Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Veja, passo a passo, como postar fotos;

Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Joao Roberto
 
sanjuan
 
SJorge
 
TOCANTINS
 
SSales
 
Érica Daiane
 

Últimos assuntos
» Kinguio cauda roída e com manchas parecendo algodão
por Érica Daiane Hoje à(s) 12:37 pm

» Carpa com pontos brancos e ramificações vermelhas na cauda
por Érica Daiane Hoje à(s) 12:01 pm

» SOCORROOOOO!!! BOMBAS PARARAM ABRUPTAMENTE!!!!
por TOCANTINS Hoje à(s) 11:20 am

» beta esta se desmanchando
por Joao Roberto Hoje à(s) 8:59 am

» [Apresentação] Apresentação
por SSales Hoje à(s) 8:48 am

» CICLAGEM AQUÁRIO
por sanjuan Hoje à(s) 8:15 am

» TPA Quando fazer?
por sanjuan Hoje à(s) 8:12 am

» pode quantos barbo sumatra num aquário de 70 litros
por SJorge Hoje à(s) 2:45 am

» Duvidas sobre tamponadores
por Nando123 Ontem à(s) 9:53 pm

» Posso manter essa fauna no meu aquário de 240L
por SJorge Ontem à(s) 3:42 am

» Mídias de tijolos
por SJorge Sex Set 23, 2016 5:47 pm

» Como alimentar o Paulistinha?
por SJorge Qui Set 22, 2016 1:07 pm

» Problemas com TPA ( novato)
por Joao Roberto Qui Set 22, 2016 9:26 am

» Não existe pH ácido ou alcalino
por Joao Roberto Qua Set 21, 2016 12:12 pm

» Betta cauda corroída
por Joao Roberto Qua Set 21, 2016 12:05 pm

» AQUÁRIO KINGUIOS COM AMÔNIA EM 3,50!!!
por maciel.luz Ter Set 20, 2016 4:24 pm

» Aquário + sump - 1020 litros
por maciel.luz Ter Set 20, 2016 3:44 pm

» Mudando de Kinguios para Bettas
por maciel.luz Ter Set 20, 2016 2:07 pm

» Aquário de 540 L - Novo projeto
por maciel.luz Ter Set 20, 2016 2:00 pm

» Reportagem
por Joao Roberto Seg Set 19, 2016 9:15 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8244)
 
Adilson (7037)
 
Wladimyr (5849)
 
Beto Lemos (4989)
 
Lucas Duarte (2775)
 
Thiago Marques (2333)
 
juniorfn (2149)
 
david rafael dieter (2124)
 
Edu Ucceli (2021)
 
Thiago Arai (1930)
 

Quem está conectado
14 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Joao Roberto, Érica Daiane

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 109 em Sex Jun 13, 2014 10:45 pm

tronco de aroeira

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Qua Jun 12, 2013 7:36 pm

olá companheiros do aquapeixes... no processo de montagem do meu aquario,com a ajuda de vcs eu comprei o cascalho, o filtro, as lampadas e agora adquirí um belo  tronco de aroeira em um pet shop da região. pois bem lendo uns tópicos iniciei os procedimentos de tratamento do tronco, minha duvida é: OTRONCO JA DEVERIA TER AFUNDADO? AFUNDA NO DECORRER DO TRATAMENTO? OU COMPREI ISOPOR PINTADO???kkkkkk abçs a todos!!!!

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Lucas Duarte em Qua Jun 12, 2013 8:00 pm

Afunda no decorrer do tratamento, fique tranquilo.

Dica: Não trate o tronco boiando, coloque um peso para que fique 100% submerso.


Abç.


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;

Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 34

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Adilson em Qua Jun 12, 2013 8:23 pm

Dicas perfeitas do amigo Lucas, ele afundará quando estiver totalmente encharcado por dentro.

Abrçs!


    Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;

Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7037
Pontos : 7823
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Edu Ucceli em Qui Jun 13, 2013 1:25 am

Esta sendo bem orientado pelos amigos ....

Só vai afundar depois de bem encharcado 

Abrç

Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Qui Jun 13, 2013 6:47 pm

valeu galera!!!vcs são d+!!! então é só aguardar, seguí umas dicas de um tópico aki do forum e raspei toda casca do tronco, hoje apenas 3° dia de tratamento fui trocar a água notei ela ja bem clarinha! vou repetir, vcsw são d+..kkkk abçs

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Edu Ucceli em Qui Jun 13, 2013 9:55 pm

Otimo amigo vc fez certo eu havia me esquecido desta dica (raspar),isso adianta e muito e nem liga se caso depois colocar no seu aquário e a água vier a ficar com cor de chá,pq com tpas isso vai resolvendo rsrsr agora fique atento qto ao ph heim,pois este tronco vai faze-lo baixar

Abrç

Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Lucas Duarte em Sex Jun 14, 2013 9:26 am

Ou se preferir é só colocar a filtragem química que fará a remoção do tanino dissolvido na água.

Abç.


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;

Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 34

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Thiago Marques em Sex Jun 14, 2013 9:34 am

Os amigos são fera mesmo!

Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP


Brasil
Mensagens : 2333
Pontos : 2373
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Sex Jun 14, 2013 6:45 pm

feras mesmo!kkk e eu não vejo a hora de juntar tudo e   por o aquário pra ciclar, só falta o bendito móvel... mas, como virtude de um aquarista, paciencia é excencial!! abçs a todos

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Thiago Marques em Sex Jun 14, 2013 8:01 pm

Isso mesmo amigo... Paciência é tudo!

Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP


Brasil
Mensagens : 2333
Pontos : 2373
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Edu Ucceli em Sab Jun 15, 2013 12:44 pm

Isso mesmo amigo paciencia é fundamental rsrs......logo vc estara com uma bela montagem pra mostrar para a galero do AQP rss,estamos todos no aguardo...

Abrç e uma dica :

Se caso vc usar relógio de pulso aconselho que retire,não pelo fato da água e sim por esquecer o tempo qdo estiver mexendo no seu aquário,,#ficadica

Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Thiago Marques em Sab Jun 15, 2013 1:03 pm

Boa kkkkkkkk

Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP


Brasil
Mensagens : 2333
Pontos : 2373
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Edu Ucceli em Sab Jun 15, 2013 1:31 pm

kkkkk,muito boa mesmo Thiagão...vale para todos rsrsr


Abrç

Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Sab Jun 15, 2013 7:58 pm

kkkkkkk é verdade... antes mesmo de estar montado ja passo horas na net peskisando ou comprando algo relacionado ao meu aquário... minha mulher disse hoje mesmo q vou enlouquecer (enqto eu colava o papel contact preto no fundo do aquário).. kkkkkkkk

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Edu Ucceli em Sab Jun 15, 2013 8:07 pm

Colou fundo preto!!!! ,então vc deve saber como colar fotos aqui pra gente ver kkkk

Da uma olhada neste site:
Aquarium Design Group custom aquarium design installation and service in Houston Texas

Belas montagens e este tbem(clique na aba "seus aquarios"..

A Era de Aquários - Peixes Ornamentais Tropicais

Abrçs e aprecie com moderação rsrsrs

Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Sab Jun 15, 2013 8:21 pm

kkk boa edu... vou postar fotos sim amigo com certeza! é q ainda ta tudo espalhado.. o vitro ta na lavanderia, o filtro na caixa, o tronco no tanque os cascalhos nos baldes, as lampadas atraz do rack... só alta o bendito móvel pra eu começar a juntar tudo! mas axo q semana q vem ja ta tudo agrupado se Deus kiser!!!!

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Edu Ucceli em Sab Jun 15, 2013 8:25 pm

Ai sim, mas vc pode ir postando fotos da bagunça a galera nem liga e assim vc ja vai treinando kkk

Abrç e veja os sites heim rsrs

Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Sab Jun 15, 2013 9:12 pm

cara mto bons esses posts d layout, caraca!!!!!! isso é  fenomenal edu!! kkkk

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Sab Jun 15, 2013 9:13 pm

então vamos la hein... vou tirar algumas fotos dessa tralha toda (opa, tralha é pra pesca.. desculpem) kkk  breve posto aeh!

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Sab Jun 15, 2013 9:55 pm

como se posta foto???? putss é mais complicado do q eu pensei! hehehe

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Sab Jun 15, 2013 10:10 pm

abaixo uma foto dos equipamentos ja adquiridos pro futuro aquário de 175L (100x35x50) canister sunsun de 1000L/h, 10k d cascalho seixo de rio+ 15k de basalto, termostato 200w, 2 lampadas fluorescentes T8 40w (azul/branca),tronco de aroeira(esse em tratamento), 6k de rochas artificiais (eskeci de introduzi-las na foto), e um filtro hanh-on atman de 910L/h (q tambem não esta na foto)... ainda faltam bastante coisas, entaó aceito criticas e sugestoes! abçs


Última edição por Sidclay Almeida em Sab Jun 15, 2013 10:21 pm, editado 1 vez(es)

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Sab Jun 15, 2013 10:11 pm

fotos do futuro aquário de 175L q se abrigará na sala abaixo da minha tv, embutido ao rack... um olho fica no aquario o outro assiste procurando nemo! kkkk" />

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Edu Ucceli em Sab Jun 15, 2013 10:44 pm

kkk muito bom compartilhar os seus equipamentos rsrsr..

Amigo só peço para tomar cuidado em postar msgs seguidas sem dar o tempo estipulado(regras do forum)...

Abrç

Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por gabrielbta em Dom Jun 16, 2013 3:30 am

Muito boom 
#inveja Sad
Espero que entre dinheiro logo aki pra eu poder comprar as minhas coisas ... :/

gabrielbta
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 62
Pontos : 90
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Sidclay Almeida em Dom Jun 16, 2013 7:27 pm

kkkk aki a grana tbm ja ta curta irmão...  ta osso montar esse aquario!!!! kkkkkk mas, bola pra frente!

Sidclay Almeida
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: tronco de aroeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:38 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum