Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Labcon FLORA 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Labcon FLORA 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Labcon FLORA 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Labcon FLORA 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Labcon FLORA 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Labcon FLORA 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Labcon FLORA 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Labcon FLORA 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Me ajudem. Kingyou doente
por Wladimyr Ontem à(s) 12:34 pm

» Espessura do vidro
por efemota Qui Mar 21, 2024 2:24 pm

» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Labcon FLORA Left_bar_bleueLabcon FLORA Full_bar_bleueLabcon FLORA Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Labcon FLORA Left_bar_bleueLabcon FLORA Full_bar_bleueLabcon FLORA Right_bar_bleue 
Wladimyr (6191)
Labcon FLORA Left_bar_bleueLabcon FLORA Full_bar_bleueLabcon FLORA Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Labcon FLORA Left_bar_bleueLabcon FLORA Full_bar_bleueLabcon FLORA Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Labcon FLORA Left_bar_bleueLabcon FLORA Full_bar_bleueLabcon FLORA Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Labcon FLORA Left_bar_bleueLabcon FLORA Full_bar_bleueLabcon FLORA Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Labcon FLORA Left_bar_bleueLabcon FLORA Full_bar_bleueLabcon FLORA Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Labcon FLORA Left_bar_bleueLabcon FLORA Full_bar_bleueLabcon FLORA Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Labcon FLORA Left_bar_bleueLabcon FLORA Full_bar_bleueLabcon FLORA Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Labcon FLORA Left_bar_bleueLabcon FLORA Full_bar_bleueLabcon FLORA Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Labcon FLORA

+4
guelfes
Luis Alves
pp.amorim
Felipe Alves
8 participantes

Ir para baixo

Em curso Labcon FLORA

Mensagem por Felipe Alves Qua Out 21, 2009 7:43 pm

Boa noite Familia!

Me digam, alguém já usou o fertilizante da Labcon o "Labcon FLORA" ? o que achou?


Obrigado
Felipe Alves
Felipe Alves
ViPs
ViPs

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 476
Pontos : 661
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por pp.amorim Qua Out 21, 2009 10:14 pm

Fui em uma loja mais famosa e melhor da minha cidade e o dono disse que ele é muito bom, superior a produtos da Sera e Seachem. Não confiei muito, mas tudo bem...
Eu utilizo e recomento para plantas com baixa necesidade de cuidados, por enquanto, não testei em outras plantas.
pp.amorim
pp.amorim
ViPs
ViPs

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 312
Pontos : 532
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Luis Alves Qui Out 22, 2009 7:37 am

boas

nunca usei esse produto, mas pesquisei um pouco ...

encontrei uma pagina dele, e me pergunto.... sera bom Labcon FLORA Icon_question Labcon FLORA Icon_scratch

a informaçao que encontrei foi pouco para nao dizer nenhuma.

eu ja usei seachem ... sera nunca

acho que posso dizer com alguma segurança que aqui em portugal, esta em primeiro (de qualidade/ uso)

elos igualado com ada
e depois seachem

pelo que entendi esse Labcon FLORA é um unico fertelizante, ou seja tem tudo junto, micro e macro nutrientes Labcon FLORA Icon_scratch

eu pergunto e se precisamos mais de um do que de outro ?

sempre a seachem tem os fertelizantes divididos... claro que se calhar gastam mais dinheiro, pois compram varios, no tal labcon so compram 1... mas Labcon FLORA Icon_scratch Labcon FLORA Icon_scratch

eu neste momento estou a experimentar ELOS mas linha normal...

a ELOS tem linha normal e linha profecional.

a linha normal tem 2 fertelizantes:

ELOS PLANTA 1 - micro nutrientes
ELOS PLANTA 2 - macro nutrientes

a linha prossional tem 4 fertelizantes:

ELOS FASE 1 - ferro e alguns micro nutrientes
ELOS FASE 2 - micro e macro nutrientes
ELOS K40 - potassio
o 4º nao encontrei Sad

bem resumindo... a linha profissional é quase a mesma coisa so que enquanto na linha normal eu preciso de por exemplo 10ml de micros por semana, na linha profissional apenas preciso de 2ml.... logo podemos concluir que a linha profissional e muito concentrada.
tambem é mais cara, paguei pelo planta 1 e 2 cerca de 25 euros, so o fase 1 custava 29 euros, o fase 2 uns 26 euros e o K40 uns 34 euros... mas tambem duram muito, muito mais.

isto tudo para dizer que tal que falam é um que faz tudo, mas um pouco apenas...

enquanto por exemplo a seachem tem tudo bem dividido, paga mais, mas sao mais concentrados e para mim bem melhores Very Happy

desculpem o testamento Labcon FLORA Lol
Luis Alves
Luis Alves
Iniciante
Iniciante

Labcon FLORA Empty
Portugal
Mensagens : 121
Pontos : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por guelfes Qui Out 22, 2009 9:13 am

Beleza aquaviciados de plantão!

Sem duvida eu "NÃO" recomendo.

1º pelo preço, dependendo das lojas é de 6,00 à 10,00;
2º ele pode até ajudar nas plantas, mas dá muitas e muitas algas de presente, pois almenta muito o nivel de nitrito.
3º pelo preço em uma embalagem de 15 ml;

Labcon FLORA Icon_question Labcon FLORA Icon_question Labcon FLORA Icon_question
o que usar então?

o Tetra Flora Pride.

1º tem o preço médio de 18,00 à 23,00;
2º ótimo, uso frequentemente não altera os parametros da água, e dá um "Boom" nas plantas;
3º pelo preço a embalagem tem 100 ml.

É de se pensar!

em termos custo, beneficio, nem se compara.
guelfes
guelfes
Iniciante
Iniciante

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 47
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Felipe Alves Qui Out 22, 2009 9:30 am

Superior a Sera e Seachem eu não sei em... estas importadas investem muito neste mercado.

Essa linha da Elos é muito interessante, poste para nós dps o resultado Luís...

Guelfes, então não recomendas pelo preço e pelas algas, rsrs...
eu não imaginava que poderia causar grandes quantidades de algas, sua recomendação foi boa a do Tetra, vou tentar achar por aqui então!

Obrigado a todos

Abraços
Felipe Alves
Felipe Alves
ViPs
ViPs

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 476
Pontos : 661
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Luis Alves Qui Out 22, 2009 9:40 am

Felipe Alves escreveu:Superior a Sera e Seachem eu não sei em... estas importadas investem muito neste mercado.

Essa linha da Elos é muito interessante, poste para nós dps o resultado Luís...

Guelfes, então não recomendas pelo preço e pelas algas, rsrs...
eu não imaginava que poderia causar grandes quantidades de algas, sua recomendação foi boa a do Tetra, vou tentar achar por aqui então!

Obrigado a todos

Abraços

boas

amigo, vou colocar umas paginas de um grande amigo meu que ja venceu concursos internacionais de aquascaping... vou colocar links do blog dele so de algumas paginas que acho super boas.
ele usa unicamente ELOS, os resultados estao a vista Very Happy

alguns produtos ELOS:

http://faao.blogspot.com/search/label/ELOS

reuniao de aquascaping de barcelona 2009, ele foi convidado para dar uma palestra:

http://faao.blogspot.com/search/label/Barcelona%20Aquarium%20Meeting%202009

uns dos aquarios premiados, este foi o melhor:

http://faao.blogspot.com/search/label/60L%20Syrah%20planura

aquario de discus, lindo:

http://faao.blogspot.com/search/label/240L%20Plantado%20vs%20Discus


nao coloco mais, quem quiser ver tem la do lado outros aquarios, aconcelho muito

abraço
Luis Alves
Luis Alves
Iniciante
Iniciante

Labcon FLORA Empty
Portugal
Mensagens : 121
Pontos : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por guelfes Qui Out 22, 2009 9:44 am

Olha sem duvida.

Pois tem vários no mercado.
A Mbreda, a Sera e a Seachem são produtos de alta qualidade, mas eu nunca os usei por causa do preço e por morar onde não tenho uma boa loja, fica mais caro ainda por causa do frete.

e se pesquisar em muitos sites fóruns etc e tals vai notar que o flora pride é muito usado e recomendado!

Pra ter ideia eu só uso a cada 15 dias, e não semanalmente como recomendado, pois não vencia podar as plantas rs

Agora os aquários acima citados pelo nosso amigo Luis são de tirar o folego, mas pode ter certesa que não foi "só" o fertilizante liquido que fez tudo aquilo.
Se analisar muitas das montagens do Rony Suzuki por ex: ele não usa fertilização liquida, então se quer um resultado de verdd, tem de analisar vários outros fatores na montagem.


Abraços!
guelfes
guelfes
Iniciante
Iniciante

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 47
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Pedrotavares Qui Out 22, 2009 3:03 pm

Caros, esqueçam o Labcom Flora, perdido...perdido...não vou nem entrar em detalhes... Labcon FLORA Icon_biggrin
Procurem marcas que valham a pena como os da Seachem, Mbreda, etc.
Verifiquem também a necessidade dos nutrientes das plantas,qual deficiência as mesmas apresentam.
Macros ou Micros, etc.
Pedrotavares
Pedrotavares
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 402
Pontos : 583
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Luis Alves Sex Out 23, 2009 7:21 am

guelfes escreveu:Olha sem duvida.

Pois tem vários no mercado.
A Mbreda, a Sera e a Seachem são produtos de alta qualidade, mas eu nunca os usei por causa do preço e por morar onde não tenho uma boa loja, fica mais caro ainda por causa do frete.

e se pesquisar em muitos sites fóruns etc e tals vai notar que o flora pride é muito usado e recomendado!

Pra ter ideia eu só uso a cada 15 dias, e não semanalmente como recomendado, pois não vencia podar as plantas rs

Agora os aquários acima citados pelo nosso amigo Luis são de tirar o folego, mas pode ter certesa que não foi "só" o fertilizante liquido que fez tudo aquilo.
Se analisar muitas das montagens do Rony Suzuki por ex: ele não usa fertilização liquida, então se quer um resultado de verdd, tem de analisar vários outros fatores na montagem.


Abraços!

hummm...

fiquei meio curioso...

se o rony suzuki nao usa fertelizaçao liquida o que usa entao ???

é que sabe um aquario por exemplo com um ano se for densamente plantado é dificil de manter...

olha o meu, nao é nada de outro mundo mas se nao fertelizar liquidamente ele vai durar menos tempo... ele se vai aguentando enquanto o substrato fertil durar, ''acabando'' a força do substrato fertil ele sem fertelizaçao liquida vai-se indo abaixo.... penso que isso todos sabemos.

o que pode acontecer nesse caso e ele usar recargas de substrato... por exemplo essa marca elos e outras marcas tem umas pastilhas que voce pega e enterra no substrato e isso vai dar força ao substrato... se meter umas quantas espalhadas a força do substrato e como que renovada.

ele nao fazendo isso, nao fertelizando, nem nada so me ocorre uma coisa... Labcon FLORA Icon_rolleyes Labcon FLORA Icon_rolleyes

ele monta o aquario para determinado objetcivo, concurso ou assim e, depois desmonta e o aquario fica activo por pouco tempo....

muita gente faz assim, eu por exemplo com

flourite seachem como substrato e fertelizantes seachem... consegui manter um plantado denso por uns 3 anos... mas tinha de fertelizar.... no inicio nao fertelizava e vi as plantas e perder força...

mas mesmo assim acho dificil manter sem fertelizar....

e se ele quiser puxar pelos vermelhos das plantas que usa ??

bem complicado...
Luis Alves
Luis Alves
Iniciante
Iniciante

Labcon FLORA Empty
Portugal
Mensagens : 121
Pontos : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por guelfes Sex Out 23, 2009 8:53 am

Li em uma matéria que ele não usa, mas sabe que é importante, nessa mesma matéria explicou que manter um aquário densamente plantado vai mais além do fertilizante;

Um bom substrato que possa oferecer o que as plantas necessitam, uma boa dose de Co² que é muito importante e iluminação, pois não adianta ter isso sem a ilumanção pra que as plantas possam fazer a fotosintese, e ainda não usa lampadas especias, apenas tubulares fluorescentes de 6500k.

Só pra ter ideia já vi aquarios densamente plantados que só usam húmus, laterita, co2 e boa iluminação e outros que nem isso tem. quer um ex: olhe abaixo;
Labcon FLORA Aq_marcelo2
Aquario do Marcelo Orrico, 128 litros, sem co² e sem fertilização;

Labcon FLORA Ev%2001d
Everton Machado -Candiota- RS, 72 litros, só co² sem fertilizãção liquida.


Acredito que da pra manter sem usar. bom eu uso a fertilização liquida, pois no meu aquário não tem substrato rico, então tenho falta e nutrientes e também não uso co².
guelfes
guelfes
Iniciante
Iniciante

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 47
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Luis Alves Sex Out 23, 2009 9:29 am

boas

sim para ter um bom plantado o necessario é mesmo um bom substrato, co2 e iluminaçao.

lampadas que ele usa sao tubulares, quais ??? T8

nos aqui em portugal temos:

T8
T5
HQI
PC

sao as mais usadas... em aquarios altos usamos as HQI ou T5 ... a maioria prefere agora T5 apesar de ser talvez mais cara que a HQI, mas da para variar mais... por exemplo no meu aquario se coloca-se 1 HQI de uns 150w ja dava bem... mas perdia em poder variar as temperaturas de cor.

assim tenho 4 x 39W T5
tenho 1 6500K ... 1 4800k ... 2 8800k

assim vario as temperaturas de cor... como sabe as plantas ao sol tem temperaturas de cor diferentes.

eu acredito ser possivel sem fertelizantes e tal, mas apenas acredito medianto um determinado periodo de tempo.

quase que aposto que voce pega um aquario apenas com co2 e uma boa iluminaçao e um bom substrato, monta ele.... e pega monta um outro igual com as mesmas condiçoes mas vai fertelizando ele.... eu quase que aposto que esse se vai apresentar melhor, e vai durar mais tempo.

por exemplo voce usa uma planta vermelha... como sabe algumas so ficam vermelhas com uma boa luz e com um determinado nutriente (agora estou em duvida qual puxa pelo vermelho, nao é o ferro ??? ) sem isso algumas ficam meias laranja....

certamente conhece aquarios estilo holandes, densamente plantados... era impossivel a meu ver manter um aquario assim sem fertelizante liquido...
é que as plantas consumindo os nutrientes do substrato, tem de continuar consumindo, de onde vem ??? dos fertelizantes liquidos, e pode vir tambem de recargas de substrato... se nao tem de onde as plantas se alimentar, bem sabe o final Sad

o que nao quer dizer que nao concorde consigo, atençao....

os aquarios que me mostrou, embora bem plantados sim, me parecem com plantas que basta ter uma boa iluminaçao.... ja tive lotus em areao sem substrato fertil e sem fertelizar... depois tive em um bom substrato e fertelizando e nota-se bem a diferença.

no primeiro grande parte das plantas me parecem echinodorus que sao de facil manutençao e das menos exigentes...

ate o que vi de mais exigente talvez fosse a glosso, mas uma boa luz e um bom substrato ela vai, mesmo sem fertelizar.

aqui na europa aquarios de baixa manutençao ou seja poucas trocas de agua... sem fertelizar, uma luz razoavel,.... chamamos de low tech e se usam a base de anubias, echinodorus, musgos...

penso que me esclareci....

concordo consigo, mas depende do tempo...
Luis Alves
Luis Alves
Iniciante
Iniciante

Labcon FLORA Empty
Portugal
Mensagens : 121
Pontos : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Pedrotavares Sex Out 23, 2009 9:38 am

e se pesquisar em muitos sites fóruns etc e tals vai notar que o flora pride é muito usado e recomendado!

Devido, a sua fácil penetração aqui no mercado e venda em massa na maioria das lojas de aquarismo, mas o FloraPride não é dos melhores, temos outros + em conta e mais eficientes, a exemplo do Green and Grow da Mydor.


Agora os aquários acima citados pelo nosso amigo Luis são de tirar o
folego, mas pode ter certesa que não foi "só" o fertilizante liquido
que fez tudo aquilo.
Se analisar muitas das montagens do Rony Suzuki
por ex: ele não usa fertilização liquida, então se quer um resultado de
verdd, tem de analisar vários outros fatores na montagem.


Bom, peguemos o exemplo do rony neste caso, varia de montagem para montagem, e é claro que o rony usa fertilização liquida, usa Co2 e iluminação necessária,em várias montagens do mesmo que já vi!, porém em certos layouts do rony onde o mesmo emprega plantas de baixa exigência, ele só as mantem com iluminação necessária e tpas constantes, sendo que estas não perduram por muito tempo se comparadas as montagens dele que seguem a santíssima trindade à risca...


Nos aquários mostrados a exemplo do Everton Machado -Candiota- RS, 72 litros, só co² sem fertilizãção liquida., vemos várias plantas onde podemos manter sem Co2, porém 2 espécies ali necessitam de vasta fonte de ferro, como podemos ver na foto, sendo que esta com um tempo se esgota no substrato se não adicionarmos pastilhas fertilizantes, nem tão pouco fertilização liquida, estas apresentam este aspecto marrom, no qual vocês podem ver na foto....

E só lembrando plantado que é plantado possui: Co2+iluminação adequada e Substrato fértil, no esgotamento desde último, se necessário adicionamos pastilhas ou capsulas fertilizantes e Fertilização liquida.

Abraços Labcon FLORA Icon_wink
Pedrotavares
Pedrotavares
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 402
Pontos : 583
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Luis Alves Seg Out 26, 2009 8:27 am

é isso ai...
Luis Alves
Luis Alves
Iniciante
Iniciante

Labcon FLORA Empty
Portugal
Mensagens : 121
Pontos : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por bosco Seg Nov 02, 2009 8:03 pm

pp.amorim escreveu:Fui em uma loja mais famosa e melhor da minha cidade e o dono disse que ele é muito bom, superior a produtos da Sera e Seachem. Não confiei muito, mas tudo bem...
Eu utilizo e recomento para plantas com baixa necesidade de cuidados, por enquanto, não testei em outras plantas.

Piada! Empurroterapia total...... Recomendo o Fluorish Excel da Seachem
bosco
bosco
Iniciante
Iniciante

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 61
Pontos : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por crcristiano1 Sáb Jun 11, 2011 2:11 am

pessoal comoaq em minha cidade so tem esses ate ele e bom ,mas tem um porem vc tem q compa 2 produtos o flora como ja diseram tras muitas algas ,dai vccompra tb um anti algas e coloca ..vlw mas eu no recomando mas faze o se so tem ele aq!
crcristiano1
crcristiano1
Iniciante
Iniciante

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 104
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Beto Lemos Sáb Jun 11, 2011 7:33 am

Nao acredito que vale a pena usar é melhor comprar outro pela net.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Pedrotavares Sáb Jun 11, 2011 7:39 am

Labcon Flora é dinheiro jogado no lixo, se for pra comprar barato temos várias opções de bons fertilizantes em lojas virtuais, se precisar de algumas que já comprei te indico.
Abs. Idea
Pedrotavares
Pedrotavares
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Labcon FLORA Empty
Brasil
Mensagens : 402
Pontos : 583
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Labcon FLORA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos