Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Aquário com Acara Bandeira e outros 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Aquário com Acara Bandeira e outros 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Aquário com Acara Bandeira e outros 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Aquário com Acara Bandeira e outros 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Aquário com Acara Bandeira e outros 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Aquário com Acara Bandeira e outros 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Aquário com Acara Bandeira e outros 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Aquário com Acara Bandeira e outros 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Qua Mar 27, 2024 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Aquário com Acara Bandeira e outros Left_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Full_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Aquário com Acara Bandeira e outros Left_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Full_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
Aquário com Acara Bandeira e outros Left_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Full_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Aquário com Acara Bandeira e outros Left_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Full_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Aquário com Acara Bandeira e outros Left_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Full_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Aquário com Acara Bandeira e outros Left_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Full_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Aquário com Acara Bandeira e outros Left_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Full_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Aquário com Acara Bandeira e outros Left_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Full_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Aquário com Acara Bandeira e outros Left_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Full_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Aquário com Acara Bandeira e outros Left_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Full_bar_bleueAquário com Acara Bandeira e outros Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Aquário com Acara Bandeira e outros

4 participantes

Ir para baixo

Em curso Aquário com Acara Bandeira e outros

Mensagem por Victor Soares Seg Jun 03, 2013 7:23 am

Pessoal, essas são minhas montagens. Como alguns já sabem, tenho um aquário de engorda com um Texas Blue, um White Convict e um Cascudo. Esse final de semana coloquei mais alguns companheiros, que são três Pacus pratas. Sei que ta bem lotado para um aquário de 94 litros, mas é apenas enquanto não compro um aquário maior. A minha segunda montagem é um comunitário com três Acarás Bandeiras, dois Paulistinhas (um rosa e outro normal), dois Barbus Gema, uma Molinesia Dálmata, um Rodostomo, dois Tetras Brancos e um limpa vidro. Essa montagem é em um aquário de 60cm, com 75 litros, a filtragem é um Sarlo de 350l/h que acoplei a um pote com carvão ativado e uma esponja que tirei de um outro filtro meu (da muita conta, a água fica muita limpa), o substrato é areia de piscina e as rochas eu peguei em uma área de lagos que tem aqui no Recife, fiz todo o tratamento com sal grosso e água fervendo nelas e até agora ta tudo certo, a iluminação é uma lâmpada fluorescente branca de 15W e uma lâmpada azul de 10W. Espero que vocês gostem.. (:

Aquário com Acara Bandeira e outros Img4480hy Minha montagem comunitária.

Aquário com Acara Bandeira e outros Img4429w Olhem o tamanho da testa desse Acará. Comprei eles do tamanho de uma moedinha de um real, e agora, estão do tamanho da minha mão aberta! rsrsrs

Aquário com Acara Bandeira e outros Img4410c Meu Tetra, podem ver que as nadadeiras estão perfeitas, todos os peixes estão super completos, não tem nenhuma briga, a não ser os dois acarás pretos que formaram casal e de vez em quando batem no branco.. ):

Aquário com Acara Bandeira e outros Img4423z

Aquário com Acara Bandeira e outros Img4510i Esses são os Pacus, novos companheiros do meu Texas, do White Convict e do Cascudo.

Aquário com Acara Bandeira e outros Img4507f

Aquário com Acara Bandeira e outros Img4503h Meu Texas bonitão!

Espero que vocês gostem, pessoal!
Victor Soares
Victor Soares
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Aquário com Acara Bandeira e outros Empty
Brasil
Mensagens : 218
Pontos : 310
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Aquário com Acara Bandeira e outros

Mensagem por Edu Ucceli Seg Jun 03, 2013 1:20 pm

Ola amigo parabens muito bonito os seus aquarios.... Aquário com Acara Bandeira e outros 117445

Abrçs
Edu Ucceli
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Aquário com Acara Bandeira e outros

Mensagem por Lucas Duarte Seg Jun 03, 2013 5:55 pm

Fala Victor, belas fotos amigo, mas nesse alem de estar megalotado aquário tem muto peixe incompatível amigo, sugiro que faça um pesquisa e repensa a fauna para não expor os peixes a condições de alto risco amigo.

Quanto aos pacus são vem bonitos, acredito que deveria colocá-los em um número maior que 5, mas como seu aquário já é pequenos complica não é? Opte por dar uma boa alimentação a eles pois pelas fotos me pareceu bem magros.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Aquário com Acara Bandeira e outros

Mensagem por Victor Soares Seg Jun 03, 2013 6:47 pm

Lucas, tudo certo? Eu sei que os peixes são incompatíveis, mas, estou com eles há mais de um ano e meio e nunca tive problema nenhum, e como dizem, se um peixe vivem bem em um PH não compatível, muda-lo para um outro PH pode ocasionar a morte do animal, então, se vive bem, mantenha nesse parâmetro.. Os peixes vivem em plena harmonia, nunca tive problema com brigas, nadadeiras ratadas e nem disputa de território. Os Acarás estão muito grandes para esse aquário (cresceram nele) sinal de que sempre todos viveram bem, mas assim que der, vou transformar esse aquário em um SUMP, e vou passar todos os peixes para um aquário maior. Enquanto aos Pacus, estão comigo há apenas dois dias, já estou reforçando a alimentação deles, pois também notei que estavam magrinhos. Só não coloquei mais no aquário, porque já tá bem lotado, deixa isso para o tanque maior que está chegando... rsrsrsrs to curtindo muito eles, o convict tava batendo no texas e o texas tava todo acuado no cantinho, agora com os pacus, as investidas do convict pararam e o texas voltou a ficar de boa no aquário.

abraço.
Victor Soares
Victor Soares
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Aquário com Acara Bandeira e outros Empty
Brasil
Mensagens : 218
Pontos : 310
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Aquário com Acara Bandeira e outros

Mensagem por Thiago Marques Qua Jun 05, 2013 12:36 am

Fora todo esse debate técnicos.... quero perguntar e essas fotos perfeitas são como diz um amigo Photoshooping?
Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

Aquário com Acara Bandeira e outros Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Aquário com Acara Bandeira e outros

Mensagem por Victor Soares Qua Jun 05, 2013 7:01 am

Opá, Thiago. Tudo certo? Então, essas fotos eu faço com uma câmera profissional, como trabalho com fotografia, ai da pra produzir umas fotos legais.. rsrsrs Depois vou tentar fazer umas macros, mas é meio complicado, porque os peixes se movimentam demais.. ahahah enfim, obrigado pelo elogio, cara!
Victor Soares
Victor Soares
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Aquário com Acara Bandeira e outros Empty
Brasil
Mensagens : 218
Pontos : 310
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Aquário com Acara Bandeira e outros

Mensagem por Edu Ucceli Qua Jun 05, 2013 1:09 pm

Tbem acho Thiagão o cara ai é fera nas fotos rsrsrsr.....


Abrçs
Edu Ucceli
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Aquário com Acara Bandeira e outros

Mensagem por Victor Soares Qua Jun 05, 2013 5:39 pm

ahahaha valeu, Edu!

Abração, meu velho!
Victor Soares
Victor Soares
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Aquário com Acara Bandeira e outros Empty
Brasil
Mensagens : 218
Pontos : 310
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Aquário com Acara Bandeira e outros

Mensagem por Edu Ucceli Qui Jun 06, 2013 12:46 am

palma

Abrçs
Edu Ucceli
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Aquário com Acara Bandeira e outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos