Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Filtro canister com pote de suplemento  11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Filtro canister com pote de suplemento  11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Filtro canister com pote de suplemento  11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Filtro canister com pote de suplemento  11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Filtro canister com pote de suplemento  11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Filtro canister com pote de suplemento  11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Filtro canister com pote de suplemento  11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Filtro canister com pote de suplemento  11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Ontem à(s) 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Filtro canister com pote de suplemento  Left_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Full_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Filtro canister com pote de suplemento  Left_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Full_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
Filtro canister com pote de suplemento  Left_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Full_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Filtro canister com pote de suplemento  Left_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Full_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Filtro canister com pote de suplemento  Left_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Full_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Filtro canister com pote de suplemento  Left_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Full_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Filtro canister com pote de suplemento  Left_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Full_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Filtro canister com pote de suplemento  Left_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Full_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Filtro canister com pote de suplemento  Left_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Full_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Filtro canister com pote de suplemento  Left_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Full_bar_bleueFiltro canister com pote de suplemento  Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Filtro canister com pote de suplemento

+4
Wladimyr
Beto Lemos
Wellington Serpa
Adilson
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Em curso Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Qui Dez 20, 2012 2:40 pm

Olá pessol, o Maurício me trouxe um pote grande de suplemento e com certeza ele dá um ótimo canister para usar com o espaço que tenho dentro do móvel do aquário, mas tem um pequeno probleminha, sou uma ameba pra fazer montagem deste tipo rsrsrsrs.

Eu iria pedir pro Beto fazer um pra mim, pois ele é fera nisto, faz belos canisters, mas não quero incomodar ele e também tenho que tomar vergonha e aprender a fazer um rsrsrs, o Maurício além de ter me dado os potes se propôs a me ajudar a montar caso tenha dúvidas, pois ele também manja.

Tem um Pote que dá para fazer um bem bonito, pois é vermelho meio transparente, show de bola, só que minha esposa já comentou: Nossa esse pote é bacana pra guardar água rsrsrsrs, é mole! Filtro canister com pote de suplemento  325668

Gostaria do auxílio de vocês pois já estou disposto a comprar os ítens para por o projeto em prática, podem me ajudar nos itens a comprar que vou atrás, pena que não tenho nem uma câmera agora pra postar a foto do Pote, mas deve ter capacidade de uns 5 litros, é bem grande.

Li um artigo do ecoanimal que me deixou intrigado, nele diz que os Canisters são indicados para aquário densamente plantados, enquanto que pra aquários com Kinguios e Ciclídeos, os mais indicados são os externos por oxigenarem bem a água, mas baseado nisto tenho uma idéia, ao montar o Canister, posso desativar meu filtro externo e adaptar as peças e a carcaça dele nas mangueiras do  canister, assim a água seria recolhida e devolvida como se fosse um filtro externo, mantendo o efeito cascata dele.

O link que vi foi este: http://ecoanimalblog.wordpress.com/2010/09/08/quando-devo-usar-um-filtro-canister/

Abrçs!


Última edição por Adilson em Sex Fev 01, 2013 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Wellington Serpa Qui Dez 20, 2012 6:23 pm

amigo de uma olhada nos meus topicos e se tiver alguma duvida me fale que posso ajudar
https://aquapeixes.forumeiros.com/t3270-canipote-mbreda

https://aquapeixes.forumeiros.com/t3302-canipote-mini

uma obsrveção sobre esse artigo, eu não levaria ele ao peda letra não, pois como assim canister nao oxigena muito a água? isso é sem nexo, o que acontece é que o canister não movimenta muito a água isso não quer dizer que esta deixando de oxigenar bem a água, basta a coluna d'água estar com uma boa movimentação que não tem esse negocio de pouco oxenio não --' meu canister de pvc aqui tem bomba de 520l/h e meu aquario tem 90l o que vai influenciar em muito ou pouco oxigênio na água vai ser o tipo de retorno e onde ele vai ficar no teu aquario. me corrijam se eu estiver errado mas é essa minha opinião. vlw
Wellington Serpa
Wellington Serpa
Experiente
Experiente

Filtro canister com pote de suplemento  Empty
Brasil
Mensagens : 750
Pontos : 783
Reputação : 52
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Qui Dez 20, 2012 7:21 pm

Fantástico Wellington, obrigado, eu não tinha visto as fotos do pote transparente, é o exemplo perfeito pra eu montar o meu, pois será neste estilo, vou comprar uma bomba de 1000 ou 1200 litros, estou pesquisando no mercado livre, se alguém conhecer algum lugar barato de confiança por favor me avisem.

Sobre o artigo, também não concordo, mas sei que uma movimentação na água é muito favorável para ciclídeos então vou unir este projeto a uma queda d' água, pode ser com as peças do filtro externo, ou com acrílico que acabei de lembrar que se eu conseguir fazer um desenho legal, o pessoal onde trabalho pode fazer um esquema pra mim.

Dúvidas, gostaria de uma listinha do que vou precisar, pois vou atrás, sobre o prensa cabos onde posso encontrar, onde trabalho tem mas estou de férias rsrsrsrs.

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Beto Lemos Qui Dez 20, 2012 8:34 pm

Legal Adilson,mas ja sabe na hora que quizer é só vir aqui,montamos na boa,o prensa cabos só conheço aqui perto de casa,mas em lojas de material eletrico encontra facil.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Qui Dez 20, 2012 9:11 pm

Valeu Beto sei que posso contar com você, obrigado, bom se der alguma #@$%%$, eu peço socorro.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Wladimyr Qui Dez 20, 2012 9:33 pm

Boa sorte no projeto, Quanto a maximizar a oxigenação, basta usar o sistema de Flauta no retorno para o aquario a poucos centimetros acima da lamina d'água.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6191
Pontos : 6329
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Qui Dez 20, 2012 10:15 pm

Valeu, nem tinha pensado nisto, abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por uatyla Qui Dez 20, 2012 10:40 pm

Gostei dos projetos hehe
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por juniorfn Sex Dez 21, 2012 12:26 am

Ae Adilson, se quiser um incentivo podemos fazer juntos, pois também estou com um pote desses parado em casa faz tempo e não animo de fazer por causa da falta de habilidade. xD
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Sex Dez 21, 2012 9:54 am

Demorô Junior se quiser fazer e começar a comprar as coisas blz.
Vou comprar a bomba no mercado livre mas estou pesquisando os vendedores pra ver se eu acho algum que dê pra eu buscar sem ficar esperando frete.
Para quem tem mais experiência eu gostaria de saber as medidas mais indicadas das conexões e mangueiras e tubulações que tenho que comprar, ou seja, tudo rsrsrs.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por juniorfn Sex Dez 21, 2012 10:34 am

A bomba eu já tenho uma aqui de 650l/h, que pro meu aquário tá muito bom.
Já as conexões e mangueiras, pelo que andei lendo, acredito que 3/4 seja suficiente.

Podemos marcar algo pra segunda se quiser, saio do trabalho e depois passo aí.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Sex Dez 21, 2012 10:40 am

Ah sim, se quiser assim que tiver tudo eu te ligo e a gente monta junto ou na sua casa ou na minha, acho que tem que comprar silicone e veda rosca também né, para possíveis correções de vazamentos.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por juniorfn Sex Dez 21, 2012 10:45 am

Beleza...vou ir anotando aqui o material que precisa conforme o pessoal for ajudando, e depois compro. =P

Silicone eu tenho, mas não é o de aquário, então acho melhor comprar um tubinho pelo menos...e veda rosca tenho de monte, pois sempre perdia alguma de vista, aí depois que comprava uma nova acabava achando a antiga. ¬¬'
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Sex Dez 21, 2012 10:56 am

Hehehe veda rosca acho que tenho um pouco, hoje vou descer no Centro de Diadema e ver se acho o prensa cabos, se você quiser procuro pra você também, são 2 né um pra saída outro pra entrada.

O que acham desta bomba, dá para montar com ela? o preço é excelente.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447431137-filtro-submerco-repa-1200lh-110v-alevinos-e-peixes-_JM

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Mauricio Molina Sex Dez 21, 2012 2:01 pm

Fala Adilson tudo bem?

Que bom que esta rendendo o assunto...

Bom sobre o artigo não o li ainda, mas lembrando que a oxigenação ocorre a cerca de 3 cm da superfície, onde existe uma troca gasosa mais eficiente, então quanto maior a movimentação da água nesta região maior sera o teor de oxigênio dissolvido...

O melhor é usar o prensa cabo mesmo, assim evita vazamentos na parte do fio...

Adilson, a lista pode usar a do canister do Vany, salvo as proporções e levando em conta o canister do amigo Wellington Serpa.

Vai fazer junto com o Junior mesmo?

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Wellington Serpa Sex Dez 21, 2012 2:39 pm

lembrando que deve-se escolher um pote com uma tampa com um bom vedamento e o mais dura possivel pois ajuda a eliminar vazamentos na hora de fechar o pote, se repararem bem, no meu canister nao tem veda rosca na tampa, foi so o anel de
EVA mesmo, isso foi possivel graças a tampa que é bastante firme, eu recomendo que o amigo tente conseguir um pote desses da mbreda em alguma loja é so pedir que as vezes tem la largado num canto... ou pede pra algum amigo sei la, esses potes valem mto a pena. otra coisa que eu recomendo é usar o esquema que usei no canipote-mini na saida das mangueiras, forão todas com prensacabos, como 2 pedaços de mangueira fazendo as junções.. fico muito bom, e simples.
quanto ao silicone pra evitar vazamentos, pode se usar qualquer um pois sera usado na parte de fora...vlw
Wellington Serpa
Wellington Serpa
Experiente
Experiente

Filtro canister com pote de suplemento  Empty
Brasil
Mensagens : 750
Pontos : 783
Reputação : 52
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Sex Dez 21, 2012 3:55 pm

Obrigado pessoal, beleza Maurício vou ver a lista direito, quero comprar tudo pra só chegar e começar a montar, vou aproveitar esses dias de folga, sobre fazer junto com o Junior eu não tenho certeza pois vai depender do tempo disponível dele, mas mesmo assim fique de prontidão kkkkk, bom hoje eu inventei de jogar contas velhas e papéis velhos fora e perdi o dia todo rsrsrs, estou esperando resposta do vendedor do mercado livre sobre a bomba, vou ver se finalizo a compra hoje mesmo.

Vou deixar para comprar as conexões amanhã mesmo, pois já está meio tarde.

Depois que montar vou fazer o esquema da queda d' água, seja com flauta ou outra idéia que tenho em mente.

Wellington seu tópico está sendo de grande valia para mim, vou fazer totalmente baseado nele, claro se vier na mente alguma enfeitada vou fazer, este pote que o Maurício me deu é super resistente, ele tem o plástico bem firme, acho que aguenta tranquilo, além de ser estiticamente bem bonito.

Agradeço muito a orientação de vocês, a demora vai ser a bomba eu acho, mas assim que chegar vou por a idéia em prática, pois como separei 2 peixes em outro aquário, tive que retirar o filtro menor do principal para usar e por isso quero fazer logo.

Editando: achei esta no Site do Pet Patão liguei para lá e eles disseram que posso comprar pelo site e ir buscar pessoalmente ou se pagar em dinheiro farão o mesmo preço do site, o que acham? É de 1500 lh, achei bem interessante e com bom preço, fica fácil pra eu ir buscar amanhã mesmo, e aí já dará para começar a montar, vejam e opinem:

http://www.petpataoshop.com.br/ecommerce_site/produto_8839_5734_MINJIANG-BOMBA-SUBMERSA-NS-802-1500-L-H-110V-UN

Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Beto Lemos Sex Dez 21, 2012 7:11 pm

Essa bomba acho que vale a pena,é só isolar uma saida.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Sex Dez 21, 2012 8:03 pm

Beleza Beto vou comprar amanhã então é bom que já conheço a loja e os vendedores, olha o pote que vou usar, meu celular velho voltou a funcionar sozinho então vou aproveitar rsrsrs:

Filtro canister com pote de suplemento  Apote

Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Beto Lemos Sex Dez 21, 2012 8:07 pm

Vi ese pote na casa no Mauricio,muito bom !!
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por juniorfn Sáb Dez 22, 2012 3:54 am

Interessante essa bomba, dá pra colocar 2 dela num sump por exemplo?

Adilson, o que vc já comprou de material? Vou passar na C&C assim que sair do trabalho, dae já posso comprar algumas coisas.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Sáb Dez 22, 2012 8:38 am

E ae Júnior blz, olha acho que dá mas os mais experientes em montagem de sump que podem confirmar.

Então vou comprar a bomba, prensa cabos (se achar) e EVA hoje.
Ontem a noite o Beto me convidou para eu ir lá neste domingo a tarde para ele me ensinar a montar um bacana, feito mas com os encaixes pra eu não usar muita cola, ele tem muito experiência, então seria um boa eu ir lá para pegar os macetes e depois vir montar o seu baseado no meu ou você ir lá comigo para montarmos juntos.

O que acha?
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por juniorfn Sáb Dez 22, 2012 9:23 am

A idéia é boa pacas...o único problema é que eu preciso dormir pra trabalhar de noite Sleep. Aí teria que ver um horário, que dependendo de como for eu consigo chegar mais cedo e já dormir, dae saio do Beto e vou pro trabalho direto. Ou algo parecido com isso. =P
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Adilson Sáb Dez 22, 2012 1:13 pm

Ixi, cê trabalha a noite? Já trabalhei muito e sei que é complicado, olha não tenho certeza do horário ainda, mas acho que vai ser umas 14 horas, o problema pra você é que é longe pacas, teríamos que sair bem cedo, mas se não conseguir não faz mal, pode comprar as coisas que eu levo o meu aí e montaremos o seu juntos, isso é de menos, pois vou viajar só no ano novo e mesmo assim só vou ficar no máximo 3 dias fora, o resto estarei livre qualquer horário.

Bom pessoal, eu comprei a bomba, foi interessante porque eu iria comprar pela internet e buscar pessoalmente, mas o rapaz falou que se fosse a dinheiro poderia comprar lá pelo mesmo preço de R$ 45,15.

Quando cheguei lá e conversei me vieram com outra história dizendo que poderiam dar no máximo 10% de desconto, R$53,90 aí questionei eles sobre o combinado e nada, eles falaram que para sair naquele preço teria que ser comprado pela internet. berro

Mannnsssss como não sou trouxa e tenho a minha amada e odiada internet 3G móvel, eu levei o Notebook e falei para eles:

- Não seja por isso estou com um notebook e internet no carro, compro e retiro agora. lingua lingua

Fui lá peguei o computador e mostrei, como viram que estavam sem saída me venderam normalmente pelos R$45,15 e eu paguei no dinheiro pra eles, rsrsrsrs.

Apesar deste incomodo vale muito a pena comprar lá, o site deles tem ótimos preços, nem no mercado livre achei preço tão bom.

Detalhe lá tem um jovem peixe Papagaio amarelo do mesmo tamanho que o meu, eu paguei R$60,00 achando o preço bom, lá está R$ 45,00 afff que raiva, acho que nem nas feiras de peixe estão com este preço. bravissimo bravissimo bravissimo

Quanto ao prensa cabos, o negócio difícil de achar, fui em vários lugares e a maioria nem sabia o que era.

A bomba tem duas saídas, mas já vem com uma tampinha para isolar uma delas se quiser, eis a foto:



[img]Filtro canister com pote de suplemento  Filtrog [/img]

Desculpem o texto enorme, abrçs!


Última edição por Adilson em Sáb Dez 22, 2012 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por juniorfn Sáb Dez 22, 2012 1:34 pm

Pois é Adilson, gosto de trabalhar de noite, mas o chato é dormir de dia e perder algumas coisas legais.

De qualquer forma, o Beto não mora tão longe assim...questão de 40min pra chegar lá (sem trânsito). De qualquer forma 14h é cedo no meu caso...aceito de marcarmos outro dia, de preferência de manhã. =P

Realmente a PetPatão tem uns preços legais, mas nem tudo...substrato por exemplo achei mais caro na loja.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Filtro canister com pote de suplemento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos