Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Ontem à(s) 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Left_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Full_bar_bleueVídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

+7
Elyezer
Thidaiza
Wladimyr
PabloBOliveira
Beto Lemos
Netto cardoso
Adilson
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

Mensagem por Adilson Ter Fev 12, 2013 12:44 pm

Olá pessoal, como eu trouxe novos peixes e consegui uma máquina postei umas fotos dos novos moradores e um vídeo. espero que gostem!

Os 3 Acarás Jóias
[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 40423720 [/img]

[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 25124207 [/img]

Green Terror
[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 50861997 [/img]

[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 22106343 [/img]

Jack
[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 34699978 [/img]

[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 27640635 [/img]

Tilápia Butikoferi (Zebrinha)
[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 40250615 [/img]

Zebra Red
[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 25338276 [/img]

Papagaio Kiko
[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 45179376 [/img]

Papagaio menor
[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 37975941 [/img]

Bichard esta foto foi difícil rsrsrs
[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 90320801 [/img]

Acará do Congo macho de guarda a fêmea não deu pra tirar pois não sai do ninho com os filhotes
[img][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/37/56744785.Acará do congo 1/]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 56744785[/URL] [/img]

Aqui o aquário mais completo
[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 68816004 [/img]

[img]Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 29968838 [/img]

É isso fiz um vídeo também mais minha internet está super lenta então tá difícil de carregar, abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

Mensagem por Netto cardoso Ter Fev 12, 2013 1:27 pm

Bacana! Seus peixes estão muito bonito e saudáveis Adilson!
Abraços Very Happy
Netto cardoso
Netto cardoso
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 334
Pontos : 304
Reputação : 12
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 37

https://www.facebook.com/netto.cardoso.9

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

Mensagem por Wladimyr Ter Fev 12, 2013 3:12 pm

Parabéns amigo, teu aquário está com um colorido admirável! no aguardo do vídeo!

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

Mensagem por Adilson Ter Fev 12, 2013 4:00 pm

Obrigado amigos, Ufa o vídeo finalmente foi enviado feliz aqui está:


Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

Mensagem por Wladimyr Ter Fev 12, 2013 6:05 pm

Parabéns novamente amigo! estão todos lindos! mas a Tilápia está abusiva! tenho a impressão de que cresceu Very Happy

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

Mensagem por Adilson Ter Fev 12, 2013 6:25 pm

Obrigado amigo, olha já vi que não é só eu que tenho olho clínico rsrsrs, como você comentou que ela cresceu peguei uma pequena trena que tenho e fui medir Razz .

Bom ela cresceu exatos 1cm, está com 19cm agora, olha é legal porque é sinal que ela está bem, mas eu prefiro que não cresça muito mais que isso. não
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

Mensagem por Wladimyr Ter Fev 12, 2013 7:00 pm

Amigo,

Não quero te decepcionar, mas achei alguns videozinhos nos quais aparecem alguns exemplares adultos, (na verdade já vi maiores mas não to achando o vídeo agora) segue Twisted Evil

Nesse tem alguns otros ciclas, inclusive acarás do congo adultos, dá pre ter uma boa idéia comparativa e também notar que nem sempre essa tilápia é o terror dos aquários:


Monstrinha:


Não gosto de vídeos de briga de peixe, muito menos em aquario superlotado, porém nesse dá uma boa idéa da comparação de tamanho e dos problemas quando assumimos esse tipo de montagem: (segundo descrição do próprio dono os 2 peixes viveram juntos por 4 meses, vindo então o Oscar a morrer e a Tilápia foi vendida, só que o retarda botou um FH nesse mesmo aquario)


Sei que o peixe em questão teve seu crescimento atrasado e portanto é capaz que não cresça assim, por outro lado é um animal fantástico em qualquer ponto de vista e é muito bem alimentado com variedade e espaço para desenvolver sua musculatura... só nos resta observar Very Happy

[]s


Última edição por wladimyr em Ter Fev 12, 2013 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

Mensagem por Adilson Ter Fev 12, 2013 7:11 pm

Hehehehe, já tinha visto os 3 vídeos (editado), mas eu tenho em mente a idade que ele já tem, segundo meu amigo Fernando 6 anos.

Em teoria não é para ele crescer muito pelo fato de sua idade maaannnssss, também já vi comentários de peixes que crescem até a velhice, não sei afirmar se isso é verdade, mas se for ele passará apenas uma temporada comigo.

Como sabe tenho mais 3 bichinhos que ficarão bem grandinhos, os 2 Papagaios e o GT, mas esses vão ficar em torno de 20cm, por isso eles tem cadeira cativa em meu aquário rsrsr.

Se o Zebrinha não chegar aos 30cm ficará comigo até quando Deus quiser, mas se crescer mais que isso, já tem destino certo num aquário de meu amigo de 500 litros.

Esqueci de comentar sobre o último vídeo, retardado é pouco né pra um cara que coloca peixes deste porte neste aquário ridículo, o pobre Óscar morreu dois dias depois desta briga patrocinada por este imbecil. bravissimo





Abrçs!

Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

Mensagem por Rhuan Barboza Qua Fev 13, 2013 3:04 pm

Esse ultimo video foi mt crueldade, o cara colocar dois animais desse porte num micro-aquário...é mt sacanagem...
Rhuan Barboza
Rhuan Barboza
Experiente
Experiente

Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos) - Página 2 Empty
Brasil
Mensagens : 918
Pontos : 838
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Vídeo com Webcam de meus peixes (Atualização com fotos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos