Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Veja, passo a passo, como postar fotos;

Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
maciel.luz
 
Joao Roberto
 
SJorge
 
danilomibr
 
Ederson Pimenta
 

Últimos assuntos
» Água e Tampa pra aquário
por maciel.luz Hoje à(s) 10:36 am

» [Doença] Peixes agitados e se raspando nos enfeites
por danilomibr Ontem à(s) 6:03 pm

» Lago de alvenaria - Apareceu uma trinca
por Ederson Pimenta Ontem à(s) 10:24 am

» Aquário Low Tech Amazônico by: Uátyla!
por maciel.luz Ontem à(s) 8:17 am

» Compra de Kinguio Panda
por SJorge Dom Dez 04, 2016 7:14 am

» Falando um pouco sobre arraias
por renansudan Sab Dez 03, 2016 12:45 pm

» Filtro canister caseiro Passo a Passo "Video"
por uatyla Sab Dez 03, 2016 7:46 am

» Novo Laguinho
por sdaugusto Sex Dez 02, 2016 9:11 am

» Termostato
por Joao Roberto Qui Dez 01, 2016 6:54 pm

» [Apresentação] João Vitor
por maciel.luz Qui Dez 01, 2016 9:39 am

» como enviar carpas de um estado para outro
por Joao Roberto Qua Nov 30, 2016 6:45 pm

» VENDO DESMONTE DE PLANTADO
por SJorge Qua Nov 30, 2016 4:50 pm

» enfeite
por Joao Roberto Ter Nov 29, 2016 4:25 pm

» Canal de Jumbos no youtube
por SJorge Dom Nov 27, 2016 4:52 am

» Perseguição de Kinguios
por Joao Roberto Sab Nov 26, 2016 11:18 am

» Aquário novo
por Mauricio Molina Qua Nov 23, 2016 12:02 pm

» Peixe Oscar no fundo do aquário
por SJorge Qua Nov 23, 2016 4:27 am

» larvas de besouro de amendoim
por Joao Roberto Ter Nov 22, 2016 7:42 pm

» Construção de laguinho - passo a passo.
por Ederson Pimenta Seg Nov 21, 2016 4:43 pm

» [Vendas] Produtos aquarismo Mercado livre
por Mauricio Molina Sex Nov 18, 2016 10:51 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8250)
 
Adilson (7037)
 
Wladimyr (5849)
 
Beto Lemos (4989)
 
Lucas Duarte (2775)
 
Thiago Marques (2333)
 
juniorfn (2149)
 
david rafael dieter (2124)
 
Edu Ucceli (2021)
 
Thiago Arai (1930)
 

Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 109 em Sex Jun 13, 2014 10:45 pm

Meus Videos Preferidos..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso Meus Videos Preferidos..

Mensagem por Edu Ucceli em Seg Maio 13, 2013 9:40 pm

ola amigos ,estou aqui para compartilhar com vcs meus videos preferido do youtube,e gostaria muito de ver os de vcs tambem rsr



e este que por incrivel que pareça acabei de achar rsrs:



e é isso ai sempre vendo novidades rsr eita vontade de achar um red desse!!!!
abrçs e espero que gostem!!!...e não esquecem de mostrar os seus heim rsrsr


Última edição por edu ucceli em Sex Jul 26, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es) (Razão : titulo com caps)

Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Meus Videos Preferidos..

Mensagem por Lucas Duarte em Ter Maio 14, 2013 10:38 am

Olha os aquario dessa moça: Olívia Temakeria













Também gosto muito desses:











Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;

Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 35

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Meus Videos Preferidos..

Mensagem por Wladimyr em Ter Maio 14, 2013 1:52 pm

Sem palavras! Fora a absurda beleza dos Oscars ainda tem a beleza bizarra dessa cascudo albino! affs lindos demais! E o Stane kkkkk bem se vê que está vivendo com altas regalias, a recompensa é esse comportamento e interação rsrsrsrs

Segue minhas contribuições:

Se um trio de Oscars é complicado, imagine 3 Oscars + desova!


Que tal Oscares cuidando dos alevinos de molinésia?


Para quem se interessar esse vídeos são da Allana Charchaval Perez ela é muito experiente com a espécie e tem vários videos de seus Oscares e reproduções, hoje ela não os cria mais por problemas de saúde então está com apenas um aquário com muitos cascudos, bandeiras e botias palhaço.

[]s


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;

Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 5849
Pontos : 5986
Reputação : 393
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 38

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Meus Videos Preferidos..

Mensagem por Lucas Duarte em Ter Maio 14, 2013 2:21 pm

Sem palavras fico eu amigo, quem sabe um dia chego perto...



Obrigado pela contribuição.


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;

Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 35

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Meus Videos Preferidos..

Mensagem por Edu Ucceli em Ter Maio 14, 2013 6:19 pm

ola amigos achei muito legal esta contribuição de vcs rsrsr,e qto aos videos preferidos do Lucas ,eu ja tinha visto todos e tbem adorei,eu só abri este topico pra ver o gosto de todos vcs rsr e achei muito legal isso e muito lindo tbem todos os videos postados(lindo mesmo),eu particulamente me empolguei com o primeiro videp que postei e quem sabe um dia consigo arrumar um aquário maior e consegui manter 6 oscar juntos rsrsr,e Lucas sem comentarios esses videos e os seus tbem viu ,olhei todos no youtube e salvei como meus preferidos parabens mesmo ,vocêé o cara depois do Roberto Carlos kkkk
abrçs a todos

Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Meus Videos Preferidos..

Mensagem por reinaldobill em Ter Maio 14, 2013 7:05 pm

Galera , ... formidável, quando vi a relação de videos achei que iria escolher um para detalhar e escolher como o melhor, mas ... todos os videos são extremamente fantásticos... sem palavras. pra que curte OSCAR , e morar na zona sul de sp , sabado conheci uma loja na av. SABARÁ , que tem um OSCAR lá que fiquei ... surpreendido com o tamanho e a beleza dele. Hah, pra quem gosta , tem um kinguio lá que é maior que muitas Carpas que já vi, gente, parabéns pelos videos !!!!!!! joia

reinaldobill
Iniciante Jr
Iniciante Jr


Brasil
Mensagens : 401
Pontos : 406
Reputação : 15
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Meus Videos Preferidos..

Mensagem por Lucas Duarte em Ter Maio 14, 2013 7:26 pm

edu ucceli escreveu:Lucas sem comentarios esses videos e os seus tbem viu ,olhei todos no youtube e salvei como meus preferidos parabens mesmo ,você é o cara depois do Roberto Carlos kkkk

kkkkkkk, que isso amigo, eu apenas sigo o conselho dos amigos, mas obrigado pelos elogios, ri muito aqui....rss.



Abç.


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;

Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 35

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Meus Videos Preferidos..

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:07 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum