Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Morte de Colisas Azuis. 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Morte de Colisas Azuis. 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Morte de Colisas Azuis. 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Morte de Colisas Azuis. 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Morte de Colisas Azuis. 11049110 Veja, passo a passo, como postar fotos;

Morte de Colisas Azuis. 11049110 Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Morte de Colisas Azuis. 11049110 Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Morte de Colisas Azuis. 11049110 Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Dúvidas sobre a confecção de um aquário
por Wladimyr Sex Mar 15, 2024 12:02 pm

» Apresentação
por Wladimyr Seg Mar 11, 2024 9:40 am

» Jack Dempsey não come ração
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:37 pm

» Nasceu um filhote de Platti.
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 2:26 pm

» Novo aquário comunitário 58 L
por Wladimyr Qua Mar 06, 2024 1:02 pm

» Nasceram mais 4 filhotes de Platti.
por fabianobarcellos Qui Fev 22, 2024 9:53 am

» KINGUIO com pelote branco.
por SJorge Dom Jan 28, 2024 11:28 am

» Espessura do isopor
por efemota Seg Jan 22, 2024 12:37 pm

» Plantas no aquário.
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:14 pm

» Substrato que deixa o aquário com Ph ácido ?
por SJorge Sáb Jan 13, 2024 3:11 pm

» Será que este teste é preciso (Amônia) ?
por fabianobarcellos Qui Nov 30, 2023 3:35 pm

» Escolha do termostato
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:13 am

» Apresentação Jordana
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:12 am

» Alguém sabe o que é isso no meu peixe?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:10 am

» kinguio deitado
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:08 am

» Comportamento peixe Espada
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 6:04 am

» 1º aquário Betta: problemas com oscilação de PH e água turva
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:53 am

» Teste de Amônia é realmente preciso ?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:49 am

» Betta doente?
por SJorge Sáb Nov 25, 2023 5:48 am

» Dica de Ração para peixes ornamentais.
por fabianobarcellos Qui Out 12, 2023 4:22 pm

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8254)
Morte de Colisas Azuis. Left_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Full_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Right_bar_bleue 
Adilson (7042)
Morte de Colisas Azuis. Left_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Full_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Right_bar_bleue 
Wladimyr (6189)
Morte de Colisas Azuis. Left_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Full_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Right_bar_bleue 
Beto Lemos (4989)
Morte de Colisas Azuis. Left_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Full_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Right_bar_bleue 
Lucas Duarte (2775)
Morte de Colisas Azuis. Left_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Full_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Right_bar_bleue 
maciel.luz (2621)
Morte de Colisas Azuis. Left_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Full_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Right_bar_bleue 
SJorge (2426)
Morte de Colisas Azuis. Left_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Full_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Right_bar_bleue 
Thiago Marques (2339)
Morte de Colisas Azuis. Left_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Full_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Right_bar_bleue 
juniorfn (2149)
Morte de Colisas Azuis. Left_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Full_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Right_bar_bleue 
david rafael dieter (2124)
Morte de Colisas Azuis. Left_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Full_bar_bleueMorte de Colisas Azuis. Right_bar_bleue 

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 306 em Ter Out 26, 2021 10:48 pm

Morte de Colisas Azuis.

+3
Mauricio Molina
Wladimyr
Adilson
7 participantes

Ir para baixo

Em curso Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Adilson Sáb Ago 18, 2012 10:58 am

Olá pessoal, olha eu não sei porque isto acontece mais faz muito tempo que tento criar colisas azuis e sempre perco elas, seja, em aquário ácido ou alcalino eles sempre adquirem o mesmo problema, mesmo eu tratando constantemente eles acabam morrendo.
Quando eu comprei meus mexiriquinhas, também comprei 3 colisas azuis, ficaram saudáveis por mais ou menos um mês.
Quando derrepente uma adquiriu um pequena ferida na cauda que pra mim já era conhecida pois já tinha passado por isso outras vezes, então já separei e coloquei o remédio atlantys que geralmente dá conta do recado, mas depois de um tempo elas ficam com o ventre inchado e depois de uns 3 dias morrem.

Os parâmetros do aquário estavam normais e estava com zero de amônia, mas mesmo assim isto acontece só com colisas azuis e sempre esta mesma doença que acho ser a hidropsia junto com alguma outra bactéria ou fungo que causam as feridas, já tentei criar colisas azuis várias vezes pois as acho as mais lindas mas desisto de tê-las porque nunca consegui, os outros peixes continuam muito saudáveis, não perco nem um tanictis se quer, os crustáceos estão enormes e até o Gary que o Junior me deu já a um bom tempo está aqui firme e forte, mas colisas azuis esquece.

Já criei colisas chunas e labiosas por anos sem passar por isso e a única coisa que achei pesquisando é que Gouramis como as colisas e tricogasters tendem a desenvolver feridas no corpo com mais facilidade que outros peixes e pelo jeito isto procede.
Se alguém conhecer alguma espécie de peixe azul que seja pacífico e de água alcalina por favor me indique pois vou comprar, quero muito ter peixes azuis no aquário para dar uma equilibrada, já pensei em por betas mas não tenho muita sorte com eles também, acho que porque meu aquário é muito alto para eles, 60 cm, mas se não encontrar vou comprar um macho azul e 3 fêmeas pra ver se dessa vez dá certo.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Wladimyr Dom Ago 19, 2012 9:38 pm

Vixi amigo, realmente é uma pena pois também considero os colisas azuis (Cobalto) lindissimos, já experimentou mudar de fornecedor? só uma dúvida, esse coliza azul seria o Colisa cobalto? se for cuidado com a alcalinidade pois o máximo indicado na fixa é de 7,2 Outros colisas como o laila aguenta até 7,5... como está teu PH?

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6189
Pontos : 6327
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Mauricio Molina Seg Ago 20, 2012 9:26 am

Que chato em Adilson, faça como o Wladimyr citou para ter um parâmetro, pode ser o fornecedor que não é legal, experimente comprar em outra loja...

Boa sorte!

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Adilson Seg Ago 20, 2012 6:09 pm

Não meus amigos, o problema não é com fornecedor, pois já comprei estas colisas em 3 lugares diferentes, e tanto em ph levemente ácido como o alcalino sempre aconteceu isso, se bem que meu aquário hoje se encontra com ph 7,5, talvez tenha sido o sal que eu esteja colocando no aquário sei lá, talvez elas não toleram como os outros mas mesmo na época que não colocava nunca consegui criá-las por muito tempo e sempre é o mesmo problema, então realmente não sei o que causa isso, e respondendo ao Vladimyr são as Cobalto mesmo, elas dão um colorido fantástico num aquário com lâmpada grolux e junto com os mexiricas então fica um show, ontem comprei um beta macho azul, mas não é a mesma coisa, vou pesquisar se eu encontro algum ciclídeo africano azul que seja pacífico para comprar eu adoro peixes azuis e é uma pena que o Kinguio azul é azul só no nome porque de azul não tem nada, se fosse eu já teria um.
Obrigado pelas palavras pessoal.
Vamos ver, se der a louca e eu não achar outra espécie compro umas 4 em outro lugar pra ver no que dá.
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Wladimyr Seg Ago 20, 2012 9:08 pm

Hmmm bom quanto ao azul existem os Tricogaster, tem Paraiso azul também o Dânio e Paulistinhas, quanto a ciclas temos O Jack dempsey PowerBlue ou dos CA o mais tranquilo é o Eletric Blue só que como são ciclas podem te trazer problema

Em outras faixas de PH temos Discus e Neons que tem aquela bela faixa reluzente

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 6189
Pontos : 6327
Reputação : 405
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 46

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Mauricio Molina Ter Ago 21, 2012 11:41 am

Não da pra você fazer um controle com dois aquários, com parâmetros diferentes e alimentação também, para saber o que pode ser, ou mesmo recipientes grandes, só para ter o controle e ver se apresentam o mesmo problema?

Boa sorte...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por juniorfn Ter Ago 21, 2012 12:04 pm

Por aqui, eu perdi as minhas com esse machucado na cauda, que depois virou inchaço e morreram. Mas eu achava que tinham sido atacadas pelos Sumatras, por isso não fui pesquisar se era doença.

Mas elas realmente ficam melhor em pH ácido, pois meu cunhado tem delas em pH alcalino e não apresentam a mesma coloração forte que as minhas tinham.

Quanto aos peixes de cor azul, só consigo pensar nos Lebistes.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Adilson Ter Ago 21, 2012 8:59 pm

Mauricio Molina escreveu:Não da pra você fazer um controle com dois aquários, com parâmetros diferentes e alimentação também, para saber o que pode ser, ou mesmo recipientes grandes, só para ter o controle e ver se apresentam o mesmo problema?

Boa sorte...

Abraços!

É Maurício, desisto de ter colisas, fica difícil de montar outro aquário em um tamanho bom para elas aqui em casa e pelo que o Junior citou já deu pra perceber que isso não é muito incomum de acontecer, vou ver se acho outra espécie, eu já tive um ciclídeo azul que não me recordo o nome que conviveu com meus antigos Kinguios por uns 4 anos pacificamente, mas nunca procurei saber o nome da espécie pois na época eu era bem menos interessado nesta parte teórica, mas sei que era um africano e tinha 10 cmts de comprimento ele era um azul estilo um socolof mas tinha listras verticais bem escuras, era lindo mas o problema é que os africanos tem muitas espécies parecidas então é difícil eu descobrir o nome dele, mas logo eu vou aparecer com um africano convivendo com os Kinguios numa boa, é só eu descobrir qual, o ph e a temperatura não é problema pois dá para adequar os 2 facilmente, adição de sal na água faz bem tanto para kinguios como para os africanos, a demora é só eu encontrar os corretos que não agridam os kinguios que vou comprar.
Abrçs!
Abrçs!
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Luciano Qua Ago 22, 2012 2:30 am

Fiquei curioso pra conhecer esse tal de kinguio azul e pesquisei imagens no google, para a minha surpresa quando vi a foto, acho que tenho um desses no meu aquario e é o da especie oranda, amanha posto umas fotos para vcs me confirmarem se é ou nao é.
Luciano
Luciano
Iniciante Jr
Iniciante Jr

Morte de Colisas Azuis. Empty
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 366
Pontos : 401
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Mauricio Molina Qua Ago 22, 2012 9:21 am

Legal Adilson, quando quiser e der pra você podemos ir até a feirinha de quarta feira a tarde ver alguns peixes...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Beto Lemos Qua Ago 22, 2012 11:15 am

Pessoal quando voces forem a feira por favor me avisem ,pois to querendo um oscar red ruby.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Mauricio Molina Qua Ago 22, 2012 11:38 am

Beto Lemos escreveu:Pessoal quando voces forem a feira por favor me avisem ,pois to querendo um oscar red ruby.

A feria em questão seria a daqui de Santo André, tem como você vir aqui?

Podemos marcar Beto, mesmo se não der para o Adilson, depois vejo de ir com ele também...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por juniorfn Qua Ago 22, 2012 11:52 am

Eu também gostaria de ir, mas só terei folga nos dias de feira em Outubro...mas como só vou montar o aquário de Oscar nessa época, então não tenho porque comprar eles antes disso (apesar de querer =P).
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Beto Lemos Qua Ago 22, 2012 4:42 pm

Ter como ir tem sim,mas na realidade seria uma exploraçao de favor rsrsr,pediria pra alguem comprar e buscaria no final de semana rsrsr.
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Adilson Qua Ago 22, 2012 9:13 pm

Mauricio Molina escreveu:Legal Adilson, quando quiser e der pra você podemos ir até a feirinha de quarta feira a tarde ver alguns peixes...

Abraços!

Ir eu quero com certeza Maurício, porém não tenho folga no meio da semana, a única alternativa para mim seria no final de ano porque na empresa tem férias coletivas, aliás eu tenho muita vontade de ir nesta feira, mas quando estava em casa não podia gastar, agora posso gastar mais não estou em casa, irônico não é, não sei porque não fazem destas feiras no final de semana.
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Mauricio Molina Qui Ago 23, 2012 9:44 am

Vamos fazer assim, fazem uma lista dos peixes que querem, que vejo o valor passo pra vocês, dai se quiserem depositam na minha conta e eu compro, depois vocês vem buscar em minha casa de final de semana...

É muito perto esta feria aqui de casa, então é tranquilo de ir até la, deixa eu explicar porque, abri com minha noiva uma lojinha de bolsas e acessórios feminino, então da pra eu ir sem problemas em uma quarta feira que ela estiver aqui...

Fica ai a dica se alguém tiver que da um presente para mãe, namorada, esposa, e afins, sabe onde encontrar hein, ja montei uma loja virtual, só me falta grana para colocar produtos nela, mandamos pra qualquer lugar do Brasil, fazendo meu jaba aqui, rsrsrs...

Respondido sua dúvida Betão, rsrsrs...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por juniorfn Qui Ago 23, 2012 11:23 am

Opa, quando tiver com o site no ar repassa pra gente...é sempre bom ter opções de presentes. ^^

Quanto aos peixes, gostei da idéia Molina, se bem que seria legal se tivesse dessas feiras em final de semana, com certeza teria muito mais venda.
juniorfn
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Mauricio Molina Qui Ago 23, 2012 1:32 pm

O site ja esta no ar, só não tenho verba para comprar os produtos para colocar ainda Morte de Colisas Azuis. 814333 Morte de Colisas Azuis. 154592...

Seria bem melhor mesmo estas feiras de final de semana, talvez façam estas feiras pensando mais nos lojistas que no consumidor final...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por uatyla Qui Ago 23, 2012 7:43 pm

o adilson citou que colisas azul entre outras cores podem por com kinguio, mais pode por 1 ou 2? ou eles são peixes de cardume tendo que ter no minimo 6, que geralmente é a quantidade minima para cardumes.

eu li que peixes de cardume quando coloca 1 ou 2 ficam bem extreçados e agrecivos
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Beto Lemos Qui Ago 23, 2012 7:44 pm

Opa valeww Mauricio!!

O que quero é um red ruby,e quando tiver disponivel o site manda ai .
Beto Lemos
Beto Lemos
Moderador
Moderador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Brasil
Mensagens : 4989
Pontos : 5179
Reputação : 202
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Adilson Qui Ago 23, 2012 9:00 pm

Legal Maurício sucesso com sua loja, olha estou precisando de uma carteira legal, se tiver aí manda foto pelo e-mail que compro na sua mão e você me envia ou vou buscar, tem que ter ziper para guardar moedas heim e sobre os peixes vou dar uma pesquisada e te passo o nome das espécies para pelo menos você ver o preço, bom pelo menos mais 2 mexericas eu vou por no aquário, pois ontem perdi um e sinceramente tenho uma forte suspeita que ele foi atacado por o pitu maior porque eu o vi perseguindo este mexirica que gostava de pertubá-lo e respondendo o Uátyla, as colisas não são peixes cardumeiros mas gostam de viver em grupo porém compre pelo menos 2, uma que sempre fui a favor de não se criar um único exemplar de determinada espécie.
Adilson
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por uatyla Qui Ago 23, 2012 10:17 pm

quero fazer um teste ver si aqui os meus vão fica saudavel.
e pq achei ele a coisa mais totosa do mundo hehe, os que vi era azul bebe hehe.
uatyla
uatyla
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1809
Pontos : 2014
Reputação : 96
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33

http://vidadeaquarista.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Mauricio Molina Sex Ago 24, 2012 9:41 am

Obrigado Adilson, tenho sim, te mando as fotos por MP...

Sobre os peixes pode deixar que separo, se der quarta feira que vem vejo os peixes por la, depois faça sim alista do que pretende e vejo se tem e quanto custa...

Abraços!
Mauricio Molina
Mauricio Molina
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
2º Colocado
Brasil
Mensagens : 8254
Pontos : 83472
Reputação : 259
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Morte de Colisas Azuis.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos