Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Ontem à(s) 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Left_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Full_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Left_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Full_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Left_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Full_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Left_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Full_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Left_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Full_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Left_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Full_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Left_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Full_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Left_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Full_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Left_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Full_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Left_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Full_bar_bleue [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

[Entrevista] Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014

Ir para baixo

22102014

Mensagem 

Em curso [Entrevista] Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014




 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Logo_entrevista_300_x153_n
Entrevista AquaPeixes
- Outubro / 2014 -
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 8436_32x32 Leonardo Miranda Gnandt  [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 8454_32x32

Nickname: LeMiranda

Localidade: Atibaia

Data de inscrição: 19/11/2013

Tempo de aquarismo: Aproximadamente 1 ano.
AquaPeixes- Porque se interessou pelo aquarismo?

Leonardo Miranda Gnandt- Isso começou quando ainda era criança, meu avô era pescador e sempre que podia me levava pra pescar...ao invés de pescar ficava brincando com os peixes no balde. Com o passar do tempo veio a vontade de ter um aquário. Meu primeiro aquário foi um de lebistes e fiquei encantado quando percebi que a fêmea tinha tido filhotes.
Anos depois, aí já beeemmm mais velho decidi ter um aquário plantado que na verdade era um aquário com plantas, depois de um tempo com a correria de faculdade (tempo integral) fui obrigado a desmontá-lo.
Por fim a um ano atrás voltei ao hobby com mais tempo, dedicação e informação!!!!  

AquaPeixes- O que percebeu de melhora no hobby desde que iniciou?

Leonardo Miranda Gnandt- Não dá nem pra comparar, acho que o que mudou mais foi o avanço tecnológico. Acredito que a internet também ajudou muito no crescimento do hobby, podemos buscar informações a qualquer hora e em (quase) qualquer lugar, sempre com ressalvas né!!!!

AquaPeixes- O que pensa sobre o aquarismo?

Leonardo Miranda Gnandt- Uso como higiene mental, realmente uma terapia, quando mexo nos meus aquários me desligo do mundo!!

AquaPeixes- Qual seu maior orgulho e a maior decepção no hobby?

Leonardo Miranda Gnandt- Meu maior orgulho é ver meus aquários saudáveis, as plantas crescendo com vigor e os peixes felizes.
Minha maior decepção foi até recente, quando esqueci o Co2 do aquário ligado e matei alguns peixes e camarões, depois disso corri na loja e comprei uma solenóide.

AquaPeixes- Além do aquarismo, quais outros hobbys possui?

Leonardo Miranda Gnandt- Hoje em dia o hobby e meu filhote consomem a maior parte do meu tempo livre, mas gosto de tocar guitarra, sou fã da banda KISS!!!!

AquaPeixes- Além de você, existe outras pessoas em sua casa também apaixonadas pelo hobby?

Leonardo Miranda Gnandt- Meu filho de 3 anos me ajuda na manutenção, ele pega a redinha e fica passando ela na flor d'água...kkkkkk

AquaPeixes- Possui planos futuros para o aquarismo?

Leonardo Miranda Gnandt- Com certeza!!!! Quero participar de concursos de aquapaisagismo e ganhá-los...kkkkkk!!!!

AquaPeixes- Se tivesse recurso ilimitado, que montagem faria?

Leonardo Miranda Gnandt- Na verdade não faria apenas uma montagem...teria uma sala somente com aquários...como gosto de aquapaisagismo, lotaria esta sala  com eles.

AquaPeixes- Quais espécies de peixe prefere?

Leonardo Miranda Gnandt- Não tenho uma espécie de minha preferência, mas me apaixonei pelo baiacú figure 8 que tive.

AquaPeixes- Existe alguma espécie que gostaria de ter, mas não pode?

Leonardo Miranda Gnandt- Sim. Gostaria de ter camarões amano, mas não são comercializados aqui no Brasil.

AquaPeixes- Qual sua preferência, Aquários comunitários (Espécies diferentes no mesmo aquário), Biótopos (Espécies predominantes de uma mesma região) ou Mono espécie (uma única espécie)?

Leonardo Miranda Gnandt- Bom minha preferência são por aquários plantados, mais especificamente por aquapaisagismo.

AquaPeixes- Qual sua rotina de manutenção?

Leonardo Miranda Gnandt- Manutenção diária. Cada dia mexo um pouco assim consigo melhores resultados...acredito que pequenas intervenções são menos prejudiciais ao ecossistema.

AquaPeixes- O Fórum AquaPeixes contribuiu com sua evolução?

Leonardo Miranda Gnandt- Boa parte do conhecimento que tenho hoje é "culpa" do fórum, além de conhecimento este fórum me trouxe amigos, não vou citar nomes porque seria injusto se esquecesse alguém!!!

AquaPeixes- Adicionaria ou retiraria alguma pergunta desta entrevista? Cite-a(s).

Leonardo Miranda Gnandt- Não retiraria nenhuma!!!

AquaPeixes- Fale um pouco sobre você:

Leonardo Miranda Gnandt- Sou uma pessoa realizada, tenho um filho e uma esposa que são a razão da minha vida.
Sou veterinário e amo o que faço, sou muito falante, gosto de me comunicar, minha mãe costuma dizer que se n tiver ninguém pra conversar por perto...eu arrumo!!!kkkkkkk

AquaPeixes- Fale um pouco de sua experiência aquarística:

Leonardo Miranda Gnandt- Comecei no aquarismo mesmo a uns 10 anos atrás, acho que como todo mundo começou, sem muito conhecimento, com aquelas plaquinhas de filtro biológico, compressor de ar e um montão de peixes num aquário minúsculo (tadinho dos peixes). Com o passar dos anos fui lendo textos, livros e me interessando cada vez mais pelo hobby. Atualmente participo de alguns cursos de aquapaisagismo e até me inscrevi no campeonato paulista de aquapaisagismo, onde recentemente fiquei em 9 lugar.
Estou muito contente com a evolução que tive e a paz de espírito que consegui!!!


Meu Aquário:

aquário 200L:
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 220L_zpsbd60b696

aquário de 13L (9º lugar no paulista):
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 LMG1_zps0aeceae0

Familia:
Cintia, Murilo e Eu
 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 2014-10-25114635_zps77145924




Elaboração e Revisão!

 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Private4
Equipe AquaPeixes
O que é a coluna AquaPeixes Entrevista?

A coluna AquaPeixes Entrevista, consiste em um artigo publicado mensalmente em que escolhemos um membro do fórum para dar-nos uma entrevista e contar-nos sobre o hobby.

Os entrevistados são escolhidos pela Equipe do fórum, por meio da pontuação obtida nas nossas análises. Mas é possível se candidatar, enviando uma mensagem privada para um dos membros da Equipe, com o prefixo [Entrevista].
LeMiranda
LeMiranda
Experiente
Experiente

 [Entrevista]  Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 Empty
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 963
Pontos : 1031
Reputação : 65
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Entrevista] Leonardo Miranda Gnandt - Outubro - 2014 :: Comentários

SJorge

Mensagem Qua Out 22, 2014 2:19 pm por SJorge

Valeu Leo, excelente entrevista!! Só faltou a foto Laughing Laughing.

Cara também gosto de rock e a minha banda preferida é o Kiss, quando morava no Brasil cheguei a ter 27 vinins, na altura era a discografia completa.

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas Duarte

Mensagem Qua Out 22, 2014 2:37 pm por Lucas Duarte

Parabéns Leo, muito legal sua entrevista brother.

Fico no aguardo das imagens, só não se equeça dos aquários também....rss.

Grande abraço.

Ir para o topo Ir para baixo

LeMiranda

Mensagem Qua Out 22, 2014 3:31 pm por LeMiranda

Fala galera!!!!
Qto as fotos n esqueci n...qdo chegar em casa posto elas aqui!!!
Qto ao Kiss...tenho duas tatoos uma no antebraço direito com o nome do meu filho (Murilo) nas letras da banda e uma no ombro no mesmo braço com os símbolos da banda (estrela, demônio, gato e space man). Tenho toda a discografia do Kiss tb inclusive o último álbum.

Ir para o topo Ir para baixo

Wladimyr

Mensagem Qua Out 22, 2014 4:37 pm por Wladimyr

TOP entrevista show de bola!!! Adicione ao "bolo" as fotos que te renderam o 9º lugar na classificação desse concurso!!!

[]s

Ir para o topo Ir para baixo

Adilson

Mensagem Qua Out 22, 2014 7:33 pm por Adilson

Muito legal sua entrevista, só vi qualidades aí, gosta de rock, é veterinário então tem muito amor com animais, gosta de aquarismo e ama a família, dizer o quê mais!
Parabéns pela bela entrevista e pelo bom caminho já percorrido pelo nono lugar no concurso!

Abrçs!

Ir para o topo Ir para baixo

LeMiranda

Mensagem Seg Out 27, 2014 12:39 pm por LeMiranda

Muito Obrigado amigos, valeu pelos elogios!!!!
Seguem as fotos.

Ir para o topo Ir para baixo

Wladimyr

Mensagem Qua Out 29, 2014 1:49 pm por Wladimyr

Familia e aquários lindissimos!!! Parabéns amigo!!!

[]s

Ir para o topo Ir para baixo

LeMiranda

Mensagem Qua Out 29, 2014 5:16 pm por LeMiranda

Wlady vc sempre muito gentil...muito obrigado, fico muito feliz de fazer parte desta família!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Godinho

Mensagem Qui Out 30, 2014 10:57 am por Bruno Godinho

Miranda..XD

Lgl sua história, vc tem um excelente gosto musical e por hobby.

Tbm tenho uma esposa maravilhosa, 3 cachoros (2 viralatinhas e 1 husky siberiano) 10 neons e agora só falta os filhos rsrsrs..

Parabéns pelas suas conquistas e lindo aquário!


Abraço e obrigado pelas contribuição para o meu aquário!

Ir para o topo Ir para baixo

Thiago Marques

Mensagem Seg Nov 10, 2014 10:37 am por Thiago Marques

Parabéns amigo pela sua dedicação e sensibilidade nas coisas... Bela família e mais sorte nos próximos concursos..

Ir para o topo Ir para baixo

LeMiranda

Mensagem Ter Nov 11, 2014 8:17 am por LeMiranda

Thiagão Muito obrigado!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos