Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Veja, passo a passo, como postar fotos;

Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
maciel.luz
 
Joao Roberto
 
SJorge
 
Marcelo Duarte
 

Últimos assuntos
» O meu laguinho
por SJorge Hoje à(s) 2:37 am

» Aquário + sump - 1020 litros
por maciel.luz Ontem à(s) 10:19 am

» Tronco
por maciel.luz Seg Jun 19, 2017 11:17 am

» [Apresentação] Juliano Borges da Silva
por maciel.luz Seg Jun 19, 2017 11:10 am

» Vale a pena tentar baixar o PH?
por maciel.luz Qua Jun 14, 2017 4:49 pm

» Aquário Comunitário 240 L
por Joao Roberto Qua Jun 14, 2017 9:03 am

» CRIAÇÃO DE TILÁPIA
por Joao Roberto Sex Jun 09, 2017 10:17 pm

» Meus peixes estão morrendo
por Joao Roberto Sex Jun 09, 2017 7:25 pm

» Musgo De Java
por Joao Roberto Sex Jun 09, 2017 1:47 pm

» Confecção de um aquário para traíras e tilápia
por Joao Roberto Qui Jun 08, 2017 9:21 am

» Lâmpada
por Joao Roberto Dom Jun 04, 2017 11:25 am

» Acidente
por Joao Roberto Sab Jun 03, 2017 12:06 am

» Apresentação
por geraldopadilha Sex Jun 02, 2017 8:36 pm

» Ardósia em Aquário
por maciel.luz Seg Maio 29, 2017 3:46 pm

» Ensinando Lepsosteus comer Filé
por maciel.luz Seg Maio 29, 2017 3:45 pm

» Meu Comunitário de Poecilídeos - 180 Litros
por Joao Roberto Seg Maio 22, 2017 8:45 am

» Filtro
por Joao Roberto Seg Maio 22, 2017 8:43 am

» Aquário Maternidade
por maciel.luz Dom Maio 21, 2017 10:31 pm

» Problemas com compra pela internet
por maciel.luz Seg Maio 15, 2017 2:22 pm

» Medidor de ph digital
por Joao Roberto Qui Maio 11, 2017 8:54 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8253)
 
Adilson (7042)
 
Wladimyr (5849)
 
Beto Lemos (4989)
 
Lucas Duarte (2775)
 
Thiago Marques (2333)
 
juniorfn (2149)
 
david rafael dieter (2124)
 
Edu Ucceli (2021)
 
Thiago Arai (1930)
 

Quem está conectado
5 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Joao Roberto

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 109 em Sex Jun 13, 2014 10:45 pm

Hang-On Re-Pa 800L/h

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Adilson em Sex Jan 25, 2013 6:45 pm

Eu uso uma estratégia um pouco diferente, se por exemplo gasto 50 reais em um peixe falo que paguei 10 rsrsrs e ela acredita porque não é entusiasmada pelo hobby como eu.

O problema é que já caí em contradição rsrsrsrs. discu

Abrçs!


    Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;
avatar
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Rhuan Barboza em Sex Jan 25, 2013 6:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk fasso isso tbm, varias vezes....rsrs e tbm ja cai em contradição dai tive que disfarça, e enrrola, o segredo é naum gaguejar...rsrs


Atenciosamente; Rhuan Barboza.

Aquarismo é coisa séria! Wink
avatar
Rhuan Barboza
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 918
Pontos : 838
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Adilson em Sex Jan 25, 2013 6:50 pm

kkkk, é verdade não pode gaguejar, outra estratégia é quando ela pede pra você comprar alguma roupa por exemplo, você diz:

Eu até compro, mas vou comprar junto um filtro que preciso pro aquário, aí ela não vai nem querer saber de nada, desde que você compre o dela, este método é infalível rsrsrs.

Abrçs!


    Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;
avatar
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Rhuan Barboza em Sex Jan 25, 2013 6:58 pm

Boa rsrsrs, aqui agente so naum conpartilha experiancia com aquario e peixes mais tbm com desculpas pras patroas desencanarem ...rsrsrsrs


Atenciosamente; Rhuan Barboza.

Aquarismo é coisa séria! Wink
avatar
Rhuan Barboza
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 918
Pontos : 838
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Elyezer em Sex Jan 25, 2013 9:15 pm

Hahahaha!!! métodos infalíveis em qualquer lugar!

Aproveitando para voltar ao assunto do tópico, estou com os dois filtros ligados, como eles tem dois compartimentos para mídias, fiz a seguinte arrumação (disposta na ordem que a água passa no filtro):

1o filtro: espuma porosa > siporax
2o filtro: espuma porosa > purigen

Como acabei de fazer a instalação, o aquário ainda está com muita poeira por isso não tirei fotos.

Por enquanto estou achando o filtro ótimo, ainda mais pelo custo baixo!
avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Adilson em Sex Jan 25, 2013 9:24 pm

Que bom que gostou e o filtro é bom mesmo, não vai se arrepender.
Abrçs!


    Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;
avatar
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Elyezer em Ter Fev 05, 2013 10:47 am

Pessoal, voltei aqui pra dar um feedback e uma indicação, que prometi ao vendedor.

O filtro que comprei foi este. Comprei duas unidades e a segunda veio com uma pequena rachadura, que fez com que ele pingasse bem pouco.

Solicitei a troca ao vendedor e o mesmo foi muito atencioso e já enviou um outro exemplar para mim, por conta disso recomendo a todos que, quando precisarem de um Hang-On, esta é uma ótima opção.

Um Abraço!!!
avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Rhuan Barboza em Ter Fev 05, 2013 10:52 am

Bom saber, pois o jebo 505que comprei é barulhento mesmo, =/ , tinha um 502 e so ouvia o barulho da água, ja este novo faz batante barulho, e como fica nomeu quarto me imcomoda um pouco, talvez mais pra frente eu troque, vi um no pet que fui esse fds que passou da tmam hf800 de 900l/h , quase mesmo preço do que comprei da jebo de 750l/h, custava R$132,00, e paguei R$115,00 no da jebo, se eu soubesse tinha comprado o da atmam...me ferrei =/


Atenciosamente; Rhuan Barboza.

Aquarismo é coisa séria! Wink
avatar
Rhuan Barboza
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 918
Pontos : 838
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Elyezer em Ter Fev 05, 2013 10:56 am

cara, esse meu aí eu não ouço nem o barulho da água, pq meu aquário ta bem cheio... rsrs

O único barulho q se ouve no meu aquário vem dos coolers que instalei na tampa, mesmo assim só quando a lampada está ligada...
avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Rhuan Barboza em Ter Fev 05, 2013 10:58 am

Ja me arrependi do jebo, vou aumentar o aquario da sala, quando fizer isso vou passar o da jebo para o outro aquario e comprar um atmam daquele pra meu aquario do meu quarto do oscar e do jack agr... ja ouvi flar mt bem da atmam, vc acha que o barulho é o mesmo ou é nulo?


Atenciosamente; Rhuan Barboza.

Aquarismo é coisa séria! Wink
avatar
Rhuan Barboza
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 918
Pontos : 838
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Elyezer em Ter Fev 05, 2013 11:01 am

já tive um atman HF-0300, tinha uma vibração bem baixa... não sei os modelos mais potentes.

Cara, será que o barulho desse seu Jebo não é a tampa mal encaixada???experimenta passar uma durex nela...
avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Rhuan Barboza em Ter Fev 05, 2013 11:03 am

Ja até tentei deixar sem a tampa, o barulho ameniza mais não melhora, acho que tampa não é..deve ser do modelo mesmo viu.


Atenciosamente; Rhuan Barboza.

Aquarismo é coisa séria! Wink
avatar
Rhuan Barboza
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 918
Pontos : 838
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Elyezer em Ter Fev 05, 2013 11:09 am

Aí é brabo meu amigo... comprei esse filtro justamente por causa de barulho. eu usava uma boyu sp-2300 (1200l/h) para tocar meu canister, ela era barulhenta ao extremo...

Agora estou só com 2 Hang-on destes, totalizando 1600l/h (porque quase não tem perda).
avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Rhuan Barboza em Ter Fev 05, 2013 11:13 am

Então, esse jebo por ser barulhento vou passar pro outro aquario, e voltar o de 450l/h, e adquiris o filtro da atmam de 900 l/h, totalizando 1350 l/h , mas isso sera futuramente pq gastei um bucado ultimamente, trocando aquario comprando filtro e midias...agr so daqui uns 2 meses qnd trocar o aquario da sala da minha casa pra um maior, até la vou ter que aguentar o barulho mesmo..


Atenciosamente; Rhuan Barboza.

Aquarismo é coisa séria! Wink
avatar
Rhuan Barboza
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 918
Pontos : 838
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Elyezer em Ter Fev 05, 2013 11:19 am

Ah cara, até hj funcionou com o 450l/h... coloca ele de volta e guarda o outro para o aquário maior...

te garanto que teu oscar nem vai ligar...
avatar
Elyezer
Avançado
Avançado


Brasil
Mensagens : 1777
Pontos : 1734
Reputação : 102
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Rhuan Barboza em Ter Fev 05, 2013 12:21 pm

Então, o barulho não é insuportavel, é apena irritante, e so tenho que me imcomodar qnd vou durmir que na maioria das vezes não atrapalha meu sono.. então de boua..=)


Atenciosamente; Rhuan Barboza.

Aquarismo é coisa séria! Wink
avatar
Rhuan Barboza
Experiente
Experiente


Brasil
Mensagens : 918
Pontos : 838
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Hang-On Re-Pa 800L/h

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum