker aqui no fórum, eu tentei com 2 lâmpadas e não consegui, quebrei tudo. =/

E têm também os industrializados, dae o fabricante diz a validade. =p
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por FehCrespo Seg Mar 12, 2012 10:15 pm

Vou dar uma procurada qdo chegar em casa...

valew
FehCrespo
FehCrespo
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por david rafael dieter Seg Mar 12, 2012 11:22 pm

Ae Fhecrespo da uma olhadinha ai

https://aquapeixes.forumeiros.com/t495-drop-checker-aqp?highlight=drop+cheker

Eu tenho um teste industrializado da azzo que é muito bom
david rafael dieter
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por FehCrespo Ter Mar 13, 2012 12:37 am

Esse parece ser meio complicado de fazer né.... Acho que assim como o Juniorfn eu quebraria varias lampadas e não chegaria a um bom resultado... por enquanto são apenas planos mas quero ter um aquario bem completo....se possível com a maioria dos items feitos por mim.... então quem sabe se rolar de achar uma lampada dessas eu tento fazer....

Abraços
FehCrespo
FehCrespo
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por amaurijd Ter Mar 13, 2012 11:11 am

FehCrespo escreveu:
Thiago Arai escreveu:Olá FehCrespo

Para cabomba e elódea não é tão necessário o uso de substrato fértil ou fertilizante líquido!

abraços

Foi por isso que peguei essas... na pesquisada que dei vi que além de absorverem os nutrientes pelas folhas, elas não são tão exigentes assim... quero ir evoluindo aos poucos...ver como que essas vão se comportar sem a adição de fertilizantes liquidos e substrato fertil.... por enquanto como disse apenas o up nas luzes e to pensando comigo aqui em fazer uma garrafada de CO2... mas ao mesmo tempo me vem a cabeça se o aquário não vai ficar com deficiência de oxigênio... Sera que só a queda do filtro resolve isso? Lembrando que a coluna d'água eu deixei bem proximo da queda...

Abraços

Têm tubos de co2 descaráveis. Aqui em Curitiba tá em torno de 30,00 e a moça da loja disse que dura em torno de 40 dias.
amaurijd
amaurijd
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 146
Pontos : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por FehCrespo Ter Mar 13, 2012 11:21 am

Olha na vdd eu nem to procurando isso ainda.... agora que descobri que isso de Drop Checker existe... rsrsrrssr

Pelo que vi, tem uma lampada queimada na casa da minha namorada... vou tentar fazer o Drop caseiro...

Abraços
FehCrespo
FehCrespo
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por david rafael dieter Ter Mar 13, 2012 9:24 pm

É isso ai feh crespo eu acho legau isso de querer fazer FVM
E da para fazer quase todos os equipamentos do aquário se for olhar
david rafael dieter
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por FehCrespo Ter Mar 13, 2012 10:14 pm

Eu concordo... a satisfação de você mesmo fazer é muito melhor...além de saber da economia que fazemos rssrsrsrsrsrsr
FehCrespo
FehCrespo
Iniciante
Iniciante

Areia de filtro de piscina? - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Areia de filtro de piscina?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos