Procurar
Últimos assuntos
» Glicerina no aquáriopor Wladimyr Qui Out 31, 2024 12:35 pm
» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por Wladimyr Seg Out 14, 2024 1:02 pm
» + Alevinos de Platti
por fabianobarcellos Qua Out 02, 2024 6:48 am
» Água turva/ esverdeada
por maciel.luz Sex Set 06, 2024 2:46 pm
» Aquário de Kinguios - 400 litros
por maciel.luz Seg Set 02, 2024 9:20 pm
» Plantas com o caule preto
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Fêmea ou Macho?
por SJorge Seg Set 02, 2024 6:46 pm
» Diferenciação de machos e fêmeas ?
por Wladimyr Qui Ago 01, 2024 12:32 pm
» Barriguda ou grávida?
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:53 pm
» Texas blue não está se alimentando
por maciel.luz Seg Jul 29, 2024 4:46 pm
» Dúvida a respeito de Beterraba em betteira
por maciel.luz Seg Jul 15, 2024 8:34 am
» Carpa com problema de bexiga natatoria
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:58 pm
» Preciso de Ajuda ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:57 pm
» Opinião do Forum sobre Beteira ?
por maciel.luz Sex Jun 28, 2024 1:49 pm
» Lagosta filtradora
por Wladimyr Ter Abr 30, 2024 4:55 pm
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm
» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm
» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am
» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm
Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254) | ||||
Adilson (7042) | ||||
Wladimyr (6213) | ||||
Beto Lemos (4989) | ||||
Lucas Duarte (2775) | ||||
maciel.luz (2638) | ||||
SJorge (2431) | ||||
Thiago Marques (2339) | ||||
juniorfn (2149) | ||||
david rafael dieter (2124) |
Quem está conectado?
Há 38 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 38 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm
Visita gratificante
3 participantes
Fórum AquaPeixes :: Seções AquaPeixes :: :: Aquarismo :: Assuntos Gerais
Página 1 de 1
Visita gratificante
Olá pessoal, quero compartilhar com todos um boa experiência que tive graças ao nosso fórum.
Eu costumo conversar muito com nosso amigo Beto Lemos, eu estava querendo comprar uns passarinhos que também gosto muito, Calopsitas para ser mais exato, foi aí que o Beto sugeriu que eu fosse comprar com um colega dele, aí eu aproveitaria e iria na casa dele para conhecer seus aquários.
E assim o fiz, hoje fui lá e tive uma grata surpresa, além de conhecer pessoalmente uma excelente pessoa, tive a oportunidade de ver como ele cuida com amor de seus peixes.
Fiquei admirado com tantos filhotes de Bandeiras, de vários tamanhos e muito bem cuidados, todos separados em aquários de forma que não fiquem muito aglomerados, falei para ele que a sala reservada para isto parece um laboratório, com vários aquários e apetrechos montados por ele sem falar nos belos aquários que ele faz.
A dedicação com que ele cuida dos peixes é admirável e como muitos já disseram, confirmei ao vivo o ótimo conhecimento que ele possui com relação aos nossos peixes.
Além disso ainda tive o prazer de conhecer uma loja com uma variedade que ainda não tinha visto de peixes ornamentais, que é o Galpão animal, ele tem ótimos preços e vai do pequeno Lebister ao rei dos rios, o Dourado sem falar nos peixes marinhos e lindas aves e animais exóticos
Para mim foi gratificante conhecer uma pessoa do fórum e realmente ter certeza que aqui se encontram ótimas pessoas.
Valeu Beto Lemos, eu quis dividir isto com todos porque vale a pena todos saberem que daqui dá para se fazer ótimas amizades, tudo através do fórum e de nossos amiguinhos, pois sem eles também não haveria o fórum.
Abrçs a todos e valeu pelo dia gratificante Beto.
Eu costumo conversar muito com nosso amigo Beto Lemos, eu estava querendo comprar uns passarinhos que também gosto muito, Calopsitas para ser mais exato, foi aí que o Beto sugeriu que eu fosse comprar com um colega dele, aí eu aproveitaria e iria na casa dele para conhecer seus aquários.
E assim o fiz, hoje fui lá e tive uma grata surpresa, além de conhecer pessoalmente uma excelente pessoa, tive a oportunidade de ver como ele cuida com amor de seus peixes.
Fiquei admirado com tantos filhotes de Bandeiras, de vários tamanhos e muito bem cuidados, todos separados em aquários de forma que não fiquem muito aglomerados, falei para ele que a sala reservada para isto parece um laboratório, com vários aquários e apetrechos montados por ele sem falar nos belos aquários que ele faz.
A dedicação com que ele cuida dos peixes é admirável e como muitos já disseram, confirmei ao vivo o ótimo conhecimento que ele possui com relação aos nossos peixes.
Além disso ainda tive o prazer de conhecer uma loja com uma variedade que ainda não tinha visto de peixes ornamentais, que é o Galpão animal, ele tem ótimos preços e vai do pequeno Lebister ao rei dos rios, o Dourado sem falar nos peixes marinhos e lindas aves e animais exóticos
Para mim foi gratificante conhecer uma pessoa do fórum e realmente ter certeza que aqui se encontram ótimas pessoas.
Valeu Beto Lemos, eu quis dividir isto com todos porque vale a pena todos saberem que daqui dá para se fazer ótimas amizades, tudo através do fórum e de nossos amiguinhos, pois sem eles também não haveria o fórum.
Abrçs a todos e valeu pelo dia gratificante Beto.
Adilson- Moderador Geral
-
Pontos : 7828
Reputação : 340
Re: Visita gratificante
Que bom que o fórum esta proporcionando momentos de confraternização fora do espaço virtual...
Quem sabe um dia conseguimos todos nos reunir para uma confraternização...
Abraços!
Quem sabe um dia conseguimos todos nos reunir para uma confraternização...
Abraços!
Mauricio Molina- Administrador
-
Pontos : 83472
Reputação : 259
Valeu Adilson ,e posso dizer o mesmo pois foi mesmo gratificante este encontro,quanto a loja realmente é um excelente local com grande variedade de peixes,tantos peixes qe quase levei uma matrinchã na cabeça.
Beto Lemos- Moderador
-
Pontos : 5179
Reputação : 202
Valeu pessoal e foi mesmo eu esqueci do episódio da Matrinchã, rsrsrs.
Abrçs!
Abrçs!
Adilson- Moderador Geral
-
Pontos : 7828
Reputação : 340