Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Peixes aumentaram a agressividade 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Peixes aumentaram a agressividade 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Peixes aumentaram a agressividade 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Peixes aumentaram a agressividade 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Peixes aumentaram a agressividade 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Peixes aumentaram a agressividade 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Peixes aumentaram a agressividade 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Peixes aumentaram a agressividade 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Ontem à(s) 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Peixes aumentaram a agressividade Left_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Full_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Peixes aumentaram a agressividade Left_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Full_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
Peixes aumentaram a agressividade Left_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Full_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Peixes aumentaram a agressividade Left_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Full_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Peixes aumentaram a agressividade Left_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Full_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Peixes aumentaram a agressividade Left_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Full_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Peixes aumentaram a agressividade Left_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Full_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Peixes aumentaram a agressividade Left_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Full_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Peixes aumentaram a agressividade Left_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Full_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Peixes aumentaram a agressividade Left_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Full_bar_bleuePeixes aumentaram a agressividade Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Peixes aumentaram a agressividade

+4
Thiago Marques
Wellington Serpa
Lucas Duarte
Adilson
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em curso Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Adilson Dom Abr 21, 2013 2:02 pm

Pessoal, depois que retirei alguns peixes de meu aquário, os que ficaram estão se tornando cada vez mais agressivos, o pau tá quebrando.

O únco que não briga é o GT e por conta disto é o que mais está apanhando, os dois Papagaios estão bem agressivos mas sempre acabam levando desvantagem porque acabam machucados na boca, não possuem força na mandíbula para brigar.

Os únicos que só levam vantagem são os Nigros que estão com uns 30 alevinos e por isso batem em qualquer um.

Separar eu não vou, nem tenho espaço pra isso então acho que uma maneira seria adicionar alguns Dither fish.

Estou pensando em comprar uns 5 Barbus Conchônios que não são pequenos a ponto de serem comidos e toleram um ph alcalino além de ter belas cores ou também os barbus ouro que são muito bonitos.
Será que 5 já dá conta?

Antes eram todos tranquilos onde só havia algumas pequenas carrerinhas normais de ciclídeos, mas agora brigam a todo momento, acho que só o zebrinha já dava uma acalmada.
Até o JD que era um bobão hoje só vive com o bocão aberto procurando briga rsrsrs.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Lucas Duarte Dom Abr 21, 2013 2:24 pm

Pois é meu amigo, isso é decorrente de um comportamento típico de ciclídeos mesmo, o correto seria você replanejar a fauna visando a compatibilidade entre rios e espécies, assim terá a paz e comportamento natural dessa galera novamente.
Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Adilson Dom Abr 21, 2013 5:24 pm

Sei não viu amigo, pois eu já doei o auratus também, o único que foge totalmente dos padrões é o Bichard mas é justamente o que não agride nenhum peixe e também não é molestado, por isso nem lembrei de citá-lo.

Papagaio, Jack Dempsei, Nigros, são todos americanos e os que mais brigam, o casal de Jóias que é famoso pelo seu nível de agressividade são os menos encrenqueiros apenas costumam revidar o ataque dos outros, quando não mexem com eles, ficam sempre sossegados.

O problema foi a saída dos outros, pois desde o início nunca estiveram assim.

De início prefiro tentar usar Dither fish mesmo, porque ter que me desfazer destes que ficaram eu prefiro desistir de ter ciclídeos e voltar pros gordinhos, o único que eu posso tirar é o Bichard, porém com este não fará diferença alguma, ele é muito tranquilinho.

Abrçs!

Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Wellington Serpa Dom Abr 21, 2013 5:32 pm

complicado em, espero que consiga dar um fim a essa guerra logo
Wellington Serpa
Wellington Serpa
Experiente
Experiente

Peixes aumentaram a agressividade Empty
Brasil
Mensagens : 750
Pontos : 783
Reputação : 52
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Adilson Dom Abr 21, 2013 5:42 pm

Valeu Welington, vamos ver né, vou verificar qual a melhor espécie de peixes pacificadores para por um pequeno cardume, agora se não der resultado nem sei o que vai ser.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Thiago Marques Dom Abr 21, 2013 6:25 pm

|Calma meu amigo, sua situação parece complicada, mas não desista deles não... dá pra ver o carinho que tem por eles e o prazer em tê-los. Faça com o carduma o teste e depois vá para uma outra alternativa.... E boa sorte com essa situação...
Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

Peixes aumentaram a agressividade Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Wladimyr Dom Abr 21, 2013 8:31 pm

Olá caro amigo,

Justamente como eu temia, apesar de muito bagunçado, antes teu aquário estava com a agressividade equilibrada (mesmo antes da entrada do GT principalmente) o comportamento dos nigros com alevinos é monstruoso mesmo, inclusive teu casal ainda não está no ápice, existem relatos de nigros despedaçando Oscares quando defendendo suas crias, é uma espécie muito "Overpower" e a cada nova desova o normal é que fiquem cada vez menos sociáveis com seus tankmates, como está a temperatura? o ideal para um aquário como o teu é não ter casais com potencial reprodutivo, caso os joias comecem a desovar começarão devegar mais depois de algumas desovas teu aquário se tornaria uma praça de guerra, como sei que não tem a intenção de passar mais nenhum espécime acho que realmente os Dither sejam uma opção válida, não colocaria nenhum barbo, acabarão sendo assassinados pelos nigros, opte por um pequeno grupo de Dânios gigantes (uns 5) ou Pacu prata (uns 3) que são peixes resistentes de movimentação constante.

Deixe a temperatura baixar até 27° talvez tenha algum efeito.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Adilson Dom Abr 21, 2013 9:02 pm

Valeu pelo apoio pessoal, olha não posso afirmar mas tenho quase certeza que a agressividade aumentou devido ao menor número de peixes, apesar que eu já esperava os nigros aumentarem mais a agressividade pois ainda não estão no ápice de seu desenvolvimento, o Dânio Gigante é uma opção mais os pacus não curto, não quero retirar os alevinos porque irei fazer com que os nigros se reproduzam mais rápido ainda.

O Papagaio desta tarde para cá arrumou um toca e está cavando sem parar, vish aí vem problema pois mesmo que não vinguem tenho certeza que possuo um casal que já anda bem unido.

Decidi optar pelos pacificadores porque no meu aquário de ciclídeos anterior eu tinha muitos peixes agressivos como casal de auratus, jóia, socolof, zebra red, nigro, cabro, venustus e um Óscar.

Era uma salada mas eles se comportaram bem durante 5 anos até que um dia eu os perdi todos de uma vez porcausa de uma burrada minha (cloro), só o Óscar que ainda é vivo porque o doei para um amigo, deve estar com uns 8 anos, nesta época vários deles se reproduziam e tudo corria bem.
Casal de Nigro era o selvagem com listras e bem mais robusto que este, mesmo assim não chegavam a perturbar tanto devido ao excesso de peixes.

O casal de jóias também desovava muito e apesar de defenderem bem o ninho, ficavam só sobre a rocha onde desovaram não perseguiam os peixes por grandes áreas como os nigros fazem, o auratus é um capetinha porém a fêmea se refugiava pois os filhotes ficavam em sua boca e os peixes estavam muito grandes para sofrerem com eles.

Ah sim, a temperatura está cravada nos 28ºC, vou dar uma baixada.

É isso amigos, é por isso que optarei por um cadurme para ver se os distraio, vou dar uma procurada nas lojas no próximo sábado para ver que espécies encontro. Acho melhor do que ter que me desfazer de algum mas se não der certo mesmo, talvez tire as fêmeas Nigros e Jóia.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Thiago Marques Dom Abr 21, 2013 9:30 pm

Bom, acredito que a primeira alternativa esta cravada... Boa Sorte meu amigo e nos mantenha informado dos pequenos!!! ABç
Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

Peixes aumentaram a agressividade Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Adilson Dom Abr 21, 2013 9:47 pm

Manterei sim amigo, obrigado!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Wladimyr Dom Abr 21, 2013 10:02 pm

Mesmo controlando a agressividade, não é nada saudável manter lotações, tenho fé que conseguirá contornar o problema amigo, se pudesse voltar atraz, passaria o GT e deixaria a zebrinha? rsrsrsrss

Detalhe muito importante, não vá achando que esses papagaios fracassarão na reprodução ein, não esqueça que um deles é muitomais RD do que papagaio Wink

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Adilson Dom Abr 21, 2013 10:28 pm

wladimyr escreveu:Mesmo controlando a agressividade, não é nada saudável manter lotações, tenho fé que conseguirá contornar o problema amigo, se pudesse voltar atraz, passaria o GT e deixaria a zebrinha? rsrsrsrss

Detalhe muito importante, não vá achando que esses papagaios fracassarão na reprodução ein, não esqueça que um deles é muitomais RD do que papagaio Wink

[]s

Verdade Wlad lotação não é saudável mesmo e não passaria o GT pois ele não chegará a 30cm como o Zebrinha, mas que eu acho que ele botava ordem na casa ele botava rsrsrs.

Ahhhh se os anjos ouvirem suas palavra rsrsr, estes papagaios eu queria que reproduzissem, eu ia ganhar um dindim rsrsr, estes eu separaria no áqua hospital e nem que eu criasse em um balde para engorda eu os manteria até vender rsrsr, mas é claro que se alguns amigos do fórum quisessem eu abria umas exceções.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Thiago Marques Seg Abr 22, 2013 10:09 am

Amigos que gostam de Papagaios em doação???? Bença Tio Adilson...kkkkkk
Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

Peixes aumentaram a agressividade Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Wladimyr Seg Abr 22, 2013 10:43 am

Calma calma calma, não contemos com o ovo na cloaca da galinha! Fiquemos na torcida aguardando as boas novas Wink

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Adilson Seg Abr 22, 2013 12:22 pm

KKKK vou ter que espremer a barriguinha dos bichinhos pra ver se sai alguma coisa risos
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Thiago Marques Seg Abr 22, 2013 1:51 pm

O Coitados!!!
Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

Peixes aumentaram a agressividade Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Adilson Seg Abr 22, 2013 7:45 pm

Então meus, eu separei o macho Nigro em uma maternidade grande que tenho, quis separar a fêmea também mais ela se esconde entre as rochas então resolvi não pegar pra não bagunçar o aquário.

Resultado, os peixes estão se espalhando mais pelo aquário pois a fêmea não intimida tanto quanto o macho e se os peixes pegarem os filhotes não os impedirei, deixarei o macho separado por um bom tempo até que os outros fiquem mais confiantes, principalmente o GT que é a principal vítima do Nigro.

Por enquanto o ambiente se acalmou bastante, acho que o ataque do Nigro deixam os outros mais ouriçados.

Primeiro vou ver se acho os Dânios Gigantes pra comprar, deixar eles se adaptarem ao ambiente pra daí soltar o Nigro.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Wellington Serpa Seg Abr 22, 2013 11:23 pm

Espero que a solitaria acalme os animos hehe
Wellington Serpa
Wellington Serpa
Experiente
Experiente

Peixes aumentaram a agressividade Empty
Brasil
Mensagens : 750
Pontos : 783
Reputação : 52
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Wladimyr Ter Abr 23, 2013 11:20 am

Beleza amigo, vamos observar essas feras.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Adilson Ter Abr 23, 2013 12:29 pm

Então meus amigos, depois de tirar o macho Nigro, estão todos tranquilos como antes, acho que encontrei o vilão e nem vou precisar de pacificadores, bom vou deixá-lo separado uns dias para ter certeza, se eu achar quem queira vou passar a fêmea para que não reproduzam mais.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Thiago Marques Ter Abr 23, 2013 1:14 pm

Boa Adilson.... aguardaremos mais noticias... boas claro!
Thiago Marques
Thiago Marques
Amigo AQP
Amigo AQP

Peixes aumentaram a agressividade Empty
Brasil
Mensagens : 2339
Pontos : 2381
Reputação : 126
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Lucas Duarte Ter Abr 23, 2013 3:05 pm

Boa amigo, tenho certeza que com o seu conhecimento e sua perseverança terá paz nesse aquário novamente amigo.

Abraço e fico na torcida aqui também.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Administrador
Administrador

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 2775
Pontos : 3137
Reputação : 257
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/channel/UC65EgDAdEAKMb0XQddKd7Rg

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Rhuan Barboza Ter Abr 23, 2013 3:17 pm

Só Deus pra entender o comportamento dos ciclideos viu, de uma hora pra outra brigam até cansarem, depois estão nadando juntos que parecem ser amantes...os meus dois oscars aqui ainda tem algumas correrias as vezes mais vem ficando cada vez mais raro isso acontecer, tenhu certeza que vc vai conseguir amigo, tenha esperança, com sua experiencia e amor pelos peixes vc vai da conta desse desafio.
Rhuan Barboza
Rhuan Barboza
Experiente
Experiente

Peixes aumentaram a agressividade Empty
Brasil
Mensagens : 918
Pontos : 838
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Edu Ucceli Ter Abr 23, 2013 3:30 pm

eita briga boa heim adilson parece la em casa "no meu aquario " rsr,só foi eu tira os citrinellum e o gt colocou todo mundo em panico praticamente dominou o aquário , coloquei um oscar ,nossa colocou o oscar pra corre rs , ai passei o GT pro sump durente uns dois dias de castigo e hj volto ele pro seu lugar sempre fiz isso e deu certo pelo menos ate o oscar se ambientar , ja o texas qria espancar o novo habitante um papagaio x texas blue lindo ,é fogo viu vai entender de vez eles me agradecerem que sobrou mais espaço kkk.
abrçs em breve coloco fotos ...
Edu Ucceli
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Adilson Ter Abr 23, 2013 6:12 pm

KKKK, é assim mesmo Edu, mais vou remanejando até dar tudo certo.

Pessoal; obrigado a todos vocês pelo apoio, isso eu poderia nem postar aqui, mas as palavras de todos é muito gratificante para mim, seja crítica ou elogio pois sendo construtivo tudo vale.

As coisas estão melhorando mesmo, o GT está bem mais confiante e olha, parece mentira mais está dando pra perceber o desenvolvimento do calombo em sua cabeça.

Obrigado mesmo!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Peixes aumentaram a agressividade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos