Fórum AquaPeixes
Conecte-se ou registre-se e faça parte do melhor Fórum de Aquariofilia!

Registrando-se terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais...

Veja, passo a passo, como postar fotos;

Fique por dentro das nossas Regras de utilização;

Fique por dentro das nossas Regras para participação do Concurso AquaPeixes de Fotografias;

Acesse nosso site AquaPeixes, para obter mais conhecimentos;

* As publicidades só aparecem para os visitantes!




Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
sanjuan
 

Últimos assuntos
» 480 L Ciclídeos Africanos
por sanjuan Hoje à(s) 10:07 am

» Mudança de Iluminação
por sanjuan Hoje à(s) 9:57 am

» Luminária LED
por efemota Sab Ago 19, 2017 7:20 pm

» O meu laguinho
por Marcelo Duarte Qui Ago 17, 2017 4:36 pm

» Musgo De Java
por Joao Roberto Qua Ago 16, 2017 1:58 pm

» Projeto jumbo 200x100x60
por SJorge Ter Ago 15, 2017 2:29 am

» oxigenação
por maciel.luz Seg Ago 07, 2017 8:52 am

» [Vendo-SP] Plantado 250l Muito Top!! Estilo Amano!
por san Qua Ago 02, 2017 9:07 am

» Água ficando ácida muito rápido
por maciel.luz Seg Jul 24, 2017 9:05 am

» Meu peixe não se movimenta
por maciel.luz Seg Jul 24, 2017 8:58 am

» Aquário + sump - 1020 litros
por maciel.luz Qui Jul 20, 2017 10:13 am

» Lago em chácara duvidas
por maciel.luz Sab Jul 15, 2017 4:36 pm

» Deixar a água mais alcalina
por sanjuan Sex Jul 14, 2017 4:09 pm

» Barulho do Filtro
por sanjuan Qui Jul 13, 2017 8:47 am

» Tronco
por maciel.luz Ter Jul 11, 2017 2:56 pm

» [Doença] Peixes ofegantes, nadadeiras com veias avermelhadas, e sem apetite
por maciel.luz Ter Jul 11, 2017 2:55 pm

» Fatores limitantes do crescimento dos peixes ornamentais
por Joao Roberto Qua Jul 05, 2017 10:21 am

» Tijolo
por Joao Roberto Seg Jul 03, 2017 1:57 pm

» Guppys
por Cls Seg Jul 03, 2017 7:46 am

» [Apresentação] JOÃO CARLOS DA S SIMÕES
por Joao Roberto Qua Jun 28, 2017 9:10 am

Top dos mais postadores
Mauricio Molina (8253)
 
Adilson (7042)
 
Wladimyr (5849)
 
Beto Lemos (4989)
 
Lucas Duarte (2775)
 
Thiago Marques (2333)
 
juniorfn (2149)
 
david rafael dieter (2124)
 
Edu Ucceli (2021)
 
maciel.luz (1945)
 

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 109 em Sex Jun 13, 2014 10:45 pm

Novo aquário do Junior - 275l

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por Wladimyr em Qua Mar 14, 2012 12:24 pm

Issae pessoal.
Criadas no aquario concerteza a carne vai estar otima (sem gostinho de barro comum em tilápias criadas em lagos escavados) é so lembrar do volume de ração consumida e grande numero sifonagens que elas vao te obrigar a fazer que facilita o abate das grandonas! acredito que o peso ideal de abate pra uma Tilápia sem excesso de gordura seja de 500gr. Bom apetite! hehehehe


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;
avatar
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 5849
Pontos : 5986
Reputação : 393
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 39

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por Thiago Arai em Qua Mar 14, 2012 12:42 pm

Haha
Junior, eu também crio tilápias pra degustação
kkkkkkk
petiscar com cervejinha
aiai

Mas as minhas ficam na piscininha de 1000 litros kkk
avatar
Thiago Arai
Avançado
Avançado

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 1930
Pontos : 2076
Reputação : 48
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por juniorfn em Qua Mar 14, 2012 5:34 pm

Ah Thiago, dae não vale, você tá apelando já, hehee.
As minhas 2 agora estão nesse aquário grandão, antes estavam num de 5l, espero que agora se desenvolvam bem pra poder degustá-las logo. =p

Elas estão bem felizes, nadam o aquário todo e ficam correndo juntas, muito bacana.

E vou ter de sifonar no final de semana já...=/
avatar
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por david rafael dieter em Qua Mar 14, 2012 7:16 pm

Só e ruim ter de esperar tanto para poder comelas imagino tu olhando todo dia para elas e correndo água da boca já

To brincando JR kkkkkkkkkkkkk
avatar
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por juniorfn em Qua Mar 14, 2012 7:19 pm

Orra David, pior que eu fiz exatamente isso hoje quando fui dar ração pra elas. Fiquei lá encarando e pensando: "Poderiam crescer logo pra ir pra panela..." aehauehuaheua
avatar
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por Adilson em Qua Mar 14, 2012 7:43 pm

Caraca, ainda bem que os peixes não conseguem ler a mente nem entender nada.rsrsrs
avatar
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por juniorfn em Qua Mar 14, 2012 8:00 pm

Isso é o que a gente pensa né Adilson...vai que eles consigam fazer isso de verdade. Aí estaria explicado o pq de ser tão difícil pescar peixes. heauhea
avatar
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por Adilson em Qua Mar 14, 2012 8:03 pm

kkkkkkkkkk vai que é né!! rolando
avatar
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por FehCrespo em Qua Mar 14, 2012 8:41 pm

juniorfn escreveu:Ah Thiago, dae não vale, você tá apelando já, hehee.
As minhas 2 agora estão nesse aquário grandão, antes estavam num de 5l, espero que agora se desenvolvam bem pra poder degustá-las logo. =p

Elas estão bem felizes, nadam o aquário todo e ficam correndo juntas, muito bacana.

E vou ter de sifonar no final de semana já...=/

Junior.....desse jeito vc vai ficar com dó cara....fica vendo elas ai FELIZES....nadando pra cima e pra baixo... de nadadeiras dadas rssrsrsrrssrsrsrsrsrsrsr na hora que pegar pra meter a faca vai vir na cabeça as duas passeando no aquário srsrsrsrsrsr Imagina a cena! ssrrsrsrsrssrrs se fosse em terra firme seria num campo ma vindo de encontro a outra com aquela música... "I can't liveeeeee, live without youuuu!!!!" srsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr
Mano to me rachando de rir..... que besta! rssrsrsrrs Foi inveitavel imaginar... risos

Abraços


Aprendendo e aprendendo a cada dia! Em plena evolução!

study
avatar
FehCrespo
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por juniorfn em Qua Mar 14, 2012 8:56 pm

ahuehauehauea....o povo tá viajando já nas minhas Tilápias.
To vendo a hora que vou ter de dividir elas com vocês. xD~
avatar
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por Wladimyr em Qua Mar 14, 2012 9:13 pm

yea marca o churras aih q peixe na braza eh delícia! se n tiver coragem avisa antes pra galera passar na peixaria!


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;
avatar
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 5849
Pontos : 5986
Reputação : 393
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 39

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por Adilson em Qua Mar 14, 2012 9:15 pm

Nossa quanta imaginação fértil rsrsr, é Vladimyr acho que vão acabar indo de peixaria mesmo rsrsrs!
avatar
Adilson
Moderador Geral
Moderador Geral

Pontuaçao elevada
1º Colocado
Brasil
Mensagens : 7042
Pontos : 7828
Reputação : 340
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por juniorfn em Qua Mar 14, 2012 9:31 pm

Vai com calma ae galera, as tilapinhas tão com 5cm ainda. aheuahea
avatar
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por Wladimyr em Qua Mar 14, 2012 9:41 pm

Hahahahaha não é porque n temos coragem q vamos passar de barriguita vazia né não? enquanto as bichinhas são pequenas da pra ir experimentando umas receitas com as tilapias de peixaria, e escolher uma bem especial pras suas amadas Wink


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;
avatar
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 5849
Pontos : 5986
Reputação : 393
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 39

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por juniorfn em Qua Mar 14, 2012 10:15 pm

Aí sim hein Wladimyr...fiquei até com vontade de comer tilápia ao molho.
avatar
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por Wladimyr em Qua Mar 14, 2012 10:41 pm

Minhas receitas favoritas são:
Moqueca de Tilápia,
Tilápia empanada no fubá,
Tilápia na braza.

No acompanhamento de qualquer um dos 3 vai pirão de Tilápia, arroz branco caprichado na cebola, farinha de mandioca baiana e uma pimentinha no capricho nham nham nham diliça!


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;
avatar
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 5849
Pontos : 5986
Reputação : 393
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 39

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por FehCrespo em Qua Mar 14, 2012 11:10 pm

Rsrsrsrsrsr Aew Junior as suas tilápias com certeza são as mais famosas do fórum hein?!?!?!?
Essa semana o pessoal vai se acabar de comer tilápia hein!!!! Sou mais um filésinho de tilápia frito...ia fácil fácil mais de um kilo pra dentro rssrrssrsrsrsr
Concordo com a idéia do Wladimyr, marca um churras e agente leva tilapias e desculpa mas não pode faltar um contra filé no minimo rssrsrsrsrsrsrsr

Abraços


Aprendendo e aprendendo a cada dia! Em plena evolução!

study
avatar
FehCrespo
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por Wladimyr em Qua Mar 14, 2012 11:18 pm

Ae FehCrespo Se vai ter contra filé então tem q ter o Tabule! não garanto minha presença mas boto a maior lenha na fogueira! opa digo braza na churrasqueira


Os Administradores e Moderadores aconselham que;

Seja sempre ativo no fórum e aprenda mais;
Respeite as regras do fórum;
Apresente-se Aqui ;
Como postar Fotos ;
Visitem nosso site AquaPeixes;
Ficha para Doenças e Tratamentos;
avatar
Wladimyr
Administrador
Administrador

Pontuação Elevada + Ganhador do Concurso de Fotografia
Participante palpites copa
Brasil
Mensagens : 5849
Pontos : 5986
Reputação : 393
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 39

http://www.flickr.com/photos/wladmaciel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por FehCrespo em Qui Mar 15, 2012 12:02 am

Pra ser sincero não curto muito tabule não....mas um bom pedaço de contra filé mal passado... nossa... até deu água na boca.... e lenha na fogueira me lembrou que num churras um arroz feito a lenha.... srsrsrsrsr nossa....sem palavras.... Isso aqui ta quase virando um tópico culinário... rssrsrsrsrrs vamos voltar ao foco das tilapias rssrrr e tudo mais... Mas seria uma ótima idéia um confraternização do fórum não acham?!?
Sou novo aqui...então não sei se desde a criação já houve algo do tipo...mas sei lá né.... rssrsr
Abraços


Aprendendo e aprendendo a cada dia! Em plena evolução!

study
avatar
FehCrespo
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por david rafael dieter em Qui Mar 15, 2012 12:09 am

Eu acho que é uma boa idéia a confraternização entre os membros ,mais se for olhar bem tem membros do Brasil todo ,acho que ficaria ruim para alguns membros irem
avatar
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por FehCrespo em Qui Mar 15, 2012 12:11 am

Isso é vdd..... Teriamos que fazer por cidade e proximidades.... e depois compartilhar as fotos rssrsr



Aprendendo e aprendendo a cada dia! Em plena evolução!

study
avatar
FehCrespo
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por david rafael dieter em Qui Mar 15, 2012 12:13 am

É dai creio que daria certo , valeu
avatar
david rafael dieter
Amigo AQP
Amigo AQP

Muito bastante ativo + Ganhador do Concurso de Fotografia
Argentina
Mensagens : 2124
Pontos : 2484
Reputação : 81
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por FehCrespo em Qui Mar 15, 2012 12:37 am

Olha ai... trabalho para adms e moderadores hein... rssrsrsr


Aprendendo e aprendendo a cada dia! Em plena evolução!

study
avatar
FehCrespo
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por juniorfn em Qui Mar 15, 2012 12:40 am

Eita, é só eu sair um pouco e o povo já desanda tudo, hehe.

Mas olha, amanhã vou me encontrar com o Adilson, e se a coisa der certo, acho que vou começar a puxar o povo de SP pra encontros maiores.

De qualquer forma, vocês tão contando muito com minhas tilapinhas, deixa elas crescerem em paz pra poder ter a carne mais suculenta. 8)
avatar
juniorfn
Amigo AQP
Amigo AQP

Membro bastante Participativo
Brasil
Mensagens : 2149
Pontos : 2223
Reputação : 29
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por FehCrespo em Qui Mar 15, 2012 12:44 am

Vamos ficar no aguardo então em junior....
Desculpa pela zona no tópico... mas faz parte rssrsrsrrssr Vamos querer saber das tilapinhas do fórum hein!!! srsrrs Percebeu que a maioria aqui já adotou elas né.... rrssrsr



Aprendendo e aprendendo a cada dia! Em plena evolução!

study
avatar
FehCrespo
Iniciante
Iniciante


Brasil
Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Novo aquário do Junior - 275l

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum