Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Ontem à(s) 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Left_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Full_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Left_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Full_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Left_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Full_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Left_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Full_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Left_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Full_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Left_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Full_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Left_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Full_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Left_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Full_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Left_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Full_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Left_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Full_bar_bleueZebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

+3
juniorfn
Beto Lemos
Wladimyr
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em curso Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Qua Dez 26, 2012 1:55 pm

Olá pessoal, eu estava ao lado do aquário digitando no computador, quando olhei pro lado a surpresa, o Zebrinha entalado com o Labidocromis Yelow, aff que raiva, o Labidocromis estava lindo, porém ainda era muito pequeno e com certeza o zebra o enxergou como presa e não deu outra, o pegou.

Ainda peguei a redinha rapidamente para ver se tinha acabado de acontecer, mas o zebra o soltou e quando soltou já estava sem cabeça, fiquei mordido de raiva mas a culpa foi minha claro, de deixar peixes de tamanhos tão diferentes juntos.

Quanto ao Zebrinha, deixa ele lá dominando o aquário, aliás ele está bem pacífico, só quis se alimentar, não fica perseguindo ou batendo nos outros peixes, desde que não sejam muito pequenos.

Abrçs!


Última edição por Adilson em Dom Dez 30, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Wladimyr Qua Dez 26, 2012 2:15 pm

Putz amigo, que lástima Sad não tem nenhum outro peixinho no mesmo porte? o segundo menor seria?

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Qua Dez 26, 2012 2:19 pm

Pior que tem, o Bichard, e tem menores, os acarazinhos, mas estes são muito espertos só nadam por entre as pedras.

O Bichard também só fica entre as rochas mas não sei se é tão esperto quanto os acarás.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Beto Lemos Qua Dez 26, 2012 8:08 pm

Que zica hein!!mas o bicho é grandao né !
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Qua Dez 26, 2012 8:33 pm

É grande Beto principalmente se comparado ao labidocromis.

Tenho que me comunicar com o Fernando Troyano para saber todos os alimentos que ele comia, porque ele começou a recusar todas as rações que ofereço.
Desde ontem não come nenhuma, só atacou o peixe.

Ofereço JBL Novo Color, JBL Novo Bel, Alcon spirulina flakes e Aquarium cichlids extrusada e ele não pega nenhuma, mas ele fica raspando as algas do vidro traseiro e as rochas do aquário então não está doente, só está recusando as rações.
Mas estou preocupado, tenho que comprar uma que ele goste.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Wladimyr Qua Dez 26, 2012 10:59 pm

Vish, raspando algas? acho que o espirito do labidocromis dominou ele em rsrsrs brincadeirinha, mas tente umas Artêmias, deve dar uma animada na galera... mas uma zebrinha negando ração é muito estranho, fique de olho pois essa especie tem tudo menos problema em pegar ração "ou qualquer outra coisa" então pode estar doente... Apesar que uma zebrinha doente é outro acontecimento incrivel

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por juniorfn Qui Dez 27, 2012 1:22 am

Eita, comeu o amarelão...tava tão bonito. =/

Quanto à ração, creio que ela tenha negado justamente por estar de barriga cheia por ter comido o outro peixe.

Mas o Wlad deu uma boa sugestão, artemais e bloodworms podem dar uma incentivada. Pode tentar também as rações à base de alho, comprei uma (não lembro agora se da Alcon ou JBL), e os peixes tem gostado muito.

Abs.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por viniciusagro29 Qui Dez 27, 2012 8:23 am

Que xato Adilson, mais foi um risco que você escolheu correr, sinto muito pelo seu peixinho, eu acho melhor vc separar os pequeninos até crescer um pouco mais, essa é minha opnião, pq se já atacou um quem garante que não vai atacar novamente. Meu Poly tá com quase 15cm mais por medo vou esperar ele ficar com uns 20 cm pra maior segurança pq no outro aquário só tem bocudos rsrs, mais lamento a morte e boa sorte com seu mostrinho meu amigo!
viniciusagro29
viniciusagro29
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Empty
Brasil
Mensagens : 249
Pontos : 304
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Wladimyr Qui Dez 27, 2012 9:08 am

Sei bem que tem um problema de espaço para aquários, mas acredito que a ideia do Vinicius seria a decisão menos arriscada.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Qui Dez 27, 2012 9:21 am

É realmente separar é a melhor decisão, mannsssss vou deixá-los a própria sorte, já tenho um socolof separado por ser muito briguento, adora perturbar os Papagaios, posso até fazer um teste em voltar ele pra o aquário principal, pois já tem uns dias que está separado, se ele não invocar tanto com os Papagaios, tiro o Bichard e os Acarazinhos do Congo e coloco no aquário que está o Socolof.

Quanto a alimentação do zebrinha vou agora ver se acho algo atraente, é que aqui onde moro artêmis é meio difícil de achar.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Dom Dez 30, 2012 2:42 pm

Então pessoal, voltando ao tópico estou preocupado com meu zebrinha, ele ainda está comendo muito pouco, quase nada.

Eu fui ver se acho artêmia salina pra ver se ele come, mas não achei em lugar nenhum, sinceramente, peixinhos não tenho coragem de dar, além do que ele não é um peixe carnívoro, ao contrário é onívoro com tendência a herbívoro.

Comprei mais 3 tipos de ração pra ver se ele comeria, uma extrusada para criação de tilápias, o bloquinho da Alcon para viagens e a Óscar Gold.

Destas ele só aceitou um pouco da Alcon, comeu ontem e pegou também um pouco de alface, mas hoje não comeu nada.

Ele está com a aparência saudável, mas acho estranho porque é um peixe que costuma não recusar comida nenhuma, os que já tive comiam qualquer tipo e marca de ração.

Será que tem a ver com o tempo que o Fernando teve ele e até agora não se adaptou?

Eu não consegui me comunicar com o Fernando pra saber as rações que ele gostava de comer.
Sei que uma é JBL, mais não lembro qual é.

Isto é chato porque ele está de boa com todos os habitantes do aquário então é um peixe que quero muito preservar.

Como vou viajar amanhã deixarei mais ração da Alcon no aquário para ele, e quando voltar irei comprar outras rações e ir oferecendo até achar uma que ele coma legal.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Beto Lemos Dom Dez 30, 2012 2:58 pm

Adilson passei o mesmo com o oscar albino,depois de quase 20 dias resolveu comer a raçao carnivoros.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Wladimyr Dom Dez 30, 2012 3:56 pm

Olá amigo,

Ele deve estar tipo uma sucuri digerindo o labido Shocked mas continue de olho, se ele come mesmo que pouco dia sim dia não já é suficiente para sustentá-lo, pois é adulto e nem precisa de muito para sustento.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Dom Dez 30, 2012 7:51 pm

Valeu Beto e Wladimyr, isto que falaram já me dá uma tranquilizada, ah Wladimyr, quando ele cuspiu o Labidocromis, eu tirei do aquário e joguei, ele não chegou a engolir todo não, mas se eu soubesse que iria ficar assim pra comer teria deixado, pois o labi já estava morto mesmo.

E Beto 20 dias seu Óscar demorou pra comer, poxa então pode ser que esteja acontecendo a mesma coisa com o Bob rsrsrs, esse é o nome dele, o nome completo é Bob o Construtor rsrsrs, segundo o Fernando em que a esposa deu esse nome por ele ficar fazendo buracos enormes no substrato o tempo todo.

Editando: O amigo Fertroyano me enviou uma mensagem dizendo que quando trocava a ração, isso acontecia com ele, mas depois ele volta a comer. feliz Ufa!!!

Bom agora estou mais tranquilo, só me resta esperar a situação normalizar.

Obrigado mesmo.

Abrçs!

Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Beto Lemos Dom Dez 30, 2012 9:34 pm

Bom saber que teve retorno do Fernando.
Entao quanto ao oscar hoje ele come na minha mao,e aceita outras raçoes sem problemas.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Dom Dez 30, 2012 9:45 pm

Legal Beto, mas que isso deixa a gente com a pulga atrás da orelha, isso deixa né.
Quando ele voltar a comer normalmente, também vou procurar manter a ração bem variada para ele se acostumar.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Mario Manzo Qui Jan 03, 2013 12:54 am

Olá Adilson,

lendo o tópico, vi em uma parte que você diz ter colocado alface para o zebrinha; tente dar outro tipo de verdura, pois o alface, além de soltar o intestino do peixe, ele o deixa com um grande desconforto na parte gastrica. Você pode dar umas duas vezes por semana couve, batata, cenoura pré cozidos, garanto que o Bob vai gostar, e muito.

abraço
Mario Manzo
Mario Manzo
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Empty
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 365
Pontos : 471
Reputação : 12
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Qui Jan 03, 2013 11:12 am

Hehehe, obrigado Mario e realmente você tem razão, pois até com passarinhos alface faz isso, bom ontem finalmente eu vi ele abocanhar um pouco de ração, logo parou, mas já mostrou se interessar e isso me animou bastante, coloquei a alface apenas para ver se ele se interessava, mas retirei no mesmo dia, bom enquanto o danadinho não começa a comer normalmente vou tentar a canoura e batata que tenho aqui, o meu amigo que deu o Bob pra mim disse que ele comia uma ração da JBL para ciclídeos, mas não lembra qual pois tem umas 3 ou 4 variedades diferentes, vou ver se encontro uma de pallets que vi pela internet, se encontrar vou arriscar e comprar, já estou aqui com 8 tipos de ração diferentes e ele recusa todas, o bixim exigente rsrsrsrs.

Meu intuito é que ele coma apenas rações, pois estas fornecem tudo que ele precisa e não poluem água como outros alimentos, uma boa dieta com rações básicas para ciclídeos combinadas com rações de spirulina e algas fornecem tudo que necessitam, mas para isso o danado tem de começar a comer né.



Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Beto Lemos Qui Jan 03, 2013 11:13 pm

Ta dificil hein rsrsr,mas se ja demostrou interesse pela raçao ,relaxa que logo ele vai aceitar de boa.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por viniciusagro29 Sex Jan 04, 2013 1:35 pm

É isso mesmo meu amigo Adilson já fez isso tudo, agora relaxa e curte seu Boby que logo ele tá se alimentando normalmente, abraços!
viniciusagro29
viniciusagro29
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer Empty
Brasil
Mensagens : 249
Pontos : 304
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Sex Jan 04, 2013 3:12 pm

Hehehee, eu comprei a danada da JBL ciclídeos e ele pegou, vou viajar hoje e não queria pagar pra ver, vou sempre colocar outras juntas para ver se ele começa a pegar das outras também.

Valeu pessoal obrigado, agora estou mais tranquilo.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Seg Jan 07, 2013 7:15 pm

Olá meus amigos, então voltei hoje e alimentei meus bichinhos e para minha alegria, o zebrinha está comendo que é uma blz, claro que só a JBL ciclídeos, mas um hora ele pegará as outras e falar nesta ração, todos adoraram ela, é muito boa.

Vi na loja uma com a coloração e formato igual a da JBL, foi uma da Maramar, depois vou comprar para ver se eles aceitam.

O preço é muito bom 17 reais o pote com 300 gramas, vem muita ração o da JBL foi 22 reais pote de 150 gramas.

Ah, meu cunhado comprou uma câmera muito boa e é claro que vou pegar emprestada, logo postarei um vídeo finalmente bom e fotos melhores ainda de meu aquário.
Neste final de semana ou no próximo pegarei a câmera.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Beto Lemos Seg Jan 07, 2013 7:21 pm

Legal Adilson,bom saber.
Alias o preço da raçao esta muito boa,tem alguma com bom preço e grande quantidade ,para Oscar.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Adilson Seg Jan 07, 2013 7:25 pm

Não vi específica para Óscar Beto, mas esta ração da Maramar é para ciclídeos Carnívoros de Grande e médio porte, então serve pro seu Óscar, se eu não me engano dentre as imagens de peixes que estão no rótulo também tem a de um óscar.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Beto Lemos Seg Jan 07, 2013 7:41 pm

Sabe me dizer qual é?
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Zebrinha faz primeira vítma mas agora não quer comer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos