Buscar
Tópicos similares
Seções do Fórum!
Inicio do Fórum
Anúncios
Alimentação
Aquarismo
Ficha Técnica
Aquário Marinho
Aquário Doce
Dúvidas
Registre-seLinks Rápidos!
Artigos
Plantas
Blog do Fórum
Painel de Controle
Adicionar aos favoritos Últimos assuntos
» lebistespor Luciano Hoje à(s) 12:37 am
» Mini lago/piscina -Thiago Arai-
por Thiago Arai Hoje à(s) 12:23 am
» Cubo - Thiago Arai -
por juniorfn Hoje à(s) 12:08 am
» Reação -Concurso-
por juniorfn Hoje à(s) 12:05 am
» Ajuda, red cap e acara bandeira
por Luciano Ontem à(s) 11:07 pm
» MEU LAGUINHO ORNAMENTAL COM CASCATA
por diegouzeda22 Ontem à(s) 10:42 pm
» Parâmetros testes do Aquário
por Beto Lemos Ontem à(s) 10:16 pm
» Fissuras de ar entre a cola e o vidro.
por Beto Lemos Ontem à(s) 10:01 pm
» flower horn
por Beto Lemos Ontem à(s) 6:43 pm
» Platy
por Mauricio Molina Ontem à(s) 5:20 pm
» Luciano Bandeira
por Mauricio Molina Ontem à(s) 5:17 pm
» Montando um aquário caseiro
por Beto Lemos Ontem à(s) 2:39 pm
» Movimento na superficie do aquario.
por coosmond Ontem à(s) 1:59 pm
» meu aquário de 225 L
por Adilson Ontem à(s) 12:24 pm
» DUVIDA SOBRE TRATAMENTO DE TRONCOS
por Mauricio Molina Ontem à(s) 11:34 am
» Filtro Canister Caseiro.
por Mauricio Molina Ontem à(s) 11:30 am
» Mortandade de fêmeas de guppý
por Mauricio Molina Ontem à(s) 11:13 am
» Aquarios comunitarios
por amaurijd Ontem à(s) 10:15 am
» Apresentação: Victor Bruno
por VICTOR BRUNO Ontem à(s) 9:14 am
» Será que posso ter um NANO no meu ambiente "ruim" ?
por Beto Lemos Ontem à(s) 8:16 am
Top dos mais postadores
| Mauricio Molina (4784) | ||||
| Beto Lemos (2942) | ||||
| Adilson (2914) | ||||
| Thiago Arai (1891) | ||||
| gustavo marinho (1778) | ||||
| juniorfn (1629) | ||||
| david rafael dieter (1620) | ||||
| Batata (1389) | ||||
| valdir (857) | ||||
| lucianogre (767) |
Quem está conectado
Há 7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 1 Motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Nov 02, 2010 6:55 pm
Ampulária, essa é forte.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ampulária, essa é forte.
Bom dia pessoal.
Ontem pela manhã precisei sair cedo com a patroa, fui para o banheiro e ela foi pra cozinha fazer o café, mas ao entrar na sala ela dá um grito e me chama...saio correndo e qdo chego na sala minha cachorra (labrador) estava com a Ampulária na boca, como se fosse uma bolinha, e ao me ver soltou ela no chão com tudo. Foi muito apavorante a cena. Corri e peguei a Ampulária, lavei no balde que estava com água de reposição, fiz uma análise na sua concha e estava apenas com uma pontinha da concha quebrada, e a retornei para o aquário...mas pensei comigo: "já era, perdi a mamãe caracol". Ela passou o dia encolhida num canto do aquario e de madrugada voltou a caminhar e hoje já está andando pelo aquario normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Não sei se já aconteceu algo parecido com vocês, mas foi algo muito bizarro, já tinha deixado o aquario destampado outras vezes e ela nunca tinha saído, sei lá pq saiu dessa vez.
Apenas queria compartilhar esse "causo" com vocês, pois realmente foi algo inédito pra mim, jamais imaginei que minha cachorra fosse pegar um caracol sem machucar ele.
Ontem pela manhã precisei sair cedo com a patroa, fui para o banheiro e ela foi pra cozinha fazer o café, mas ao entrar na sala ela dá um grito e me chama...saio correndo e qdo chego na sala minha cachorra (labrador) estava com a Ampulária na boca, como se fosse uma bolinha, e ao me ver soltou ela no chão com tudo. Foi muito apavorante a cena. Corri e peguei a Ampulária, lavei no balde que estava com água de reposição, fiz uma análise na sua concha e estava apenas com uma pontinha da concha quebrada, e a retornei para o aquário...mas pensei comigo: "já era, perdi a mamãe caracol". Ela passou o dia encolhida num canto do aquario e de madrugada voltou a caminhar e hoje já está andando pelo aquario normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Não sei se já aconteceu algo parecido com vocês, mas foi algo muito bizarro, já tinha deixado o aquario destampado outras vezes e ela nunca tinha saído, sei lá pq saiu dessa vez.
Apenas queria compartilhar esse "causo" com vocês, pois realmente foi algo inédito pra mim, jamais imaginei que minha cachorra fosse pegar um caracol sem machucar ele.

juniorfn- Moderador

-

Pontos: 1701
Reputação: 25
Re: Ampulária, essa é forte.
Caraca que sorte você teve aliás a ampulária, essa nasceu de novo, pelo menos comigo dos que pularam fora do aquário e ficaram muito tempo e ainda sobreviver o único que escapou era um Dojô que eu tinha os outros todos morreram mesmo que depois entre peixes e camarões.
Mais a sua foi demais pois além de tudo foi pega pelo cachorro.
Abrçs!
Mais a sua foi demais pois além de tudo foi pega pelo cachorro.
Abrçs!

Adilson- Moderador Geral

-

Pontos: 3196
Reputação: 112
Que locura essa em Junior ,mas que bom que éla não quebrou o casco da ampulária, aqui até hoje estou procurando 1 minha pois tinha 3 ai uma sumiu e nunca achei ela

david rafael dieter- Moderador

-

Pontos: 1768
Reputação: 75
Nossa! Pode dar o nome de Chuck Norris pra ela. Essa é gaudéria hahahaha. As minhas não conseguem sair do aquário, parece que elas não passam das travas francesas. Mas nunca tive NADA fugindo do meu aquário, por incrível que pareça.

PabloBOliveira- Iniciante Jr

-

Pontos: 398
Reputação: 13
Essa agora só morre de velhice (e olhe lá). kkk
Eu já tive peixes saltadores, mas ampulária foi a primeira vez. E não foi qq cachorro, foi uma labradora sem noção. hehe
E David, ainda na busca? Se quiser eu to com trocentas ampulárias aqui...aliás, quem quiser eu tô doando hein.
Eu já tive peixes saltadores, mas ampulária foi a primeira vez. E não foi qq cachorro, foi uma labradora sem noção. hehe
E David, ainda na busca? Se quiser eu to com trocentas ampulárias aqui...aliás, quem quiser eu tô doando hein.

juniorfn- Moderador

-

Que coisa, ela renasceu,
tenho o Tião, um caramujo enorme, vive nas bordas do tanque, mas até hoje não pulou pra fora...
tenho o Tião, um caramujo enorme, vive nas bordas do tanque, mas até hoje não pulou pra fora...
Eu não curto muito esses caramujos que são escuros, sei lá passa a impressão de serem sujos...a ampulária é rosada, e mais bonita. =p

juniorfn- Moderador

-

Tópicos similares» Essa Alimentação esta Correta?
» As aves no Forte de Sacavém
» olha essa foto e me ajudem a descobrir o que ocasionou essa lesão
» Essa é para relaxar no feriado.
» Essa é pra morrer de rir !
» As aves no Forte de Sacavém
» olha essa foto e me ajudem a descobrir o que ocasionou essa lesão
» Essa é para relaxar no feriado.
» Essa é pra morrer de rir !
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: