Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

guppys - Onde Comprar guppys? 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

guppys - Onde Comprar guppys? 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

guppys - Onde Comprar guppys? 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

guppys - Onde Comprar guppys? 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

guppys - Onde Comprar guppys? 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

guppys - Onde Comprar guppys? 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

guppys - Onde Comprar guppys? 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

guppys - Onde Comprar guppys? 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Ontem à(s) 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
guppys - Onde Comprar guppys? Left_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Full_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
guppys - Onde Comprar guppys? Left_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Full_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
guppys - Onde Comprar guppys? Left_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Full_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
guppys - Onde Comprar guppys? Left_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Full_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
guppys - Onde Comprar guppys? Left_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Full_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
guppys - Onde Comprar guppys? Left_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Full_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
guppys - Onde Comprar guppys? Left_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Full_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
guppys - Onde Comprar guppys? Left_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Full_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
guppys - Onde Comprar guppys? Left_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Full_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
guppys - Onde Comprar guppys? Left_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Full_bar_bleueguppys - Onde Comprar guppys? Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Onde Comprar guppys?

4 participantes

Ir para baixo

Em curso Onde Comprar guppys?

Mensagem por Boni77 Sex Abr 05, 2013 10:57 am

Bom Dia,

Bom estou encontrando bastante dificuldade em comprar Guppys, meu aquário passou dos 30 dias "ciclando" e está pronto para receber seus hospedes.
O problema está em onde conseguir os Guppys???
No meu caso busco uma linhagem especifica que é a Guppy Moscow Full Purple.
O problema é no mercado livre quem trabalha com a linhagem não é full e os outros criadores não têm ela.
Entrei em contato com o Agostinho Monteiro renomeado criador de Guppys, ele me informou a mais de 1 semana atrás que dispunha da linhagem, porém quando solicitei o preço, não me deu mais retorno.

Alguém conhece mais algum criador de confiança que venda Guppys??

Atenciosamente,
Boni
Boni77
Boni77
Iniciante
Iniciante

guppys - Onde Comprar guppys? Empty
Brasil
Mensagens : 33
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Wladimyr Sex Abr 05, 2013 11:31 am

Difícil ein amigo, no ML o full que vi era black, eu crio guppys porém de forma amadora, não conheço nenhum profissional desculpe

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Boni77 Sex Abr 05, 2013 2:46 pm

É wladimyr, entrei em contato com esse criador do ML que vende o Moscow Full Black, super atencioso, falou que tem algumas fêmeas do Full Purple, mas está esperando crescer e retornar falar com ele daqui algumas semanas.

Achei alguns outros sites de criadores aqui, caso algum me retorne se puder eu posto aqui.

Agora por titulo de curiosidade, que linhagem de Guppys vc cria??

Abraços,
Boni
Boni77
Boni77
Iniciante
Iniciante

guppys - Onde Comprar guppys? Empty
Brasil
Mensagens : 33
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Wladimyr Sex Abr 05, 2013 4:06 pm

Comecei minha criação com o intuito de alimentar meus Oscares, comprei a variedade Cobra, alguns mestiços, Black delta, Red delta, os que tenho hoje são bem misturados descendentes dos primeiros, mas a produção está interrompida pois estou com um Acará Severo Var. Gold engordando no mesmo aquário e este não permite que os filhotes vinguem e logo que ele sair virão nigros e acabarei passando meus lebistes para meu cunhado (que já recebe todo excedente de minha produção em seu comunitário), hoje farei uma TPA e tiro umas fotos da criação para atualizar meu tópico Wink

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Eduardo Masson de Almeida Sáb Jun 29, 2013 2:52 am

Boni77 escreveu:Bom Dia,

Bom estou encontrando bastante dificuldade em comprar Guppys, meu aquário passou dos 30 dias "ciclando" e está pronto para receber seus hospedes.
O problema está em onde conseguir os Guppys???
No meu caso busco uma linhagem especifica que é a Guppy Moscow Full Purple.
O problema é no mercado livre quem trabalha com a linhagem não é full e os outros criadores não têm ela.
Entrei em contato com o Agostinho Monteiro renomeado criador de Guppys, ele me informou a mais de 1 semana atrás que dispunha da linhagem, porém quando solicitei o preço, não me deu mais retorno.

Alguém conhece mais algum criador de confiança que venda Guppys??

Atenciosamente,
Boni


Boni77 e companheiros bom dia.

Desculpem reavivar esse tópico.

Gostaria de saber Boni77 se vc conseguiu os guppys que queria?
Eu conheço todos os grandes criadores de Guppy shows aqui do Brasil e alguns de fora do Brasil, mas os de fora não aconselho pegar, pq não vai conseguir passar na alfândega pelo menos até conseguirmos mudar essas regras de transporte de peixes ornamentais, só consegue importar quem tem as permissões mesmo assim um Trio de Show que vem de fora costuma sair de R$500 a R$800 devido a burocracia.
Agora aqui no Brasil vc vai conseguir um Trio de ótima qualidade dos melhores criadores do Brasil de R$50,00 a R$150,00.

Já tive Guppy Full Black, Guppy Red Head, agora estou somente com Guppy Yellow Snakeskin, mas vou passar eles para frente.
Estou fazendo mudanças em meu aquário para receber Guppys Full Red Albino!

Caso ainda queira e tenha interesse posso te ajudar adquirir e encontrar esses seus Guppys.

Abraços

Eduardo
Rio de Janeiro
Eduardo Masson de Almeida
Eduardo Masson de Almeida
Iniciante
Iniciante

guppys - Onde Comprar guppys? Empty
Brasil
Mensagens : 134
Pontos : 160
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Edu Ucceli Sáb Jun 29, 2013 12:08 pm

Obrigado por compartilhar com a gente...palma 

E fique a vontade em reavivar tópicos...sinta-se em casa rsrs

Abrçs
Edu Ucceli
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Interesse

Mensagem por Boni77 Qui Jul 25, 2013 11:35 am

Edardo Masson de Almeida escreveu:
Boni77 escreveu:Bom Dia,

Bom estou encontrando bastante dificuldade em comprar Guppys, meu aquário passou dos 30 dias "ciclando" e está pronto para receber seus hospedes.
O problema está em onde conseguir os Guppys???
No meu caso busco uma linhagem especifica que é a Guppy Moscow Full Purple.
O problema é no mercado livre quem trabalha com a linhagem não é full e os outros criadores não têm ela.
Entrei em contato com o Agostinho Monteiro renomeado criador de Guppys, ele me informou a mais de 1 semana atrás que dispunha da linhagem, porém quando solicitei o preço, não me deu mais retorno.

Alguém conhece mais algum criador de confiança que venda Guppys??

Atenciosamente,
Boni


Boni77 e companheiros bom dia.

Desculpem reavivar esse tópico.

Gostaria de saber Boni77 se vc conseguiu os guppys que queria?
Eu conheço todos os grandes criadores de Guppy shows aqui do Brasil e alguns de fora do Brasil, mas os de fora não aconselho pegar, pq não vai conseguir passar na alfândega pelo menos até conseguirmos mudar essas regras de transporte de peixes ornamentais, só consegue importar quem tem as permissões mesmo assim um Trio de Show que vem de fora costuma sair de R$500 a R$800 devido a burocracia.
Agora aqui no Brasil vc vai conseguir um Trio de ótima qualidade dos melhores criadores do Brasil de R$50,00 a R$150,00.

Já tive Guppy Full Black, Guppy Red Head, agora estou somente com Guppy Yellow Snakeskin, mas vou passar eles para frente.
Estou fazendo mudanças em meu aquário para receber Guppys Full Red Albino!

Caso ainda queira e tenha interesse posso te ajudar adquirir e encontrar esses seus Guppys.

Abraços

Eduardo
Rio de Janeiro

 

Bom Dia Eduardo, 

Nossa eu teria interesse se vc pudesse me ajudar sim...

Vejo no mercado livre eles acabam vendendo os Guppys Moscow Full Black, Albino e o Green, porém o Full Purple não encontro em nenhum lugar.
Eu estou com Aquario muito pequeno no momento de apenas 15L, e estou tendo grande dificuldade em regular o Ph para ficar entre 6.8 e 7.2...
Com isso estou com medo de compra-los e eles virem a morrer devido a condições da água.

Porém quais contatos você teria para me ajudar com o Full Purple?

Abraços,
Boni
Boni77
Boni77
Iniciante
Iniciante

guppys - Onde Comprar guppys? Empty
Brasil
Mensagens : 33
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Edu Ucceli Sex Jul 26, 2013 12:32 am

Bonny escreveu:Porém quais contatos você teria para me ajudar com o Full Purple?

Ola Bonny..aconselho que mande uma MP assim sera mais fácil do amigo poder visualizar seu interesse....pois assim que ele se conectar logo ira visualizar sua MP,mas se caso eu conseguir falar com ele antes de vc eu peço a ele para visitar este tópico ..blza

Abrç
Edu Ucceli
Edu Ucceli
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2021
Pontos : 2155
Reputação : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Eduardo Masson de Almeida Qui Ago 01, 2013 6:09 pm

Boni77 escreveu:
Edardo Masson de Almeida escreveu:
Boni77 escreveu:Bom Dia,

Bom estou encontrando bastante dificuldade em comprar Guppys, meu aquário passou dos 30 dias "ciclando" e está pronto para receber seus hospedes.
O problema está em onde conseguir os Guppys???
No meu caso busco uma linhagem especifica que é a Guppy Moscow Full Purple.
O problema é no mercado livre quem trabalha com a linhagem não é full e os outros criadores não têm ela.
Entrei em contato com o Agostinho Monteiro renomeado criador de Guppys, ele me informou a mais de 1 semana atrás que dispunha da linhagem, porém quando solicitei o preço, não me deu mais retorno.

Alguém conhece mais algum criador de confiança que venda Guppys??

Atenciosamente,
Boni


Boni77 e companheiros bom dia.

Desculpem reavivar esse tópico.

Gostaria de saber Boni77 se vc conseguiu os guppys que queria?
Eu conheço todos os grandes criadores de Guppy shows aqui do Brasil e alguns de fora do Brasil, mas os de fora não aconselho pegar, pq não vai conseguir passar na alfândega pelo menos até conseguirmos mudar essas regras de transporte de peixes ornamentais, só consegue importar quem tem as permissões mesmo assim um Trio de Show que vem de fora costuma sair de R$500 a R$800 devido a burocracia.
Agora aqui no Brasil vc vai conseguir um Trio de ótima qualidade dos melhores criadores do Brasil de R$50,00 a R$150,00.

Já tive Guppy Full Black, Guppy Red Head, agora estou somente com Guppy Yellow Snakeskin, mas vou passar eles para frente.
Estou fazendo mudanças em meu aquário para receber Guppys Full Red Albino!

Caso ainda queira e tenha interesse posso te ajudar adquirir e encontrar esses seus Guppys.

Abraços

Eduardo
Rio de Janeiro

 

Bom Dia Eduardo, 

Nossa eu teria interesse se vc pudesse me ajudar sim...

Vejo no mercado livre eles acabam vendendo os Guppys Moscow Full Black, Albino e o Green, porém o Full Purple não encontro em nenhum lugar.
Eu estou com Aquario muito pequeno no momento de apenas 15L, e estou tendo grande dificuldade em regular o Ph para ficar entre 6.8 e 7.2...
Com isso estou com medo de compra-los e eles virem a morrer devido a condições da água.

Porém quais contatos você teria para me ajudar com o Full Purple?

Abraços,
Boni


Boni77, acabei de enviar um e-mails para os criadores, só vou aguardar a resposta e já vou ter a certeza de quem cria essas belezinhas, eu sei que o Agostinho Monteiro da Z/N do RJ, importou 25 casais esse mês da Asia de lindos HB Purple, mas como vc quer Full Purple, vou aguardar a resposta, hoje ainda devo ficar sabendo quem cria e tem para vender.

Abraços
Eduardo Masson de Almeida
Eduardo Masson de Almeida
Iniciante
Iniciante

guppys - Onde Comprar guppys? Empty
Brasil
Mensagens : 134
Pontos : 160
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Eduardo Masson de Almeida Sex Ago 02, 2013 2:41 pm

Boni77

Consegui encontrar o que vc procura, daqui alguns dias devo receber mais indicações de outros criadores que criam o Guppy Purple para venda.

Vou postar algumas informações aqui no fórum sobre essas linhagens para que outros membros conheçam ela tb.

Quando fui fazer a pesquisa, sobre Guppy Moscow Full Purple, fui orientado pelos criadores da IFGA que essa linha se chama apenas Guppy Moscow Purpure.

Um dos grande criador dessa linhagem aqui no Brasil é o Gilmar Alves Cortezão de (Belo Horizonte - MG)

Segue informações da criação dele.

Criador Gilmar Cortezão.
Site: http://www.bhguppy.bio.br/

Primeira Linhagem
Moscow Purpure FA

guppys - Onde Comprar guppys? DSC09069guppys - Onde Comprar guppys? DSC02805guppys - Onde Comprar guppys? DSC08791
Peixes de tamanho médio a grande, com nadadeira caudal em delta e dorsal muito larga e alongada inclusive na fêmea, nadadeiras peitorais e nadadeira anal também podem ser alongadas (super FA), a  cor púrpura está em todo o corpo incluindo a cabeça.

Segunda Linhagem
Moscow Purpure
guppys - Onde Comprar guppys? DSC06847Bguppys - Onde Comprar guppys? MelhofemeagilmarBguppys - Onde Comprar guppys? DSC01836guppys - Onde Comprar guppys? DSC01837

Nesta linhagem os peixes alcançam tamanhos grandes, com nadadeiras em delta dorsal larga, a  cor púrpura está em todo o corpo incluindo a cabeça, em suas crias aparecem também o Moscow Blue, o Green e o Bluegreen.

OBS: Essa linhagem teve mais de 23 premiações nos campeonatos da CCG aqui no Brasil.


Espero ter ajudo, caso saiba de mais criadores, irei te indicar.

Abraços

Eduardo Masson de Almeida
Eduardo Masson de Almeida
Iniciante
Iniciante

guppys - Onde Comprar guppys? Empty
Brasil
Mensagens : 134
Pontos : 160
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Wladimyr Sex Ago 02, 2013 2:57 pm

Lindos animais! ainda mais por produzir descendentes que podem ser separados para linhagens com outras cores ainda mantendo o "purple" recessivo Very Happy

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Boni77 Qua Out 09, 2013 11:19 am

Nossa Eduardo muito obrigado pela pesquisa...

Desculpe a demora no retorno, é que estava corrido com muitas coisas no meio do ano.

É realmente essa que estou atrás, o problema é que não tenho muito conhecimento em aquário pois comecei meu hobbie agora... Razz

Estou com aquário pequeno de apenas 15 litros, no qual estou realizando testes com um casal de Guppys Pastel, vendo comida onde comprar, PH da água, Limpeza e afins... Para que assim que eu consiga adquirir bastante conhecimento possa colocar essas belezas de Guppy Moscow Purpure.

Além do Bh Guppy, você teve retorno de mais algum criador?

Obrigado pela atenção e mais uma vez desculpe a demora para o retorno.
Boni77
Boni77
Iniciante
Iniciante

guppys - Onde Comprar guppys? Empty
Brasil
Mensagens : 33
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Eduardo Masson de Almeida Qua Out 09, 2013 1:10 pm

Boni77 escreveu:Nossa Eduardo muito obrigado pela pesquisa...

Desculpe a demora no retorno, é que estava corrido com muitas coisas no meio do ano.

É realmente essa que estou atrás, o problema é que não tenho muito conhecimento em aquário pois comecei meu hobbie agora... Razz

Estou com aquário pequeno de apenas 15 litros, no qual estou realizando testes com um casal de Guppys Pastel, vendo comida onde comprar, PH da água, Limpeza e afins... Para que assim que eu consiga adquirir bastante conhecimento possa colocar essas belezas de Guppy Moscow Purpure.

Além do Bh Guppy, você teve retorno de mais algum criador?

Obrigado pela atenção e mais uma vez desculpe a demora para o retorno.
Boni77.
 
Se vc quiser criar e manter a genética, vc vai precisar de alguns estudos, eu tenho várias apostilas e livros traduzidos sobre Guppys.
Caso queira.
 
Se for criar só por hobby, apenas uns 3 aquários resolve seu problema.
 
Agora se quiser ir a fundo.
Para criar apenas uma linhagem vc vai precisar de pelo menos 7 aquários pequenos, alguns de 20 litros, outros de 30 litros.
1 - Para o Trio de Matriz = 20 Litro, máximo 30 cm de lamina de água.
1 - Para os Machos = 30 Litros, máximo 30 cm de lamina de água.
1 - Para as Fêmeas = 30 Litros, máximo 30 cm de lamina de água.
1 - Para os Filhotes = 20 Litros, máximo 6 cm de lamina de água.
1 - Para os adolescentes Machos = 30 Litros, máximo 20 cm de lamina de água.
1 - Para as adolescentes Fêmeas = 30 Litros, máximo 20 cm de lamina de água.
1 - Para o descarte. = 50 litros, máximo 30 cm de lamina de água.
 
É só uma ajuda para vc entender sobre os aquários, agora existem inúmeras maneiras de se criar e fazer um criadouro.
Estou a disposição qualquer coisa da um alo ai.


Abraços
Eduardo Masson de Almeida
Eduardo Masson de Almeida
Iniciante
Iniciante

guppys - Onde Comprar guppys? Empty
Brasil
Mensagens : 134
Pontos : 160
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Boni77 Qua Out 09, 2013 2:22 pm

A ideia inicial é começar como hobby mesmo e assim que for aprendendo mais pra frente tenho o intuito de montar algo para criação, caso de certo mesmo.

Pq atualmente até o que complica um pouco é a questão de espaço para locação que eu não tenho.

Mas estou pensando em fazer um teste com essa relação de 3 aquários que você comentou... Como ficaria?? 1 pra fêmeas 1 pra machos e 1 pra matriz seria isso?
Boni77
Boni77
Iniciante
Iniciante

guppys - Onde Comprar guppys? Empty
Brasil
Mensagens : 33
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Onde Comprar guppys?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos