Buscar
Tópicos similares
Seções do Fórum!
Inicio do Fórum
Anúncios
Alimentação
Aquarismo
Ficha Técnica
Aquário Marinho
Aquário Doce
Dúvidas
Registre-seLinks Rápidos!
Artigos
Plantas
Blog do Fórum
Painel de Controle
Adicionar aos favoritos Últimos assuntos
» lebistespor Luciano Hoje à(s) 12:37 am
» Mini lago/piscina -Thiago Arai-
por Thiago Arai Hoje à(s) 12:23 am
» Cubo - Thiago Arai -
por juniorfn Hoje à(s) 12:08 am
» Reação -Concurso-
por juniorfn Hoje à(s) 12:05 am
» Ajuda, red cap e acara bandeira
por Luciano Ontem à(s) 11:07 pm
» MEU LAGUINHO ORNAMENTAL COM CASCATA
por diegouzeda22 Ontem à(s) 10:42 pm
» Parâmetros testes do Aquário
por Beto Lemos Ontem à(s) 10:16 pm
» Fissuras de ar entre a cola e o vidro.
por Beto Lemos Ontem à(s) 10:01 pm
» flower horn
por Beto Lemos Ontem à(s) 6:43 pm
» Platy
por Mauricio Molina Ontem à(s) 5:20 pm
» Luciano Bandeira
por Mauricio Molina Ontem à(s) 5:17 pm
» Montando um aquário caseiro
por Beto Lemos Ontem à(s) 2:39 pm
» Movimento na superficie do aquario.
por coosmond Ontem à(s) 1:59 pm
» meu aquário de 225 L
por Adilson Ontem à(s) 12:24 pm
» DUVIDA SOBRE TRATAMENTO DE TRONCOS
por Mauricio Molina Ontem à(s) 11:34 am
» Filtro Canister Caseiro.
por Mauricio Molina Ontem à(s) 11:30 am
» Mortandade de fêmeas de guppý
por Mauricio Molina Ontem à(s) 11:13 am
» Aquarios comunitarios
por amaurijd Ontem à(s) 10:15 am
» Apresentação: Victor Bruno
por VICTOR BRUNO Ontem à(s) 9:14 am
» Será que posso ter um NANO no meu ambiente "ruim" ?
por Beto Lemos Ontem à(s) 8:16 am
Top dos mais postadores
| Mauricio Molina (4784) | ||||
| Beto Lemos (2942) | ||||
| Adilson (2914) | ||||
| Thiago Arai (1891) | ||||
| gustavo marinho (1778) | ||||
| juniorfn (1629) | ||||
| david rafael dieter (1620) | ||||
| Batata (1389) | ||||
| valdir (857) | ||||
| lucianogre (767) |
Quem está conectado
Há 6 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de buscaviniciusagro29
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Nov 02, 2010 6:55 pm
Escrever corretamente
Página 3 de 5 • Compartilhe •
Página 3 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Escrever corretamente
Zoooonaaaa aeeeee...heuahueauea
Sério, se deixarmos todos fazerem o que bem entendem, daqui a pouco vai ter tópico falando de restart aqui. =S
E só complementando, quando você faz faculdade de Medicina por exemplo, o foco é se tornar médico, mas pra isso acontecer você precisa de matérias chatas como Biologia.
Não é porque aqui é um fórum de Aquarismo que vamos negligenciar nosso próprio idioma. O propósito é sermos Aquaristas, mas precisamos falar bem, então nada mais justo do que tentarmos ajustar as coisas por aqui.
Sério, se deixarmos todos fazerem o que bem entendem, daqui a pouco vai ter tópico falando de restart aqui. =S
E só complementando, quando você faz faculdade de Medicina por exemplo, o foco é se tornar médico, mas pra isso acontecer você precisa de matérias chatas como Biologia.
Não é porque aqui é um fórum de Aquarismo que vamos negligenciar nosso próprio idioma. O propósito é sermos Aquaristas, mas precisamos falar bem, então nada mais justo do que tentarmos ajustar as coisas por aqui.

juniorfn- Moderador

-

Pontos: 1701
Reputação: 25
pablo e claro que eu nao levaria como uma perseguiçao pessoal pois voce ja me ajudou varias vezes nos meus post e eu entendi oque voce quis disser so apenas dei uma opniao também, e quando posso edito sim e como citou faltade tempo nao e desculpa isso foi "' ratia minha " mas tambem nao era so eu que escrevia errado como alguns ja citaram e tambem pablo nao tenho nada contra voce essa e a sua opniao tudo bem quem sou eu para questionar afinal todos somos uma familia e todos devemos ajudar um ao outro ,asim como um todo ao forum e espero q nao me leve a mal com minha antiga opniao valeu a todos.E se eu as vezes ecrevia errado ,desculpe me 

cristianorodrigues- Iniciante

-

Pontos: 59
Reputação: 0
Pablo releva, tá certo que temos que melhorar, mas o Cristiano só tem 13 anos, acredito que seja uma fase da idade ele vai melhorar. paciência com o garoto.

ronaldo koi- Experiente

-

Pontos: 761
Reputação: 15
Muito bem, gostei de ler...
Alias Ronaldo, o Cristiano pela idade da um show em muita gente bem mais velha, da para se notar sua dedicação e força de vontade, e pelo jeito não deve ser apenas no aquarismo.
Eu adoraria que mais jovens fossem assim, pois nossa juventude esta meio perdida...
Parabens Cristiano e continue assim, tens tudo para ser uma boa referência não só no aquarismo mas como pessoa tambem...
E pode ter certeza que o Pablo sabe disso, e quer ajuda-lo tambem...
Abçrs...
Alias Ronaldo, o Cristiano pela idade da um show em muita gente bem mais velha, da para se notar sua dedicação e força de vontade, e pelo jeito não deve ser apenas no aquarismo.
Eu adoraria que mais jovens fossem assim, pois nossa juventude esta meio perdida...
Parabens Cristiano e continue assim, tens tudo para ser uma boa referência não só no aquarismo mas como pessoa tambem...
E pode ter certeza que o Pablo sabe disso, e quer ajuda-lo tambem...
Abçrs...
obg batata

cristianorodrigues- Iniciante

-

Pontos: 59
Reputação: 0
Sinceramente eu nem tinha olhado pra idade do Cristiano. É óbvio que se tem muito a aprender (todos temos, sobre qqer coisa, na verdade), e se ele tem vontade de melhorar e aprender só depende dele. Mas já dá pra ver que é um guri que se destaca só pelo fato de ir atrás de aprender sobre algo que ele gosta que é o aquarismo. A juventude de hoje tá beeeem perdida mesmo, como disse o Batata. Como ele disse, eu sei que o Cristiano pode muito bem ser uma referência em qualquer coisa. Depende só dele e da sua vontade de melhorar.
Mas não vamos tornar esse tópico exclusivo para o Cristiano. Ele não é o único e tem gente bem pior. Não posso dizer pra ele não levar pro lado pessoal, já que me direcionei especificamente a ele, mesmo que como exemplo, mas não é só ele também. A discussão que eu quis iniciar foi a possibilidade de melhora do fórum em si, tanto para nossa convivência como para a imagem tanto deste com pessoas de fora, como dos próprios integrantes.
Abraços!
Mas não vamos tornar esse tópico exclusivo para o Cristiano. Ele não é o único e tem gente bem pior. Não posso dizer pra ele não levar pro lado pessoal, já que me direcionei especificamente a ele, mesmo que como exemplo, mas não é só ele também. A discussão que eu quis iniciar foi a possibilidade de melhora do fórum em si, tanto para nossa convivência como para a imagem tanto deste com pessoas de fora, como dos próprios integrantes.
Abraços!

PabloBOliveira- Iniciante Jr

-

Pontos: 398
Reputação: 13
legal o topico *-*
agora que arrumei meu teclado vai ter menos letras duplicadas hehe.
mais na duvida usa o word ajuda muito hehehe.
agora que arrumei meu teclado vai ter menos letras duplicadas hehe.
mais na duvida usa o word ajuda muito hehehe.
é só usar uma coisa chamada, dicionário
heheheh
heheheh

Thiago Arai- Moderador

-

Pontos: 2041
Reputação: 48
Esse topico me passou batido,pois como estava sem tempo nao conseguia acessar o forum,mas é otimo lí todas as paginas e parabens ao Pablo por ter iniciado a discussao.
Seria bom todos prestar atençao antes de postar,pois esta tendo muitos erros de portugues aqui,erros grotescos com nomes de peixes,marcas de produtos conhecidos mundialmente, utilizados pela maioria e mesmo assim erram o nome,e muitas abreviacões tambem atrapalham muito,pois como foi citado no topico,nosso forum é visualizados no mundo todo,se alguem duvida,dê uma olhada no canto esquerdo da pagina tem um campo escrito,VER TODA LISTA,la abrirá um mapa mundi mostrando a localizaçao de cada conexão.
Peço a todos da moderação que quando tiver algum topico com erros,por favor faça a correçao,sempre que vejo algum erro tento corrigir na hora.
Seria bom todos prestar atençao antes de postar,pois esta tendo muitos erros de portugues aqui,erros grotescos com nomes de peixes,marcas de produtos conhecidos mundialmente, utilizados pela maioria e mesmo assim erram o nome,e muitas abreviacões tambem atrapalham muito,pois como foi citado no topico,nosso forum é visualizados no mundo todo,se alguem duvida,dê uma olhada no canto esquerdo da pagina tem um campo escrito,VER TODA LISTA,la abrirá um mapa mundi mostrando a localizaçao de cada conexão.
Peço a todos da moderação que quando tiver algum topico com erros,por favor faça a correçao,sempre que vejo algum erro tento corrigir na hora.

Beto Lemos- Administrador

-

Pontos: 3090
Reputação: 129
É isso aí Beto apoiado, já cheguei a apagar uns tópicos não apenas por causa de erros de português, como também por assuntos totalmente sem fundamentos e repetitivos, pois já houve membros que ecreveram coisas absurdas, como por exemplo um meu Kinguio mordeu meu dedo e saiu sangue, affff, tem coisas que não tem como deixar.

Adilson- Moderador Geral

-

Pontos: 3196
Reputação: 112
Página 3 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Higienização de Gaiolas. Como higienizar corretamente ?
» Trinca maltratado
» Caderno de Campo
» Comida para Curió
» Terramicina Injetável - Como aplicar?
» Trinca maltratado
» Caderno de Campo
» Comida para Curió
» Terramicina Injetável - Como aplicar?
Página 3 de 5
Permissão deste fórum: