Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Veja, passo a passo, como postar fotos;

Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Green Terror Sem Comer
por maciel.luz Ontem à(s) 7:39 pm

» Peixe cego
por maciel.luz Ontem à(s) 7:38 pm

» Aquário + sump - 1020 litros
por maciel.luz Ontem à(s) 7:37 pm

» Molinesia Negra Barriguda (Gravida ou Não?)
por Alphaserver Sex Mar 24, 2017 9:37 am

» Compressor ou bomba submersa
por maciel.luz Qui Mar 23, 2017 4:03 pm

» Quero montar um aquário, mas não tenho certeza de como fazer isso.
por maciel.luz Qui Mar 23, 2017 4:03 pm

» Medidas para Aquario
por Adilson Qua Mar 22, 2017 9:20 am

» Apresentando o meu aquário
por Adilson Qua Mar 22, 2017 9:14 am

» [Apresentação] Alexandre Ferreira
por SJorge Ter Mar 21, 2017 3:52 am

» Peixes morrendo
por SJorge Qui Mar 16, 2017 2:49 pm

» (VENDO)Musgo de Java, Round Pellia, besouro do amendoim, microvermes. Frete Grátis.
por JORGEPRLARA Qui Mar 16, 2017 11:13 am

» Anentome Helena (Caramujo Assassino)
por SJorge Ter Mar 14, 2017 2:30 pm

» alimentacao mato grosso
por maciel.luz Seg Mar 13, 2017 8:51 am

» Termômetro quebrado
por maciel.luz Sex Mar 10, 2017 4:29 pm

» led aquario 80l com peixes algumas plantas e luz natural
por focalouca Sex Mar 10, 2017 3:09 pm

» Meus peixes estão doente
por maciel.luz Sex Mar 10, 2017 9:09 am

» Novo aquario
por SJorge Seg Mar 06, 2017 5:05 pm

» Meu kinguio fica parado no fundo e no canto do aquario
por Joao Roberto Qui Mar 02, 2017 11:44 am

» [Vendo-SP] Plantado 250l Muito Top!! Estilo Amano!
por SJorge Qua Fev 22, 2017 3:37 pm

» Rapido e Fácil, Como regenerar Purigem.
por maciel.luz Qua Fev 22, 2017 10:16 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8253)
 
Adilson (7042)
 
Wladimyr (5849)
 
Beto Lemos (4989)
 
Lucas Duarte (2775)
 
Thiago Marques (2333)
 
juniorfn (2149)
 
david rafael dieter (2124)
 
Edu Ucceli (2021)
 
Thiago Arai (1930)
 

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 109 em Sex Jun 13, 2014 10:45 pm

Flauta Canister

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Thiagogidaro em Seg Jul 22, 2013 2:45 pm

Blz, assim que eu pintar posto como ficou.. Smile

Obg.


Thiago Gidaro  What a Face/

    
avatar
Thiagogidaro
Iniciante Jr
Iniciante Jr


Brasil
Mensagens : 271
Pontos : 314
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Wladimyr em Seg Jul 22, 2013 3:00 pm

Wellington Serpa escreveu:Meu desenho merece ser premiado, e o Wlad não conseguiu captar toda sua genialidade kkkkkk
vlw Elyezer, me poupou 2 min no paint :shock:kkkkkkkkk
Agora eu é que quase morri de dar risada! O Amigo Elyezer se cabou no Paint pra ser depreciado assim??? Tu é "marvado" mesmo ein! O desenho do Paint foi muito esclarecedor Very Happy  bem diferente do ASCII KKKKKKKKK


 Use Tinta Epoxi ou silicone preto para "pintar" as tubulações.


[]s


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;
avatar
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 5849
Pontos : 5986
Reputação : 393
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 39

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Elyezer em Seg Jul 22, 2013 3:02 pm

Acho que pintar com uma tinta própria é melhor do que usar adesivos, que tem cola e nós não sabemos qual é...

A Flauta ficou show!


hahahahaha Valeu pela valorização Wlad! feliz
avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Wellington Serpa em Seg Jul 22, 2013 6:31 pm

kkkkkkkkk eu manjo das artes abstratas Razz Razz
avatar
Wellington Serpa
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 750
Pontos : 783
Reputação : 52
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Thiagogidaro em Seg Jul 22, 2013 7:39 pm

kkkkkk... Agradeço todos amigos que opinaram Smile

Tanto a ideia do Serpa quanto o desenho do Elyezar me ajudaram muito!

Pois varias cabeças pensam melhor do que uma...kkkkkkk

Fiz o teste, coloquei água até o meio do aquário e liguei o Canister, esta funcionando perfeitamente, sem vazamentos. Smile

Eeee Ansiedade que não acaba. kkkkkkkkkk

Somente tinta Epoxi ou Silicone? Essa de Spray não pode utilizar?

Abçs.


Thiago Gidaro  What a Face/

    
avatar
Thiagogidaro
Iniciante Jr
Iniciante Jr


Brasil
Mensagens : 271
Pontos : 314
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Elyezer em Seg Jul 22, 2013 8:37 pm

A Spray Époxi sim! rs

avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Thiagogidaro em Seg Jul 22, 2013 8:50 pm

Vlw Elyezer...kkkkkkkk

Eu não conhecia esse Spray.. Smile


Thiago Gidaro  What a Face/

    
avatar
Thiagogidaro
Iniciante Jr
Iniciante Jr


Brasil
Mensagens : 271
Pontos : 314
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Elyezer em Seg Jul 22, 2013 9:15 pm

"É Nóis" valeu
avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Wellington Serpa em Ter Jul 23, 2013 7:10 pm

Também desconhecia hehe palma
avatar
Wellington Serpa
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 750
Pontos : 783
Reputação : 52
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por vandao em Ter Jul 23, 2013 8:40 pm

Thiagogidaro escreveu:Opa amigos, obg pelas dicas.

Dei uma mudado no projeto e ficou assim, acredito que ficou melhor..kkk

Nessa foto a flauta ainda não esta furada, mas já fiz os furos.

A flauta ficou mais ou menos uns 3 Cm abaixo da superfície.



Parte externa atrás.



Espero funcione certinho...kkk

Agora só falta a laterita e as plantas para a montagem. Smile

Uma pergunta, alguém já usou essa bomba Atman 304 de 800 L/h? Sera que é boa? Eu ia pegar Sarlo better, mas não tinha! Sad

Abçs.

 Ai thiago essa atman 304 é boa comprei ela semana passada pa por no meu aquário de reproducao de alimentos    gostei dela viu..
avatar
vandao
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 159
Pontos : 182
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Edu Ucceli em Ter Jul 23, 2013 9:10 pm

Esta sendo bem orientado amigo...eu tbem vou de epoxi ou silicone preto..veja uma das minhas artes com silicone preto"SilTrade rsrs:




Com isso ficará bem camuflada no fundo preto rsr
Abrç
avatar
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Thiagogidaro em Ter Jul 23, 2013 9:36 pm

Vandão, ainda bem que é boa, pois fiquei meio na duvida, eu so vejo as Sarlo Better nos canister FVM.

Edu, Vou ver se acho por aqui esse Spray, acredito que vai ficar bem legal Smile

Minha mãe viu as montagens hoje e disse "Pra que toda essas bugigangas ai?" kkkkk

Meu pai me da umas dicas também, ai fica mais fácil.. Smile

Abçs.


Thiago Gidaro  What a Face/

    
avatar
Thiagogidaro
Iniciante Jr
Iniciante Jr


Brasil
Mensagens : 271
Pontos : 314
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Edu Ucceli em Ter Jul 23, 2013 9:43 pm

Legal todos de casa participarem....e espera só daqui um tempo,qdo vc começar a guardar toda bugiganga afim de poder usar em futuros projetos kkk:Potes,Canos,Ventosas,Bags,Troncos,Pedras,Lampadas kkkk e muito mais..

Com isso aconselho Sr. e Sra.,pais do Thiagogidaro a se registrarem no AQP...Que tal heim amigos...rs

Abrçs
avatar
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Thiagogidaro em Ter Jul 23, 2013 9:59 pm

Pois é Edu..kkkkk

Eu acabei de terminar meu filtro e já pensei em fazer um de PVC 150mm. Smile doideira néh..kkk

Meu pai e minha mãe no AQP seria legal, vai saber se no futuro poderia sair um projeto bem maior..kkk

Abçs.


Thiago Gidaro  What a Face/

    
avatar
Thiagogidaro
Iniciante Jr
Iniciante Jr


Brasil
Mensagens : 271
Pontos : 314
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Wellington Serpa em Ter Jul 23, 2013 11:26 pm

Que bom que a família apoia hehe..
avatar
Wellington Serpa
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 750
Pontos : 783
Reputação : 52
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Elyezer em Qua Jul 24, 2013 11:58 am

hahahaha, muito bom... na minha casa tem coisa de aquário pra todo o canto... se eu pudesse ter mais espaço guardaria mais coisas! rs
avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Thiagogidaro em Qua Jul 24, 2013 5:34 pm

Sou mais ou menos assim..kkkk


Thiago Gidaro  What a Face/

    
avatar
Thiagogidaro
Iniciante Jr
Iniciante Jr


Brasil
Mensagens : 271
Pontos : 314
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Wellington Serpa em Qua Jul 24, 2013 8:41 pm

Minha mulher já tá doida com tanto bagulho que eu arrumo para "usar futuramente" kkkkk.


____
ps: É galera, acho que minha filha nasce de hoje para amanha de manhã Shocked . Felicidade total aqui Razz Razz Razz tongue , orem pela minha filha e boa noite.
avatar
Wellington Serpa
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 750
Pontos : 783
Reputação : 52
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Thiagogidaro em Qua Jul 24, 2013 8:46 pm

Opa Serpa,

É complicado néh..kkkk

Parabéns cara, dahora, desejo muita saude e felicidades para vcs.

Abçs.


Thiago Gidaro  What a Face/

    
avatar
Thiagogidaro
Iniciante Jr
Iniciante Jr


Brasil
Mensagens : 271
Pontos : 314
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Lucas Duarte em Qua Jul 24, 2013 9:04 pm

Parabéns amigo, logo teremos mais uma "aquaristinha".

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;
avatar
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 35

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Luiz Fernando em Qua Jul 24, 2013 9:22 pm

Olá Wellington: joia

Parabéns amigo, que a baby chegue para trazer mais alegria e felicidade para você e a "patroa"
avatar
Luiz Fernando
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 666
Pontos : 763
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Elyezer em Qua Jul 24, 2013 9:35 pm

Aeeeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns pro papai!!! rs
avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Wellington Serpa em Qui Jul 25, 2013 12:38 am

Valeu galera rsrs, to na expectativa agora.
Lucas, certamente minha filha será mais uma nesse hobby.
Aliás, seu nome é Julia valeu
avatar
Wellington Serpa
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 750
Pontos : 783
Reputação : 52
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Thiago Marques em Qui Jul 25, 2013 8:15 am

Boa Serpa, muita saúde pra sua pequena... é sempre uma alegria a chegada de uma criança..abç
avatar
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP


Brasil
Mensagens : 2333
Pontos : 2373
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Luiz Fernando em Qui Jul 25, 2013 12:00 pm

Olá Wellington

Muitos parabéns e eterna felicidade pela chegada da Júlia.

Júlia é um nome da Roma Antiga e é relacionado com a juventude.

Agora é uma família completa. Esperar pelos outros que poderão vir.
avatar
Luiz Fernando
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 666
Pontos : 763
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Flauta Canister

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum