Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Ontem à(s) 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Left_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Full_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Left_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Full_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Left_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Full_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Left_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Full_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Left_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Full_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Left_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Full_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Left_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Full_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Left_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Full_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Left_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Full_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Left_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Full_bar_bleuedesenvolvimento de lago plantado - Página 1 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

desenvolvimento de lago plantado

+8
Fábio Aparecido Pereira
Thiago Marques
BRUNO MOURA
Wellington Serpa
o_lira
Lucas Duarte
SJorge
Wladimyr
12 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Fábio Aparecido Pereira Qua Mar 05, 2014 12:45 pm

Caro amigos, agora tenho em mente o lago plantado, com ajuda do SJorge e alguns videos que assisti no fórum do danielbugalooduff, fiquei impressionado com o lago plantado. Desta forma todos poderiam ajudar para o lago plantado.
Fábio Aparecido Pereira
Fábio Aparecido Pereira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 122
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Wladimyr Qua Mar 05, 2014 6:05 pm

Se as plantas não ficarem na água e sim em ilhas e a volta, não há problemas, será uma bela jardinagem e então dentro do lago as Carpas darão o show, cada uma chega a até 100 cm então chamam bastante atenção.

O projeto me parece muito bom e optando por carpas e/ou Kinguios (se forem cometa podem passar de 30 cm) Quanto mais filtragem e movimentação tiver melhor, pois são espécies bem sujonas.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Fábio Aparecido Pereira Qua Mar 05, 2014 10:56 pm

Agora estou na dúvida, qual irei ter mais trabalho em relação a manutenção e gasto com equipamentos. segue o vídeo do Daniel do lago plantado, falei com um vendedor de plantas de Marília, o mesmo indicou plantas sem adição de CO2 no qual é um gasto menor. Porem o inicio era carpa mais agora estou na duvida da beleza do lago plantado.
Fábio Aparecido Pereira
Fábio Aparecido Pereira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 122
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Wladimyr Qui Mar 06, 2014 2:55 pm

Já acompanhei o projeto do Daniel, coo pode ter notado fica muito bonito, plantas de baixa exigência indico: Ninfeias, Cabombas, Elodeas, Vallisnerias, Musgo de Java, Microsorum, e algumas outras qua a galera pode lembrar.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Lucas Duarte Qui Mar 06, 2014 3:59 pm

Em comparação com o lago plantado do Daniel, apenas a flora pode ser dada como exemplo, fique atento.


Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Fábio Aparecido Pereira Qui Mar 06, 2014 11:04 pm

Lucas: referia as plantas. Referentes aos peixes já marquei no caderno carpas, kinguios para lago e platys, lebistes, molinésias, cascudos e outros para plantados conforme o Wlademyr indicou as plantas também estão anotadas Wlademyr.
Estarei dividindo o lago em 2 partes, já que tem 4,3 x 3,8m com inicio de 35cm e final de 70cm, deixando a cachoeira, filtro e a parte de 40cm até 70cm para carpa e de 35cm até 50cm no desenvolvimento das plantas, estou certo neste aspecto?  Como posso fazer o sistema de filtragem, onde manda para onde. Após esta ideia estarei iniciando esta divisória.
SJorge se aprovado terei os dois, ai sim ehehe
Fábio Aparecido Pereira
Fábio Aparecido Pereira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 122
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Fábio Aparecido Pereira Dom Mar 09, 2014 10:36 pm

Amigos, já estou dividindo o lago. Em oportunidade estarei postando fotos. A linha preta é entrada de água para o filtro e a azul é a saída de água para o lago. Por nível a azul esta abaixo do nível do lago então não faltara água para bomba. Preciso de ajuda nos filtros a ser usado, este filtro principal é de 1000 litros e a parte do plantado ficara com 2500  litros, também tenho um UV 15w feito em  casa. Na foto da caixa filtro tem uma abertura no qual será fechada para tentar manter níveis diferentes entre lago e filtro



desenvolvimento de lago plantado - Página 1 HDfHuFjZXieAw55vbPAHelsns7CbDr7IzyJ7Idh4eZ09gZCny8Bl3nn4MtBs3OhBu7HsQeopbMAtXQWoJbOAtTSWYBaOgtQS2cBauksQC2dBailswC1dBagls4C1NJZgFo6C1BLZwFq6SxALZ0FqKWzALV0FqCWzgLU0lmAWjoLUEtnAWrpLEAtnQWopbMAtXQWoJbOAtTSWYBavwABoVc3sTzmyAAAAABJRU5ErkJggg==
Fábio Aparecido Pereira
Fábio Aparecido Pereira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 122
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Wladimyr Seg Mar 10, 2014 1:23 am

Não há problema de ficarem no mesmo nível, pois a gravidade fará seu trabalho para igualar sempre, então esse esquema funcionará sim.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Lucas Duarte Seg Mar 10, 2014 8:44 am

Após ligado, opte por fazer testes de falta de anergia para ver se alguma parte fica sem água ou transborda.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Fábio Aparecido Pereira Seg Mar 10, 2014 11:06 am

Neste aspecto na falta de energia os dois lagos se igualara, devido a água limpa estar abaixo da água impura. Também estarei colocando um sistema de nível junto a caixa de água para não faltar água nas bbas. Falando de água impura,  além do que usar nos filtros ou sistema de filtragem, quais analises é essencial. Verifiquei varias analises neste link, porem não sei faze-las e muito menos qual equipamento é o melhor e mais em conta. Hoje fiz o pH no qual indicou pH de mais de 7,5 esta água esta com as plantas e água utilizada é a de chuva, tem um peixe de rio para comer as larvas caso apareçam. Também aprendi em dois tópicos que a folha de amendoeira ou castanha como é conhecida aqui em minha cidade abaixa o pH e tem função de fungicida para os peixes, no qual estarei utilizando em um dos filtros.
Fábio Aparecido Pereira
Fábio Aparecido Pereira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 122
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Fábio Aparecido Pereira Ter Mar 11, 2014 11:02 pm

Estou procurando bbas eficientes e baixo consumo de energia, porem verifiquei nos sites a marca Jebão e Orca respectivas de 8000litros, alguém pode ajudar referente as bbas e o material para colocar nos filtros
Fábio Aparecido Pereira
Fábio Aparecido Pereira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 122
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por o_lira Ter Mar 11, 2014 11:42 pm

Ola Fabio, sobre a bomba, tenho uma Orca de 6.000 l/h a 2 anos, e nunca me incomodei, muito boa, e sem considerar que he uma das mais economicas, somente 60 w/h. Espero ter ajudado. Alan Lira.
o_lira
o_lira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 96
Pontos : 108
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Lucas Duarte Qua Mar 12, 2014 8:26 am

A Orca, como já relatado, sempre escuto boas indicação, essa Jebão nunca ouvi falar.

Para materiais filtrantes, caso tenha muito espaço, poderá colocar lascas de tijolos, caso não disponha de muito espaço opte por cerâmicas de alta porosidade para fazer a filtragem biológica.
Como filtragem mecânica, insira uma telinha de nylon na chegada do filtro, para pegar as partículas maiores de plantas e qualquer outro elemento de difícil decomposição, abaixo coloque o tradicional perlom ou lã acrílica, comprada em lojas de tecidos.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Fábio Aparecido Pereira Qua Mar 12, 2014 11:30 am

o_lira escreveu:Ola Fabio, sobre a bomba, tenho uma Orca de 6.000 l/h a 2 anos, e nunca me incomodei, muito boa, e sem considerar que he uma das mais economicas, somente 60 w/h. Espero ter ajudado. Alan Lira.

Nestas situações estarei vendo a bomba da orca, referente a caixa de filtragem é de 1m³ (1x1x1m) de filtro mais 200l para caída de água do lago para caixa. O seu lago tem problemas com algas, como trata?
Fábio Aparecido Pereira
Fábio Aparecido Pereira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 122
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por o_lira Qua Mar 12, 2014 12:58 pm

ops Fabio, a água he cristalina, somente nas pedras e paredes tem o limo, mas isto he normal onde pega sol. Para minimizar isto, tenho 3 cascudos grandes, e o filtro biologico com aguapes e alface da água. Encomendei agora uns 3 comedores de alga chines pra ver se baixa um pouco mais este limo. ate tenho um filtro uv, mas nao estou usando pois acho que uma filtragem biologica / natural he melhor. Assim que chegarem os comedores de alga aviso se altera algo. abraco. Alan.
o_lira
o_lira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 96
Pontos : 108
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Fábio Aparecido Pereira Sex Mar 14, 2014 9:55 pm

Amigos estou na duvida em relação a filtragem, a caixa é de 1x1x1, verifiquei alguns que falam para colocar pedras 1,2 e pedriscos, como também areia grossa fina e de piscina. Estou precisando desta etapa para iniciar o lago plantado.
Fábio Aparecido Pereira
Fábio Aparecido Pereira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 122
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por o_lira Sex Mar 14, 2014 10:39 pm

Ola Fabio, no meu, nao sei se he dos melhores, mas estou contente,  tenho o seguinte para a filtragem: 
saindo da bomba a água passa por uma tela mosquiteira que tira o mais grosso e em seguida, esponja, perlon, cacos de telha, tijolos de ceramica e blocos de concreto, pedacos de concreto celular, purigem e por fim um compartimento com alfaces da água e aguapes.. Espero ter ajudado. Bom final de semana. Alan.
o_lira
o_lira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 96
Pontos : 108
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Wladimyr Sáb Mar 15, 2014 1:15 pm

Muito boa,

Com esse bom espaço para midias dá para ter uma grande diversidade, além das opções citadas, pode utilizar também argila expandida bem quebradinha no lugar dos blocos e pedaços de cimento que normalmente elevam muito o PH que já fica alto nos lagos recem montados.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Fábio Aparecido Pereira Sáb Mar 15, 2014 11:21 pm

Realmente o pH da água de chuva no lago esta maior que 7,5. Esta semana passei um produto para evitar o contato do cimento com a água. As pedras já estão quase prontas, juntamente com a cachoeira. Nesta próxima semana estarei tentando montar o filtro com argila, carvão, manta a tela de mosqueteiro também será essencial, pq tenho uns 10m². Falei com um dono de agrop.aquar. e o mesmo orientou uma saida por cima do lago para cx de filtragem devido a gordura dos peixes na água, acredito ser uma boa ideia além de sanfonar o lago.
Fábio Aparecido Pereira
Fábio Aparecido Pereira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 122
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Wellington Serpa Qui Mar 20, 2014 11:13 am

Fabio, li que pretende por dois filtros de areia no seu tanque, correto?
Seria esses de piscina? se for pode descartar a ideia pois alem de consumir mais energia, a areia não vai reter muita sujeira.
Trabalho com piscinas e em uma determinada casa tem um lago tendo filtro de piscina como filtragem, e é uma bela porcaria. Tem grandes e lindas carpas, más que a 10cm abaixo da superfície já começam a sumir devido a água suja e verde ( falta uv e filtragem decente).
Indico o filtro de areia exclusivamente para filtragem biológica. Teria que por um filtro antes, impedindo a passagem de detritos e permitindo que apenas a água passe pela areia.
Wellington Serpa
Wellington Serpa
Experiente
Experiente

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 750
Pontos : 783
Reputação : 52
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Fábio Aparecido Pereira Qui Mar 20, 2014 3:01 pm

Wellington estou abandonando os filtros.
OK, pessoal segue a descrição do filtro, tela, pedra grossa, pedrisco, carvão ativado e as argila expandida  qual a posição dos materiais.

Em pedido de um vendedor de plantas aquáticas fechei a saída de água da cx 1x1x1 porem deixei um cano 3/4 para a retirada de materiais gordurosas uma vez por semana (uma dica de aquarista)
Cano de 40 branco e entrada de água para caixa e 25mm saída captando água debaixo do filtro. Seis canos para utilizar com bombas e um  cano de 25 para captar a água de cima do lago para caixa.


desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Z6qm



As pedras da divisa do lago também já estão prontas

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Cdzo


A cachoeira falta os retoques finais

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 39t7

Assim que tiver uma respostas dos filtro mais ideal para este lago estarei fazendo e postando a montagem.
Referente as plantas e local a adicionar no lago também preciso de ajuda. Quem sabe daqui uns 6 meses com a plantas crescidas já teremos peixe. eheh
Fábio Aparecido Pereira
Fábio Aparecido Pereira
Iniciante
Iniciante

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Brasil
Mensagens : 122
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Lucas Duarte Qui Mar 20, 2014 4:21 pm

Não consegui ver as imagens........o problema é aqui ou mais alguém também não tem a visualização?

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por SJorge Qui Mar 20, 2014 5:58 pm

Lucas Duarte escreveu:Não consegui ver as imagens........o problema é aqui ou mais alguém também não tem a visualização?

Abç.
Eu consigo ver Lucas utilizando o mozilla.
SJorge
SJorge
Administrador
Administrador

desenvolvimento de lago plantado - Página 1 Empty
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2426
Pontos : 2512
Reputação : 168
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Lucas Duarte Qui Mar 20, 2014 7:54 pm

Acho que o problema é a net do trampo, aqui em casa ví perfeitamente.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Wladimyr Qui Mar 20, 2014 8:02 pm

Aqui  apareceu as imagens sim, parabéns o trabalho está ficando muito bom!

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: desenvolvimento de lago plantado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos